[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cara, só pra constar, eu não estou recomendando da 16001! só comentei ela no post, até pq eu nem sei se compraria essa cadeira visto a quantidade de reclamações sobre a mesma, tipo:

Foi mal me equivoquei, estou animado aqui buscando mais detalhes sobre ela..
 
Foi mal me equivoquei, estou animado aqui buscando mais detalhes sobre ela..

Vc ja andou dando uma olhada na linha operacional da Plaxmetal? essa daqui parece bacana, robusta, com SRE e etc. To na dúvida entre ela e a Brizza, não me decidi ainda.

 
Alguma cadeira até uns R$500,00?
 
Pessoal que tem a Brizza, a rotação acidental do braço 3D dela para os lados vem sendo um incômodo muito grande para vocês?
Estou quase me decidindo por ela, finalmente, e tô pretendendo pegar com braço 1D.
 
Minha Brizza Tela chegou! Estou usando ela agorinha, assim que passar uns dias eu posto minhas impressões sobre ela. Mas estou gostando.

Pessoal que tem a Brizza, a rotação acidental do braço 3D dela para os lados vem sendo um incômodo muito grande para vocês?
Estou quase me decidindo por ela, finalmente, e tô pretendendo pegar com braço 1D.

Eu achei estranho no começo, mas acho que dá pra acostumar com isso.
 
Minha Brizza Tela chegou! Estou usando ela agorinha, assim que passar uns dias eu posto minhas impressões sobre ela. Mas estou gostando.



Eu achei estranho no começo, mas acho que dá pra acostumar com isso.

pegou qual modelo maninho?
 
isso de desconforto é normal até certo ponto, avalia bem nos proximos 3 dias pra ver se vc se acostuma, caso contrario devolve ela cara (se a compra foi pela net, claro)

Então, depois de dias usando ela eu não consegui me acostumar com o autocompensador e o encosto da brizza soft, estava sentindo muita dor, vou trocar por uma brizza tela com backplax, quem tá em dúvida entre a brizza soft e a tela pode ir com a tela sem medo.
 
pegou qual modelo maninho?


Essa de assento com tecido poliéster, na Toribio mesmo
 

Essa de assento com tecido poliéster, na Toribio mesmo

Show! o que vc achou do plástico do encosto? parece fragil? a cadeira faz algum estalo quando vc se encosta nele?
 


Depois da minha experiência com a brizza soft eu não recomendaria você pegar cadeira da plaxmetal com esse encosto, pelo menos eu não achei nada confortável, melhor você ir de tela mesmo que muita gente aqui já comprou e fala super bem.
 
Alguém já comprou essa? O que achou?

 
Resolvi testar se um suporte lombar faria diferença na Addit alta, colocando uma toalha enrolada entre a tela e a coluna do encosto. Não achava era ruim só com o molde da tela, mas com um apoio mais rígido ficou razoavelmente melhor. Acho que vou continuar usando ela com essa gambiarra.

Depois parei pra pensar, acho que a falta do apoio lombar pode ser um problema maior pra pessoas mais pesadas. Como sou leve, a tele cede bem pouco quando eu encosto, então o próprio fornato do encosto já dá um apoio razoavel. Mas pressionando mais forte minha coluna contra a tela da pra perceber como isso pode ser problemático para alguns.

De qualquer forma, acho que colocando uma almofadinha atrás da tela ainda fica con menos cara de gambiarra do que essas cadeiras gamer com almofada presa no "cinto de segurança" kkkkkk. Essa coluna do encosto da Addit parece até que foi feita pensando em um sistema de apoio lombar ajustável, e depois desistiram. Fica um vão perfeito pra colocar algo lá.
 
Da uma olhada na flexform onix lite pro ou na cavaletti start.
Já vi essas e não curti muito. To olhando essa aqui:
Alguém já comprou essa? O que achou?

 
Já vi essas e não curti muito. To olhando essa aqui:

Cara, essa da Finland (que na verdade se chamava Finlandek Office Plus) varias pessoas dizem que o braço quebra com o tempo, estofamento sola todinho e revestimento descasca por ser PU bem fuleiro. Nessa faixa só vale a pena as cadeiras fixas (ou de aproximação), que da pra ter um conforto pra trabalho bom tbm (to usando uma desde o começo da quarentena com almofada lombar), mas pra relaxar fica devendo bastante.
 
Galera, comecei a olhar as cadeiras agora que minha coluna começou a chorar (após aí 5 meses de Home Office/isolamento e etc)

Preço infladaço das cadeiras, mandei uma pra um amigo que estava em torno de 1200 e ele me mandou o boleto que ele pagou, da mesma cadeira no ano passado, por 400 reais.

Queria saber o que vocês acham dessa: Presidente Munique Preta Conforsit 4535, achei por 930 aprox.
Achei só esse video:

Queria algo confortável e que me desse um alívio na lombar... as gamers estão todas com preços absurdos e/ou não tem estofamento pra algo confortável (passo, facilmente, 10h por dia no pc).
Ou indicam eu comprar algo mais barato? Ia pegar a Mesh TCE11 mas tá esgotado na maior parte dos sites, achei no ML de uma loja de SC e ficaria 450 total. O que acham que tem de decente nessa faixa?
 
Cara, essa da Finland (que na verdade se chamava Finlandek Office Plus) varias pessoas dizem que o braço quebra com o tempo, estofamento sola todinho e revestimento descasca por ser PU bem fuleiro. Nessa faixa só vale a pena as cadeiras fixas (ou de aproximação), que da pra ter um conforto pra trabalho bom tbm (to usando uma desde o começo da quarentena com almofada lombar), mas pra relaxar fica devendo bastante.
Então, eu tenho uma fa filandek que se parece com essa do anuncio(a minha não tem as rugas e é menos estofada que essa. sobre o braço, tenho a uns 2/3 anos e nunca quebrou o estofado que eu mandei refazer esses dias pois estava todo solto.


e nessa faixa de valor, não achei nada igual a essa. Gostei dela por ser alta, pegar nas costas todas etc
 
Então, eu tenho uma fa filandek que se parece com essa do anuncio(a minha não tem as rugas e é menos estofada que essa. sobre o braço, tenho a uns 2/3 anos e nunca quebrou o estofado que eu mandei refazer esses dias pois estava todo solto.


e nessa faixa de valor, não achei nada igual a essa. Gostei dela por ser alta, pegar nas costas todas etc

Vai fundo então! pensa em comprar uma almofada pra lombar tbm, já que essas cadeiras presidente pecam por esse detalhe, a que eu uso é essa daqui, acho bem agradável:


obs: eu não sou o vendedor hein! kkkk
 
90 dias de garantia hehe Tenho coragem não...
cadeira estilo essa ai na faixa de preço, é difícil ter garantia de 1ano. Fora que a garantia iria servir pra o gás ou estofado, coisa que só da problema depois de 1 anos kkkkk, e como falei acima, tenho uma parecida e está comigo a bastante tempo e a unica coisa que fiz foi trocar o estofado mês passado
 
Galera um amigo meu esta atras de uma cadeira de ate 1k +/-
alguma indicação?

Ele grava e faz live entao passa bastante tempo na cadeira
 
Alguém já comprou essa? O que achou?

Comprei, consegui 15% de desconto e saiu por 538 já com frete. Chegando eu dou um feedback
 
Boa noite, pessoal.

Não sou muito informado sobre cadeiras, principalmente as "gamers". procuro uma cadeira "gamer" na faixa dos 1K com cores neutras e que não tenham estruturas de madeira. Estava vendo as Donek 2 ou Hask da pichau, porém pode ser de qualquer loja Br, e provavelmente da Americanas, visto que possuo Prime lá e tenho frete free.

Alguem tem idéias de modelos bons?
 
procuro uma cadeira "gamer" na faixa dos 1K [...] e que não tenham estruturas de madeira

DXn-z4NW0AMSJuI.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo