• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Comfy e DT3 estão querendo vender as outras cadeiras, principalmente as com nível acima: dt3 helora e comfy ergofy. Por isso não voltam o estoque da moira e caprice.
Acredito que vou pedir uma dessas de nível acima, se não me encaixar, eu devolvo pedindo troca para a moira ou caprice. Aí vão agilizar o estoque...
Como tenho 1,78 e 90kg, não adianta buscar outra. Gamer eu já descartei há tempo, visto todos os amigos decepcionados em suas compras de cadeira gamer.
 
Comfy e DT3 estão querendo vender as outras cadeiras, principalmente as com nível acima: dt3 helora e comfy ergofy. Por isso não voltam o estoque da moira e caprice.
Acredito que vou pedir uma dessas de nível acima, se não me encaixar, eu devolvo pedindo troca para a moira ou caprice. Aí vão agilizar o estoque...
Como tenho 1,78 e 90kg, não adianta buscar outra. Gamer eu já descartei há tempo, visto todos os amigos decepcionados em suas compras de cadeira gamer.

Diana, Moira e Helora vão chegar agora no começo de setembro.
 
Me parece uma boa alternativa:

Edit.: Depois que vi, esses detalhes em courino vão rasgar com o tempo.
 
Última edição:
Ué, a dt3 zodiac ta vindo sem encosto de cabeça agora:melior:
 
que droga, eu tinha escrito um tópico longo com minhas impressões sobre uma nova cadeira e um bug me fez perder tudo...
sem paciência de reescrever tudo agora, então versão resumida:

-estava querendo a moira ou diana da dt3, ou algo parecido mas tudo sem estoque
-achei cadeira nova na kabum, sem nenhuma review ou similar em lugar algum mas tinha tudo q eu queria e todos os ajustes e comprei na fé mesmo

a kabum chama ela de husky technologies 700, acho que o label é da própria kabum

usando por 2 dias (vai virar 3 agora) e adorando, funcionou super bem pra mim (1,67, peso 93). Material parece ser todo de boa qualidade, toda em mesh (tirando o encosto da cabeça em courino, infelizmente), braços 4d, ajuste de lombar e assento...
no final das contas sinto q sai no lucro já que eu estava entre moira (apoio lombar sem ajuste de altura, com ajuste de assento), diana (melhor ajuste de lombar, sem ajuste de assento) e a spider (única no estoque da dt3, com mais courino e sem ajuste de lombar)

Fora a altura q ajusto conforme a mesa todo o resto uso no mínimo porque sou baixo. Eu não tenho como opinar para outros tamanhos, mas o grau de ajustes da altura do assento, encosto e lombar parecem ser consideráveis, acho que ela encaixa em qualquer um. Gostei muito da inclinação e tensão que veio de fábrica(nem mudei), nem tenho travado ela- ela fica ereta mesmo destravada e com pouco esforço já inclino, sem risco de cair.

Primeiras impressões ótimas e recomendo - mas claro, não sei o que dizer sobre durabilidade ainda. Mas considerando o peso, a base de metal e a qualidade (aparente) de tudo acho que essa vai vingar e render bem

Se alguém quiser mais detalhes ou tirar dúvidas só perguntar
Você tem como me dizer quais são os ajustes dela? Tipo, o assento vai pra frente e pra trás, o encosto da cabeça também? Valeu!
 
Alguma cadeira na faixa de R$1000 (um pouco mais ou menos) que esteja compensando no momento? Vi bastante o nome da flexform e da addit por aqui, são realmente boas? Tenho 1.67 de altura e peso 64 kilos, mesa com 74cm de altura. obg!
 
Relatos recentes de um gordo cheio de decepção.
Alpha Gamer Vega (R$1000 +/-) me deixou apertado no assento, devolvi.
Elements Magna (R$ 1900 +/-) chegou e era muito boa, mas com uma semana o assento cedeu e percebi que ela veio desalinhada.

Desisti de cadeiras gamer e vou buscar algo de escritório, o problema é meu peso: 130kg/1.80m
Alguma sugestão?
 
Relatos recentes de um gordo cheio de decepção.
Alpha Gamer Vega (R$1000 +/-) me deixou apertado no assento, devolvi.
Elements Magna (R$ 1900 +/-) chegou e era muito boa, mas com uma semana o assento cedeu e percebi que ela veio desalinhada.

Desisti de cadeiras gamer e vou buscar algo de escritório, o problema é meu peso: 130kg/1.80m
Alguma sugestão?
Apesar de ser "gamer", recomendaria talvez a DT3 Ryno pra ti, ela suporta até 190KG.
Tenho a DT3 Royce, que suporta até 180kg, mas não recomendo pra ti por conta da altura, o encosto de cabeça vai ficar sem utilidade, a não ser que use ele solto, aí rola.
 
Alguma cadeira decente por menos de 1000 que aguente 100kg?

Eu queria uma com ajuste de altura e apoio para lombar, pois tenho hérnia discal.
 
Última edição:
Aew galera, vi várias recomendações de cadeiras interessantes aqui, tô pesquisando uma nova pra mim. Tenho 1 pichau donek 2 e com 1 ano, começou a descer o pistão, por conta disso está causando dor nas costas e acabei machucando machucando o braço.

Tenho 180cm e ~70kg, alguma sugestão de cadeira até ~2500 reais? Usava uma herman miller aeron no trabalho, pensei em pegar uma, só por ter certeza que ela é confortável e durável, pena é o preço salgado (mesmo com 20% de desconto).
 
Tem algum cupom de desconto para primeira compra? A DT3 Office costuma fazer promoção na Black Friday e no Natal?

Cupom veja com pessoal no Insta, o pessoal que cuida do site passa se tiver algum ativo. BF e Natal sempre algo sim.
 
Boa noite senhores, tava querendo querendo comprar uma cadeira e tava de olho na royce ou alpha nebula, talvez a royce ficaria um pouco alta mas vi gente com menos de 1,70 falando que ela fico boa, ai fica a duvida.
1,82 e 70kg
 
@revan_br , quanto você tem de altura?

Tenho 1,85 e estou considerando pegar a royce...mas estou com um pé atrás de investir tanta grana assim e não conseguir usar a cadeira por completo.
 
Olá pessoal. Estou querendo comprar uma cadeira para o home office. Estou disposto a gastar por volta de 1.3k, tenho 1,85 de altura e tenho 140 kg; Estou fugindo de cadeiras gamers, acho muito caras para pouca coisa, sem falar as diversas reclamações que já vi. Eu mesmo tive a oportunidade de experimentar uma cadeira gamer de 1k e achei horrível. Dito isso, eu estou procurando aquelas de escritório mesmo, recentemente eu experimentei uma daquelas teladas e achei bem confortável. Com isso em mente eu estou de olho nessa cadeira aqui:


Pelo que pude pesquisar a loja é confiável, mas quero saber se alguém aqui (Principalmente as pessoas de maior peso) tem experiência com essa cadeira ou similares, ou se me recomendam outra com características semelhantes e que achem melhor. Acham que essa cadeira para minhas necessidades seria adequada ?
 
@revan_br , quanto você tem de altura?

Tenho 1,85 e estou considerando pegar a royce...mas estou com um pé atrás de investir tanta grana assim e não conseguir usar a cadeira por completo.
Tenho 1,85 também, e fico confortável nela.

E assim, se tu tiver na dúvida, compre e teste, tem 7 dias pra arrepender.
 
Tenho 1,85 também, e fico confortável nela.

E assim, se tu tiver na dúvida, compre e teste, tem 7 dias pra arrepender.
poderia fazer um favor e medir do assento da cadeira até em cima? e na parte da almofada?
unknown.png
 
Bom dia pessoal, estou querendo comprar duas cadeiras para o home office,uma para mim e outra para a patroa, somos baixos e não tão gordos (1,68 e 60kg~70kg) hoje usamos uma bem simples na faixa de 700R$ mas que não trás o conforto que procuramos... Quais modelos realmente valem a pena hoje em dia? Confortável e que dure.
 
Fala guys, tudo certo? To procurando uma cadeira pra fechar o setup e to pensando em gastar 1,5-3k (até um pouco mais se for muuito bom)
tenho 1,85 e 85kg, passo muitas horas na frente do PC e preciso de algo ergonômico
Já li váarios tópicos aqui no site mas ainda não escolhi algo definitivo

Já pensei em pegar a Diana e a Royce, mas vi algumas reclamações da Diana e gostaria de regulagem de lombar (que a royce não tem) O que me indicam?

*Estava pensando na dt3 zodiac porém ela esta vindo sem o encosto de cabeça
como comentaram em cima, será que ainda vale a pena? alguém tem e pode dar um salve?
 
Fala guys, tudo certo? To procurando uma cadeira pra fechar o setup e to pensando em gastar 1,5-3k (até um pouco mais se for muuito bom)
tenho 1,85 e 85kg, passo muitas horas na frente do PC e preciso de algo ergonômico
Já li váarios tópicos aqui no site mas ainda não escolhi algo definitivo

Já pensei em pegar a Diana e a Royce, mas vi algumas reclamações da Diana e gostaria de regulagem de lombar (que a royce não tem) O que me indicam?

*Estava pensando na dt3 zodiac porém ela esta vindo sem o encosto de cabeça
como comentaram em cima, será que ainda vale a pena? alguém tem e pode dar um salve?
Tem a ergo comfy, só se atenta pq tem dois modelos, a normal e a top, o que muda pelo que eu percebi é a altura mínima entre os dois modelos

EDIT: n tinha reparado q vc queria com regulagem lombar
 
Olá pessoal, boa tarde!

Estou precisando de uma cadeira nova. Tenho 1,70 e 87kg. Me interessei pela Vélo da Cavaletti e pesquisando encontrei alguns comentários sobre os modelos da DT3 Office. Essas, que estavam indisponíveis há algum tempo agora estão disponíveis e queria saber a opinião de vocês em relação a Vélo x Dt3 Office.

O modelo Diana da DT3 não tem regulagem no braço (só altura) e a Vélo é 3D (isso achei bacana). Teria algum outro modelo da DT3 Office que vocês recomendam? Estou procurando algo em torno de 2.5k.

A desvantagem da DT3 é que teria que comprar no escuro, já que não tem nenhuma loja em BH que revende essa marca.

EDIT: se tiverem outros modelos que vocês recomendam, me enviem também. Vi que vocês comentaram sobre a Ergo Comfy. Seria superior a essas duas que eu citei acima?


Obrigado e aguardo os comentários de vocês.
 
Tenho 1,85 também, e fico confortável nela.

E assim, se tu tiver na dúvida, compre e teste, tem 7 dias pra arrepender.
Revan, eu tenho donek 2 da Pichau, e fiquei um pouco traumatizado de usar "cadeira gamer", experiência bem ruim com ela. Vi também que a cadeira Royce parece com ela, cadeira "chinesa" rebrand, valeria a pena a royce? Tem algum outro bom modelo de cadeira sem ser gamer? Tenho 180 e 70kg
 
Galerinha, queria a opinião de vcs sobre cadeiras "gaymers" até 1.5k
to quase pegando a thunderx3 tgc12, ela é boa? compensa tenho 1.92 e 120kg vi que ela aguenta até 150kg
se alguem tiver sugestão nessa faixa de preço eu aceito, um bom fds à todos!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo