[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguém tem uma indicação de cadeira até uns R$700? Uso em torno de 4h por dia, meço 1.89m e peso 80kg.

Preferia um modelo com suede/camurça (tecido) do que com o couro sintético de PU (que a maioria tem).

Trabalho com esse tipo de material e tenho um certo conhecimento das diferenças de durabilidade. O couro sintético (alguns chamam de "New Pele" nesse meio) com base de PU está fadado a descascar, ou "soltar a flor", como é chamado nesse meio. Portanto, penso em evitar um modelo com o uso deste tipo de sintético.
 
Tem as características dessa C3?

São praticamente as mesmas da DT3 Helora.

As diferenças que me lembro são.

A Helora possui regulagem de altura do encosto a C3 não.

O Braço da C3 é 4D (possui também regulagem de largura), já a Helora é 3D.

A C3 possui regulagem de tensão do relax automática. A Helora possui aquele regulagem mais comum que você gira uma "roda" na parte inferior da cadeira.

No mais, possuem os mesmos recursos.

No link a seguir você pode ver melhor os detalhes da C3 --> http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo2014-c3.pdf
 
São praticamente as mesmas da DT3 Helora.

As diferenças que me lembro são.

A Helora possui regulagem de altura do encosto a C3 não.

O Braço da C3 é 4D (possui também regulagem de largura), já a Helora é 3D.

A C3 possui regulagem de tensão do relax automática. A Helora possui aquele regulagem mais comum que você gira uma "roda" na parte inferior da cadeira.

No mais, possuem os mesmos recursos.

No link a seguir você pode ver melhor os detalhes da C3 --> http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo2014-c3.pdf

Pelas as características tecnicas mencionadas, a C3 parece ser melhor.
Em termos de design, a Helora dá a impressão de ser mais flexivel sobre o ajuste da lombar, mas tem que testar na prática a diferença das duas, de como se acomodarão ao seu biotipo.
 
Pelas as características tecnicas mencionadas, a C3 parece ser melhor.
Em termos de design, a Helora dá a impressão de ser mais flexivel sobre o ajuste da lombar, mas tem que testar na prática a diferença das duas, de como se acomodarão ao seu biotipo.

A impressão é que o apoio lombar da Helora ficou melhor para o meu biotipo. O apoio é a própria tela, mas ela já é "destacada" do encosto.

Na C3 tive a impressão de precisar de um ajuste de profundidade do suporte, mas tal recurso não existe. Digo do suporte de lombar que fica atrás da tela.
 
Última edição:
O que acham da cadeira Bukhara da pichau ? To pra boletar ela, tem braço 4D, frog, chassi em aço reforçado, PU + sued nos detalhes, almofadinha... R$ 1.199.90.

AQUI

Tks guys
 
A impressão é que o apoio lombar da Helora ficou melhor para o meu biotipo. O apoio é a própria tela, mas ela já é "destacada" do encosto.

Na C3 tive a impressão de precisar de um ajuste de profundidade do suporte, mas tal recurso não existe. Digo do suporte de lombar que fica atrás da tela.

Nesse caso a Helora acho que ficaria melhor para você. Apoio de lombar desrregulado causa muito desconforto.

Alguém tem uma indicação de cadeira até uns R$700? Uso em torno de 4h por dia, meço 1.89m e peso 80kg.

Preferia um modelo com suede/camurça (tecido) do que com o couro sintético de PU (que a maioria tem).

Trabalho com esse tipo de material e tenho um certo conhecimento das diferenças de durabilidade. O couro sintético (alguns chamam de "New Pele" nesse meio) com base de PU está fadado a descascar, ou "soltar a flor", como é chamado nesse meio. Portanto, penso em evitar um modelo com o uso deste tipo de sintético.

Existem milhares de modelos. Os modelos mais populares aqui no fórum são gamers, é improvável que alguém já tenha testado, cadeira também dura bastante tempo, o que dificulta conhecer modelos distintos.
Minha recomendação é a seguinte. Digite Cadeira ergonomica em mesh, no campo de busca digite o valor máximo que gostaria de pagar, e vá comparando, quando tiver pre selecionado alguns modelos, você poderá postar aqui.
 
Então pessoal, chegou hoje em casa a cadeira office dt3 iryna.

Vou falar dos pontos positivos e as comparações com a Dx Racer, e vou falar sobre os negativos.

Positivos.

O encosto em mesh é mais confortável.
O ajuste do assento é útil.
O recline é diferente, achei melhor... Pode-se deixar no automatico e controlar o tilt,dá uma boa sensação ergonomica.

Pontos negativos.
Após ficar algumas horas em um projeto no sketchup, eu achei o assento um pouco desconfortável e tende a piorar conforme seja o período initerrupto.
Ao sentar de imediato, o apoio da lombar parece não incomodar nada, porém após algumas horas, é um pouco desconfortável. De 0 a 10, eu daria 1, muito pouco mesmo, mas é algo que se nota. (provavelmente irá piorar conforme seja o tempo continuo)
Os braços não regulam para frente e para trás, também não regula para a esquerda e direita. Grande desapontamento, especialmente nesta faixa de preço.
Outro ponto ainda nos braços. Há 4 regulagens de altura, sendo a altura máxima alguns milimetros a menos que a Dx Racer, para a minha escrivaninha, gostaria que houvesse mais uma altura. (Sim eu poderia levantar a cadeira, mas meus pés não ficará firmemente apoiados ao chão)
O encosto da cabeça levantado ao máximo não atingiu a minha cabeça em postura normal, apenas quando reclinado para trás. O que torna a cadeira sem suporte de cabeça para mim, o que para mim é inviável, por isto vou realizar a devolução.


Parece ser uma boa cadeira no geral. Difícil fazer compra online sem experimentar antes.
 
Última edição:
Nesse caso a Helora acho que ficaria melhor para você. Apoio de lombar desrregulado causa muito desconforto.



Existem milhares de modelos. Os modelos mais populares aqui no fórum são gamers, é improvável que alguém já tenha testado, cadeira também dura bastante tempo, o que dificulta conhecer modelos distintos.
Minha recomendação é a seguinte. Digite Cadeira ergonomica em mesh, no campo de busca digite o valor máximo que gostaria de pagar, e vá comparando, quando tiver pre selecionado alguns modelos, você poderá postar aqui.
 
Então pessoal, chegou hoje em casa a cadeira office dt3 iryna.

Vou falar dos pontos positivos e as comparações com a Dx Racer, e vou falar sobre os negativos.

Positivos.

O encosto em mesh é mais confortável.
O ajuste do assento é útil.
O recline é diferente, achei melhor... Pode-se deixar no automatico e controlar o tilt,dá uma boa sensação ergonomica.

Pontos negativos.
Após ficar algumas horas em um projeto no sketchup, eu achei o assento um pouco desconfortável e tende a piorar conforme seja o período initerrupto.
Ao sentar de imediato, o apoio da lombar parece não incomodar nada, porém após algumas horas, é um pouco desconfortável. De 0 a 10, eu daria 1, muito pouco mesmo, mas é algo que se nota. (provavelmente irá piorar conforme seja o tempo continuo)
Os braços não regulam para frente e para trás, também não regula para a esquerda e direita. Grande desapontamento, especialmente nesta faixa de preço.
Outro ponto ainda nos braços. Há 4 regulagens de altura, sendo a altura máxima alguns milimetros a menos que a Dx Racer, para a minha escrivaninha, gostaria que houvesse mais uma altura. (Sim eu poderia levantar a cadeira, mas meus pés não ficará firmemente apoiados ao chão)
O encosto da cabeça levantado ao máximo não atingiu a minha cabeça em postura normal, apenas quando reclinado para trás. O que torna a cadeira sem suporte de cabeça para mim, o que para mim é inviável, por isto vou realizar a devolução.


Parece ser uma boa cadeira no geral. Difícil fazer compra online sem experimentar antes.

Nos testes que pude fazer das cadeiras da linha Scuderia da DT3, a altura do braço em relação ao assento foi problema para mim em todas que testei. Lembro também de não possuírem os demais ajustes que você comentou na postagem. Possuem apenas ajuste de altura. Há uma pequena variação em relação a altura máxima entre os modelos. O @PELO postou a diferença de altura dos braços de alguns modelos da linha em uma das últimas páginas.

Quando comentou sobre desconforto do assento, estava falando do assento mesmo ou do apoio lombar?

A linha que pretendo pegar possui altura tanto em relação ao chão quanto em relação ao assento maiores, além dos demais ajustes de braço.

Acho que vou de Helora mesmo.
 
Alguem conhece essa cadeira = ThunderX3 BX3 Ciano

http://thunderx3.com.br/produto/67993/cadeira-gamer-bc3-ciano-thunderx3

1.webp






As especificações parecem boas =

A Cadeira BC3 Thunderx3 é construída com a tecnologia única AIR Tech, onde terá uma respirabilidade superior. Esse modelo possui o encosto ajustável de até 180°, além de acompanhar almofada para a coluna e cervical, para auxiliar nas longas jornadas/batalhas gamer e ajustes dos braços (2D: 2 direções).
A BC3 apresenta um design esportivo, que foi inspirada no Boxer Engine, que elevará seu setup para um outro nível. Esta cadeira gamer é feita de espuma de alta densidade para o máximo conforto do usuário.

- Tecnologia Air Tech: Superfície respirável
- Apoio de braços: (2D: 2 direções)
- Peso Máximo: Até 150 Kg
- Rodinhas: 65 mm em Nylon
- Encosto: Ajustável até 180°
- Almofadas Inclusa: Coluna e Cervical
- Sistema de Balanço: 3° a 18°
- Ajuste de altura: Sim
- Tamanho da Base e Tipo: 350mm e Aço
- Garantia: 12 meses
- Peso Máximo: Até 150 Kg
- Rodinhas: 65mm em Nylon

Mas se alguém tiver uma gostaria de uma opnião de dono hehe. ( achei ela por 850 reais na Santa Efigênia, mesmo não sendo barato, economizo uns quase 100 reais em frete )
 
Nos testes que pude fazer das cadeiras da linha Scuderia da DT3, a altura do braço em relação ao assento foi problema para mim em todas que testei. Lembro também de não possuírem os demais ajustes que você comentou na postagem. Possuem apenas ajuste de altura. Há uma pequena variação em relação a altura máxima entre os modelos. O @PELO postou a diferença de altura dos braços de alguns modelos da linha em uma das últimas páginas.

Quando comentou sobre desconforto do assento, estava falando do assento mesmo ou do apoio lombar?

A linha que pretendo pegar possui altura tanto em relação ao chão quanto em relação ao assento maiores, além dos demais ajustes de braço.

Acho que vou de Helora mesmo.

Assento, assento mesmo. Creio que conforme o tempo passe, incomode menos, devido a adaptação, mas a espuma é sem dúvidas mais confortável.
O encosto das costas e lombar, sente-se após horas de uso, mas pouco. Nessa região achei tranquilo.

Para solucionar aqui, testei alturas diferentes e consegui aumentar um pouco mais sem comprometer a ergonomia, conseguindo a altura ideal para a minha escrivaninha. Em minha singela opinião o modelo da cadeira deveria possuir mais dois níveis na altura dos braços.
É muito importante possuir um ajuste de lombar compatível com seu biotipo, senão não dá para ficar sentado. visualmente julgando pelo design, parece ser melhor nesse requesito mesmo.
 
Assento, assento mesmo. Creio que conforme o tempo passe, incomode menos, devido a adaptação, mas a espuma é sem dúvidas mais confortável.
O encosto das costas e lombar, sente-se após horas de uso, mas pouco. Nessa região achei tranquilo.

Para solucionar aqui, testei alturas diferentes e consegui aumentar um pouco mais sem comprometer a ergonomia, conseguindo a altura ideal para a minha escrivaninha. Em minha singela opinião o modelo da cadeira deveria possuir mais dois níveis na altura dos braços.
É muito importante possuir um ajuste de lombar compatível com seu biotipo, senão não dá para ficar sentado. visualmente julgando pelo design, parece ser melhor nesse requesito mesmo.

Resolveu ficar com ela então? Ou vai testar mais alguns dias?
 
Resolveu ficar com ela então? Ou vai testar mais alguns dias?

Estou conversando com o vendedor, explanei para ele o problema do encosto da cabeça.
Ele me enviou um anexo com uma foto inlustrando o problema que descrevi e uma possivel solução. Apenas confirmei o problema e estou no aguardo do retorno.
Assumindo que o problema do encosto da cabeça seja resolvido, ficarei sim com a cadeira. Primeiramente não é uma cadeira ruim. Segundo não há muitas opções em concorrência no mercado no momento.

O anexo do problema em si.


Ao trazer o encosto para a frente, o encosto começa a pegar um decline diagonal. Isto não acontece ao se reclinar-se para atrás, mas não é possível trabalhar reclinado.

No momento a deixei no cantinho encostada, se conseguir resolver o problema voltarei a usar, caso contrário só embalar para despachar.
 
Galera, uma cadeira até uns R$ 400, de preferência mesh, consigo achar alguma coisa? Não precisa ser top ergonomia, não irei passar muito tempo sentado nela durante a semana, só queria uma que fosse no mínimo confortável (bonita) e não muito frágil, se isso for possível nesse valor. Abraço.
 
Estou conversando com o vendedor, explanei para ele o problema do encosto da cabeça.
Ele me enviou um anexo com uma foto inlustrando o problema que descrevi e uma possivel solução. Apenas confirmei o problema e estou no aguardo do retorno.
Assumindo que o problema do encosto da cabeça seja resolvido, ficarei sim com a cadeira. Primeiramente não é uma cadeira ruim. Segundo não há muitas opções em concorrência no mercado no momento.

O anexo do problema em si.


Ao trazer o encosto para a frente, o encosto começa a pegar um decline diagonal. Isto não acontece ao se reclinar-se para atrás, mas não é possível trabalhar reclinado.

No momento a deixei no cantinho encostada, se conseguir resolver o problema voltarei a usar, caso contrário só embalar para despachar.


E você comprou com quem?
 
Boa tarde pessoal, estou querendo comprar uma cadeira gamer de até R$ 1.200,00... Qual vocês me recomendam ?
Tenho 1,77 e peso 89kg
Durante a semana vou usar para estudos ( faço faculdade EAD) com cerca de 3-4h de uso diário. Já no final de semana uso para jogar em média de 10h de uso.
Estava pensando nessa dt3 Gamma o que acham ?
https://dt3sports.com.br/loja/racing-series/gamma/

Outra dúvida que tenho, tecido é mais durável que esse couro PU?
Pois tenho uma Staples que com o tempo descascou toda, queria saber se o mesmo acontece com essas dt3, ou se ela possuem um material superior que evita acontecer isso.

Obs: caso conheçam uma de escritório de boa qualidade e conforto pode recomendar também.

Muito Obrigado
 
Poderia me passar o link?

[]'s
https://produto.mercadolivre.com.br...ores-nfe-_JM?quantity=1&variation=28426891478

Bem, o retorno se entendi bem, o vendedor sugeriu que o encosto da cabeça gira em 360º (o que não há indícios de ser veridico) ou que há ajuste de ângulo do encosto de cabeça, o que não resolve o problema, pois o mesmo atinge a altura do trapézio em meu biotipo quando posicionado para frente.

Boa tarde pessoal, estou querendo comprar uma cadeira gamer de até R$ 1.200,00... Qual vocês me recomendam ?
Tenho 1,77 e peso 89kg
Durante a semana vou usar para estudos ( faço faculdade EAD) com cerca de 3-4h de uso diário. Já no final de semana uso para jogar em média de 10h de uso.
Estava pensando nessa dt3 Gamma o que acham ?
https://dt3sports.com.br/loja/racing-series/gamma/

Outra dúvida que tenho, tecido é mais durável que esse couro PU?
Pois tenho uma Staples que com o tempo descascou toda, queria saber se o mesmo acontece com essas dt3, ou se ela possuem um material superior que evita acontecer isso.

Obs: caso conheçam uma de escritório de boa qualidade e conforto pode recomendar também.

Muito Obrigado

Sobre o couro. Primeiramente não trabalho na área de cobrir, mas como um amigo aqui disse, couro sintético tende a descascar com o tempo.
Pude perceber esta correlação em vídeos de reviews após X anos de uso e experiência pessoal após alguns anos.
 
Última edição:
https://produto.mercadolivre.com.br...ores-nfe-_JM?quantity=1&variation=28426891478

Bem, o retorno se entendi bem, o vendedor sugeriu que o encosto da cabeça gira em 360º (o que não há indícios de ser veridico) ou que há ajuste de ângulo do encosto de cabeça, o que não resolve o problema, pois o mesmo atinge a altura do trapézio em meu biotipo quando posicionado para frente..

Não sei o que ele quis dizer com gira em 360º.

Isso é o que está dito no anúncio e no site da DT3 tb...

"APOIO DE CABEÇA
• Ajuste de altura em 5 níveis e rotação de 45º. Empurrar o apoio de cabeça para frente e trás ou puxar verticalmente mudará a altura e ângulo, oferecendo suporte completo para o pescoço."

Eu não lembro exatamente quais os movimentos/ajustes disponíveis nessas DT3 Offices, mas acho que elas não fazem o movimento desenhado por você.

Para fins de comparação, na Helora o encosto de cabeça pode ficar de 3 a 8cm mais alto que o da Iryna, dependendo do ajuste de altura do encosto. Essa diferença de altura é em relação ao assento.

Esses números citados foram retirados das especificações do site da DT3. NO fim da página de cada modelo tem as medidas.

Qual a sua altura?

[]'s
 
Não sei o que ele quis dizer com gira em 360º.

Isso é o que está dito no anúncio e no site da DT3 tb...

"APOIO DE CABEÇA
• Ajuste de altura em 5 níveis e rotação de 45º. Empurrar o apoio de cabeça para frente e trás ou puxar verticalmente mudará a altura e ângulo, oferecendo suporte completo para o pescoço."

Eu não lembro exatamente quais os movimentos/ajustes disponíveis nessas DT3 Offices, mas acho que elas não fazem o movimento desenhado por você.

Para fins de comparação, na Helora o encosto de cabeça pode ficar de 3 a 8cm mais alto que o da Iryna, dependendo do ajuste de altura do encosto. Essa diferença de altura é em relação ao assento.

Esses números citados foram retirados das especificações do site da DT3. NO fim da página de cada modelo tem as medidas.

Qual a sua altura?

[]'s

1.75

Eu que entendi errado mesmo, ele quis dizer ajuste de ângulo.
Segue um vídeo explanando melhor, depois vou remover ->

O problema no geral está no design, porque se a pessoa for mais baixa irá poder utilizar o encosto de cabeça quando estiver na posição ereta de trabalho, porém não irá alcançá-lo na posição reclinável.
O vendedor me retornou um feedback da equipe de projeto, que basicamente, quanto maior for a peça, maior será o desgaste e mais resistente deverá ser a peça.

Pensando nisto, também há a questão de moldabilidade, materiais duros nem sempre serão moldáveis e virse versa. Isto lição de química, quanto mais próximos do núcleo os ions se agruparam mais fortemente, o inverso ocorrerá quando afastados.
Na prática quanto maior for o tamanho da peça, mais frágil o componente como um todo será.

Deixei algumas sugestões de possíveis remediações para o problema. Espero que consigam lucidar este problema, porque é de meu interesse, para poder adquirir uma cadeira ideal.
 
1.75

Eu que entendi errado mesmo, ele quis dizer ajuste de ângulo.
Segue um vídeo explanando melhor, depois vou remover ->

O problema no geral está no design, porque se a pessoa for mais baixa irá poder utilizar o encosto de cabeça quando estiver na posição ereta de trabalho, porém não irá alcançá-lo na posição reclinável.
O vendedor me retornou um feedback da equipe de projeto, que basicamente, quanto maior for a peça, maior será o desgaste e mais resistente deverá ser a peça.

Pensando nisto, também há a questão de moldabilidade, materiais duros nem sempre serão moldáveis e virse versa. Isto lição de química, quanto mais próximos do núcleo os ions se agruparam mais fortemente, o inverso ocorrerá quando afastados.
Na prática quanto maior for o tamanho da peça, mais frágil o componente como um todo será.

Deixei algumas sugestões de possíveis remediações para o problema. Espero que consigam lucidar este problema, porque é de meu interesse, para poder adquirir uma cadeira ideal.


É o que eu lembrava mesmo. E concordo com você. O ideal é que existisse a possibilidade de chegar para "frente" sem perder altura, mas confesso que de todas as cadeiras que vi, nenhuma permitia tal ajuste. Talvez alguma em padrão de preço que nem olhei permita.

Altura de encosto e de encosto de cabeça é um problema sério. Imagina para mim que tenho 1,85m. Eu ainda sofro fortemente também com altura de braço.
 
É o que eu lembrava mesmo. E concordo com você. O ideal é que existisse a possibilidade de chegar para "frente" sem perder altura, mas confesso que de todas as cadeiras que vi, nenhuma permitia tal ajuste. Talvez alguma em padrão de preço que nem olhei permita.

Altura de encosto e de encosto de cabeça é um problema sério. Imagina para mim que tenho 1,85m. Eu ainda sofro fortemente também com altura de braço.

Me admira esse problema ter passado despercebido.

Realmente para você fica mais complicado, rs.
 
As empresas sabem. Fizeram contas e acharam melhor deixar a margem de lucro mais alta. :/

Muito complicado...rs (é rir para não chorar...rs)

Será?

Primeiro que eles arriscam o dinheiro, tempo e investimento em toda a linha de produtos, quando levados para tirarem os testes officiiais, que poderiam voltar como cadeiras recusadas pela as melhores normas.
Segundo, alguns clientes irão simplesmente recusar o produto.

Ok, mas quais seriam as possíveis soluções? Talvez seja uma ou a combinação de alguma delas, ou talvez não seja nem uma.

I - Elevar o nível de onde o encaixe da cabeça será afixado, automaticamente resultará em maior níveis de precisão e controle, com exatamente o mesmo modelo,e ínfimo acréscimo de matéria.
II - Ajuste de altura para onde o encaixe de cabeça será afixado. (Não será uma das melhores cadeiras para regular, mas...)
III - Adicionar dois ou mais pontos de elevação vertical/diagnocal. Sabemos que quanto maior for a peça corrediça, maior será o risco. Por tanto, utilizar mais de um caminho caminho para atingir o ângulo e altura desejado sem necessitar haver reforma na technologia do molde de material atual.
IV - Subida reta na vertical, e alguma espécie de trilho na horizontal, para regular a altura. (Pode fixar o problema quando trabalhando ereto, porém talvez não seja ideal para quando quiser reclinar para atrás.)
V - Aumentar a altura da peça, simples óbvio e objetivo.
VI - Desenvolver matéria prima mais resistente e mais moldável, propicioando novos ângulos até então inviáveis.
VII - Testar diferentes ângulos, e conbinar com alguma das possíveis soluções mencionadas acima.

Enfim, foram apenas alguma das possíveis soluções, creio que ainda há outras diversas maneiras de se chegar no mesmo ponto de objetivo.

Talvez seja o controle de gastos objetivo como você afirmou, mas para a mim, me parece um overlook desatento.
 
Última edição:
Salve adrenalisticos.


Adquiri uma cadeira gamer genérica na Dafiti Cadeira Office Pro Gamer V2 Preta E Branco, essa daqui;

dafitistatic-a.akamaihd.net%2fp%2frivatti-m%c3%b3veis-cadeira-office-pro-gamer-v2-preta-e-branco-rivatti-m%c3%b3veis-4686-1634353-1-zoom.jpg


Porém para minha sorte ela veio com um rasgo no encosto, então pedi a devolução, como eu desembalei ela, percebi que as partes brancas são meio amareladas, e vão acabar ficando assim encardidas com o tempo mesmo então já irei pedir a troca por uma toda preta, por mais que eu goste dos detalhes em branco, vou pegar esta daqui;

dafitistatic-a.akamaihd.net%2fp%2frivatti-m%c3%b3veis-office-gamer-gt-preta-rivatti-8300-6389234-1-zoom.jpg


Que é exatamente a mesma, mas por não ter o bordado escrito "progamer" nas almofadas, fica 200mitos mais barata.


Alguém aqui já teve essas cadeiras genéricas?
 
Pessoal, que bom que achei esse tópico.

Eu estava pra comprar uma DXRacer, acho elas lindas, e a patroa também gosta.

Tenho 1,72 m e 64 kg e ombros largos, atualmente uso uma cadeira de escritório comum com encosto levemente inclinado para trás e apoio para os braços duro somente com ajuste de altura.
Como não sou alto, gosto de usar um apoio de descanso para os pés então minhas coxas não ficam muito pressionadas na cadeira.

Sobre as cadeiras da DXRacer, eu estava indeciso sobre os modelos da serie R (Racing) e serie F (Formula)
Vi que a Racing tem mais ajustes dos braços porem tem a parte dos ombros mais estreita.
Já a Formula parece ter essa parte dos ombros maior, porem o assento menor, mas li aqui que de fato deve ter um distancia entre a parte posterior do joelho e a cadeira.

Pelo menos a maioria das pessoas que compraram recomendam, mas não sei se é porque vale a pena ou se tem vergonha de dizer que não vale mas pagou caro por elas.

Então a pergunta é:

Acham que vale a pena comprar uma DXRacer entre aqueles dois modelos que citei ou existe uma cadeira gamer que vai me atender melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo