[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fiquei horas por conta e nao consegui garantir uma. Assim que recebi o email ja fui pro site, pelo visto nao soh eu... Pag do instagram deles ta uma loucura os comentarios.
Foda que consegui por no carrinho mas algum bug aqui nao me deixa finalizar.
Ajuda ae @PELO xD

Pessoal tá vendo, tem muito pedido que o pessoal gera boleto e não paga, ai tem que esperar, enquanto isso a cadeira fica reservada.
 
Bom Dia galera.. Li muito esse fórum para tentar encontrar uma cadeira, mas não conseguir experimentar foi decisivo para mim, então achei algumas lojas aqui em SP para experimentar e fechei uma plaxmetal brizza tela com back plax, que estou esperando chegar. Assim que chegar, daqui uns 10 dias, posto as percepções para vocês, para auxiliar o pessoal que está esperando notícias dela também, e contribuir com a discussão. :yellow:

Estou com a minha há umas 3 semanas e estou gostando. Comentei aqui. Tem outros nesse tópico que compraram. Vale a pena dar uma pesquisada por ela na busca.

Quando vc experimentou oque achou do ajuste lombar? E qual revestimento vc pegou?
 
Quando vc experimentou oque achou do ajuste lombar? E qual revestimento vc pegou?
Peguei o Aero, como aqui é quente. Achei ele melhor do que poliéster.

Quanto à lombar, achei ok. Só incomoda mais se subir o ajuste, mas no ajuste certo ficou tranquilo. Mas isso também acho relativo, pois tiveram pessoas aqui no fórum que não gostaram e até devolveram por causa disso. Até por isso recomendo dar uma olhada na busca, pra ver outras opiniões. Creio que ele seria mais confortável se ele fosse de um material acolchoado.

O que pra mim poderia ser melhor é encosto de cabeça (que pra algumas pessoas não é necessário). Pra mim ele seria uns 4cm pra frente, pra apoiar um pouco mais na inclinação e seria um pouco mais firme. E gostaria que os braços fossem daquele material emborrachado.
 
Ele é sutil e encaixou bem, além de ter um leve ajuste, caso necessário. Tenho 1,78. Peguei no facto dunas e encosto em tela.
Oque seria facto dunnas e concept? Procurei e entrei em contato com pessoal mas ainda nao entendi nada sobre ele, fique em duvida entre ele concept e aero, qual vc indicaria? Obrigado
 
Peguei o Aero, como aqui é quente. Achei ele melhor do que poliéster.

Quanto à lombar, achei ok. Só incomoda mais se subir o ajuste, mas no ajuste certo ficou tranquilo. Mas isso também acho relativo, pois tiveram pessoas aqui no fórum que não gostaram e até devolveram por causa disso. Até por isso recomendo dar uma olhada na busca, pra ver outras opiniões. Creio que ele seria mais confortável se ele fosse de um material acolchoado.

O que pra mim poderia ser melhor é encosto de cabeça (que pra algumas pessoas não é necessário). Pra mim ele seria uns 4cm pra frente, pra apoiar um pouco mais na inclinação e seria um pouco mais firme. E gostaria que os braços fossem daquele material emborrachado.
vc acha que dar pra costurar uma capa com espuma para encosto lombar e de cabeça? E se desse resolveria?
 
Pessoal tá vendo, tem muito pedido que o pessoal gera boleto e não paga, ai tem que esperar, enquanto isso a cadeira fica reservada.

Imagino q esteja super sobrecarregado o suporte.

Por `reservada` voce quer dizer que eu vou te preferencia e serei notificado por ela ja estar no meu carrinho? Sem eu ter que entrar no site manualmente e concorrer com outros interessados.

Bloquearam o acesso do meu ip ao site, pra visualizar so pelos dados moveis do celular.

Error 1020 Ray ID: 5a7faa45a91ef724 • 2020-06-23 16:42:56 UTC
Access denied
What happened?

This website is using a security service to protect itself from online attacks.
 
Senhores, desisti de comprar cadeira da DT3... fiquei decepcionado com a empresa e acabei largando mão, esperei muito tempo para fazer a compra a toa e agora não tá dando mais, minhas costas já estão pedindo socorro.
Alguma indicação de cadeira (pode ser gamer ou de escritório) para quem tem 1.80m e 80kg?
Vi que a AKRacing renovou o estoque mas a deles são um pouco mais caras e só têm o mecanismo borboleta.
 
Muita grana heim......quem pode..pode.....to com uma Cavalleti que ta me matando....mas por esse valor não tem como para mim.
Não é questão de quem pode, pode. A questão é que 8k é um roubo. O que tem pra custar tudo isso? Não existe. 8k é uma Honda Biz kkkkk
 
Peguei o Aero, como aqui é quente. Achei ele melhor do que poliéster.

Quanto à lombar, achei ok. Só incomoda mais se subir o ajuste, mas no ajuste certo ficou tranquilo. Mas isso também acho relativo, pois tiveram pessoas aqui no fórum que não gostaram e até devolveram por causa disso. Até por isso recomendo dar uma olhada na busca, pra ver outras opiniões. Creio que ele seria mais confortável se ele fosse de um material acolchoado.

O que pra mim poderia ser melhor é encosto de cabeça (que pra algumas pessoas não é necessário). Pra mim ele seria uns 4cm pra frente, pra apoiar um pouco mais na inclinação e seria um pouco mais firme. E gostaria que os braços fossem daquele material emborrachado.

Você acha que a aquisição de uma brizza modelo soft resolveria esses problemas?
Estou pra encomendar uma das duas. Seu feedback será muito importante!
 
Eu acho surreal ter que pagar R$ 2500 em uma cadeira....


Surreal é pagar caro pra tratar problemas na coluna no futuro kkkkkkkkkkk. Queria eu ter 10k pra pagar numa Herman Miller Aeron, pagava tranquilamente kkkkkkk.


@PELO Alguma previsão daquele modelo novo da Scuderia, a Zodiac? Já to quase desistindo de comprar cadeira nova e vendo se acho alguma coisa usada, tá foda :/
 
Surreal é pagar caro pra tratar problemas na coluna no futuro kkkkkkkkkkk. Queria eu ter 10k pra pagar numa Herman Miller Aeron, pagava tranquilamente kkkkkkk.


@PELO Alguma previsão daquele modelo novo da Scuderia, a Zodiac? Já to quase desistindo de comprar cadeira nova e vendo se acho alguma coisa usada, tá foda :/

Mas não é possivel que somente uma cadeira de R$ 8000 serve
 
Você acha que a aquisição de uma brizza modelo soft resolveria esses problemas?
Estou pra encomendar uma das duas. Seu feedback será muito importante!
Em relação à lombar, acho que poderia ter um pouco mais de conforto, mas acho que isso depende mais do material do acolchoado (o que não tenho como falar sobre). Quanto ao encosto de cabeça, talvez ganhe 1cm pra frente. Não tenho como ter certeza, mas acho que mitigaria um pouco.

PS.: A questão do encosto, não acho que seja um defeito mas é o design que eles escolheram. Existem cadeiras que esse encosto serve só para o "relax", já outras tem o encosto mesmo para vertical. Esse vídeo fala sobre alguns designs de encosto (esse canal tem vídeos bem interessantes sobre ergonomia. vale a pena ver):
 
Mas não é possivel que somente uma cadeira de R$ 8000 serve
Comprei uma ontem por 500 aqui numa loja da cidade mesmo. Cansei de procurar procurar e nada achava bom. Peguei uma pra esse tempo de pandemia mesmo quebrar um galho, pq já não aguentava mais um banco de madeira que temos aqui.

Segue foto.

Tem regulagem de altura dos braços, toda em tecido, espuma injetada e função relax.

hnp4yC4.jpg
 
Em relação à lombar, acho que poderia ter um pouco mais de conforto, mas acho que isso depende mais do material do acolchoado (o que não tenho como falar sobre). Quanto ao encosto de cabeça, talvez ganhe 1cm pra frente. Não tenho como ter certeza, mas acho que mitigaria um pouco.

PS.: A questão do encosto, não acho que seja um defeito mas é o design que eles escolheram. Existem cadeiras que esse encosto serve só para o "relax", já outras tem o encosto mesmo para vertical. Esse vídeo fala sobre alguns designs de encosto (esse canal tem vídeos bem interessantes sobre ergonomia. vale a pena ver):


É, o design da 16001 me parece ser feito pra aproveitar melhor o encosto de cabeça quando em posição não inclinada...
As regulagens passam um ar de durabilidade/firmeza?
Achei o suporte de cabeça meio duro de mover, arriscado a quebrar... O apoio de lombar me pareceu um pouco frágil também, não sei foi impressão. Qual seria sua impressão sobre esses 2 pontos conhecendo e usando a cadeira?
De resto pareceu-me top.


 
É, o design da 16001 me parece ser feito pra aproveitar melhor o encosto de cabeça quando em posição não inclinada...
As regulagens passam um ar de durabilidade/firmeza?
Achei o suporte de cabeça meio duro de mover, arriscado a quebrar... O apoio de lombar me pareceu um pouco frágil também, não sei foi impressão. Qual seria sua impressão sobre esses 2 pontos conhecendo e usando a cadeira?
De resto pareceu-me top.



O apoio da lombar é um plástico flexível. Pra mim não inspira preocupação, pq não é algo que vc fique mexendo muito ou que receba muita pressão. A firmeza do suporte é necessária, senão ele ficaria saindo do canto (se vc colocar força com a cabeça, ele até sai do canto). Tu vai ver essa força em qualquer cadeira, mas não saberia dizer se o material tem qualidade suficiente pra durar devido ao uso.
 
Oque seria facto dunnas e concept? Procurei e entrei em contato com pessoal mas ainda nao entendi nada sobre ele, fique em duvida entre ele concept e aero, qual vc indicaria? Obrigado
O facto dunas, para mim, é como se fosse um couro ecológico, mas com uma textura um pouco mais refinada. O Concept não prestei atenção quando vi o mostruário. E o aero o pessoal fala muito que é bom para regiões quentes. Pessoalmente optei pelo dunas pq achei bonito e como o encosto é tela, não deve esquentar tanto.. Além de ser fácil de limpar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo