[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tenho também a C3 28001 com apoio de cabeça e confirmo, ela não vale 2k.

Cadeira toda de plástico, não que isso seja ruim, ela é BEM firme, mas não é muito bonita de se ver.
Os braços estão em alturas diferentes, não entendo isso, mas as regulagens tenho que manter desigual pro nível ficar igual.
Os braços estão bambos, tenho que colocar um papelzinho pra ficarem firmes.
As rodas acumulam sujeira pra pqp, estou procurando substituição nesse exato momento, chão do escritório fica todo sujo.

Mas ao meu ver, como não se tem muita opção no Brasil, ainda não me arrependo na compra. Um dia ainda pego uma Ergohuman, e vou evoluindo até a steelcase gesture.
Fora tudo isso ela é MUITO confortável, para mim que tenho 1,74, acho que pra quem for mais alto não seja muito, visto que minhas costas já ficam no limite do apoio. Quando fico no computador em casa na cadeira de 200R$ me dá dor na nuca em pouco tempo sentado.
Eu nao me adaptei a 28001 infelizmente. Acho o apoio de lombar horrivel
 
Os bracos da minha tambem sao niveis diferentes e tenho wue por o papelzinho
 
Eu nao me adaptei a 28001 infelizmente. Acho o apoio de lombar horrivel
 
Os bracos da minha tambem sao niveis diferentes e tenho wue por o papelzinho
Eu nem encosto no apoio da lombar direito...
Projeto merda esse, o treco fica lá atrás da tela, tem que forçar a tela pra sequer encostar no apoio
 
Pessoal, alguém recomenda a DX F-Series pra quem tem baixa estatura?
Tenho 1,65 m e estou pensando em comprá-la.

Se alguém souber de outras, também agradeceria.
Trabalho o dia todo no PC e preciso de algo bem ergonômico. O preço da DX é salgado, mas se for de qualidade e resolver minhas dores nas costas eu pagaria.
 
Pessoal, alguém recomenda a DX F-Series pra quem tem baixa estatura?
Tenho 1,65 m e estou pensando em comprá-la.

Se alguém souber de outras, também agradeceria.
Trabalho o dia todo no PC e preciso de algo bem ergonômico. O preço da DX é salgado, mas se for de qualidade e resolver minhas dores nas costas eu pagaria.
O problema dessas cadeiras é esfarelar depois de uns 3 anos de uso, mas o pessoal diz ser confortável.
 
O problema dessas cadeiras é esfarelar depois de uns 3 anos de uso, mas o pessoal diz ser confortável.

Antes de 3 anos ja dá k.o, com uma promoção boa vale a pena
 
Antes de 3 anos ja dá k.o, com uma promoção boa vale a pena
Eu tava ultra afim de uma D séries, mas descascar vai trollar tudo..
Acho que só vou conseguir um conforto verdadeiro quando puder gastar 5 mil numa cadeira.
 
Eu tenho só 21 anos e já tenho dores nas costas, é foda...
 
Alguem ajuda na compra de uma cadeira de até 300,00?
Sei que o budget da galera aqui é 800+, q cadeira só presta acima disso.

Mas a minha que comprei na Staples durou quase 4 anos e agora sinto a madeira no toba heuioheauoiheauoiheaiuohea
Alguma indicação neste valor? (foi o mesmo valor quando comprei a da staples e durou bastante até)
 
Alguem ajuda na compra de uma cadeira de até 300,00?
Sei que o budget da galera aqui é 800+, q cadeira só presta acima disso.

Mas a minha que comprei na Staples durou quase 4 anos e agora sinto a madeira no toba heuioheauoiheauoiheaiuohea
Alguma indicação neste valor? (foi o mesmo valor quando comprei a da staples e durou bastante até)
Não seria melhor mandar colocar uma espuma nova nela?
 
Não seria melhor mandar colocar uma espuma nova nela?
fiz cotação e ficou 300,00 pra por espuma, o tapeceiro mesmo disse q nao compensa =/
 
fiz cotação e ficou 300,00 pra por espuma, o tapeceiro mesmo disse q nao compensa =/
Rapaz, essa espuma é de alto nível, 300 paus lol
 
Acabei de comprar uma Flexform My Chair para ser entregue na residencia de meu pai em Cachoeira Paulista, aproveitei a promoção que a cadeira saiu por R$ 756,90 e o frete deu R$ 79,90 com prazo de 6 dias úteis.

No total ficou R$ 836,80 em 12x sem juros, comprar esta mesma cadeira na revendedora aqui do Rio ficaria por R$ 1200,00, um absurdo, cheguei a ver também o preço do carreto de SP pro Rio, o valor do frete para o endereço da transportadora seria R$ 39,90 e o carreto pro Rio R$ 190,00, ainda muito mais barato do que comprar na revendedora aqui.

Porém como meu pai está com viagem programada pro Rio pedi pra entregar na casa dele mesmo e ele vai trazer pra mim. Assim que eu receber a cadeira aqui posto algumas fotos e minhas impressões.
 
Acabei de comprar uma Flexform My Chair para ser entregue na residencia de meu pai em Cachoeira Paulista, aproveitei a promoção que a cadeira saiu por R$ 756,90 e o frete deu R$ 79,90 com prazo de 6 dias úteis.

No total ficou R$ 836,80 em 12x sem juros, comprar esta mesma cadeira na revendedora aqui do Rio ficaria por R$ 1200,00, um absurdo, cheguei a ver também o preço do carreto de SP pro Rio, o valor do frete para o endereço da transportadora seria R$ 39,90 e o carreto pro Rio R$ 190,00, ainda muito mais barato do que comprar na revendedora aqui.

Porém como meu pai está com viagem programada pro Rio pedi pra entregar na casa dele mesmo e ele vai trazer pra mim. Assim que eu receber a cadeira aqui posto algumas fotos e minhas impressões.
No aguardo.
 
Entendi, complicado cara, cadeira tudo mal feita ué kkkkk
Sobre encostar a cabeça, não é pra ficar encostado o tempo todo, é pra relaxar o pescoço lá de vez em quando mesmo. Eu também não encosto o tempo todo, mas tem hora que encosto e ajuda a relaxar bem.
O que eu acho engraçado é que nao tem uma cadeira que as pessoas digam unanimes 'nao me adaptei, mas confesso que ela é muito boa', tem sempre DEFEITOS mesmo, coisas que voce nao espera numa cadeira acima de 4 digitos.

Fiquei curioso ontem a respeito desse detalhe da noblechair e enviei um email pra eles perguntando pra confirmar, responderam bem rápido, e segundo eles apenas a parte de trás do encosto é PU, que pra mim não teria problemas, já que o desgaste do PU é só nas áreas do assento e encosto, e se as duas forem realmente de couro de verdade isso talvez resolveria. Aqui a resposta que enviaram:
Ah, assim até rola, menos mal. Valeu pela informação.

Eu tava ultra afim de uma D séries, mas descascar vai trollar tudo..
Acho que só vou conseguir um conforto verdadeiro quando puder gastar 5 mil numa cadeira.
 
Eu tenho só 21 anos e já tenho dores nas costas, é foda...
Quando eu tava com 15 eu já tava estragado huaeuheahue hoje to com 32 e tive que ir pra fisioterapia, hidroginastica, pq nao consigo nadar, devido a dores.

fiz cotação e ficou 300,00 pra por espuma, o tapeceiro mesmo disse q nao compensa =/
Tá meio estranho isso aí, ja mandei reformar em 2 lugares a cadeira bosta que eu tenho e o orçamento pras 2 deu 70 e 80 reais, ou o cara é muito careiro ou tao te oferecendo alguma espuma que nao tem aqui, nao sei. Tenta em outro? Voce sabe qual a densidade da espuma te ofereceram?


Falando em densidade, alguem sabe a densidade das cavaletti? Nao acho essa informacao em nenhum lugar.
To lendo uns reviews aqui em outro forum, falam mal da 28001 tambem, 'cadeira fragil e desconforto na lombar', é foda, quanto mais voce lê menos voce sabe o que comprar.
 
Tá meio estranho isso aí, ja mandei reformar em 2 lugares a cadeira bosta que eu tenho e o orçamento pras 2 deu 70 e 80 reais, ou o cara é muito careiro ou tao te oferecendo alguma espuma que nao tem aqui, nao sei. Tenta em outro? Voce sabe qual a densidade da espuma te ofereceram?


Falando em densidade, alguem sabe a densidade das cavaletti? Nao acho essa informacao em nenhum lugar.
To lendo uns reviews aqui em outro forum, falam mal da 28001 tambem, 'cadeira fragil e desconforto na lombar', é foda, quanto mais voce lê menos voce sabe o que comprar.

Então, amanha irei procurar mais lugares, mas acho que o veio chutou o balde no preço por achar dificil de reformar haeuiheaoihaeoiehau
 
O que eu acho engraçado é que nao tem uma cadeira que as pessoas digam unanimes 'nao me adaptei, mas confesso que ela é muito boa', tem sempre DEFEITOS mesmo, coisas que voce nao espera numa cadeira acima de 4 digitos.

Pois é cara. Foda hoje em dia achar uma cadeira de muito boa qualidade viu, paguei 2k esperando perfeição, não recebi isso. Não estou reclamando, aquela cadeira me livra de muitas dores que tinha com cadeiras mais baratas, me adaptei bem a ela, MAS, poderia ser melhor.
 
Atualmente, existe alguma cadeira que seja realmente indicada? Até R$1500~R$2000?
 
Pois é cara. Foda hoje em dia achar uma cadeira de muito boa qualidade viu, paguei 2k esperando perfeição, não recebi isso. Não estou reclamando, aquela cadeira me livra de muitas dores que tinha com cadeiras mais baratas, me adaptei bem a ela, MAS, poderia ser melhor.
Eu fiz uma gambiarra para apoiar os pés e me senti mais confortável. Talvez fosse isso que estivesse faltando.
 
Eu fiz uma gambiarra para apoiar os pés e me senti mais confortável. Talvez fosse isso que estivesse faltando.
Como assim? Sua mesa é muito alta pros braços e pés ficarem numa altura legal? Minha é perfeita, pés ficam no chão e braços também, sem problemas.
 
Como assim? Sua mesa é muito alta pros braços e pés ficarem numa altura legal? Minha é perfeita, pés ficam no chão e braços também, sem problemas.
Eu me sinto melhor com os pés na diagonal, retos no chão forçam minha coluna por algum motivo rsrsrs, vou comprar um apoio para pés, pois a gambiarra aqui tá froids kkkk
 
Galera, to precisando de uma cadeira nova, to usando a da cozinha e não to aguentando mais.
Tenho 1,78m e 90 kg. Orçamento na casa dos 800,00.
Alguma recomendação?
 
Galera, to precisando de uma cadeira nova, to usando a da cozinha e não to aguentando mais.
Tenho 1,78m e 90 kg. Orçamento na casa dos 800,00.
Alguma recomendação?
Da uma olhada nas flexform, a cavaletti eu fico com pé atrás de recomendar porque custam mais do que valem.
 
Amigos, preciso de uma indicação de uma cadeira, pois hoje uso uma básica de escritório, que envolve apenas a região lombar à parte inferior dos ombros...
Tenho 100kg (preciso de um regime urgente!) e 1,73m.
Limitei meu orçamento a R$ 1.000,00, então selecionei os seguintes modelos, mas aceito outras indicações.

ThunderX3 TGC12 - http://thunderx3.com/tgc12/

DT3sports Elise - https://www.dt3sports.com.br/produto/gaming-chair-elise-grey/

DT3sports Gamma - https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-dt3sports-gamma-black/

Obrigado!
 
Acabei de comprar uma Flexform My Chair para ser entregue na residencia de meu pai em Cachoeira Paulista, aproveitei a promoção que a cadeira saiu por R$ 756,90 e o frete deu R$ 79,90 com prazo de 6 dias úteis.

No total ficou R$ 836,80 em 12x sem juros, comprar esta mesma cadeira na revendedora aqui do Rio ficaria por R$ 1200,00, um absurdo, cheguei a ver também o preço do carreto de SP pro Rio, o valor do frete para o endereço da transportadora seria R$ 39,90 e o carreto pro Rio R$ 190,00, ainda muito mais barato do que comprar na revendedora aqui.

Porém como meu pai está com viagem programada pro Rio pedi pra entregar na casa dele mesmo e ele vai trazer pra mim. Assim que eu receber a cadeira aqui posto algumas fotos e minhas impressões.

Comprei uma Uni Me Black e fiquei muito satisfeito, ergonomicamente me atendeu super bem, os rodízios são bem macios, construção excelente, possui ajustes de altura, inclinação do encosto, altura dos apoios de braço e lombar. Possui 3 anos de garantia e com preço bem justo pelo que é entregue:
http://loja.flexform.com.br/loja/saopaulo/GIRATORIAS.html
 
Acabei de comprar uma Flexform My Chair para ser entregue na residencia de meu pai em Cachoeira Paulista, aproveitei a promoção que a cadeira saiu por R$ 756,90 e o frete deu R$ 79,90 com prazo de 6 dias úteis.

No total ficou R$ 836,80 em 12x sem juros, comprar esta mesma cadeira na revendedora aqui do Rio ficaria por R$ 1200,00, um absurdo, cheguei a ver também o preço do carreto de SP pro Rio, o valor do frete para o endereço da transportadora seria R$ 39,90 e o carreto pro Rio R$ 190,00, ainda muito mais barato do que comprar na revendedora aqui.

Porém como meu pai está com viagem programada pro Rio pedi pra entregar na casa dele mesmo e ele vai trazer pra mim. Assim que eu receber a cadeira aqui posto algumas fotos e minhas impressões.

Cara não sei nem como te agradecer, pelo post + vídeo... cheguei a trocar uma ideia com o atendente pelo site deles. O endereço do representante dessa marca no rio é :
Empresa MOBILE , Avenida Rio Branco, 311 - 3° andar Centro CEP: 20040-009 Tel.:(021) 2262-2211. Em breve irei lá dar uma olhada, pelo site não é possível editar a opção do apoio do braço para um macio.

Muito obrigado por postar essa cadeira, não conhecia a marca. Quando seu pai entregar a sua, poderia postar o seu relato e algumas fotos ? Vlw abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo