[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala rapaziada, boa noite. Estava querendo uma cadeira com boa durabilidade e conforto acima de tudo, reclinável de preferência e de até uns 1000 reias mais ou menos. Teriam algumas recomendações?
 
O segundo detalhe é que o encosto de braço é muito avançado pra frente. Mesmo ajustando ele tudo para trás, ainda assim não fica suportando o meu cotovelo. Ou seja, meu cotovelo fica sempre "no ar", ela só apoia o antebraço.

IMG-20221109-182728.jpg
Acho que é o review mais completo que vi dessa cadeira. Muito obrigado.
Sobre a distancia dos braços, sera que nao daria pra inverter a posição sem prejudicar a ergonomia?
Inverter o encaixe esquerdo com o direito fazendo os mesmos se projetarem para tras (não sei se chegaria a esbarrar no encosto)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mão coçando pra pegar a DT3 Nero
Tambem estou.
Eu queria a Royce mas parece que pra minha altura e peso (1,80m 70kg) a Nero se adequaria melhor.
Na Pichau, como sempre, o preço das DT3 estão bem melhores que no próprio site da DT3 e o pós venda da Pichau é ótimo

Comprei a Nero e tive o mesmo problema com altura. Enquanto não compro um apoio para pés estou usando uma cx de ferramentas que deixava embaixo da cama hahaha. Fora isso a Nero é muito boa, cadeira mais confortável que tive até agora. Só tive dificuldade para montar os apoios de braços dela, não sei se a minha veio com algum erro, mas pra parafusar eles ficaram bem apertados e aquela folga que seria um ajuste, ficou inútil...
Qual sua altura, amigo?
 
Última edição:
O que acham da My Chair Premium?
É uma boa pra quem vem de uma cadeira generica (EagleX S1)?
Tenho 85kg e 1.75m creio eu.
 
Fala pessoal blz? Meço 1,65m e 77 kg. Estou pesquisando umas cadeiras ergonômicas (tenho as costas bem doloridas por estar usando uma cadeira há bastante tempo beemm "cansada" já) abaixo dos 1k contos dessas do amazon, c/ encosto p/ cabeça, apoio e regulagem p/ lombar? Recomendam algumas destas, ou melhor investir um pouco + (não queria ultrapassar mto desse valor)?




A Thunderx3 Yama1 Me chamou mta atenção na faixa dos 1,5k (meu limite de $$ máx) e tbm estou cogitando alguns modelos da Confy + ou - nessa msm faixa de preço, caso realmente compense investir um pouco a +. Será q compensa aguardar BF pra pegar, ou melhor partir agr? :hmm:.
Vlw :joia:.
 
O grande foda de comprar cadeiras é que opções de baixo custo não faltam, mas é garantia 3/6 meses, cheio de reclamação no Reclame Aqui e etc. Aí qualquer coisa com garantia mais robusta é tipo 1.5k pra cima. :crycat:
 
Guys, nunca tive cadeira bacana e estou com uma dúvida tremenda mas estou puxado para cadeira em tecido. A bola da vez é a DT3 Nero? Tenho 1,74 e 78kg.
 
O grande foda de comprar cadeiras é que opções de baixo custo não faltam, mas é garantia 3/6 meses, cheio de reclamação no Reclame Aqui e etc. Aí qualquer coisa com garantia mais robusta é tipo 1.5k pra cima. :crycat:
a flexform tecton ta 1500 a vista fi, eu dei mole quando fui pegar a minha brizza, deveria ter pegado ela
 
Alguém que tenha ou já estudou a respeito poderia me dar a opinião a respeito das Dxracer Air?

Lançaram umas versões novas Air Pro que parecem bacanas, mas ainda bem parecidas com as Air "normal".

Agradeço desde ja
Cara, vi bastante review positivo gringo na air antiga. Obviamente que tem alguns negativos mas não achei uma quantidade grande e não eram tão negativos. Sentei em duas também e curti bastante. Depois de muita pesquisa e ficar lendo durante horas esse forum, fiquei entre ela e a master, porém comprei a nova air, pois tem ajuste de altura na lombar.
Espero que o novo apoio de lombar seja tão bom quanto a antiga e a nova almofada da cabeça também. Quando chegar, faço um review aqui.
Lembrando que apesar de ter um bom pistão, ela não aguenta muito peso por conta do mesh. Então toma cuidado se estiver considerando ela.
 
Alguém poderia me ajudar com recomendações de cadeira na faixa de até R$ 1.500,00? tenho 1,63 de altura e 62KG
 
galera q comprou a alegra
a minha está começando a abrir uma faixa no assento entre as espumas na largura de um dedo
amanhã mesmo vou entrar em contato com a kabum pedindo a garantia

alguem mais teve problemas nesse sentido?


L4er0YS.jpg
 
galera q comprou a alegra
a minha está começando a abrir uma faixa no assento entre as espumas na largura de um dedo
amanhã mesmo vou entrar em contato com a kabum pedindo a garantia

alguem mais teve problemas nesse sentido?


L4er0YS.jpg

Há muitas páginas atrás um colega comentou algo parecido, sobre um vinco na espuma ou algo do tipo tbm. A Alegra dele era de PU.
 
Teve um Tecton? Eu tô querendo comprar, tô na tela de pagamento.
Gostaria de saber pq não gostou e tal.

Cara, o assento da cadeira é ridículo de pequeno, e olha que nem sou alto (tenho só 1,74m). É menor ainda do que o da Brizza. Na página da Tecton eles dizem ter 48cm de profundidade, mas o treco tem um formato em oval/ogiva, então esses 48cm são apenas no eixo central do assento, de forma que nas laterais vai ficando menor ao ponto de vc se sentir expulso da cadeira caso sente mais largadão. Achei o mesh do encosto também muito duro.

A Brizza, ainda que mais simples e custando muito menos da um show de conforto na Tecton, e olha que a minha veio com defeito.
 
Cara, o assento da cadeira é ridículo de pequeno, e olha que nem sou alto (tenho só 1,74m). É menor ainda do que o da Brizza. Na página da Tecton eles dizem ter 48cm de profundidade, mas o treco tem um formato em oval/ogiva, então esses 48cm são apenas no eixo central do assento, de forma que nas laterais vai ficando menor ao ponto de vc se sentir expulso da cadeira caso sente mais largadão. Achei o mesh do encosto também muito duro.

A Brizza, ainda que mais simples e custando muito menos da um show de conforto na Tecton, e olha que a minha veio com defeito.
A brizza que você fala é a da Plaxmetal? A brizza presidente?
 
A brizza que você fala é a da Plaxmetal? A brizza presidente?

Sim, eu postei um review no fim da página 810 ou 811 se não me engano. Eu havia comprado a Brizza presidente backplax com base piramidal. Resumidamente, não vale a diferença de preço, o modelo diretor com base mais simples já é o suficiente. É uma cadeirinha bacana mas que não vale mais que 900 pratas. Vira e mexe tem uma promoção de 600/700 e blau e vale mto a pena por esse preço. Mas só o modelo backplax, já que o relax e autocompensador eu não recomendo.
 
Sim, eu postei um review no fim da página 810 ou 811 se não me engano. Eu havia comprado a Brizza presidente backplax com base piramidal. Resumidamente, não vale a diferença de preço, o modelo diretor com base mais simples já é o suficiente. É uma cadeirinha bacana mas que não vale mais que 900 pratas. Vira e mexe tem uma promoção de 600/700 e blau e vale mto a pena por esse preço. Mas só o modelo backplax, já que o relax e autocompensador eu não recomendo.
Dei uma olhada na internet, e ela só é vendida por terceiros, no site não se encontra para compra.
Pede pra salvar uma configuração e achar um representante por perto.

Desse jeito complica.
E o valor é 1.200 da cadeira através de terceiros.
 
Dei uma olhada na internet, e ela só é vendida por terceiros, no site não se encontra para compra.
Pede pra salvar uma configuração e achar um representante por perto.

Desse jeito complica.
E o valor é 1.200 da cadeira através de terceiros.

A Brizza tela vende em um monte de loja online, pai. Na Amazon mesmo tem por 870 e pouco esse modelo que eu disse. Eu comprei na Toribio, mas ainda que meu processo de devolução tenha dado certo, eu não recomendo pois eles agora tão na mesma da Comfy em não aceitar devolução no prazo de 7 dias. Mas sobre a cadeira, não recomendo ela pra quem tem mais de 1,80m.
 
Esse tópico me embolou a cabeça de vez.

Depois de meses de pesquisa, finalmente tava decidido a pegar a Cavaletti Gamer Way. Já tava até mercado de ir no revendedor aqui comprar amanhã. Agora lendo o tópico, já fiquei com o pé atrás.
Tinha visto vários reviews no youtube, e todos falando muito bem. O canal Cadeira Certa, que é o único que avalia um monte de cadeiras aqui no BR, inclusive coloca ela como a melhor cadeira que já experimentou. Tudo bem, os vídeos de reviews podem ser patrocinados pela Cavaletti, por isso falam bem. O problema é que também vi nos comentários de todos os vídeos, só chovendo gente que comprou ela e também só fala maravilhas. Inclusive, muitos dizendo que mesmo depois de 1 ano a cadeira continua perfeita. Aí agora descubro as postagens aqui detonando com a cadeira, fazendo ela parecer pior que cadeira de barzinho de 40 conto.

E ainda mais confuso é ver os caras tecendo elogios sem parar pra Alpha Allegra, sendo que o primeiro review que achei dela agora aqui, a cadeira simplesmente quebra toda durante o review do cara, além de vários outros problemas que ele mostra. E nos comentários, várias pessoas com os mesmos problemas que ele. Pelos reviews aqui do tópico, fiquei bem afim de pegar ela, até ver esse vídeo...

Outra coisa confusa é que, voltando a Cavaletti, eu vi também na internet toda geral falando mal da Cavaletti Yon, já aqui no tópico, também são só elogios pra essa cadeira.

Sinceramente, não sei mais de nada. Quem puder ajudar aí, agradeço. Tô disposto a pagar até 3000, incluindo o frete,(pode estourar um pouco além, 3200, por aí, se valer a pena) na cadeira. Tenho 1,75m, 90Kg(Não sou obeso, é só musculação mesmo), e passo quase que o dia todo no PC. Se não tiver opção, vou na Allegra mesmo e seja o que Deus quiser(mas já tô vendo que o ajuste do braço vai quebrar na minha mão igual no review que vi. Quebrou na do cara lá, imagina na minha que sou meio bruto). Mas não dá mais pra eu ficar sem cadeira aqui, uso uma de madeira ruinzona que tá destruindo minha coluna, e o timing pra comprar uma é agora. Com a inflação que promete aí ano que vem, os preços vão pra estratosfera mais do que já estão...
 
Esse tópico me embolou a cabeça de vez.

Depois de meses de pesquisa, finalmente tava decidido a pegar a Cavaletti Gamer Way. Já tava até mercado de ir no revendedor aqui comprar amanhã. Agora lendo o tópico, já fiquei com o pé atrás.
Tinha visto vários reviews no youtube, e todos falando muito bem. O canal Cadeira Certa, que é o único que avalia um monte de cadeiras aqui no BR, inclusive coloca ela como a melhor cadeira que já experimentou. Tudo bem, os vídeos de reviews podem ser patrocinados pela Cavaletti, por isso falam bem. O problema é que também vi nos comentários de todos os vídeos, só chovendo gente que comprou ela e também só fala maravilhas. Inclusive, muitos dizendo que mesmo depois de 1 ano a cadeira continua perfeita. Aí agora descubro as postagens aqui detonando com a cadeira, fazendo ela parecer pior que cadeira de barzinho de 40 conto.

E ainda mais confuso é ver os caras tecendo elogios sem parar pra Alpha Allegra, sendo que o primeiro review que achei dela agora aqui, a cadeira simplesmente quebra toda durante o review do cara, além de vários outros problemas que ele mostra. E nos comentários, várias pessoas com os mesmos problemas que ele. Pelos reviews aqui do tópico, fiquei bem afim de pegar ela, até ver esse vídeo...

Outra coisa confusa é que, voltando a Cavaletti, eu vi também na internet toda geral falando mal da Cavaletti Yon, já aqui no tópico, também são só elogios pra essa cadeira.

Sinceramente, não sei mais de nada. Quem puder ajudar aí, agradeço. Tô disposto a pagar até 3000, incluindo o frete,(pode estourar um pouco além, 3200, por aí, se valer a pena) na cadeira. Tenho 1,75m, 90Kg(Não sou obeso, é só musculação mesmo), e passo quase que o dia todo no PC. Se não tiver opção, vou na Allegra mesmo e seja o que Deus quiser(mas já tô vendo que o ajuste do braço vai quebrar na minha mão igual no review que vi. Quebrou na do cara lá, imagina na minha que sou meio bruto). Mas não dá mais pra eu ficar sem cadeira aqui, uso uma de madeira ruinzona que tá destruindo minha coluna, e o timing pra comprar uma é agora. Com a inflação que promete aí ano que vem, os preços vão pra estratosfera mais do que já estão...

Eu estou na mesma amigo. Também assisti os vídeos, decidi pela Way Gamer, achei esse tópico, li dezenas de paginas, vi todas as opiniões detonando essa Cavaletti e também fiquei na dúvida.

Relatos desse fórum me convenceram a comprar a Alegra na loja que explode, mas já devolvi pelos diversos problemas de qualidade que a cadeira apresentou. Minha intenção era postar uma análise aqui pra contrabalancear os elogios (que até considero meio suspeitos agora) mas demorou um tempão até a minha conta ter permissão para postar e acabei perdendo o timing. Recentemente houveram mais alguns relatos de problemas com a Alegra que confirmam que a minha não foi um problema isolado.

Depois de pesquisar um pouco mais cheguei na Husky Office 700, a qual comprei no último fds (chega na quinta). O motivo: ao que tudo indica, ela é a mesma cadeira vendida pela Sihoo, modelo V1, e é uma cadeira relativamente popular nas Filipinas, contando com diversos reviews no youtube e reddit. Se você procurar nas Amazon internacionais vai ver que ela é vendida nos EUA e na Europa e as avaliações são boas. Além disso, ela tem todos os ajustes que cadeiras mais caras possuem (profundidade do assento, altura do encosto, etc) uma construção aparentemente de qualidade, assento em mesh e garantia de 36 meses - não é grande coisa mas é muito melhor do que os 12 meses da maioria. O único ponto de atencão é que existem alguns relatos do tecido do assento cedendo um pouco depois de alguns meses.

A propósito, eu tenho a mesma altura que você (1,75) e praticamente o mesmo peso também (88kg) e já usei em trabalhos anteriores HM Aeron, Cavaletti e Flexform, então tenho uma base de comparacão. No momento estou trabalhando de casa de uma poltrona estilo La Z Boy.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo