[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Essa Brizza Tela que fizeram o review me conquistou

fui ver um video no youtube e tem regulagem de tudo, até da distancia do assento.
Talvez eu comprei da loja EDUFLEX, que tem listada na Americanas.
 
Depende muito da diferença de preço, se a diferença for muita pode ir de piramidal sem dúvidas, eu já peguei nele e é um plástico que parece muito resistente mesmo.
então, a piramidal estava mais cara que a base reta, por isso comprei ela, achando ser melhor que a outra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nylon costuma ser mais barato, mas se puder comprar as de ferro ou alumínio, melhor né.
a piramidal tava 637 e a base reta 602
link: https://cadeirasfrisokar.com.br/especial-saopaulo/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mandei mensagem pra um vendedor e ele disse que tanto a piramidal tanto a base reta, tem a mesma durabilidade, eu vou ficar com a piramidal mesmo, até pq não acho que eles iriam fazer uma base sem reforço. e a base de metal é mais barata que a piramidal mesmo, que estranho era pra ser ao contrário.
 
Última edição:
Pra quem tem AME tem um vários modelos com cashback (marketplace) na Americanas.
Acabei de fechar uma Brizza Tela por R$ 404 (com o desconto do cashback).

Manda o link por gentileza?
 
a Marelli supera a Cavaletti na presepada que é comprar as cadeiras pqp, tem que preencher formulário, anexar foto da sua varanda, esperar contato e o escambal
 
Depois de ler muitas páginas do tópico e de pesquisar bastante, finalmente me decidi. Acabei descartando frisokar, flexform e cavaletti por N motivos e estava em dúvida entre a YOU da marelli e a Brizza tela da plaxmetal. Acabei optando pela brizza tela com assento poliéster, sistema back plax, base piramidal e sem encosto de cabeça, pois além da quantidade de ajustes e dos reviews positivos, paguei 735 reais com frete, cerca de 200 reais a menos do que pagaria na you. Outro motivo que me fez descartar a you, foi o fato de ter o mesmo problema da cavaletti, que é toda a burocracia pra conseguir descobrir o preço da cadeira e opções de customização. Assim que chegar a cadeira faço um review pra tentar ajudar quem ainda estiver em dúvida.
 
Depois de ler muitas páginas do tópico e de pesquisar bastante, finalmente me decidi. Acabei descartando frisokar, flexform e cavaletti por N motivos e estava em dúvida entre a YOU da marelli e a Brizza tela da plaxmetal. Acabei optando pela brizza tela com assento poliéster, sistema back plax, base piramidal e sem encosto de cabeça, pois além da quantidade de ajustes e dos reviews positivos, paguei 735 reais com frete, cerca de 200 reais a menos do que pagaria na you. Outro motivo que me fez descartar a you, foi o fato de ter o mesmo problema da cavaletti, que é toda a burocracia pra conseguir descobrir o preço da cadeira e opções de customização. Assim que chegar a cadeira faço um review pra tentar ajudar quem ainda estiver em dúvida.

Acho que a Marelli e Cavaletti tem mais interesse em fazer vendas atacado pra empresas, por isso poem essa quantidade de incoveniencias pro consumidor unico
 
Depois de ler muitas páginas do tópico e de pesquisar bastante, finalmente me decidi. Acabei descartando frisokar, flexform e cavaletti por N motivos e estava em dúvida entre a YOU da marelli e a Brizza tela da plaxmetal. Acabei optando pela brizza tela com assento poliéster, sistema back plax, base piramidal e sem encosto de cabeça, pois além da quantidade de ajustes e dos reviews positivos, paguei 735 reais com frete, cerca de 200 reais a menos do que pagaria na you. Outro motivo que me fez descartar a you, foi o fato de ter o mesmo problema da cavaletti, que é toda a burocracia pra conseguir descobrir o preço da cadeira e opções de customização. Assim que chegar a cadeira faço um review pra tentar ajudar quem ainda estiver em dúvida.

pegou aonde por esse preço? Me manda inbox se possível o/
 
Fala pessoal, tô tentando escolher uma cadeira pra mim ( 1,70m 74kg).

Experimentei a Flexform tecton e gostei. Mas o preço dela é mais elevado né.
Vi muita gente recomendando a brizza, e a addit. Alguém que tenha experiência no assunto pode me explicar as vantagens de cada uma? obrigado
 
A minha DT3 Office Zodiac chegou, minhas primeiras impressões da compra e da cadeira:

Compra:
A compra foi feita pela Pichau, entrega bem rápida pela Braspress, veio sem nenhum defeito, sem riscos, rebarbas, rasgos, nada a princípio e veio muito bem embalado, em caixa dupla, tudo bem protegido com papelão extra, manta de espuma e uma manta prateada de espuma estranha. Veio toda desmontada mas com tudo muito bem organizado, parafusos e arruelas numeradas de acordo com o manual em uma embalagem plastica dura e com as ferramentas necessárias para montar.

cadeira:
Consegui ajustar de um jeito que nestes poucos minutos já me agradou 90%:
  • Repouso, com pressão razoável para me sustentar ali pelos 110 120 graus sem que eu tenha que ficar empurrando;
  • Assento inclinado para frente;
  • Encosto na altura média;
A unica coisa que preciso ver ainda é um apoio para os pés, a cadeira não faz milagres e por ter mesa alta, meus pés não alcançam o chão o que faz pressão em baixo das minhas coxas, mas nada perto da antiga cadeira, não sinto nada sólido sustentando minhas pernas. Também, como imaginava, o tamanho do assento foi importante, ainda estou sentando um pouco nas bordas apesar do assento ter 55 cm de largura mas não sinto o assento.

A princípio o apoio lombar mesmo sem ajuste, ao meu ver, está fazendo a sustentação ideal, vamos ver se com as horas alguma coisa muda. A cadeira é dura, mas estranhamente bem confortável se comparada a minha cadeira velha, acredito que se deva ao fato de não estar dando com os ossos em nada sólido agora.

A maior parte das peças é plastico, mas é um plastico muito denso, sólido e duro, sem rebarbas.

Enfim quero fazer uma analise melhor mais para a frente mas primeiro preciso me familiarizar melhor.

ywPPO2u.jpg

UKth58h.jpg
 
DT3 Moira, Diana, Helora e Spider disponíveis na loja que explode, porém tudo com preço 20~30% acima do site oficial da DT3, aí é foda.
 
A minha DT3 Office Zodiac chegou, minhas primeiras impressões da compra e da cadeira:

Compra:
A compra foi feita pela Pichau, entrega bem rápida pela Braspress, veio sem nenhum defeito, sem riscos, rebarbas, rasgos, nada a princípio e veio muito bem embalado, em caixa dupla, tudo bem protegido com papelão extra, manta de espuma e uma manta prateada de espuma estranha. Veio toda desmontada mas com tudo muito bem organizado, parafusos e arruelas numeradas de acordo com o manual em uma embalagem plastica dura e com as ferramentas necessárias para montar.

cadeira:
Consegui ajustar de um jeito que nestes poucos minutos já me agradou 90%:
  • Repouso, com pressão razoável para me sustentar ali pelos 110 120 graus sem que eu tenha que ficar empurrando;
  • Assento inclinado para frente;
  • Encosto na altura média;
A unica coisa que preciso ver ainda é um apoio para os pés, a cadeira não faz milagres e por ter mesa alta, meus pés não alcançam o chão o que faz pressão em baixo das minhas coxas, mas nada perto da antiga cadeira, não sinto nada sólido sustentando minhas pernas. Também, como imaginava, o tamanho do assento foi importante, ainda estou sentando um pouco nas bordas apesar do assento ter 55 cm de largura mas não sinto o assento.

A princípio o apoio lombar mesmo sem ajuste, ao meu ver, está fazendo a sustentação ideal, vamos ver se com as horas alguma coisa muda. A cadeira é dura, mas estranhamente bem confortável se comparada a minha cadeira velha, acredito que se deva ao fato de não estar dando com os ossos em nada sólido agora.

A maior parte das peças é plastico, mas é um plastico muito denso, sólido e duro, sem rebarbas.

Enfim quero fazer uma analise melhor mais para a frente mas primeiro preciso me familiarizar melhor.

ywPPO2u.jpg

UKth58h.jpg

O que você achou do mesh desta cadeira? É confortável, cede um pouco, como é o "feeling" deste mesh?
 
Uai, o apoio para os pés vc já tem, estou vendo ele lá embaixo da mesa. :mj:

É redondo e escorregadio demais, nada ergonômico. :haha:
Estou pensando em por uma dessas redes para os pés para não tirar o canto dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que você achou do mesh desta cadeira? É confortável, cede um pouco, como é o "feeling" deste mesh?
O mesh tem uma textura parecida com malha de algodão, um pouco menos áspero, ele cede um pouco sim não é super duro mas achei bem confortável apesar de não ser super macio, eu diria que tem a firmeza de um colchão de alta densidade (50 para cima acho).

VaBHw1G.jpg

mX5ZLr5.gif
 
Última edição:
É redondo e escorregadio demais, nada ergonômico. :haha:
Estou pensando em por uma dessas redes para os pés para não tirar o canto dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O mesh tem uma textura parecida com malha de algodão, um pouco menos áspero, ele cede um pouco sim não é super duro mas achei bem confortável apesar de não ser super macio, eu diria que tem a firmeza de um colchão de alta densidade (50 para cima acho).

VaBHw1G.jpg

mX5ZLr5.gif
Excelente! Gostei do mesh. Acho que vou adquirir esta. Apenas uma última dúvida: qual é a sua altura? É que eu tenho 1,78 m e tenho medo da cadeira ficar alta para mim. O encosto de cabeça ficou bom para você?
 
Excelente! Gostei do mesh. Acho que vou adquirir esta. Apenas uma última dúvida: qual é a sua altura? É que eu tenho 1,78 m e tenho medo da cadeira ficar alta para mim. O encosto de cabeça ficou bom para você?
Eu tenho 1,76 acho que até 1,80 ou quem sabe 1,90 no máximo, ela pode ser ajustada para a pessoa.
 
Galera, já li milhões de páginas desse forum e minha dúvida continua
Boletei 2 cadeiras gamer, husky hailstorm e alpha gamer polaris office, mas ainda não tenho certeza
vi uma dt3 helora, sendo mesh, e uma dtssports ravena, mas aguenta até 100kg
eu tenho 76kg, só que tenho parentes com mais de 100kg e vou ter que ficar vigiando o tempo para não sentar na cadeira
o que vcs recomendam?
procuro uma cadeira confortável, já que tenho esclerose múltipla e preciso de ergonomia
gostaria de resolver isso logo
 
Última edição:
Galera, já li milhões de páginas desse forum e minha dúvida continua
Boletei 2 cadeiras gamer, husky hailstorm e alpha gamer polaris office, mas ainda não tenho certeza
vi uma dt3 helora, sendo mesh, e uma dtssports ravena, mas aguenta até 100kg
eu tenho 76kg, só que tenho parentes com mais de 100kg e vou ter que ficar vigiando o tempo para não sentar na cadeira
o que vcs recomendam?
procuro uma cadeira confortável, já que tenho esclerose múltipla e preciso de ergonomia
gostaria de resolver isso logo

Helora sempre da ruim por aqui, a algumas paginas atrás um colega devolveu duas pq o encosto impossibilitava ficar em 90 graus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo