[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Sim, vi alguns videos e os caras nem falam a altura que tem pra poder ter uma noção melhor do tamanho da cadeira.

Sim, infelizmente o marketing da DT3 ainda não sacou que apresentar cadeira é por alguem sentado nela, numa mesa e mexer nos mecanismos. Com menção da altura da pessoa, mesa e tudo que tem direito.
 
Makkon é tudo white label tbm, não que necessariamente desabone o produto, mas sem garantia pra cobrir sinistros fica complicado. Ainda mais pelo que eles cobram. Se vc tem grana pra HM, pega uma nova, ngm merece pagar por cadeira usada cheirando a peido e suor dos outros.
a questao é que uma nova custa 10mil reais xD
 
@MK Crow você conhece essa Elements Veda Nemesis que o cara citou acima? vc tinha me recomendado essa https://chairs.com.br/produto/4535-cadeira-de-escritorio-presidente-molas-ensacadas/

Mas aquela estaria saindo por 1250$ com vários ajustes, no braço e tal. Tu acha que vale apena? tô perguntando pq n conheço direito essas marcas aí, valeuuu!!

Cara, essa daí tem aba do assento. Ruim d+ isso. Eu prefiro pegar uma cadeira de varejo de 500 pratas que me sirva 1 ano só do que sofrer com essas abas de assento me espremendo.
 
Cara, essa daí tem aba do assento. Ruim d+ isso. Eu prefiro pegar uma cadeira de varejo de 500 pratas que me sirva 1 ano só do que sofrer com essas abas de assento me espremendo.
Então tu acha que a melhor opção até 1k~1k200 é essa aí que vc tinha me recomendado?
 
Então tu acha que a melhor opção até 1k~1k200 é essa aí que vc tinha me recomendado?

Olha, a Brizza tbm entra nessa faixa. Mas td depende do que vc ta precisando. A molas é uma super cadeira, mas é white label, tem garantia de 6 meses só e dependendo de onde vc mora o courino pode te cozinhar vivo. Se nada disso for um empencilho, o conforto dela vale a pena sim.
 
Olha, a Brizza tbm entra nessa faixa. Mas td depende do que vc ta precisando. A molas é uma super cadeira, mas é white label, tem garantia de 6 meses só e dependendo de onde vc mora o courino pode te cozinhar vivo. Se nada disso for um empencilho, o conforto dela vale a pena sim.
Eu moro no sul, no verão tem dias q é calor sim, tipo uns 30° mas não é sempre e não passa mt disso tb, e no inverno .. frio para um caraleo. Dito isso, pra quem só vai jogar no pc e quer conforto, acho que essa de molas se encaixaria melhor do que a Brizza, certo?
 
Eu moro no sul, no verão tem dias q é calor sim, tipo uns 30° mas não é sempre e não passa mt disso tb, e no inverno .. frio para um caraleo. Dito isso, pra quem só vai jogar no pc e quer conforto, acho que essa de molas se encaixaria melhor do que a Brizza, certo?

Sim, cadeiras com mecanismo relax de uma forma geral tem um conforto melhor se comparadas as com back system e syncron. Além da de molas eu posso recomendar essa aqui tbm (foto abaixo) pq ja sentei em uma por muitos anos, ainda que seja de varejo me cobria bem. Varios lugares vendem, com qualidade muito variável, então é meio que uma aposta qdo pega uma dessas.

cadeira_de_escitorio_presidente_esteirinha_preto_1451_2_12ec046f2305818b296c6df18316c60c.jpg
 
Opa, beleza galera,
preciso de um help de vcs entendedores... tenho uma cadeira Hask da Pichau um pouco mais de 3 anos e ela já não está mais dando conta... fico em média 9horas no pc (trabalho home office) e chegou a hora de investir em uma cadeira nova.
Tenho 1,78 e ~90kg e pretendo investir até 2k na cadeira nova, de preferencia uma que seja de tecido, mas não é uma obrigatoriedade.

Estou de olho nessas duas:
Sabem me dizer se tem uma qualidade legal ou talvez exista produtos melhores no mercado nessa faixa de preço?
Fora ser gamer, também trabalho HO. Passo no minimo 10hs por dia na frete do PC, frequentemente fico mais de 16hs sentado na frente do PC entre trabalho, estudo e jogos.
Cadeira gamer esquenta muito e faz você suar, compra uma cadeira de escritorio top e de preferencia com apoio para o pescoço.
 
Salve rapaziada, baum?
Queria uma ajuda aqui, to com um budget de mais ou menos 2K e to precisando trocar de cadeira.
Alguns modelos que estou levando em consideração:


DT3 Royce/Rhino/Prime Evo (talvez não tenha o budget necessário)
CM Storm X1, X1C (talvez não tenha o budget necessário)
Alpha Gamer Phenix
DT3 Nero
Mancer Cycles (modelo muito novo, não consegui encontrar basicamente nada sobre a mesma vindo de outros usuários)
(Ambas não estou conseguindo encontrar vídeos/reviews suficientes por aparentemente serem modelos novos)
Algumas coisas que procuro nas cadeiras que podem ajudar na escolha, porém não necessariamente são diferenciais tão grandes (pra mim no momento)

Mecanismo FROG
Material que auxilie na dissipação do calor
OBS: Tenho 1.72 e 100kg
Valeu desde já rapeize
 
Salve rapaziada, baum?
Queria uma ajuda aqui, to com um budget de mais ou menos 2K e to precisando trocar de cadeira.
Alguns modelos que estou levando em consideração:


DT3 Royce/Rhino/Prime Evo (talvez não tenha o budget necessário)
CM Storm X1, X1C (talvez não tenha o budget necessário)
Alpha Gamer Phenix
DT3 Nero
Mancer Cycles (modelo muito novo, não consegui encontrar basicamente nada sobre a mesma vindo de outros usuários)
(Ambas não estou conseguindo encontrar vídeos/reviews suficientes por aparentemente serem modelos novos)
Algumas coisas que procuro nas cadeiras que podem ajudar na escolha, porém não necessariamente são diferenciais tão grandes (pra mim no momento)

Mecanismo FROG
Material que auxilie na dissipação do calor
OBS: Tenho 1.72 e 100kg
Valeu desde já rapeize
Eu iria de alpha gamer alegra, é a melhor opção nessa faixa de preço.
 
Eu moro em SP, vc sabe se tem alguma loja especifica que tenha a brizza? Aqui tem de tudo, mas olhando por ai entendi que só vendia online
Tem lojas que vendem a Brizza com outro nome, para dizer que é deles. No Rio tem a Miragem (ou é a Brizza ou é um clone perfeito), mas não conheço as lojas em São Paulo. Veja algumas lojas físicas perto de você. Só detalhe sobre a Brizza: são 3 tipos de mecanismo, 2 tipos de braço, 3 tipos de pés com rodinhas... Ou seja, tem que prestar bastante atenção na hora da compra.
 
Tem lojas que vendem a Brizza com outro nome, para dizer que é deles. No Rio tem a Miragem (ou é a Brizza ou é um clone perfeito), mas não conheço as lojas em São Paulo. Veja algumas lojas físicas perto de você. Só detalhe sobre a Brizza: são 3 tipos de mecanismo, 2 tipos de braço, 3 tipos de pés com rodinhas... Ou seja, tem que prestar bastante atenção na hora da compra.
Poderia indicar algum, ou alguns, lugar que vende essas cadeiras aqui no Rio?
 
Pode crer, algum motivo em específico por ela se sair melhor que as demais?
Cara ela tem todos os ajustes possiveis, ajustes bem precisos, é de tecido o que ajuda bastante a não esquentar (eu uso a minha sem camisa em dias de calor tranquilamente, inclusive o tecido dela é muito confortavel), tem um apoio na lombar sensacional com ajustes milimetricos tbm, é uma cadeira muito espaçosa, pistao classe 4, rodinhas também são ótimas, a estrutura da cadeira em si é muito boa, recomendo demais. Eu tenho 1,79 e 100kg e fica muito tranquilo para mim, ainda tem um espaço para ter uns kg a mais kkkk
 
Galera, to pensando em investir numa cadeira (de escritorio mesh ou gamer mesmo) pra ficar 12h por dia (trabalho, estudos e jogos)... Tenho 3k, 1,85cm e 120kg. O que recomendam?

Tava pensando nessas opções:
- FlexForm Led All Black HD
- DT3 Helora
- DT3 Rhino
- DxRacer Gaming (G001-N)
- Noblechairs Epic Copper
- Comfy Ergofy Top Tela Mesh

Se tiverem outras opções, agradeço também!
 
Galera, to pensando em investir numa cadeira (de escritorio mesh ou gamer mesmo) pra ficar 12h por dia (trabalho, estudos e jogos)... Tenho 3k, 1,85cm e 120kg. O que recomendam?

Tava pensando nessas opções:
- FlexForm Led All Black HD
- DT3 Helora
- DT3 Rhino
- DxRacer Gaming (G001-N)
- Noblechairs Epic Copper
- Comfy Ergofy Top Tela Mesh

Se tiverem outras opções, agradeço também!

Rhino.
 
Poderia indicar algum, ou alguns, lugar que vende essas cadeiras aqui no Rio?
No centro eu vi a Brizza na Mirage. Em Botafogo a Shopping Matriz Prime tem vários modelos ergonômicos, da plaxmetal eu vi a Darix lá, mas tinha a New Ergon também. Bem, ou eram a Brizza , Darix e New Ergon ou conseguiram modelos extremamente parecidos. Vantagem das lojas físicas: testar e a cadeira ir montada, mas sai mais caro. Vale visitar as lojas, testar e conversar com os vendedores. Eu estava de olho na Bix, mas ao ver na loja não levei tanta fé.
 
Morri na royce mesmo
grUzHfH.png
 
Fui de Alpha gamer Phenix, só achei a alegra PU, mas vamos ver, se for mt zuada a Phenix eu devolvo :)
Unicas diferenças das duas são que na phenix não tem o ajuste de lombar e a phenix é maior. Mas já vi falarem muito bem dela aqui no forum também. Mas eu sempre recomendo a Alegra pelo ajuste da lombar que é sensacional. Mas PU realmente não rola, tem que ser de tecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas pelo que vi aqui tem da fabric disponível, nas cores amarelo e laranja na Kabum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo