[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tô muito afim daquela Nero XL, mas não sei se o preço atualmente tá bom pelo que tá entregando
 
Bom dia galera, nunca tive cadeira específica sempre usei o que tinha kkk mas chegou o momento de mudar tenho 1,85cm e 94kg e estou na dúvida entre alguns modelos

Dt3 Royce R$2500
Flexform alpha lite R$2609
Flexform alpha pro R$2996

Nessa faixa de valor valem a pena? O que vocês dizem
 
Chegou minha Husky Office Lux 800, da promoção de 799.99, era pra entregar dia 30, mas sabemos como é. Já montei, estou achando ela muito confortável. Depois de montar, sentei e parece que levei um tapinha nas costas. Vou testar com mais calma amanhã, pois hoje estou com uma enxaqueca danada para ficar de frente para a tela.
Pontos que são comuns na maioria das cadeiras, é que são baixas para quem tem 1,80M ou mais, minha mesa tem 74cm, então falta exatos 3cm, para ficar no ângulo de 90 graus do cotovelo. Mas como já acontecia anteriormente com minha cadeira pro gamer modelo 2016, comprei um prolongador de pistão, que custa 30 conto e resolve o problema, aumento em 10cm em média a altura mínima. Farei um teste, mas por enquanto está ótimo.

Ela é o modelo ISEE M Ergonomic da GTCHAIR, lá no final tem a X e a M.


#lux #lux800 #husky
E aí, quais são as suas considerações sobre a cadeira? Estou em dúvida entre a Husky 800 e a Comfy Caprice.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, Comfy Caprice ou Husky 800? Me ajudem aí! Tenho 1,78 e peso 82 kg.
 
E aí, quais são as suas considerações sobre a cadeira? Estou em dúvida entre a Husky 800 e a Comfy Caprice.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, Comfy Caprice ou Husky 800? Me ajudem aí! Tenho 1,78 e peso 82 kg.
Cara, pelo q eu já pesquisei, a Husky é melhor visto do projeto q ela vem.
 
Alguem possui a Cooler Master Caliber X1c pra nos dar um feedback?
 
Boa tarde, pessoal!

Estou aqui na busca de uma cadeira em mesh, por conta do clima da região.

Altura 1,67 e 60kg.

Com encosto de cabeça e se possível (mas não é requisito), suporte reclinável pros pés.

Cheguei nessas opções:
1 - Elements Vertta Pro
2 - Darix Plaxmetal
3 - Husky Office 700
4 - Husky Office Sit 770

Alguma outra sugestão ou observação sobre as cadeiras acima?
 
Alguém pegou a Cadeira Gamer SuperFrame Darklord Pro Edition? Visualmente é idêntica a elements magna, custando incriveis 1k, tenho uma magna e estou pensando em pegar esse modelo, se realmente for a mesma cadeira vai ser o maior cxb do mercado, uma cadeira desse nível, de tecido por esse valor não tem nada parecido no mercado, chegando em casa vou comparar com minha magna.
 
Alguém, pelo amor de CHESUS, poderia recomendar uma cadeira boa por até 1000 moluscos (ou por volta dessa faixa). Tenho 1,80m, 70kg e seria para passar por volta de 10h/dia sentado nela.
Li umas 50 páginas aqui do fórum, mas não cheguei a uma conclusão heuehueheuheue
 
Já usei trava rosca torque médio na montagem da minha cadeira nova, dei um jeito com um cordão pra almofada do pescoço ficar na altura certa, agora o próximo xuning será, ou uns alfinetes pra segurar a almofada lombar na altura perfeita, ou um velcro. perdi a dó dá estética, aliás, eu estou usando uma capa na minha cadeira de tecido.
 
Última edição:
Boa tarde, pessoal!

Estou aqui na busca de uma cadeira em mesh, por conta do clima da região.

Altura 1,67 e 60kg.

Com encosto de cabeça e se possível (mas não é requisito), suporte reclinável pros pés.

Cheguei nessas opções:
1 - Elements Vertta Pro
2 - Darix Plaxmetal
3 - Husky Office 700
4 - Husky Office Sit 770

Alguma outra sugestão ou observação sobre as cadeiras acima?

1.68m e 62kg aqui.

Eu fiquei numa baita dúvida entre a Husky Office 700 e a Plaxmetal Darix. Acabei optando pela Husky por ter dimensões mais compatíveis com o meu porte. A Darix é consideravelmente maior.

No fim, nunca vou saber se fiz a melhor escolha, mas posso dizer que a Husky é excelente e adequada pro nosso tamanho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém, pelo amor de CHESUS, poderia recomendar uma cadeira boa por até 1000 moluscos (ou por volta dessa faixa). Tenho 1,80m, 70kg e seria para passar por volta de 10h/dia sentado nela.
Li umas 50 páginas aqui do fórum, mas não cheguei a uma conclusão heuehueheuheue

Plaxmetal Brizza, talvez.
 
Boa dia a todos.

Comprei aqui na empresa uma Comfy New Stance Plus, mas não aguento mais usar essa cadeira...minha lombar apoia na cadeira, mas meus ombros ficam longe e sem apoio, e isso está me deixando com muitas dores ultimamente. Tenho 1.90m e 105Kg, teriam alguma indicação de cadeira para mim ?

 
Boa dia a todos.

Comprei aqui na empresa uma Comfy New Stance Plus, mas não aguento mais usar essa cadeira...minha lombar apoia na cadeira, mas meus ombros ficam longe e sem apoio, e isso está me deixando com muitas dores ultimamente. Tenho 1.90m e 105Kg, teriam alguma indicação de cadeira para mim ?

Tenho 1,92 e testei 2 q acho q ficaria bom.
Flexform Volare
Cavaletti Leef
 
Bom dia galera, nunca tive cadeira específica sempre usei o que tinha kkk mas chegou o momento de mudar tenho 1,85cm e 94kg e estou na dúvida entre alguns modelos

Dt3 Royce R$2500
Flexform alpha lite R$2609
Flexform alpha pro R$2996

Nessa faixa de valor valem a pena? O que vocês dizem
Todas são um verdadeiro sonho realizado, depois conte qual escolheu e pq. eu estou em duvida entre essas e a way gamer, mas foi tanta gente com problemas com a way q fiquei com receio.
 
Pessoal, minha cadeira da mobly gamer q comprei faz uns 3 anos já está só o pó e judiando da minha lombar.
Trabalho e jogo em casa, então fico 8h+ nela.
tenho 1,63 e 70kgs
Qual cadeira vcs recomendam?
  • DT3 Office Cavalleria alera
  • DT3 Spider
  • DT3 Office Maya
  • Elements Astra
  • Thunderx3 Ergonomic Yama1
Ou alguma outra??
 
Pessoal, minha cadeira da mobly gamer q comprei faz uns 3 anos já está só o pó e judiando da minha lombar.
Trabalho e jogo em casa, então fico 8h+ nela.
tenho 1,63 e 70kgs
Qual cadeira vcs recomendam?
  • DT3 Office Cavalleria alera
  • DT3 Spider
  • DT3 Office Maya
  • Elements Astra
  • Thunderx3 Ergonomic Yama1
Ou alguma outra??

Para o seu peso e altura a Alera ou Maya atendem perfeitamente.

Se quiser uma cadeira totalmente em Mesh vai na Alera. Se prefere assento com espuma vai na Maya.
 
Alguém indica a flexform tecton ou a my chair premium? Tenho 168cm e 70kg
 
Para o seu peso e altura a Alera ou Maya atendem perfeitamente.

Se quiser uma cadeira totalmente em Mesh vai na Alera. Se prefere assento com espuma vai na Maya.
tem muita diferença do assento mesh x espuma?
a minha é espuma, mas nem sinto mais a espuma, até incomoda
o mesh tem uma durabilidade boa ?
 
Galera, tenho 1,85 e 75kg, estou saindo da Way Gamer Cavalleti, o lixo mais overpriced que já peguei para sentar (braços da Cavaletti contam com a mesma altura em todos os modelos, aparentemente e achei eles bem baixos), qual é uma boa cadeira até uns 2k e pouco?
Alegra Gamer ainda está sendo uma boa? Obrigado!
 
tem muita diferença do assento mesh x espuma?
a minha é espuma, mas nem sinto mais a espuma, até incomoda
o mesh tem uma durabilidade boa ?

Isso pode variar muito de uma pessoa para outra, normalmente pelo que eu vejo pessoas mais leves se adaptam melhor em cadeiras de mesh.

Acredito que a Alera vai te atender perfeitamente.

guia%20de%20compra_Alera%20Sports.jpg
 
Prezados,
Após muito ler os posts dos nobres senhores, criei minha conta apenas para relatar as minhas buscas por cadeira, com base em vossas dicas.
Tenho 185, 82kg, fit.
Inicialmente, comprei a Husky Lux 1000 (Gtchair Tender Form X). Péssima escolha. A cadeira em si é fenomenal para o preço, estrutura muito forte em alumínio (e pesada), moderna, a possibilidade de ajustar a cadeira pelo braço é muito legal. Entretanto, eu sou alto, não importa o que eu fizesse, não tinha como regular ela para a minha altura. Com o encosto no máximo, o suporte de lombar teria que ficar abaixo do mínimo. A profundidade da cadeira fazia eu sentar nos ferros da cadeira. A tela em mesh é envolta pela estrutura, então você TEM que sentar no meio. Minha mulher tem 176 e falou que a cadeira é boa, então, talvez para essa altura seja suave.
Depois de muito tentar (eu realmente queria ficar com ela, nas lojas de cadeira de shopping o pessoal revende ela por 6k), usar pillow top, tudo.. solicitei a devolução, tive que ficar 3 dias trabalhando deitado de tanta dor que eu fiquei nas costas (pq eu ficava fora da área da tela).

Depois disso, li muito sobre a Cavaletti way gamer.. já estava quase comprando sem testar, de tantos comentários positivos. Moro em SP e fui testar em uma revendedora. Horrível. Ela é baseada na way normal (google it), e na parte superior do encosto, a cadeira faz uma forma de "S" (a parte superior se projeta para frente) para poder dar suporte para a cabeça (na way normal é mais fácil de ver isso). Aí é que mora o problema. Meus ombros ficam na metade desse "encosto" do modelo original, sendo projetados para frente. Então, eu era obrigado a ficar arqueado. Ela tem o mesmo conforto daqueles bancos de ônibus fretados (ex.: viação cometa), que na parte superior se projetam para frente para apoiar a cabeça. Eu odeio aquilo, justamente pq fica muito baixo. Ela é fofa igual o assento de ônibus, porém o pillow top não é um pillow top de verdade (de poliviscose, que fica com o formato do corpo). No mínimo, se for, é bem vagabundo, pq eu tenho um em casa que é tipo uma núvem.
Resumo da ópera, não comprei a way gamer pq simplesmente não serviu.

Por fim, testei a C3, não sobe o encosto e o suporte de cabeça virou suporte de costas. New net: exatamente o mesmo problema. Testei a Velo: exatamente o mesmo problema. Por fim, testei a Yon (embora o preço seja bem mais baixo, vai que né): muito simples, pouquíssimas regulagens e o suporte de lombar é nada mais nada menos que um plástico duro que fica na sua costa, muito incomodo. Testei algo que parecia ser a Vision XT Racer em mesh: a altura deu certo, mas a lombar é hiper projetada para frente, não sei se acostumaria.

No fim, testei a Cavaletti Leef. Foi a única que deu mais ou menos certo, a lombar regula incríveis 28cm e embora a parte mais alta dela fique abaixo dos meus ombros, ela não é projetada para frente (graças a Deus né Cavaletti). Muito fofa. O único problema é que ela é em couro sintético, esquenta pra porra, mas SP não chega a ser um lugar absurdamente quente. Além disso, ainda estou usando um suporte de lombar a parte (pq dá mais ergonomia).

Depois de um longo texto: amigos, ser alto é uma merda, nada encaixa e só nos passam serviço para pegar coisas no alto.

Ah, eu tenho uma Addit Alta e se alguém estiver em dúvida, depois de testar todas essas cadeiras de 1800~3300, é uma ótima cadeira. É uma das poucas que me serviram, além de uma outra "Okamura Baron", mas aí já é outra categoria de cadeira, para outro bolso.

Primeiro e último post, pois vou voltar ao mundo dos concursos.
Um abraço!
 
Isso pode variar muito de uma pessoa para outra, normalmente pelo que eu vejo pessoas mais leves se adaptam melhor em cadeiras de mesh.

Acredito que a Alera vai te atender perfeitamente.

guia%20de%20compra_Alera%20Sports.jpg
Valeu pela ajuda !!
só achei a Alera normal, a Sports nao encontro...
mas também não vi tanta diferença
Achei na ProGaming, pelo que vi nesse fórum, parece ser confiável
 
Bom pessoal, atualizando a todos, minha Husky Office Lux 1100 foi retirada pela transportadora montada! :D

Eu li aqui pelo forum mesmo que uma pessoa tinha conseguido que a Kabum retirasse a cadeira montada abrindo uma reclamação no reclame aqui e no Procon e foi exatamente isso que fiz, mesmo eles informando que a cadeira precisava estar desmontada eles retiraram, fica a dica pra quem, assim como eu, não quer arriscar seu suado dinheiro marretando cadeiras por ai.
 
Prezados,
Após muito ler os posts dos nobres senhores, criei minha conta apenas para relatar as minhas buscas por cadeira, com base em vossas dicas.
Tenho 185, 82kg, fit.
Inicialmente, comprei a Husky Lux 1000 (Gtchair Tender Form X). Péssima escolha. A cadeira em si é fenomenal para o preço, estrutura muito forte em alumínio (e pesada), moderna, a possibilidade de ajustar a cadeira pelo braço é muito legal. Entretanto, eu sou alto, não importa o que eu fizesse, não tinha como regular ela para a minha altura. Com o encosto no máximo, o suporte de lombar teria que ficar abaixo do mínimo. A profundidade da cadeira fazia eu sentar nos ferros da cadeira. A tela em mesh é envolta pela estrutura, então você TEM que sentar no meio. Minha mulher tem 176 e falou que a cadeira é boa, então, talvez para essa altura seja suave.
Depois de muito tentar (eu realmente queria ficar com ela, nas lojas de cadeira de shopping o pessoal revende ela por 6k), usar pillow top, tudo.. solicitei a devolução, tive que ficar 3 dias trabalhando deitado de tanta dor que eu fiquei nas costas (pq eu ficava fora da área da tela).

Depois disso, li muito sobre a Cavaletti way gamer.. já estava quase comprando sem testar, de tantos comentários positivos. Moro em SP e fui testar em uma revendedora. Horrível. Ela é baseada na way normal (google it), e na parte superior do encosto, a cadeira faz uma forma de "S" (a parte superior se projeta para frente) para poder dar suporte para a cabeça (na way normal é mais fácil de ver isso). Aí é que mora o problema. Meus ombros ficam na metade desse "encosto" do modelo original, sendo projetados para frente. Então, eu era obrigado a ficar arqueado. Ela tem o mesmo conforto daqueles bancos de ônibus fretados (ex.: viação cometa), que na parte superior se projetam para frente para apoiar a cabeça. Eu odeio aquilo, justamente pq fica muito baixo. Ela é fofa igual o assento de ônibus, porém o pillow top não é um pillow top de verdade (de poliviscose, que fica com o formato do corpo). No mínimo, se for, é bem vagabundo, pq eu tenho um em casa que é tipo uma núvem.
Resumo da ópera, não comprei a way gamer pq simplesmente não serviu.

Por fim, testei a C3, não sobe o encosto e o suporte de cabeça virou suporte de costas. New net: exatamente o mesmo problema. Testei a Velo: exatamente o mesmo problema. Por fim, testei a Yon (embora o preço seja bem mais baixo, vai que né): muito simples, pouquíssimas regulagens e o suporte de lombar é nada mais nada menos que um plástico duro que fica na sua costa, muito incomodo. Testei algo que parecia ser a Vision XT Racer em mesh: a altura deu certo, mas a lombar é hiper projetada para frente, não sei se acostumaria.

No fim, testei a Cavaletti Leef. Foi a única que deu mais ou menos certo, a lombar regula incríveis 28cm e embora a parte mais alta dela fique abaixo dos meus ombros, ela não é projetada para frente (graças a Deus né Cavaletti). Muito fofa. O único problema é que ela é em couro sintético, esquenta pra porra, mas SP não chega a ser um lugar absurdamente quente. Além disso, ainda estou usando um suporte de lombar a parte (pq dá mais ergonomia).

Depois de um longo texto: amigos, ser alto é uma merda, nada encaixa e só nos passam serviço para pegar coisas no alto.

Ah, eu tenho uma Addit Alta e se alguém estiver em dúvida, depois de testar todas essas cadeiras de 1800~3300, é uma ótima cadeira. É uma das poucas que me serviram, além de uma outra "Okamura Baron", mas aí já é outra categoria de cadeira, para outro bolso.

Primeiro e último post, pois vou voltar ao mundo dos concursos.
Um abraço!

Interessante saber que a Addit bate de frente com todas essas mais cara.
 
Fala rapazeada.
Atualmente eu tenho uma cadeira da Pichau, modelo Taurus, que uso desde maio do ano passado.
Tenho 1,80m e mais ou menos 90kg e desde sempre sinto dores e desconforto com ela.
Hoje eu pedi uma DT3 Moira, consegui pegar uma por 799 + 95 de frete no OpenBox da DT3, será que foi uma boa? Não vejo a hora de me livrar dessa cadeira da pichau. :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo