[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

dependendo do conforto que ela vai te trazer e da durabilidade e longevidade que ela trará, valerá cada centavo gasto pode ter certeza.

Eu tenho uma de escritório mesmo que paguei em torno de 400 reais e já está comigo a 6 anos, está começando a pedir arrego já a bichinha, ela só pecava no conforto, não me trazia tanto assim.
a minha paguei 120 reais em 2010 e só em uns rachados, coisa pouca ainda, mas ela não tem conforto para horas e pistão não está aguentando mais, fica descendo
 
Salve galera, por esses dias comprei uma DXRacer Origin Series de tecido
Algum usuário que possui esse modelo ou algum dos modelos da DXRacer com tecido pra dar um feedback sobre?
Até o momento tudo ok, sai de uma cadeira de plástico de 20 reais pra essa e parece coisa de outro mundo.
 
Salve galera, por esses dias comprei uma DXRacer Origin Series de tecido
Algum usuário que possui esse modelo ou algum dos modelos da DXRacer com tecido pra dar um feedback sobre?
Até o momento tudo ok, sai de uma cadeira de plástico de 20 reais pra essa e parece coisa de outro mundo.

uai, se vc ja comprou o feedback agora é contigo! tira uma fotos, conta pra galera seu peso, altura, se o tecido encomoda muito e talz
 
Salve galera, por esses dias comprei uma DXRacer Origin Series de tecido
Algum usuário que possui esse modelo ou algum dos modelos da DXRacer com tecido pra dar um feedback sobre?
Até o momento tudo ok, sai de uma cadeira de plástico de 20 reais pra essa e parece coisa de outro mundo.
poste você os feedback do que achou dela, eu estou de olho nessa ai também, como o MK falou, poste os resultados.
 
Só pra atualizar a galera, tem DRracer RW01-N por R$ 800 em 20x no cartão submarino. Promoção lá do For Sale.
 
Só pra atualizar a galera, tem DRracer RW01-N por R$ 800 em 20x no cartão submarino. Promoção lá do For Sale.
eu já teria pego ela se o frete não tivesse dando 115,00 aqui =/

agora to pensando no assunto seriamente kkk

talvez espere a black fraude.
 
uai, se vc ja comprou o feedback agora é contigo! tira uma fotos, conta pra galera seu peso, altura, se o tecido encomoda muito e talz

poste você os feedback do que achou dela, eu estou de olho nessa ai também, como o MK falou, poste os resultados.

Hehehe queria só garantir que fiz uma boa compra mesmo, ja estava de olho nesse tópico e em várias cadeiras já tem um tempo, depois de analisar bem acabei indo nessa.
Pra começar o principal motivo que me fez realizar a comprar foi o fato de poder experimentar pessoalmente e não pagar o frete, pelo que entendi nesse tempo pesquisando os modelos da série Origin já saíram de linha e você só encontra elas em lojas que ainda possuem estoque, a minha por exemplo foi comprada na Kalunga de Salvador e eles ainda possuem uma unidade deste modelo na loja. Aparentemente a construção é a mesma do atual modelo vendido que é a rw01-n com o diferencial que a Origin Series não tem o braço ajustável, enquanto o modelo novo possui.
Agora em questão de uso, possuo 1,73 de altura e peso 76kg e a cadeira ficou bem de boa pra minha faixa, estava meio preocupado dos braços não serem ajustáveis serem um problema, mas ficou perfeito pra mim até porque antes nem tinha braço na cadeira que eu usava :haha:

Como comentei ali em cima eu fugi do PU e fui direto pro tecido, não tinha condições de usar algo com esse tipo de material no clima quente de Salvador, ainda mais que eu transpiro bastante sem contar o fato de que geralmente quando uso o PC é sem camisa, então me passa mais segurança ser em tecido que inclusive não incomodou ou causou nenhum tipo de irritação.

Pra finalizar eu possuo a cadeira tem cerca de 1 semana e meia, então não posso dar tantos detalhes a cerca do uso, mas garanto que a diferença pra minha de plástico foi de outro mundo tanto em conforto, quanto em posição, agora não preciso mais me apoiar pra frente e sentir aquele desconforto depois de horas de uso, fora a construção e o visual mais robusto que dão outra cara pro quarto. Abaixo vai a foto da cadeira antiga e da nova lado a lado, percebam que foi da água pro vinho mesmo :melior3:

Fica a dica pessoal não façam como eu e deixem pra investir primeiro no hardware e depois na cadeira, tentem comprar ela o quanto antes pra não sofrer as consequências depois de muito tempo usando uma cadeira ruim.

IMG-20191117-202652.jpg


IMG-20191119-150739.jpg


IMG-20191119-150731.jpg
 
Última edição:
Hehehe queria só garantir que fiz uma boa compra mesmo, ja estava de olho nesse tópico e em várias cadeiras já tem um tempo, depois de analisar bem acabei indo nessa.
Pra começar o principal motivo que me fez realizar a comprar foi o fato de poder experimentar pessoalmente e não pagar o frete, pelo que entendi nesse tempo pesquisando os modelos da série Origin já saíram de linha e você só encontra elas em lojas que ainda possuem estoque, a minha por exemplo foi comprada na Kalunga de Salvador e eles ainda possuem uma unidade deste modelo na loja. Aparentemente a construção é a mesma do atual modelo vendido que é a rw01-n com o diferencial que a Origin Series não tem o braço ajustável, enquanto o modelo novo possui.
Agora em questão de uso, possuo 1,73 de altura e peso 76kg e a cadeira ficou bem de boa pra minha faixa, estava meio preocupado dos braços não serem ajustáveis serem um problema, mas ficou perfeito pra mim até porque antes nem tinha braço na cadeira que eu usava :haha:

Como comentei ali em cima eu fugi do PU e fui direto pro tecido, não tinha condições de usar algo com esse tipo de material no clima quente de Salvador, ainda mais que eu transpiro bastante sem contar o fato de que geralmente quando uso o PC é sem camisa, então me passa mais segurança ser em tecido que inclusive não incomodou ou causou nenhum tipo de irritação.

Pra finalizar eu possuo a cadeira tem cerca de 1 semana e meia, então não posso dar tantos detalhes a cerca do uso, mas garanto que a diferença pra minha de plástico foi de outro mundo tanto em conforto, quanto em posição, agora não preciso mais me apoiar pra frente e sentir aquele desconforto depois de horas de uso, fora a construção e o visual mais robusto que dão outra cara pro quarto. Abaixo vai a foto da cadeira antiga e da nova lado a lado, percebam que foi da água pro vinho mesmo :melior3:

Fica a dica pessoal não façam como eu e deixem pra investir primeiro no hardware e depois na cadeira, tentem comprar ela o quanto antes pra não sofrer as consequências depois de muito tempo usando uma cadeira ruim.

IMG-20191117-202652.jpg


IMG-20191119-150739.jpg


IMG-20191119-150731.jpg
ótimo guerreiro, parabéns pelo seu review e fotos, essa cadeira é muito robusta mesmo, um amigo meu comprou uma semana passada, mas eu ainda não tive tempo de ir testar e ver se vai da certo com minha altura 1,83cm, mas vou na kalunga ainda essa semana ver.

rapaz essa sua antiga cadeira ai vou te falar viu kkk, se você ficar mais de 2 horas no pc com ela é de arrebentar a coluna, deve ter sido um salto e tanto usar uma dx dessas.

Uma observação importante que acabei de ver, o preço da cadeira abaixou mais 100 reais no site, então provavelmente na loja esteja o mesmo preço por 709,00
 
Última edição:
Galera, estou em dúvida entre a MaxRacer Aggressive e a DT3 Elise, qual das duas vcs acham melhor? Sei q as cadeiras da DT3 são boas mas n tenho nenhum conhecimento sobre as da MaxRacer, alguém aqui teria algum feedback pra me dar?
 
Comprei a Eryn da DT3Office e é maravilhosa. Curti muito. Acabamento, conforto, construção, ajustes...Tudo excelente. Até o apoio da lombar que eu estava preocupado eu estou gostando. Essa são as impressões iniciais, espero que continue assim.
 
Comprei a racing de tecido no sub em 20x de 40 e poucos. Vamos ver se valeu a pena daqui 1 ano rsrsr. Saindo da cavaletti c3 28001 AC.
 
Galera, queria aproveitar essa blackfriday pra comprar finalmente uma cadeira. Meu foco principal é pra estudar, mas eventualmente o computador. Durante a semana passo poucas horas sentado (um máximo de 3 horas); já nos finais de semana fico umas 8h +/-. Depois de muito tempo pesquisando, acabei me decepcionando nesse mundo de cadeiras, parece 8 ou 80 demais. Entretanto, é melhor ter algo confortável do que uma cadeira de madeira velha (meu caso).
Comecei a pesquisar e vi que cadeiras gamers em geral possuem uma construção melhor do que essas genéricas "presidentes", então to pensando em apostar em uma. Me interessei bastante pela DT3 Elise grey, pelo custo-benefício que parece ter. Tenho 1,79~1,81(n sei precisamente), e peso 54kg. Acham que essa cadeira pode ter uma boa durabilidade e é de interesse pro meu propósito?
Aceito outras recomendações! Obrigado.
 
Salve galera, por esses dias comprei uma DXRacer Origin Series de tecido
Algum usuário que possui esse modelo ou algum dos modelos da DXRacer com tecido pra dar um feedback sobre?
Até o momento tudo ok, sai de uma cadeira de plástico de 20 reais pra essa e parece coisa de outro mundo.
Eu sai de uma cadeira de madeira da cozinha pra uma DX, mas voltei p da cozinha, ta loco, impossível se sentir confortável com aquela almofada bizarra na lombar kkkk, parece q tem um caminhão nas costasm curti n
 
Eu sai de uma cadeira de madeira da cozinha pra uma DX, mas voltei p da cozinha, ta loco, impossível se sentir confortável com aquela almofada bizarra na lombar kkkk, parece q tem um caminhão nas costasm curti n
Você devolveu a sua dxracer? Se sim, pode me dizer se vc desmontou pra devolver ou a transportadora buscou montada?
 
Comprei a Eryn da DT3Office e é maravilhosa. Curti muito. Acabamento, conforto, construção, ajustes...Tudo excelente. Até o apoio da lombar que eu estava preocupado eu estou gostando. Essa são as impressões iniciais, espero que continue assim.
é rapaz, tem que ser maravilhosa mesmo por esse preço, tem que fazer milagres kkkk


Eu sai de uma cadeira de madeira da cozinha pra uma DX, mas voltei p da cozinha, ta loco, impossível se sentir confortável com aquela almofada bizarra na lombar kkkk, parece q tem um caminhão nas costasm curti n

oh loco, ta doido mano? kkkkkkkk é cada gosto, a sua cadeira não retira a almofada de lombar? achei que todas retirava.
 
@andre.antunes pode dar mais detalhes da Eryn? Posta umas fotos dela por favor;
Como é o assento dela? Ele tem espuma ou é apenas de mesh?

O Assento dela é praticamente todo Mesh (Ver foto). Só nas bordas que sustentam esse mesh tem uma espuma. É muito confortável. Eu usava uma cadeira de buteco e sinceramente não pensava em trocar. Experimentei as gamer e achei a ergonomia muito ruim, sendo todas idênticas com exatamente os mesmos ajustes, mesma almofada de lombar estranha e desconfortável. A ergonômica perde na agressividade do visual, mas o conforto é superior. Tem muito ajuste fino, fica do seu gosto. Até o assento desliza para frente ou para trás. O Mesh é muito agradável e fresco. Garantia dessa linha tbm é alta, 10 anos para estrutura. Só de ver superficialmente dá pra perceber que se trata de um produto de ótimo acabamento e qualidade.

 
@andre.antunes Muito Obrigado!

Será que esse Mesh do assento vai aquentar no longo prazo? Peso 100Kg e tenho medo de ceder!

Quando você move a cadeira para frente e para tras, faz muito barulho?
Barulho de "metal"?
 
@andre.antunes Muito Obrigado!

Será que esse Mesh do assento vai aquentar no longo prazo? Peso 100Kg e tenho medo de ceder!

Quando você move a cadeira para frente e para tras, faz muito barulho?
Barulho de "metal"?

A minha especifica é barulho zero. Tudo bem firme e sólido. As rodinhas são muito robustas e extremamente silenciosas. São de qualidade muito acima da média. Também se justifica pelo preço, essa cadeira é relativamente cara, mas dá pra pegar por volta dos 2K nessa BF, foi esse o valor que paguei. ACho que nesse preço é difícil achar outra igual. Sobre o Mesh, pela descrição e certificados que ele tem, creio que seja um dos melhores que existem no mercado. Esse Mesh da linha Scuderia é diferente das outras linhas, como da Helora por exemplo. De acordo com a fabricante, "As cadeiras da linha Scuderia são feitas com mesh Wintex de alta qualidade, com agradável sensação ao toque. O mesh é composto por três camadas: duas de fibra de poliéster e uma de fio Dupont. Possui certificação CA117 e BS7176 de teste de inflamabilidade de móveis estofados, que garantem uma experiência segura para você. As cadeiras Scuderia contam com 10 anos de garantia na estrutura, 5 anos na base, rodinhas e cilindro, e 2 anos no estofamento e demais partes. ". Por essa garantia e descrição, creio que a durabilidade é alta.
 
Mano, eu fico com cada vez mais dúvidas quanto mas leio esse tópico, tava pensando em pegar a prime evo da dt3 já que a rhino seria um gasto a mais desnecessário, mas no fim pensei , no fim é tudo PU, meu quarto é ridiculamente abafado e eu nunca uso camisa pelo mesmo motivo..

Então, de volta a estaca zero , não creio que nenhuma cadeira de PU seja agradável de usar a 40c do rj, estou procurando alguma que sirva bem mas não acho nada
 
Mano, eu fico com cada vez mais dúvidas quanto mas leio esse tópico, tava pensando em pegar a prime evo da dt3 já que a rhino seria um gasto a mais desnecessário, mas no fim pensei , no fim é tudo PU, meu quarto é ridiculamente abafado e eu nunca uso camisa pelo mesmo motivo..

Então, de volta a estaca zero , não creio que nenhuma cadeira de PU seja agradável de usar a 40c do rj, estou procurando alguma que sirva bem mas não acho nada
Nenhuma cadeira fica agradável a 40c kkk, eu também sou do rj, mais precisamente de niterói. Até no trabalho a cadeira de PU no ar condicionado eu suava as costas.
 
Mano, eu fico com cada vez mais dúvidas quanto mas leio esse tópico, tava pensando em pegar a prime evo da dt3 já que a rhino seria um gasto a mais desnecessário, mas no fim pensei , no fim é tudo PU, meu quarto é ridiculamente abafado e eu nunca uso camisa pelo mesmo motivo..

Então, de volta a estaca zero , não creio que nenhuma cadeira de PU seja agradável de usar a 40c do rj, estou procurando alguma que sirva bem mas não acho nada
Nesse caso o mais ventilado é Mesh. Porém dizem ser ruim usar sem blusa. Como eu nunca uso sem blusa, não é um fator negativo no meu caso.
 
Comprei a Eryn da DT3Office e é maravilhosa. Curti muito. Acabamento, conforto, construção, ajustes...Tudo excelente. Até o apoio da lombar que eu estava preocupado eu estou gostando. Essa são as impressões iniciais, espero que continue assim.
@andre.antunes Opa mano, sobre o apoio de Lombar da Eryn, é realmente confortavel? fiquei em duvida entre a Eryn e a Marsha, pois parece que na Marcha, é ajustado automaticamente.. porem é um pouco mais cara hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo