[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

salve galera, estou em duvida sobre qual cadeira pegar, to em duvida entre:

alguém pode me dar uma luz ai kkkk
Já testou alguma delas? Eu sinceramente não curto essas "gamer" nem fodendo.
 
Só por curiosidade, essa marca Cavaletti entre algumas outras parecem que só são feitas cadeiras sob encomenda é isso ? Tipo, n tem o site dela próprio para simplesmente pegar e comprar ?
 
Só por curiosidade, essa marca Cavaletti entre algumas outras parecem que só são feitas cadeiras sob encomenda é isso ? Tipo, n tem o site dela próprio para simplesmente pegar e comprar ?
Só o preço que não é mostrado de cara. Tem que pedir orçamento nos sites. Da pra configurar como quer também. Tipo hoje eu fiz um pedido da Yon com o braço 3D que nem é originalmente do modelo.
 
Alguém aí sabe o original da cadeira da DT3 Office Verana? Estou para realizar alguns upgrades e um deles é justamente os pads do apoio de braço que começou a rachar. @PELO, vc sabe se a DT3 ainda trabalha com a reposição desse pad? No site somente possuem os compatíveis com a Elise e Jaguar:
Tô precisando trocar ele pq já está começando a me machucar. Se não souber, tem permissão para dizer qual modelo gringo a DT3 importava da Verona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OFF: Já achei, inclusive pra quem tem interesse:
 
Última edição:
Galera, tenho uma DT3 Prime Evo a 1 ano e apesar dela estar bem boa, notei que passou a ter um jogo em baixo dela que mesmo com ela travada balança um pouco.

Ouvi falar que esse jogo é normal mas incomoda um pouco.

Eu sinto o jogo quando ela está travada, parece que trava mas tem um ângulo bem pequeno que ainda balança.

Sabem se dá pra arrumar ou reclamar?
 
Cadeira boa pra vocês, 5mil.

Até 140kg. 12 anos de garantia.


 
Última edição:
Pessoal, recomendo fugirem fortemente da marca Elements.

Comprei a Magna da geração anterior, que tem os detalhes em vermelhos e com menos de 1 ano já começou a rasgar o assento, e mesmo estando na garantia, alegaram desgaste natural e SE RECUSARAM a dar a garantia!! Bando de picaretas, como alegam desgaste natural em menos de 1 ano de uso? sendo no anúncio falam que dão 1 ano de garantia pro tecido, pu, etc.. ?
 
Galera, a namorada de um amigo meu quer dar uma cadeira pra ele. Até mandei uns modelos da DT3 pra ela, porém ela queria gastar no máximo R$ 800,00.

A atual cadeira do meu amigo é da marca Alpha Gamer, que eu particularmente não conheço e não faço ideia se é boa ou não.

Conseguem me indicar alguma marca bacana que tenha bons produtos nessa faixa de valor, que talvez seja superior a essa Alpha Gamer?
 
Galera, a namorada de um amigo meu quer dar uma cadeira pra ele. Até mandei uns modelos da DT3 pra ela, porém ela queria gastar no máximo R$ 800,00.

A atual cadeira do meu amigo é da marca Alpha Gamer, que eu particularmente não conheço e não faço ideia se é boa ou não.

Conseguem me indicar alguma marca bacana que tenha bons produtos nessa faixa de valor, que talvez seja superior a essa Alpha Gamer?
Rapaz, essas da Alpha Gamer não são baratas não, tem que ver qual modelo certinho é a dele, pois tem várias, tem desde 1400 reais até 3k+, era a marca que eu queria pegar antes de comprar essa bosta da Elements Magna
 
Rapaz, essas da Alpha Gamer não são baratas não, tem que ver qual modelo certinho é a dele, pois tem várias, tem desde 1400 reais até 3k+, era a marca que eu queria pegar antes de comprar essa bosta da Elements Magna

Depois que postei fui ver o preço da cadeira e está no mesmo nível da DT3... :haha:

Estou bem desinformado. Cadeiras subiram demais. Esses dia fui ver o preço da minha DX, quase coloquei ela a venda pra levantar grana. Hahaha.

Na época que ele comprou eu acho que ela era lançamento, sei lá, lembro que ele pagou um preço super bom nela, acho que abaixo de R$ 1.000,00. Negócio inflacionou pesado. Acho que a namorada dele vai ter que arrumar outro presente. 👀
 
Depois que postei fui ver o preço da cadeira e está no mesmo nível da DT3... :haha:

Estou bem desinformado. Cadeiras subiram demais. Esses dia fui ver o preço da minha DX, quase coloquei ela a venda pra levantar grana. Hahaha.

Na época que ele comprou eu acho que ela era lançamento, sei lá, lembro que ele pagou um preço super bom nela, acho que abaixo de R$ 1.000,00. Negócio inflacionou pesado. Acho que a namorada dele vai ter que arrumar outro presente. 👀
Pois é, encareceu muito e qualidade caiu drasticamente...

Minha penultima cadeira era uma de escritório, de couro legítimo, paguei 1k nela há uns 9 anos atrás, durou uns 8 anos...
A última agora foi 2k, essa da elements magna, em 9 meses já está rasgando, uma bosta...
 
Tô afim de uma T3 rush da Corsair, um amigo meu tem, testei por uns 10 minutos e gostei, tem algo muito melhor que ela na faixa dos 2k?
 
Fala pessoal! Minha vez de pedir uma luz aqui. Minha Cadeira Diplomata Finlandek com mais 5 anos de uso teve seu braço direito quebrado nos dois pontos de fixação do assento. Encontrei a peça de reposição por 420 reais, mais ou menos.

Ocorre que eu nunca fui muito fã dessa cadeira, sinto que falta regulagem suficiente para minha composição corporal (1,80m e 85 kg).

Após ler algumas dezenas de páginas do tópico, encontrei algumas opções e gostaria de um veredito, pois passo 10h, em média, usando o computador e às vezes sinto dor no joelho, cervical e lombar por conta da posição ruim da Finlandek. Tô usando uma cadeira de cozinha por enquanto. :bem: Minha mesa tem 76 cm de altura.

Valores com frete (2k seria meu teto):

1 - Alpha Gamer Alegra - R$ 1.984,60

2 - Alpha Gamer Phoenix - R$ 2.053,49

3 - Corsair T3 Rush - R$ 2.087,18

4 - DT3 Office Maya - R$ 1.546,30

Não curto muito o Mesh, mas se for a opção mais ergonômica para um longo dia de trabalho/jogatina, é o jeito. Se tiverem outras sugestões, estamos abertos! Agradeço!
 
Última edição:
Pessoal, qual cadeira vocês recomendam no valor de até 1 mil reais? E qual vocês recomendam no valor de até 2 mil reais? A cadeira será para o meu escritório no qual eu estudo umas 8h diárias.
 
Bom.. não obtive retorno. Gostei da Maya, mas vou arriscar na Alegra. Quando chegar dou minhas impressões.
 
passando pra avisar que chegou o modelo Alera na dt3, ja garanti a minha.
Pegou de quanto? Se for esses valores na casa do 1900 q eu vi aki, será q ela vale a pena tendo a Husky Office 700 nesse mesmo valor???
 
Pegou de quanto? Se for esses valores na casa do 1900 q eu vi aki, será q ela vale a pena tendo a Husky Office 700 nesse mesmo valor???
paguei 1500 com frete
pesquisei por alguns vários meses e me indicaram esse modelo pra minha estatura, vamos ver quando chegar
 
Existe algum ranking ou referencia de cadeiras boas?
Precisava de uma ergonômica com apoio para o pescoço. Tenho 185cm e 80kgs
 
Prezados,

Estou em dúvida entre as Cadeiras Uni All Black (flexform) ou Brizza 3D (plaxmetal) ?? (1.84/95kg)

Aceito sugestões até R$ 1.500.
 
acabei de receber a dt3 alera, comprado no site próprio da dt3.
comprei na quinta, era pra chegar até amanhã, chegou hoje.
montagem bem fácil, cerca de 30 min, precisa de espaço e um pouco de força.
veio tudo muito bem embalado, bem encaixado na caixa.

primeiras impressões:
  • é uma baita diferença da minha anterior (gamer mobly), qualidade bem melhor
  • tecido mesh fácil de ficar sem camiseta
  • várias regulagens (altura, apoio de braço)
  • além da parte das costas ser bem maleável, bem confortável
  • outro detalhe é o apoio na lombar, muito confortável.
estava com dores no punho e lombar, acho que deve me ajudar bastante, fora que é bem grande o assento.

único porém é que comprei na semana do consumidor e era pra vir um mouse de brinde, vou entrar em contato com a dt3.


agradeço o @PELO pela indicação.
 
acabei de receber a dt3 alera, comprado no site próprio da dt3.
comprei na quinta, era pra chegar até amanhã, chegou hoje.
montagem bem fácil, cerca de 30 min, precisa de espaço e um pouco de força.
veio tudo muito bem embalado, bem encaixado na caixa.

primeiras impressões:
  • é uma baita diferença da minha anterior (gamer mobly), qualidade bem melhor
  • tecido mesh fácil de ficar sem camiseta
  • várias regulagens (altura, apoio de braço)
  • além da parte das costas ser bem maleável, bem confortável
  • outro detalhe é o apoio na lombar, muito confortável.
estava com dores no punho e lombar, acho que deve me ajudar bastante, fora que é bem grande o assento.

único porém é que comprei na semana do consumidor e era pra vir um mouse de brinde, vou entrar em contato com a dt3.


agradeço o @PELO pela indicação.

Normalmente o brinde vai pelo correio teruobr, entra em contato com pessoal lá que te passam o rastreio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo