essas cadeira gamer sao lixo d+
to no aguardo de estoque da dt3 zodiac, alguem aqui tem ela?
essas cadeira gamer sao lixo d+
to no aguardo de estoque da dt3 zodiac, alguem aqui tem ela?
elements magnaPessoal, alguma dica de cadeira com apoio para os pés e para um cara grande e pesado eheheh (1,85 - 110kg). To de mudança, trabalhando em casa na cadeira de jantar, e minhas costas foram pro saco... Posso até gastar bem, só quero dar um jeito na minha lombar ao ficar horas sentado.
Valeu
@PELO tem previsão pra estoque da Moira?
Você ta por dentro dos valores que vai chegar a zephyr? Ela custava por volta de 3500/4000 certo?Moira ainda vai demorar um pouco, pelo que vi ainda nem foi embarcado. O que chega em julho das Office é Spider, Zephyr e Heroica.
Ainda tem algumas revendas com Moira Azul.
Você ta por dentro dos valores que vai chegar a zephyr? Ela custava por volta de 3500/4000 certo?
Tô com ideia de trocar de cadeira
Peguei a Verana faz pouco tempo, ainda não montei pra testar (esperando a mudança). O que acha dela? Mas acho que essa da thumb é outro modelo...A cadeira da Thumb é a que eu uso. DT3 Office Verana.
É uma cadeira boa, mas tome cuidado se vc for alto, pois o pistão dela não é de subir mto. Na versão que veio na minha cadeira a espuma era bem macia, porém não durou mto sendo que em menos de 1 ano já está com a marca da minha bunda. e perdeu sua resistência (tenho o outro banco dela aqui intacto e pareceu que eles arrumaram a espuma deixando-a mais dura).Peguei a Verana faz pouco tempo, ainda não montei pra testar (esperando a mudança). O que acha dela? Mas acho que essa da thumb é outro modelo...
O assento mais firme é uma característica das cadeiras ergonômicas, normalmente por utilizar espumas de maior densidade que vão prolongar a vida útil do produto. No entanto, se você não gostou e notou outros defeitos, o melhor a se fazer é realmente pedir a devolução. Pelas minhas pesquisas, as cadeiras Brizza possui uma densidade um pouco mais alta, por isso o assento é mais duro. Sendo honesto, eu não optaria por esses modelos da DT3, são demasiadamente simples pelos preços praticados. Além disso, tem a questão de não ter uma qualidade tão boa nesses modelos de entrada. Nesse modelo em específico, tem pouquíssimos ajustes e tem o mesmo mecanismo de baixo custo de cadeiras na faixa dos 700-800 reais. Eu também estou na saga de encontrar cadeira CxB. Gostei da Brizza Presidente, mas preciso experimentar para ver o tamanho do assento. Uma recomendação para você seria as Addit's, possui uma densidade menor (o que geraria um melhor conforto para você). O grupo FK também possui outras marcas, com boas opções. Você pode optar por um modelo mais simples da Flexform também, são bem avaliados. Mas tudo depende do seu tamanho, peso e etc... No geral, eu recomendo pesquisar melhor: Addit Alta (presidente); Uni-me Flexform. Se entrar em contato direto com a FK, tem modelos aparentemente bons também: Grid Slide (Sittz FK); Time (Sitzz FK); Soul Frisokar. Mont Blanc (F.Way), essa foi a que eu mais me interessei, entrei em contato e saía por 1079. Não acho que possui outras opções com qualidade. Tem as da Marelli (modelo You) mas não possui apoio de cabeça.Olá pessoal,
Comprei uma Bix da Plaxmetal e estou pensando em devolver. A cadeira é confortável e tals mas achei o assento muito duro para uma cadeira de mil reais.
Sem contar que a cor do encosto não é totalmente preto, veio numa tonalidade meio roxa, dependendo do angulo e o do reflexo fica meio estranho. Só não entendi direito pq tem uma parte que escureceu bastante de um dia pro outro e ta quase preta, não sei se é assim mesmo ou se a minha veio com algum defeito, seila, estranho..
Estou pensando em pegar uma DT3 Maya, alguem sabe como é o assento dela??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Todas as cadeiras na faixa de mil reais tem review ruins, ta osso.
Não sou eu que vou usar, é para minha irmã, ela tem 1.61 e menos de 60kg, então acredito que seja bem tranquilo. Reparei na espuma, e a que veio é a mais dura mesmo haha Espero que ela goste!É uma cadeira boa, mas tome cuidado se vc for alto, pois o pistão dela não é de subir mto. Na versão que veio na minha cadeira a espuma era bem macia, porém não durou mto sendo que em menos de 1 ano já está com a marca da minha bunda. e perdeu sua resistência (tenho o outro banco dela aqui intacto e pareceu que eles arrumaram a espuma deixando-a mais dura).
Uma coisa que eu já vou falando e se vc puder fazer é: troque as rodinhas originais por outras de diâmetro igual, pois as que vem na cadeira são mto barulhentas e dão uns estalos altos quando estão em posições opostas as que vc vai rolar. Fora isso é uma cadeira boa e conseguiu arrumar minha postura, pois antes eu usava aquelas de vovó e eu vivia reclamando da minha coluna.
O problema não é o assento ser mais firme, é ser duro mesmo kkkk no meio da pra sentir onde tem o suporte embaixo do assento, nas laterais é de boa.O assento mais firme é uma característica das cadeiras ergonômicas, normalmente por utilizar espumas de maior densidade que vão prolongar a vida útil do produto. No entanto, se você não gostou e notou outros defeitos, o melhor a se fazer é realmente pedir a devolução. Pelas minhas pesquisas, as cadeiras Brizza possui uma densidade um pouco mais alta, por isso o assento é mais duro. Sendo honesto, eu não optaria por esses modelos da DT3, são demasiadamente simples pelos preços praticados. Além disso, tem a questão de não ter uma qualidade tão boa nesses modelos de entrada. Nesse modelo em específico, tem pouquíssimos ajustes e tem o mesmo mecanismo de baixo custo de cadeiras na faixa dos 700-800 reais. Eu também estou na saga de encontrar cadeira CxB. Gostei da Brizza Presidente, mas preciso experimentar para ver o tamanho do assento. Uma recomendação para você seria as Addit's, possui uma densidade menor (o que geraria um melhor conforto para você). O grupo FK também possui outras marcas, com boas opções. Você pode optar por um modelo mais simples da Flexform também, são bem avaliados. Mas tudo depende do seu tamanho, peso e etc... No geral, eu recomendo pesquisar melhor: Addit Alta (presidente); Uni-me Flexform. Se entrar em contato direto com a FK, tem modelos aparentemente bons também: Grid Slide (Sittz FK); Time (Sitzz FK); Soul Frisokar. Mont Blanc (F.Way), essa foi a que eu mais me interessei, entrei em contato e saía por 1079. Não acho que possui outras opções com qualidade. Tem as da Marelli (modelo You) mas não possui apoio de cabeça.
Pessoal,
A Addit Presidente tem a função de inclinação relax?
Li um comentário num vídeo falando que não tem e achei estranho considerando que a Diretor tem..
Eu achava que era a mesma coisa kkkkkkk opsNão tem, Addit é back system.
Eu achava que era a mesma coisa kkkkkkk ops
Se deixar a trava de inclinação do Back system solta não fica tipo um relax? Ou não dá apoio suficiente no encosto?
Encontrei o nome da peça porém a husky não vende a peça e isso infringe o direito do consumidor. Reclame aqui - Peças SobressalentesPessoal, preciso da ajuda de vcs. Tenho um cadeira Huskar Hailstorm que quebrou a alavanca de controle. A cadeira não sobe mais. Queria saber onde consigo uma peça de reposição pra ela ou ao menos o nome da peça. https://ibb.co/nCggXqz não consegui por a foto aqui mas esse é o link da peça.