[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, vou deixar meu relato aqui.

Tenho em torno de 100 kg e 1,75. Comprei meses atrás uma Plaxmetal Brizza Presidente na faixa dos 600-700 com frete.

Até agora não tenho do que reclamar, acho ela bem confortável. Montagem foi fácil, apenas tive que usar uma chave específica que não tinha em casa.

Para quem tá com o orçamento curto, creio que vale a pena arriscar. Vai não vai aparece em promoção.

A Brizza com back plax parece ser bem bacana mesmo.

Se você tá vendo as Cavaletti tem a lojasmoretto também. Fora algum representante local acho que essas 3 são as que tem cavaletti com melhores valores.

E lembrando que tem várias opções de configuração como mecanismo, material do assento, base, tipo de braço, apoio para cabeça, etc.
Essas configurações mudam bastante o valor final.

Acabei de pedir a Cavaletti Vélo 42101 AC com braço 3D pela lojas Moretto mesmo, obrigado pela indicação, me economizou 200 reais.

Segue os valores:

MUNDIAL CADEIRAS: 2.020,75
GRAPOL: 2037,76
LOJAS MORETTO: 1.800

Preços já com frete pra SP

Galera, alguém tem ou já teve alguma experiência com as cadeiras novas da Elements? Aquela alto padrão? Será que ta valendo a pena? pelas fotos parece ser uma cadeira sensacional, muito confortável. Achei ela em promoção já por 1800.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já estou a quase duas semanas com a Elements Magna Nemesis e estou achando sensacional.

Supriu todas as minhas exigências e o tecido em suede é muito gostoso.

Flexform nunca mais :haha:
qual o modelo da sua? aquele mais novo alto padrao?

Aqui também! Cadeira super confortável!
Também estou curtindo muito.

A minha comprei na Combat Informática. Frete estava melhor.
o modelo da sua é aquele novo alto padrao?

Última edição:
Cara, é a Elements Magna Nemesis.

Não coloco aqui o link porque não sei se é permitido, mas se colocar no google tu acha.
é a alto padrão mesmo então. Pode colocar o link de boa mano.

desculpa a pergunta, mas vc tem quantos metros e pesa quanto? só pra eu ter uma base de comparação.

(PRECISO DE AJUDA) Pessoal, acho que li umas 200 páginas desse fórum. Mas ainda não consegui me decidir. Tenho 1,78 e 74kg, meu orçamento é baixo (1300 no máximo). Descartei várias opções. Estou em dúvida entre a Addit Alta e a Brizza, mas estou praticamente descartando a Brizza pela profundidade do assento (45cm) e pelo autocompensador não travar em qualquer posição, a backplax trava, mas não tem ajuste de profundidade. Então acho que não tem como eu ficar com ela, uma pena pois achei bem bonita.

Minha dúvida é na Addit, <https://www.toribio.com.br/produto/addit-frisokar-cadeira-bkg-nylon> quais os reais ajustes dela? Será que o ajuste de encosto é mais cômodo que o da Brizza, o site não deixa claro tb se possui ajuste de profundidade. Vocês acham que vale o preço? 1215 + 70 de frete. Ou teria opção melhor nessa faixa?

https://www.sodimac.com.br/sodimac-...Zb1UEW3DNX7pI27LoSpxhkL1oPt6tjH0aApTyEALw_wcB Tem esse modelo da Sodimac, todo em mesh, será que seria interessante?

Estou em dúvida entre a Addit Alta e a Brizza, mas estou praticamente descartando a Brizza pela profundidade do assento (45cm) e pelo autocompensador não travar em qualquer posição, a backplax trava, mas não tem ajuste de profundidade.

Não sei se você conseguiu testar a Brizza com backplax pessoalmente, mas particularmente quando eu testei achei confortável (1,79), ficou uma distância de uns 2 ou 3 dedos entre a panturrilha e a beirada frontal do assento. Já a com mecanismo relax ficou pequena. Acredito que seja uma diferença entre a posição do encosto nos dois mecanismos.

Mas o ideal mesmo é poder testar a cadeira e ver se é confortável.

BOa tarde!
Dei uma boa lida nos comentarios do post... Mas não consegui encontrar nenhuma recomendação de cadeira para alguém alto...
Eu tenho 1.87, e peso certa de 95 quilos... A minha ideia era pegar uma DT3 Diana, mas vi que ela é horrível para pessoas altas... Tenho um orçamento de 1.5k, aproximadamente, e ficaria bem feliz se pudessem me ajudar com isso!
Trabalho diariamente no PC, então eu digo pra vocês que passo cerca de 12 horas sentado na cadeira, e quero algo bem ergonomico para minhas costas não explodirem nos proximos 2 anos!

Chegou minha cadeira mymax mx12 , muito boa, coloquei wd40 a cadeira não faz nenhum barulho , macia e bem pesada, daqui a 3 anos vamos ver como vai está , fiz garantia de 3 anos e só o tempo dirá se a cadeira é boa ou não.
Paguei r$899 mais 120 de 2 anos de garantia estendida ainda tem cash Back no final sai por r$899 mesmo

Supriu todas as minhas exigências e o tecido em suede é muito gostoso.
Esse tecido esquenta?

Eu tava pensando em gastar até 1k numa cadeira legal, pensando principalmente nas cadeiras da flexform e frisokar, mas acabei desistindo delas depois que vi muitas reclamações na internet.
Decidi subir o orçamento pra 2k, até pq é um investimento da saúde e conforto que imagino que vá durar anos. Meu problema maior é calor, então já descarto a maioria das gamer ou essas cadeiras de couro/courino.

Tava de olho na Elements Magna Ignis, mas não sei o quanto ela esquentaria em comparação com alguma outra cadeira mesh. Também pensando em alguma da Cavaletti, Elements Veda Nemesis, ou a DT3 Diana. Tenho 1,74 e 70kg.

Aceito opiniões :)

Esse tecido esquenta?

Eu tava pensando em gastar até 1k numa cadeira legal, pensando principalmente nas cadeiras da flexform e frisokar, mas acabei desistindo delas depois que vi muitas reclamações na internet.
Decidi subir o orçamento pra 2k, até pq é um investimento da saúde e conforto que imagino que vá durar anos. Meu problema maior é calor, então já descarto a maioria das gamer ou essas cadeiras de couro/courino.

Tava de olho na Elements Magna Ignis, mas não sei o quanto ela esquentaria em comparação com alguma outra cadeira mesh. Também pensando em alguma da Cavaletti, Elements Veda Nemesis, ou a DT3 Diana. Tenho 1,74 e 70kg.

Aceito opiniões :)

A Diana parece ser a melhor opção, to pensando em pegar uma tbm.

Boa noite gente

Estou investigando cadeiras a algumas semanas, mas estou bastante na dúvida sobre que modelo escolher.
Sei que cadeira gamer é um tópico complicado, porque a maioria delas não são de boa qualidade por menos de 1.5k.
Algum usuário tem mais infos sobre essa cadeira?
Valeu

Também é a mais barata, único "contra" dela é a garantia ser metade de uma cavaletti.

Comprei na KaBuM!

Tenho 1,80 e 84kg.
e como é o assento? fico com medo da minha perna ficar pegando dos lados e incomodar, maioria das gamers tem assento estreito

Alguem aqui já experimentou a DT3 Helora e Diana e pode me dizer se realmente vale a diferença de preço? Estou entre essas duas por enquanto... a cada dia que passa os preços só aumentam..

Acho que ela valia mais a pena quando estava no preço antigo. R$ 1550 tá bem alto pelo o que oferece (era o preço da Moira e da Ergo Comfy uns meses atrás), estrutura quase que toda em plástico (já vi relatos de que a cadeira quebrou), o estilo de assento dela é o mais barato dentre as opções com mesh. https://www.e-cadeiras.com.br/cadei...Mc4iu7p4Hsf2LHcwsjg6F8DsSx1zvubUaArd-EALw_wcB, eu particularmente gosto mais desse modelo, 400 de diferença. De qualquer forma, tá bem difícil escolher cadeira, essas com mesh no assento não achei tão interessante.

Não sei se você conseguiu testar a Brizza com backplax pessoalmente, mas particularmente quando eu testei achei confortável (1,79), ficou uma distância de uns 2 ou 3 dedos entre a panturrilha e a beirada frontal do assento. Já a com mecanismo relax ficou pequena. Acredito que seja uma diferença entre a posição do encosto nos dois mecanismos.

Infelizmente minha cidade só tem cadeiras gamers, segundo as normas de ergonomia o ideal é ficar com um pouco da coxa sobrando mesmo. Vou ver se consigo alguma forma de testar

Infelizmente minha cidade só tem cadeiras gamers, segundo as normas de ergonomia o ideal é ficar com um pouco da coxa sobrando mesmo. Vou ver se consigo alguma forma de testar

Nossa eu vejo vocês falando das cadeiras e me da até um desânimo nos preços.
Estava querendo pagar no máximo R$ 700,00 em uma cadeira ok. Existe alguma recomendação?

Tenho olhado essas três

Hoje uso a cadeira da cozinha, então qualquer coisa vai ser melhor.

Nossa eu vejo vocês falando das cadeiras e me da até um desânimo nos preços.
Estava querendo pagar no máximo R$ 700,00 em uma cadeira ok. Existe alguma recomendação?

Tenho olhado essas três

Hoje uso a cadeira da cozinha, então qualquer coisa vai ser melhor.
Cuidado, a espuma do assento da cadeira de escritório que usava antes da minha atual cedeu tanto que sentar na cadeira da cozinha era um alívio (só que ela era muito baixa pra minha mesa, do contrário acho que teria aposentado essa cadeira de escritório antes), hehe

Cuidado, a espuma do assento da cadeira de escritório que usava antes da minha atual cedeu tanto que sentar na cadeira da cozinha era um alívio (só que ela era muito baixa pra minha mesa, do contrário acho que teria aposentado essa cadeira de escritório antes), hehe
Isso é uma das coisas que tenho olhado. Até um dos motivos que estou pendendo pela flexform devido a sua garantia mais longa

Acabei de pedir a Cavaletti Vélo 42101 AC com braço 3D pela lojas Moretto mesmo, obrigado pela indicação, me economizou 200 reais.

Segue os valores:

MUNDIAL CADEIRAS: 2.020,75
GRAPOL: 2037,76
LOJAS MORETTO: 1.800

Preços já com frete pra SP
Qual a configuração que vc pediu? Tô pensando em pegar a Vélo com a Moretto também, mas eles não disponibilizam todas as configurações disponíveis de forma fácil, aí tô meio perdido

Qual a configuração que vc pediu? Tô pensando em pegar a Vélo com a Moretto também, mas eles não disponibilizam todas as configurações disponíveis de forma fácil, aí tô meio perdido

Peguei essa aqui + braço 3d

Users who are viewing this thread

Voltar