acabei esquecendo de te perguntar, como é a densidade do assento e do encosto?Comprei na KaBuM!
Tenho 1,80 e 84kg.
https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-uni-me-white-n-grey
Alguém tem essa cadeira? Sabem me dizer se ela é boa?
Estava dando uma olhada em cadeiras em outros países, os modelos são basicamente os mesmos do nosso, (Amazon US, CA) Lá tem bem mais avaliações, é incrível como modelos que aqui custam 2800, lá não dá nem 300 dólares. E a diferença pros modelos mais simples lá é 50-60 dólares, aqui chega 1800. Presumo que a qualidade é bem semelhante, não justificando cobrar 3x mais aqui. Fica a recomendação.
Bem, finalmente comprei uma cadeira, peguei a DT3 Moira azul que apareceu no Kabum, pois a minha paciência acabou e a dor nas costas está demais para esperar. Chegou hoje pela manhã, gostei bastante da cadeira, contudo depois de muitos anos passando ileso, fui o contemplado Infelizmente. A cadeira veio com uma marca de oxidação feia no suporte das costas, além de alguns riscos. Fiquei duas horas usando algumas técnicas para limpar e blindar um pouco, o resultado foi até que satisfatório, a olho nu está melhor que na foto, percebe-se apenas com a luz, porém a preocupação fica a longo prazo.
Vou pensar uns dias no que fazer enquanto uso ela, a troca é justamente a encheção de saco que eu não queria ter e fica o alerta para quem comprar olhar bem por marcas, felizmente só esse defeito perceptivel.
Já vou marcar o @PELO, pois pelo visto trabalha lá e pode dar uma indicação do que fazer.
![]()
![]()
e![]()
![]()
e![]()
![]()
Bem, finalmente comprei uma cadeira, peguei a DT3 Moira azul que apareceu no Kabum, pois a minha paciência acabou e a dor nas costas está demais para esperar. Chegou hoje pela manhã, gostei bastante da cadeira, contudo depois de muitos anos passando ileso, fui o contemplado Infelizmente. A cadeira veio com uma marca de oxidação feia no suporte das costas, além de alguns riscos. Fiquei duas horas usando algumas técnicas para limpar e blindar um pouco, o resultado foi até que satisfatório, a olho nu está melhor que na foto, percebe-se apenas com a luz, porém a preocupação fica a longo prazo.
Vou pensar uns dias no que fazer enquanto uso ela, a troca é justamente a encheção de saco que eu não queria ter e fica o alerta para quem comprar olhar bem por marcas, felizmente só esse defeito perceptivel.
Já vou marcar o @PELO, pois pelo visto trabalha lá e pode dar uma indicação do que fazer.
![]()
![]()
e![]()
![]()
e![]()
![]()
@MK Crow
Tenho 1,78 e 90kg +-, onde está o mouse ali na mesa é 73 cm, o braço consegue ficar abaixo, alinhado e acima do tampo que possui uns 4 cm. Ou seja, bate com o site.
Vale destacar que a cadeira está no mínimo de altura, o meu pé fica apoiado, entretanto, em meia pressão, se pudesse abaixar a cadeira uns 2-3 cm ficava perfeito, vou comprar um apoio de pés para um maior conforto e ergonomia após a troca. Logo é uma cadeira para alguém de 1,80 a Helora deve ser para 1,85.
A espuma do assento é D50. Do encosto é mais macia, mas não sei ao certo qual a densidade.acabei esquecendo de te perguntar, como é a densidade do assento e do encosto?
comprei uma moira tbm, vermelha, é muito mais linda pessoalmente do que nas fotos, só tinha essa disponível no site qnd peguei, mas agora eu digo AINDA BEM rs pois adorei a corVc ta achando ela confortável? Da pra relaxar legal, tipo pra jogar um video game e ver um filme? Meu peso e altura batem com o seu, to usando uma Cavaletti que pudesse tacava fogo, vou ter que morrer uma grana na Moira se for o caso.
comprei uma moira tbm, vermelha, é muito mais linda pessoalmente do que nas fotos, só tinha essa disponível no site qnd peguei, mas agora eu digo AINDA BEM rs pois adorei a cor
eu tenho uns 1,76 mais ou menos, a altura não ficou confortável. Ela é bem alta, mesmo no mínimo eu não consigo ficar com o pé "chapado" no chão sem sentir pressão no posterior da coxa, terei q providenciar um apoio de pés.
gostaria que o apoio da lombar tivesse regulagem de altura tbm, ele fica muito mais próximo da minha bunda do que da lombar propriamente dita hehe
pra mim os pontos negativos são só esses, de resto é só maravilha, ela é bastante confortável sim, o tecido mesh proporciona uma maciez perfeita, consigo usar ela sem camiseta tranquilamente tbm, não incomoda (moro no alto sertão nordestino, esse detalhe é muito relevante).
o apoio de cabeça eu achei 100% funcional, eu uso de verdade, consigo ajustar ele muito bem, alias esse é um grande ponto forte dessa cadeira, os diversos ajustes.
sabe qnd vc já ta numa mesma posição faz tempo e procura dar uma mudada pra melhorar? vc mexe aqui e ali e pronto, achou outra posição mais confortável.
kkkkkkkkk podemos dizer q esse é outro ponto negativo?!? eu tinha esse costume também, não consigo sentar assim pois o mesh e as bordas atrapalham e incomodamTu consegue sentar com as pernas cruzadas tipo indio encima da cadeira? ou o mesh e plastico das bordas machucam?
kkkkkkkkk podemos dizer q esse é outro ponto negativo?!? eu tinha esse costume também, não consigo sentar assim pois o mesh e as bordas atrapalham e incomodam
para a saúde e postura é um ponto positivo né, a cadeira meio q te força a sentar correto, eu até estou andando mais ereto no dia a dia, já tava ficando bem corcunda com a minha antiga cadeira, pq eu sentava de qualquer jeito, todo largado, sentava dessa forma ai q vc falou ou pelo menos em cima de 1 perna
mas vc também não vai ficar igual um robô num escritório, da pra inclinar um pouco assento pra trás e ficar mais relaxadão, mas é muito dificil sentar errado nessa cadeira, o errado incomoda ta ligado?
![]()
Mano , tô em dúvidas entre ela e a additGalera, eu comprei a DT3 Office Diana e aaaamei. Tenho 1.68, 62 Kg e achei ela perfeita em tudo, sólida, extremamente firme, quando eu me apoio nela o pistão segura tudo, ela não inclina para trás, isso é muito bom.
A minha postura ficou muito boa com ela, super confortável, comprei a vermelha, que combina com o meu monitor e o meu pc.
Acho que essa cadeira vai me ajudar bastante com a minha postura.
Depois coloco review com fotos, vou testá-la por uma semana para ter uma ideia melhor, mas as primeiras impressões foram ótimas.
Comprei ela porque estou fazendo home office e o órgão em que trabalho implementou uma política de home office muito forte também para depois da pandemia, mas gostei tanto que se ela voltar em estoque compro uma para o meu trabalho.
Fotos da Diana:
![]()
![]()
Acho que essa Diana não deve ser recomendada para pessoas mais altas, lá pelos 1.75 para mais, porque o apoio da cabeça vai pegar nas costas daí. E o apoio lombar também achei extremamente baixo, ficou bom para a minha altura, só que acho que vai ficar muito ruim para pessoas altas.
A postura também ajudou um pouco com a minha digitação, a postura com o ajuste dos braços contribui bastante:
![]()
Chegou a minha DT3 Diana.
Não é "confortável", mas a postura fica bem correta (que foi minha motivação para a compra de uma nova cadeira).
Um ponto que não curti foi a altura padrão do encosto, n9o que veio de fabrica, o apoio de cabeça ficava nas minhas costas, de tão baixo. O encosto ficava bem abaixo dos meus ombros (tenho 1.81 de altura).
Como saída, vi que era possível retirar os parafusos do encosto e subir um pouco. Porém como não tem outros encaixes para os parafusos, acabei deixando sem e enviei um e-mail para saber se isso infere algo na garantia.
Seguem fotos:
![]()
Essa é ela com a altura padrão de fábrica do encosto, que ficou 1 palmo abaixo dos meus ombros.
![]()
Aqui foi o ajuste que fiz na altura do encosto, porém ficou sem os parafusos (não tem furação nesta altura).
Se o pessoal do suporte disser que isso zoa minha garantia, irei devolver a cadeira pois não me atende, acho que atenderia o pessoal com
Falou que não é confortável! Isso é referente ao acento?Mano , tô em dúvidas entre ela e a addit
Tenho 1,75
Sobre o apoio de cabeça que você falou .
Ele chega na nuca? Pois é pra t nessa posição, o nome é apoio de cabeça mais o posição dele deve está na nuca ..
Tenho essa dúvida..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estou em dúvidas entre a addit e a dt3
Não vá pela cor pois é de gosto ..
Addit por ter a cor cinza há que queia branca.
A dt3 por ter um design chamativo ( diferente
Addit 5 anos de garantia
Dt3 5 anos de garantia
Mano , tô em dúvidas entre ela e a addit
Tenho 1,75
Ele chega na nuca? Pois é pra ta nessa posição, o nome é apoio de cabeça mais o posição dele deve está na nuca
Addit 5 anos de garantia
Dt3 5 anos de garantia
Addit por ter a cor cinza pois queria branca.
A dt3 por ter um design chamativo ( diferente )
Mano , tô em dúvidas entre ela e a addit
Tenho 1,75
Ele chega na nuca? Pois é pra ta nessa posição, o nome é apoio de cabeça mais o posição dele deve está na nuca ..
Tenho essa dúvida..
Addit por ter a cor cinza há que queia branca.
A dt3 por ter um design chamativo ( diferente ?
Dt3 5 anos de garantia
Addit 5 anos de garantia