[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Qual dessas cadeiras vocês iriam?

Husky Office Lux 1000 ou Husky Office 700​

A Lux 1000 esta 200 reais mais cara que a Office 700.
Cara, pelo q eu venho pesquisando MUITO a 700 vale mais apena.
 
Galera, to pesquisando uma cadeira ergonômica, até uns 2,5k alguma recomendação em destaque?

uso uma gamer da dx racer atualmente mas as abas tanto do acento quanto do encosto me causam desconforto
 
Galera, to pesquisando uma cadeira ergonômica, até uns 2,5k alguma recomendação em destaque?

uso uma gamer da dx racer atualmente mas as abas tanto do acento quanto do encosto me causam desconforto
Considere uma cadeira de escritório das marcas flexform e cavaletti ou melhores opções seminovas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece ser uma cadeira ótimo custo-benefício:


É a cadeira desses vídeos:





Aliás, vale MUITO a pena ver os vídeos desse canal Esse cara tem uma ótima didática para explicar sobre ergonomia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Idem.

Quando falo custo benefício, ergonomia e conforto, é disso a que me refiro:




É uma das melhores opções de entrada com bom custo benefício, mas perde bastante em qualidade construtiva e projeto para o modelo my chair.
 
Última edição:
Considere uma cadeira de escritório das marcas flexform e cavaletti ou melhores opções seminovas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É uma das melhores opções de entrada com bom custo benefício, mas perde bastante em qualidade construtiva e projeto para o modelo my chair.
Obrigado pela dica, infelizmente tbm preciso que os braços sejam ajustáveis e que tenha apoio para cabeça
 
Tanto a flexform quando a cavaletti tem opções que te atendam como a tecton e a led quanto a velo e a newnet
No caso da tecton eu recomendo uma boa pesquisa pq suas avaliações são contraditórias.
 
Última edição:
Realmente, vai de sorte. A Husky Office 700 q estou para comprar, peguei um review grindo dela q é a Sihoo V1, e no modelo dele um dos braços estava descendo quando apoiava o cotovelo. Fora isso, o reviwer fez ótimos elogios, e pontuou isso como um possivel defeito da unidade. Eu prefiro uma cadeira mais ergonomica do q uma gamer, mas como é dificil achar uma boa com preço bacana, comecei a olhar para esse seguimento tbm, ai por isso achei esse vídeo.
Quer cadeira boa e ergonomica ela se chama Cavaletti Yon SRY, o resto é resto!!! Essa Husky 700 não tem ajuste independente do encosto com o assento, só por isso ja sacrifica toda ergonomia dela, visto que quando voce inclina o assento esta apoiando todo peso do corpo na lombar..
 
Última edição:
]
Pessoal, como ainda estou na busca pela "Cadeira Ideal", durante minhas buscas caí nessa tal de Alberflex. Desconheço, porém, parecem ter modelos interessantes. Notei que tem uma loja em um shopping aqui do Rio. Estou pensando em visitar para testar e conhecer os modelos. Alguém aqui do Forum conhece ou já viu / leu algo sobre?


Fui na loja deles em São José dos Campos e fiz um teste "cego" com as cadeiras da própria marca e as Steelcase que eles importam, digo "cego" pq quando vc bate o olho na Steelcase vc percebe na hora a diferença de qualidade da cadeira, dos materiais e etc, mas de qualquer modo testei todas sem me falarem qual era a da Steel, as da própria marca nem se comparam, muito inferiores, enfim, a da steel foi uma das melhores cadeiras que já sentei, incrível mesmo, mas por 12k eu compraria uma Embody Logitech sem pensar duas vezes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais com problemas com a transportadora VEX? Comprei minha Husky Office Lux 1100 na Kabum com essa transportadora e já estão há 4 dias atrasados na entrega e sem atualização, nem kabum nem transportadora deram retorno, vi no reclame aqui e no Google que existem dezenas de reclamações nas últimas semanas, gente com mais de mês de atraso :/ pelo visto não terei minha cadeira tão cedo pra testar
 
Quer cadeira boa e ergonomica ela se chama Cavaletti Yon SRY, o resto é resto!!! Essa Husky 700 não tem ajuste independente do encosto com o assento, só por isso ja sacrifica toda ergonomia dela, visto que quando voce inclina o assento esta apoiando todo peso do corpo na lombar..
N entendi sobre essa parte de n ter o ajuste independente do encosto. Ela tem todos e até mais ajustes q essa citada. N sei se vc tá falando em subir ou descer o encosto, q ela tem, e sobre ir pra frente ou pra trás o assento, q ela tbm tem. Eu até comparei essas duas, pois eu tbm estava de olho nesse modelo da Cavaletti, mas depois de tudo ainda achei a Husky mais completa, só n sei a questão de garantia como vai ser.
 
Opa, Bom dia galera tudo bem ? Eu to em duvida se esta valendo a pena comprar a cadeira MAGNA da elements. Vi que esta com frete grátis e com cupom de 10%, Vocês sabem se a cadeira é boa ou se esta valendo a pena. Preço da cadeira ( 1.618,90)
 
Um review rápido e sem fotos: Minha cadeira DT3 MOIRA chegou dia 16 de novembro e desde então estou usando constantemente, tenho 1,67 e 73kg e vos digo que a cadeira é alta, mas utilizo apoio de pés então não sinto incômodos, fico com os "peitos" do pé no chão. Os reviews que vi na net sobre a cadeira são fatos, é confortável, bom ajuste de lombar e cabeça e braços com níveis de altura suficientes para encontrar uma posição agradável. Em relação aos braços eu inverti para que eu pudesse ficar mais próximo da mesa, porém isso foi um gosto meu.
A cadeira é fria (moro em um estado quente) os braços possuem uma borrachinha para não deixar seu cotovelo dolorido e achei a cadeira bem confortável, parece que me abraça hehe.
A qualidade do material eu não tenho nem o que falar, a cadeira é pesada e vi que os detalhes do parafuso e entradas de rodinha e sua base são bem feitos.
Falei rapidamente, mas caso alguém queria mais detalhes, fotos e etc é só dizer.


PS: Estou acompanhando esse fórum de cadeiras desde a página 720 e só agora comprei essa cadeira por ser a que achei em estoque do meu agrado, acompanhei cada comentário aqui e tive muitas opções de cadeiras, boa sorte a quem está a procura da cadeira ideal.
 
Alguém comprou uma ELG Drakon CH31BK? Comprei uma hoje. Presta?
 
Guys,

Alguém sabe alguma outra marca que venda a cadeira GT Chair Marrit, que não seja DT3 Iryna e Caderode Way? Outra alternativa por aqui?
Estou achando muito caro, a Iryna por 3700 e a caderode +5k, com base na Husky Lux 1000 que é 2k e uma qualidade parecida.

Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixar a imagem aqui

iryna-black-111-13278cc86a70668ad416643905209486-1024-1024.webp
 
N entendi sobre essa parte de n ter o ajuste independente do encosto. Ela tem todos e até mais ajustes q essa citada. N sei se vc tá falando em subir ou descer o encosto, q ela tem, e sobre ir pra frente ou pra trás o assento, q ela tbm tem. Eu até comparei essas duas, pois eu tbm estava de olho nesse modelo da Cavaletti, mas depois de tudo ainda achei a Husky mais completa, só n sei a questão de garantia como vai ser.
Me mostra onde fica o ajuste apenas do encosto da cadeira, separado ao assento!
 
Me mostra onde fica o ajuste apenas do encosto da cadeira, separado ao assento!

Nesse vídeo tem todos os ajustes dela, n sei se já viu. O encosto vc coloca ele pra cima em alguns niveis, chega em cima, ele desce todo ao minimo (igual aos apoios de braço dela), é isso q vc se refere? ou se possivel detalhar o q vc tá dizendo pra eu entender melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando digo subir, é o encosto TODO, n so a parte de ajuste lombar, q essa tem tbm.
 

Nesse vídeo tem todos os ajustes dela, n sei se já viu. O encosto vc coloca ele pra cima em alguns niveis, chega em cima, ele desce todo ao minimo (igual aos apoios de braço dela), é isso q vc se refere? ou se possivel detalhar o q vc tá dizendo pra eu entender melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando digo subir, é o encosto TODO, n so a parte de ajuste lombar, q essa tem tbm.


O que o Duda se refere é que existem dois mecanismos distintos, o da Yon é o vulgo back system, que tem movimentação apenas do encosto, ao passo que essa que vc postou se assemelha ao syncron, que tem movimentação sincronizada do encosto e assento em poucas paradas fixas. Existem cadeiras que mesclam os dois de uma forma ou outra, como a Avantti Meet e a Caderode Apollo. De uma forma geral, o mecanismo mais simples (back system) da mais opções pro usuário encontar uma posição confortável já que tem tecnicamente pontos infinitos de parada do encosto entre os 15 a 20 graus de liberdade disponíveis.

Não é incomum encontrar pessoas que não se dão bem com o syncron, visto que sempre parece faltar uma posição de travamento (geralmente entre a 1 e 2 travas). Inclusive em cadeiras caras, há muitas páginas um amigo comprou uma Cavaletti C3 ou C4 e se queixou disso. Até na minha Cavaletti mais simples eu deixo na primeira posição pq a segunda é afastada d+, até pra lazer. Mas cadeira é igual a roupa, o que não serve pra um, fica ótimo pra outro.
 
O que o Duda se refere é que existem dois mecanismos distintos, o da Yon é o vulgo back system, que tem movimentação apenas do encosto, ao passo que essa que vc postou se assemelha ao syncron, que tem movimentação sincronizada do encosto e assento em poucas paradas fixas. Existem cadeiras que mesclam os dois de uma forma ou outra, como a Avantti Meet e a Caderode Apollo. De uma forma geral, o mecanismo mais simples (back system) da mais opções pro usuário encontar uma posição confortável já que tem tecnicamente pontos infinitos de parada do encosto entre os 15 a 20 graus de liberdade disponíveis.

Não é incomum encontrar pessoas que não se dão bem com o syncron, visto que sempre parece faltar uma posição de travamento (geralmente entre a 1 e 2 travas). Inclusive em cadeiras caras, há muitas páginas um amigo comprou uma Cavaletti C3 ou C4 e se queixou disso. Até na minha Cavaletti mais simples eu deixo na primeira posição pq a segunda é afastada d+, até pra lazer. Mas cadeira é igual a roupa, o que não serve pra um, fica ótimo pra outro.
Haaaaaaa sim, agora entendi!!! 👏👏👏
É, nesse caso teria q testar mesmo para saber se ela se adequa a pessoa.
Uma dúvida, a Yon SRY ela fica na media de quanto? só vende por cotação???
Lembro uma vez, quando comprei meu monitor dell a uns 10 anos atrás, ai o modelo q eu tinha, em preço "bom" ficava na casa dos 800, mas alguns vendedores conversando, conseguiam por 600 e pouco, e ai comprei um desses 800, e depois fazendo outra compra, consegui os sonhados 600 e pouco, ai quando chegou o porimeiro, so n aceitei e reembolsaram o valor rsrs.
Seria mais ou menos assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda sobre o ajuste, geralmente as cadeiras mais caras fazem até a propaganda sobre o syncron, q creio ser o "melhor" por ser uma tecnologia q vejo mais em cadeiras mais tops, mas como vc falou, é testar para ver se adapta ou não.
 
Boa tarde.

Segue cotação de hoje de algumas cadeiras da Cavaletti na Mundial Cadeiras, estou pensando em pegar a Flip.

Quantidade: 1
Cadeira Flip Executiva Giratória 43103 SRE - Braços SL - Base Polâina - Cavaletti - Tecido Space - Assento: Preto 161 - Tela: Preto 600 (Flip)
https://mundialcadeiras.com.br/cadeira-flip-executiva-giratoria-43103-SRE-cavaletti-polaina
Valor Unitário: R$ 1.077,00
Valor Total: R$ 1.077,00 à vista no Boleto Pix/TED ou
em até 6x de R$ 179,50 s/ juros no cartão.


Quantidade: 1
Cadeira Presidente Yon 47301 Syncron - Encosto Tela Vélo- Base Nylon Preta - Cavaletti - Tecido Space - Assento: Preto 161 - Tela: Preto 300 (Vélo)
https://mundialcadeiras.com.br/cadeira-cavaletti-yon-47301-syncron-nylon-presidente
Valor Unitário: R$ 1.873,00
Valor Total: R$ 1.873,00 à vista no Boleto Pix/TED ou
em até 6x de R$ 312,17 s/ juros no cartcartão.

Quantidade: 1
Cadeira Presidente C3 28001 AC - Syncron - Braços 4D - Base Nylon - Cavaletti - Tecido Space - Assento: Preto 161 - Tela: Preta
https://mundialcadeiras.com.br/poltrona-cavaletti-presidente-c3-28001-base-nylon
Valor Unitário: R$ 3.082,00
Valor Total: R$ 3.082,00 à vista no Boleto Pix/TED ou
em até 6x de R$ 513,67 s/ juros no cartão.
 
Haaaaaaa sim, agora entendi!!! 👏👏👏
É, nesse caso teria q testar mesmo para saber se ela se adequa a pessoa.
Uma dúvida, a Yon SRY ela fica na media de quanto? só vende por cotação???
Lembro uma vez, quando comprei meu monitor dell a uns 10 anos atrás, ai o modelo q eu tinha, em preço "bom" ficava na casa dos 800, mas alguns vendedores conversando, conseguiam por 600 e pouco, e ai comprei um desses 800, e depois fazendo outra compra, consegui os sonhados 600 e pouco, ai quando chegou o porimeiro, so n aceitei e reembolsaram o valor rsrs.
Seria mais ou menos assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda sobre o ajuste, geralmente as cadeiras mais caras fazem até a propaganda sobre o syncron, q creio ser o "melhor" por ser uma tecnologia q vejo mais em cadeiras mais tops, mas como vc falou, é testar para ver se adapta ou não.

A Yon mais simples costumava custar entre 1200~1400. O que sinceramente acho elevado pra uma cadeira de escritório que oferece nada mais do que o arroz e feijão em termos de ajustes. É só por cotação, recomendo a Grapol, as meninas dão um bom atendimento pelo Whatsapp. Mas se for nessa faixa de preço eu acho melhor pegar uma DT3 Nero que atualmente ta 1600 na Pichau e com muito mais ajustes.
 
Minha cadeira Flexform Led chegou ontem. Minhas primeiras impressões para quem se interessar pelo modelo.

Paguei uns R$ 1750,00 na promoção de novembro, atualmente ela está por R$ 1950,00 (preços à vista). Já digo que não vale o valor atual.

Minhas medidas: 169cm e 66kg.

A cadeira é bastante confortável. O assento é grande o suficiente para colocar uma perna em cima, e não achei tão duro quanto vi algumas pessoas falando. O encosto também é bom, encaixou bem nas minhas costas, e ele é alto, a parte de cima do encosto fica no mesmo nível do meu ombro. Nada a reclamar quanto ao assento e encosto.

Quanto ao restante da cadeira...

Sobre os apoios de braços, que considero o ponto mais importante a falar sobre essa cadeira: são horríveis, a regulagem de altura máxima é tão baixa que na prática não servem para nada.

Entre a regulagem mais baixa e a mais alta, os apoios tem um curso de 7cm, “not great, not terrible”. O problema é que a altura mais baixa não serve para nada além de guardar a cadeira embaixo de uma mesa MUITO baixa, não consigo imaginar alguém usando os apoios tão baixos assim. A altura máxima dela na verdade deveria ser a baixa, com a regulagem partindo dali para cima.

Antes de comprar eu já sabia desse possível problema, vi pessoas de 180cm+ falando sobre isso, mas como sou baixo, pensei que não seria um problema para mim, mas foi, muito. Na altura máxima ainda faltam uns 8cm para os apoios ficarem na posição ideal para mim, mesmo se eu colocar aqueles pads do Aliexpress, não serão suficientes, acho que vou precisar colocar uns 2 pads de cada lado.

Além da regulagem de altura, os apoios são moles, eles balançam bastante e a regulagem 3D também é bem mole, os braços giram para dentro ou para fora muito facilmente, só de esbarrar neles, já saem da posição. Fiquei muito desapontado com os braços dessa cadeira, principalmente considerando o preço.



Ah, e os apoios são completamente feitos de plástico, não tem nada de metal neles. A superfície é emborrachada, mas todo o restante é plástico. Na verdade, a cadeira inteira é de plástico. A única coisa que parece ser de metal é a parte debaixo do mecanismo, e claro, o pistão. O resto é tudo plástico. A cadeira inteira pesa 15kg.

CCC0tMN.jpg

O acabamento também não é o que se espera de uma cadeira de quase 2 mil, por exemplo, na parte de trás do encosto tem um pedaço de tela que não foi cortado direito e ficou sobrando uma pontinha. Além disso, a cadeira da uns pequenos estalos quando você se ajeita, acredito que é porque a cadeira é inteira de plástico. Ao menos tem 5 anos de garantia caso algo quebre.

Cq7gKvs.jpg
efEtKq7.jpg

Pensei em devolver, mas acho que vou acabar ficando com ela por alguns motivos:
  • A Flexform da “frete grátis” para o Brasil todo. Isso pode não ser de muita importância para quem vive no Sul ou Sudeste, que é de onde a maioria desses produtos vem. Mas para minha cidade o frete de cadeiras em outras lojas fica em torno de R$ 100,00 dependendo da loja e da cadeira. Antes de comprar essa estava pensando em pegar uma da DT3, mas o frete deles para cá é de R$ 170,00 a mais de R$ 300,00 dependendo do modelo. Então na prática considero que paguei uns R$ 150,00 de frete e a cadeira saiu por uns R$ 1600,00. Além disso a cadeira veio 100% montada, então não tive custo extra com isso.
  • Não quero cadeira gamer, então o leque de possibilidades já fica bem limitado. E considerando preço da cadeira + frete, não encontrei nada melhor do que essa Led até R$ 2000,00.
  • Devolver isso vai dar um trabalho do caramba. Tirando os braços horríveis, gostei da cadeira. Acho mais fácil improvisar uns pads para elevar os apoios do que fazer o processo de devolução.

Pelo preço atual, não indico a compra, melhor juntar um pouco mais e pegar uma melhor, ou simplesmente economizar e pegar uma bem mais barata, sem braços 3D, por exemplo, que sempre aumentam muito no preço da cadeira, mas como já disse, os braços 3D dessa aqui não servem para nada.

PU8torE.jpg
MiarTzJ.jpg
 
Guys,

Alguém sabe alguma outra marca que venda a cadeira GT Chair Marrit, que não seja DT3 Iryna e Caderode Way? Outra alternativa por aqui?
Estou achando muito caro, a Iryna por 3700 e a caderode +5k, com base na Husky Lux 1000 que é 2k e uma qualidade parecida.

Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixar a imagem aqui

iryna-black-111-13278cc86a70668ad416643905209486-1024-1024.webp

Essas cadeiras chinesas vendidas aqui são projetos white label, outras opções por ordem de valor








 
A Yon mais simples costumava custar entre 1200~1400. O que sinceramente acho elevado pra uma cadeira de escritório que oferece nada mais do que o arroz e feijão em termos de ajustes. É só por cotação, recomendo a Grapol, as meninas dão um bom atendimento pelo Whatsapp. Mas se for nessa faixa de preço eu acho melhor pegar uma DT3 Nero que atualmente ta 1600 na Pichau e com muito mais ajustes.
Realmente, por esse valor e pelo q ja pesquisei, fica complicado ela mesmo, acho muito simples, mas n sei os materiais e garantia. N comprei a Husky Office 700 q tava 1800 e pouco, agora foi pra 2200 e pouquinho................. o pobi n tem um minuto de paz!!! kkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo