[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera, comprei a Husky Office 700. Muito rápido a entrega.
Mas uma coisa que me decepcionou foi a altura do braço... É muito alto!
Se você deixar o braço no mínimo e altura da cadeira no mínimo, do braço até o chão são aproximadamente 68,3 cm. Isso tudo no mínimo.
O braço fica por cima na minha atual escrivaninha (que já iria trocar) e fica numa posição muito ruim, pois meu braço fica mais elevado que a mesa. Maioria das mesas industriais tem cerca de 70cm, no limite do uso, subiu um pouquinho, já era. Vou comprar uma alta pra evitar qualquer problema.
20230218-131033.jpg

Cadeira anterior (surrada) :
20230218-132859.jpg
 
Galera, comprei a Husky Office 700. Muito rápido a entrega.
Mas uma coisa que me decepcionou foi a altura do braço... É muito alto!
Se você deixar o braço no mínimo e altura da cadeira no mínimo, do braço até o chão são aproximadamente 68,3 cm. Isso tudo no mínimo.
O braço fica por cima na minha atual escrivaninha (que já iria trocar) e fica numa posição muito ruim, pois meu braço fica mais elevado que a mesa. Maioria das mesas industriais tem cerca de 70cm, no limite do uso, subiu um pouquinho, já era. Vou comprar uma alta pra evitar qualquer problema.
20230218-131033.jpg

Cadeira anterior (surrada) :
20230218-132859.jpg
Fora isso o que achou dela? Achou o mesh confortável ou ele dá uma sensação rígida?
 
Fora isso o que achou dela? Achou o mesh confortável ou ele dá uma sensação rígida?
Montei ontem a noite e ainda não tive oportunidade de testar propriamente. Segunda feira vou ter uma noção melhor, pois trabalho em home office.
É minha primeira cadeira ergonômica, então tenho mais dificuldade de julgar, mas pelo que testei até agora, achei bastante confortável e bem acabada. O mesh me pareceu confortável mesmo sem camisa.
 
Fora isso o que achou dela? Achou o mesh confortável ou ele dá uma sensação rígida?

Montei ontem a noite e ainda não tive oportunidade de testar propriamente. Segunda feira vou ter uma noção melhor, pois trabalho em home office.
É minha primeira cadeira ergonômica, então tenho mais dificuldade de julgar, mas pelo que testei até agora, achei bastante confortável e bem acabada. O mesh me pareceu confortável mesmo sem camisa.

Também comprei essa mesma cadeira e estou em processo de devolução por dois 'problemas':
  • Como o colega @alison_bsb comentou (e outros aqui no tópico), os apoios de braço são MUITO altos mesmo na regulagem mínima. Tenho mesa com regulagem de altura e mesmo assim não teve como ficar legal, infelizmente... Pensei até em usá-la sem os braços, mas acabei me sentindo meio 'lesado' por ter pago por algo que não poderei usar, kkkk.

  • O encosto, para o meu gosto, é muito para trás. Gosto de ficar numa posição mais ereta, o que foi impossível com essa cadeira... Para encostar os ombros no encosto, eu tinha que ficar lá pra trás (e não sou tão pequeno, 1.80m e 80kg). Com isso, testei outras cadeiras e descobri que preciso de uma com o que chamam lá fora de 'forward tilt', e aqui normalmente chamam de 'posição de digitador'. Testei uma Herman Miller Aeron que tem essa posição e me senti milhões de vezes mais confortável (também né, custa 6x mais que a Husky 700).
Enfim, esse é meu feedback sobre a cadeira.

Hoje comprei uma cadeira bemmmm diferente que vou testar por uns dias pra ver se realmente é tudo isso que falam. É na verdade uma 'banqueta' com mola que te deixa em posições mais 'ativas', fazendo com que você fique em posturas melhores: https://en.aeris.de/products/aeris-swopper-wollmischung-capture-gruen

products-swopper_people_ambience_1.jpg


Como quase tudo inventado e construído pelos alemães, a ideia é legal e a qualidade é ótima, até agora estou curtindo. Volto pra dar mais feedback em algumas semanas!
 
Que piada esse mercado brasileiro. Perguntei na Moln a garantia da ergohuman e os caras me falam 1 ano. Imagina pagar 7k numa cadeira com 1 fucking ano de garantia.
 
Vale a pena pagar 2900 em uma Cougar Armor Titan Pro, ou tem coisa melhor nesse valor ?
 
Então meu amigo, a primeira vista, como você, também achei muito interessante a Vertta pro, logo verifiquei que seria interessante pegar a especial pelo banco mais largo, pra mim tbm faz muita diferença. Mas depois de ver alguns reviews, acredito que vou optar pela Sophy. Eu testei um modelo com esse apoio lombar tem pouco tempo, achei que não iria curtir, mas acontece que ficou muito bom no meu corpo, apesar de ser outra marca o modelo é muito semelhante, por isso acredito que vou optar pela Sophy assim que conseguir organizar as finanças hehe.

Caso adquirir a mesma, por favor poste um review do que achou
Sim, planejo em fazer uma review honesta aqui depois de ler os posts, é bom sanar a duvida de usuários, problema que a maioria dos videos de youtube pessoal passa pano ai na hora que nos compra ou testa em loja, na vdd é maior lorota
 
Olá, estou em busca de uma cadeira nova de preferência a mais confortável possível, estava de olho na Flexform Sigma ou Alpha, Cavaletti Way Gamer e a Cooler master Caliber X1C, os preços delas estão mais ou menos parecido e queria saber qual a melhor em questão de conforto e ergonomia.
 
Busco recomendação de cadeira. Tenho 160cm, 54 kg, e orçamento de R$ 4.500. Meu problema é que toda cadeira é feita pra pessoas maiores que eu, a minha atual eu tenho que me escorar totalmente no braço direito da cadeira e isso tá travando a minha coluna. Se alguém souber de cadeira pra gente pequena eu agradeço.
 
Preciso comprar algumas cadeiras de escritório giratórias simples, mas que não sejam descartáveis. Não precisam ter apoio de braço, mas se tiverem ok. Algo até uns R$ 300 cada. Alguma recomendação de marca / modelo ? Obrigado.
 
Galera, tô precisando de uma cadeira e vi a Pichau Mercury, gostei do vídeo que vi no youtube da Pichau, vocês recomendariam? Tenho 1,73 e 90kg
 
Pessoal, apenas para deixar um alerta, NÃO recomendo a ninguém comprar cadeira da Elements. Pós venda horrivel (e ao menos a cadeira que tive também), comprei uma Veda Nemesis no ano passado e com menos de 1 mes de uso o assento da cadeira estava todo afundado, acionei a garantia, trocaram o assento e o problema voltou a ocorrer. Reclamei novamente e como ficou claro que era um vicio oculto, solicitei o reembolso ou troca por outra cadeira do portfolio deles, foi negado e enviaram outro assento que novamente teve o mesmo problema.

Depois de tanta dor de cabeça e reclamação, eles concordaram em fazer a coleta da cadeira e reembolso. Pois bem, a mais de 15 dias a cadeira ja foi entregue a eles, prometeram o reembolso na semana passada e não foi efetuado e permanece assim até o momento, provavelmente terei que ir na justiça pois eles coletaram a cadeira e simplesmente não devolveram o dinheiro.

Por isso, fica o alerta, as vezes os preços e specs são tentadores, mas não vale a dor de cabeça que voce pode passar.
 
Pessoal, apenas para deixar um alerta, NÃO recomendo a ninguém comprar cadeira da Elements. Pós venda horrivel (e ao menos a cadeira que tive também), comprei uma Veda Nemesis no ano passado e com menos de 1 mes de uso o assento da cadeira estava todo afundado, acionei a garantia, trocaram o assento e o problema voltou a ocorrer. Reclamei novamente e como ficou claro que era um vicio oculto, solicitei o reembolso ou troca por outra cadeira do portfolio deles, foi negado e enviaram outro assento que novamente teve o mesmo problema.

Depois de tanta dor de cabeça e reclamação, eles concordaram em fazer a coleta da cadeira e reembolso. Pois bem, a mais de 15 dias a cadeira ja foi entregue a eles, prometeram o reembolso na semana passada e não foi efetuado e permanece assim até o momento, provavelmente terei que ir na justiça pois eles coletaram a cadeira e simplesmente não devolveram o dinheiro.

Por isso, fica o alerta, as vezes os preços e specs são tentadores, mas não vale a dor de cabeça que voce pode passar.
Putz q zuado hein. Peguei uma Astra deles na BF, mas dps de alguns meses já tô começando a me arrepender de ter comprado. A 💩 do encosto da cadeira não trava em nenhuma posição, nem em 90º, acho uma p**a falha de projeto infantil não colocarem um travamento nessas cadeiras. A única coisa q presta é a densidade do assento, bem espessa, parece não ceder tanto. Enfim a partir de agr é juntar uma $$ e estudar pegar uma nova cadeira :pepe2:.
 
Putz q zuado hein. Peguei uma Astra deles na BF, mas dps de alguns meses já tô começando a me arrepender de ter comprado. A 💩 do encosto da cadeira não trava em nenhuma posição, nem em 90º, acho uma p**a falha de projeto infantil não colocarem um travamento nessas cadeiras. A única coisa q presta é a densidade do assento, bem espessa, parece não ceder tanto. Enfim a partir de agr é juntar uma $$ e estudar pegar uma nova cadeira :pepe2:.
Cara, nao deixa de ir atras dos seus direitos, entra em contato e acione a garantia.

Eu vou atrás de um advogado pra entrar com uma ação contra eles, ja que eles mesmos concordaram em dar o reembolso e agora que ja estão com a cadeira não querem cumprir.
 
Cara, nao deixa de ir atras dos seus direitos, entra em contato e acione a garantia.

Eu vou atrás de um advogado pra entrar com uma ação contra eles, ja que eles mesmos concordaram em dar o reembolso e agora que ja estão com a cadeira não querem cumprir.

Ja abriu reclamação no PROCON primeiro? Pode fazer online, e a empresa tem um prazo pra responder.
 
Ja abriu reclamação no PROCON primeiro? Pode fazer online, e a empresa tem um prazo pra responder.
Ainda não, vou dar uma olhada nisso depois do trabalho, vlw por me lembrar.
 
Atualizando aqui, depois de ameaçar ir a justiça, efetuaram hoje a tarde o reembolso. Elements nunca mais...
 
Tenho 181cm e ombros muito largos, de academia, peso 95kg.
Essa Darklord Pro Edition as abas laterais iriam atrapalhar meus ombros? Tem alguma opcao melhor?
 
Tenho 181cm e ombros muito largos, de academia, peso 95kg.
Essa Darklord Pro Edition as abas laterais iriam atrapalhar meus ombros? Tem alguma opcao melhor?
Tenho a mesma altura e peso, mas só faço uns exercícios básicos em casa e treino de judô.

Caso sirva de parâmetro, meço+/- 49cm de largura entre ombros, fico bem encaixado (justo) na cadeira. Ao usar teclado e mouse não incomoda, mas ao jogar com controle pode ser que incomode ao reclinar (no meu caso não senti muito incomodo). Mas fica bem no limite, caso possua ombros mais largos sugiro procurar outro modelo.
 
Boa noite, amigos. Tendo 1,90 de altura, 90kg (em algumas época mais que isso até). Existe uma cadeira confortável, resistente e que não vá FUDER minha coluna como a minha atual, por 500/600 reais?
 
Galera, com 75kg e 1,75cm uma Husky Office 700, 1100 ou Presidente Brizza Backplax (Plaxmetal) ?
Se tiverem outras recomendações também agradeço de preferencia mesh.
 
90kg e 1,87m
Tô vendo a Presidente Brizza Backplax (Plaxmetal) e tambem a DT3 Office Helora (so que achei o preco bem alto)
 
Galera, com 75kg e 1,75cm uma Husky Office 700, 1100 ou Presidente Brizza Backplax (Plaxmetal) ?
Se tiverem outras recomendações também agradeço de preferencia mesh.
Eu apostei na husky 700 parece que vai chegar essa semana, minha outra opção que fiquei com pé mais atrás pelo material sera a Vertta especial, a outra que eu recomendaria seria a Cadeira Song ou as melhores da MAkkon. Todas cadeiras mencionadas são acima de 1600 até 3000 preço historico... Infelizmente não tem opção barata.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite, amigos. Tendo 1,90 de altura, 90kg (em algumas época mais que isso até). Existe uma cadeira confortável, resistente e que não vá FUDER minha coluna como a minha atual, por 500/600 reais?
Sinceramente por esse valor é inexistente, se tu só tem esse valor.. Recomendo esse produto ou similar.
Não sabia que link não podia... Pesquisa isso no site da amazon :

(Lumbar Support) - Lumbar Support Pillow for Office Chair Memory Foam Back Cushion for Back Pain Relief Improve Posture Large Back Pillow for Car, Computer Chair, Recliner Breathable Mesh Cover Double Adjustable Straps​

 
Concordo, o acabamento das Caveletti está péssimo. Segue algumas fotos da cadeira que comprei, plástico todo manchado de baixa qualidade, peças que não encaixam bem, parafusos mal colocados na parte de baixo do assento, o assento achei muito desconfortável, resumindo cadeira superfaturada...

IMG-20230203-WA0018.jpg

IMG-20230203-WA0015.jpg

IMG-20230203-WA0014.jpg

IMG-20230203-WA0016.jpg

Aconteceu a mesma coisa com a minha. No caso da tampa até removi pq ficava caindo. Se essa marca já foi referência um dia, até acredito, mas não gasto mais um centavo com tranqueira desses caras aí.

Também tive uma experiência negativa com a Cavaletti, aparentemente a qualidade dos produtos da empresa caiu drasticamente. A cadeira que adquiri (Cavaletti Vélo) também tem falhas no acabamento e começou a apresentar defeitos com menos um ano de uso, tanto nos braços quanto no pistão.
 
Boa tarde minha gente, minha cadeira antiga veio a quebrar recentemente e na procura de uma nova achei esse tópico, lendo algumas coisas e vendo pelas minhas preferencias eu acabei pensando em pegar a Elements Sophy, tenho 1.60 de altura e peso 105kg, ela parece ter as regulagens pra atender minha altura e meu peso perfeitamente, mas fiquei com um pé atrás depois da opinião um pouco mais acima sobre a qualidade do atendimento e do produto em si, recomendam alguma cadeira em uma faixa de preço similar?

TL/DR, to procurando uma cadeira na faixa da Elements Sophy pra 1.60 de altura e 105kg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo