[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala pessoal blz? Fiquei meio perdido em tantas opções aqui, poderiam me indicar alguma cadeira até uns 2k?
Tenho 1,64m de altura e 68kg. Trabalho home office e passo facil mais de 12h sentado, prezo por ergonomia e conforto, se possível com ajuste dos braços para frente ou para trás pois me incomoda um pouco as vezes, mas isso é opcional.
Outro detalhe: minha mesa eu mandei fazer e ela tem 67cm de altura então não é tamanho padrão

Tava vendo a husky 700 dentre as indicadas aqui, indicam alguma outra? Obrigado desde já.
 
Eae galera.
Estou na dúvida entre Flexform Lite (a mais básica deles) de 460 reais se pagar a vista
e a DT3 Vita que lançou e saiu de estoque rapidão... eu iria esperar ela voltar, ta na faixa de 550 reais.
O que me dizem ? Qual seria melhor entre as duas ?
 
Bom dia a todos, como estão? Seguinte, estava procurando cadeira office / ergonômica e estava vendo que muitas não se adequam ao meu biotipo (1,81m, 118kg ~ 120kg) principalmente em relação ao peso. Não que vá necessariamente pegar alguma dt3 da linha office, mas como muitas não se enquadravam como: brizza, uni all black, yama1... E a dt3 apesar de problemas relatados de RMA anda bem cotada / famosinha, fui pesquisar e achei a imagem abaixo:

Office.png


Como podem ver muitas é até 100kg (recomendando), as que seria digamos adequadas para mim estão com valor bem alto o que me complica. Uma coisa que me estranha é que a ergofull é digamos igual a dt3 moira e ela diz 140kg como peso recomendado. Será que são a mesma cadeira? Se sim, será que a dt3 errou no anúncio? Sigo na saga de procura de cadeira ergonômica / office com essas características. Se aparecer opções na faixa dos 900 (recomendado) até 1400 (máximo), peço que mandem aqui.
Eu não estou com vontade de compra cadeira gamer com medo das mesmas não serem confortável, trazerem problema de saúde na frente e medo delas não serem robusta / duráveis (ser apenas marketing). Mas o fato é que, ao menos na ficha técnica essas se dizem ser mais resistente e suportar mais peso. O que para meu caso, infelizmente se faz necessário. Se for para ir na gamer não quero pegar de courino e isso claro, me limita bem em opções... E em minhas pesquisas por tamanho cheguei nos modelos nova signature e dt3 nero xl (nero comum acho que deve ficar pequena). Antes de ir para minha dúvidas em relação a ela, certamente deve ter modelos que me passaram despercebidos. Se souberem, estão livre para comentarem sobre essas opções. Minha primeira dúvida é o ajuste de lombar da dt3 nero / xl realmente faz diferença trazendo conforto? Além disso, quem a tenha poderia me dizer se ela é realmente boa? ela é silenciosa? A dt3 nero xl (130kg recomendado) estava custando 1,6k (pix) e 1,8k e pouco (prestação) o que foge bem do meu orçamento. Acontece que ela deu uma caidinha de valor e na cor cloud (azul claro) com o frete ela está saindo por 1311,72 no pix e 1473,67 parcelado. No parcelado foge um pouco no meu orçamento. Mas não está tão longe. Já na cor graphite (cinza) está saindo por 1428,79 no pix e 1610,42 parcelado. (Preferiria a grafite mas nesse caso acabaria indo de clound. Patifaria isso de mudar preço por conta de cor). A nova signature (150kg recomendado, mas pela specs serem próximas da nero inclusive a estrutura ser 1,2 contra 1,5 da nero vamos colocar que que é 130kg assim como a nero). Consegui ela por 899,90 no pix e 1058,71 parcelado. E aqui surgi uma grande dúvida, será que a dt3 nero xl seria muito confortável e muito melhor a ponto de valer essa diferença de valor? A signature não tem ajuste de lombar, e aqui bate o medo de não ser tão confortável. E justamente perguntei se o ajuste de lombar da nero xl realmente é efetivo e ajuda mesmo. Será que a signature é ruim? e utiliza materiais de qualidade ruim (bem piores que a nero xl)?
E por último e não menos importante, vocês acham que na black friday deve ter opções e até mesmo aparecer novas opções de cadeira e claro acham que vai ter boas reduções de valor na black?
Galera ninguém aqui tem a dt3 nero xl????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda que o cupom que estava tendo na dt3 nero xl acabou. Agora a mesma está saindo cerca de 1,6k (pix) e 1,9k (parcelado) ai complica. Galera alguém aqui precisou desmontar uma dessas cadeira? qual o macete para desmontar (principalmente para tirar o pistão da estrela e do sistema sem machucar? Como não consegui muita opinião sobre as cadeiras que mencionei acima. Estava pensando em pegar as três, que seria as seguinte opções: dt3 nero xl, nova signature e dt3 moira (tem alguma parecida melhor que ela? se for de outra marca que tenha melhor suporte melhor ainda). Ai testaria as 3 na praticas. A que gostar mais fica (único foda fica em questão de durabilidade que infelizmente não tem como testar nesse primeiro momento. Espero e quero que essas tenha boa duração). A signature acabei pegando, talvez fiquei com ela mesmo gostando das outras duas (se eu repassar ela para frente se for o caso).
 
Última edição:
Bom dia galera, tudo bem? Gostaria de saber se alguém tem a cadeira Terabyte Style? Se sim, como está sendo a experiência com ela? Nos mande um feedback fazendo favor. Só explicando eu não conhecia essa cadeira, mas ontem pipocou um vídeo dela no meu youtube e consegui informação de que ela teve promoção por 800 reais e ela é parecida com a dt3 nero v2 / xl tendo ajuste de lombar interno onde tem aquela rodinha no encosto para ajustar. A única coisa ruim pelo que vi é que a garantia é só de 1 ano. Dito isso, me surgiu uma grande dúvida será que a dt3 nero é muito melhor (melhor conforto, construção, durabilidade, garantia e tals) que essa da terabyte e a pichau nova signature (essa tem 2 anos de garantia total)? Pergunto isso pois como mencionei anteriomente estou cogitando pegar a nero xl para ver qual é (não peguei pois o cupom que estava tendo não está tendo mais) e agora sem a promoção ela anda saindo por 1,6k ~ 1,8k (será que na black friday abaixa bem de valor?) e neste caso ela custa bem mais caro que a nova signature e essa da terabyte quando essas estão em promoção. Pois a nova signature esteve por 899,90 e essa terabyte teve promo por 800 as duas juntas custaria 1699,90, ou seja, com preço da nero xl daria para quase pegar as duas. A nero seria tão melhor asism a ponto de valer isso? e claro esse investimento se valeria perante a essas duas mencionadas? E sobre o ajuste de lombar da terabyte será que seria tão bom quanto a da dt3? Eu tenho lá minhas desconfianças com a dt3 pois eu tive a gts deles e nunca gostei do conforto e usei muito pouco ela, mas a espulma da mesmo ficou ruim parecendo que foi muito usada (vou postar imagem quando for para casa dela) mas juro para vcs ela ficou parada em casa. Por conta do desconforto na coluna não tinha coragem de entrar no computador e ficava deitado na cama assistindo coisas pelo celular. E é isso que quero acaber, quero dar um jeito de ter um bom conforto para conseguir estudar e tentar melhorar as coisas para mim. E foi dito aqui de experiências própria com rma da dt3. Contudo não encontrei opções de outra marca que pudesse ser melhor nesses departamentos, pois a elementis por exemplo é bem mais cara e já vi relatos negativos de rma deles também... Se tiverem sujestões por favor pode mandar.
 
Última edição:
Comprei a Husky Office 700, mas perdi um cupom de desconto q tinha usado por problemas na hr de pagar por causa do Santander, banco de 💩........................:fire:. Enfim, espero q seja mto boa qnt falam, só acho q aquele encosto de cabeça de courino não vai durar mto e aquele vão embaixo do assento q acumula mto pó. Tirando isso deve ser uma cadeira qse perfeita.
 
Comprei a Husky Office 700, mas perdi um cupom de desconto q tinha usado por problemas na hr de pagar por causa do Santander, banco de 💩........................:fire:. Enfim, espero q seja mto boa qnt falam, só acho q aquele encosto de cabeça de courino não vai durar mto e aquele vão embaixo do assento q acumula mto pó. Tirando isso deve ser uma cadeira qse perfeita.
Tem um cupom que é o CDOF5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eae galera.
Estou na dúvida entre Flexform Lite (a mais básica deles) de 460 reais se pagar a vista
e a DT3 Vita que lançou e saiu de estoque rapidão... eu iria esperar ela voltar, ta na faixa de 550 reais.
O que me dizem ? Qual seria melhor entre as duas ?
Essa é a mesma dt3 vita, só que com encosto de cabeça https://www.amazon.com.br/dp/B09B19XXXV/?tag=mundoconectad-20
Vendo alguns reviews, não parece ser uma boa opção no quesito durabilidade, na real, depois de tanto pesquisar chego a conclusão que cadeira "ergonomica" em mesh barata é furada.
To quase pegando uma gamer msm...
 
Última edição:
Tem um cupom que é o CDOF5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa é a mesma dt3 vita, só que com encosto de cabeça https://www.amazon.com.br/dp/B09B19XXXV/?tag=mundoconectad-20
Vendo alguns reviews, não parece ser uma boa opção no quesito durabilidade, na real, depois de tanto pesquisar chego a conclusão que cadeira "ergonomica" em mesh barata é furada.
To quase pegando uma gamer msm...
Não cogitou a dt3 diana ou moira?
 
Tem um cupom que é o CDOF5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa é a mesma dt3 vita, só que com encosto de cabeça https://www.amazon.com.br/dp/B09B19XXXV/?tag=mundoconectad-20
Vendo alguns reviews, não parece ser uma boa opção no quesito durabilidade, na real, depois de tanto pesquisar chego a conclusão que cadeira "ergonomica" em mesh barata é furada.
To quase pegando uma gamer msm...
Pior que é mesmo, mano! kkkkkk meu deus
Faz sentido agora porque eles conseguiram reduzir tanto o custo pra essa cadeira. Obrigado pela informação.
Levando isso em consideração, acha que Flexform Lite ou a Flexform Uni me atenderia bem ? Tenho 1,70 e 65kg.
Não queria gastar muito mais que 700 reais em uma cadeira.
 
Depois de 6 meses pesquisando e sim eu li todos os posts desse tópico, resolvi comprar a Husky Office 700. Ficou por R$ 1.614,13. Sai de uma cadeira de R$ 330,00 reais que eu tenho faz 6 anos. Pior que ela ainda está "boa". Só o assento afundou um pouco.
 
Depois de 6 meses pesquisando e sim eu li todos os posts desse tópico, resolvi comprar a Husky Office 700. Ficou por R$ 1.614,13. Sai de uma cadeira de R$ 330,00 reais que eu tenho faz 6 anos. Pior que ela ainda está "boa". Só o assento afundou um pouco.
Opa amigo, se puder compartilhar o que achou dela após ela chegar. Também estou nessa de pesquisas. No momento entre a 700 e a Husky Office 1000.
 
Não cogitou a dt3 diana ou moira?
Dt3 diana é baixa igual a husky 1000 e os braços tbm não me agradaram. A moira não tem regulagem de altura no apoio de lombar, pode ser um problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que é mesmo, mano! kkkkkk meu deus
Faz sentido agora porque eles conseguiram reduzir tanto o custo pra essa cadeira. Obrigado pela informação.
Levando isso em consideração, acha que Flexform Lite ou a Flexform Uni me atenderia bem ? Tenho 1,70 e 65kg.
Não queria gastar muito mais que 700 reais em uma cadeira.
Nem sei mano nem sei, eu to mais perdido que tu kkkk. Quanto mais pesquiso, mais a coisa piora! O lance é comprar as cegas mesmo, se analisar demais a tendência é desistir.
O que sei é que não existe cadeira perfeita, tem gente que reclama até de cadeira de 10k. É muito subjetivo, pega a que você gostar mais e que te deixe confortável e ergonomico.
Se tiver loja ai na sua cidade pra testar alguns modelos melhor, senão, pede, testa e se não se adaptar devolve, é um transtorno mas é melhor do que ficar com um troço que não vai te fazer bem.
 
Última edição:
Alguém tem a cadeira Superframe Darklord Pro Edition, sabe me dizer se é boa? Ou compensa partir pra uma DT3 Nero XL ?
 
dá pra tirar o apoio de lombar puxando pra cima, tira de um lado e depois do outro
melhora mt, é bem ruim e desnecessário esse apoio

o encosto de cabeça é mais pra relaxar mesmo, não dá sentar normalmente e ficar apoiado
Tirei o apoio, bem melhor! Mas sinto falta de um apoio (confortável) naquela regiao, será que esses que vendem na amazon serve na Yon?

Outra coisa que tem me incomodado é uma folga lateralmente no encosto das costas. Não sei se é normal ou defeito, mas quando movo pras laterais sinto essa folga. Alguém sabe me informar?

Peguei acento poliéster, não queria esperar chegar o space em 30 dias.. Me arrependi..
 
Depois de 6 meses pesquisando e sim eu li todos os posts desse tópico, resolvi comprar a Husky Office 700. Ficou por R$ 1.614,13. Sai de uma cadeira de R$ 330,00 reais que eu tenho faz 6 anos. Pior que ela ainda está "boa". Só o assento afundou um pouco.
Quando chegar se possível manda um feedback aqui, talvez pode ajudar quem esteja atrás dessa caidera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dt3 diana é baixa igual a husky 1000 e os braços tbm não me agradaram. A moira não tem regulagem de altura no apoio de lombar, pode ser um problema.
Entendi. A diana também não tem ajuste de altura né. Seria bom se tivessem, mas para confirmar. Elas tem ajuste referente ao quanto o apoio será presente, quero dizer mais para frente e mais recuado né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera algém tem dicas aqui de como desmontar cadeira sem machucar as mesma? E se possível se tiver link com bom martelo de borracha e wd40 no precinho e puderem enviar agradeço. Eu continuo meio perdido para que lado ir. De todo modo, quando chegar em casa vou tentar pedir uma dt3 nero xl e vou receber uma nova signature também (queria pegar uma style mas está sem estoque) a minha ideia aqui é ver se realmente faz diferença o ajuste de lombar da nero xl. Agora esto em busca de duas ergonomica / office a ideia é testa-las e qual agradar mais fica. Vou tentar mandar aqui informações sobre elas.
 
Última edição:
Quando chegar se possível manda um feedback aqui, talvez pode ajudar quem esteja atrás dessa caidera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendi. A diana também não tem ajuste de altura né. Seria bom se tivessem, mas para confirmar. Elas tem ajuste referente ao quanto o apoio será presente, quero dizer mais para frente e mais recuado né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera algém tem dicas aqui de como desmontar cadeira sem machucar as mesma? E se possível se tiver link com bom martelo de borracha e wd40 no precinho e puderem enviar agradeço. Eu continuo meio perdido para que lado ir. De todo modo, quando chegar em casa vou tentar pedir uma dt3 nero xl e vou receber uma nova signature também (queria pegar uma style mas está sem estoque) a minha ideia aqui é ver se realmente faz diferença o ajuste de lombar da nero xl. Agora esto em busca de duas ergonomica / office a ideia é testa-las e qual agradar mais fica. Vou tentar mandar aqui informações sobre elas.
Até onde vi tem sim, tanto altura quanto profundidade, o problema é que a distancia do chão até o assento é de 48cm, pra mim especificamente é um problema.
 
Tirei o apoio, bem melhor! Mas sinto falta de um apoio (confortável) naquela regiao, será que esses que vendem na amazon serve na Yon?

Outra coisa que tem me incomodado é uma folga lateralmente no encosto das costas. Não sei se é normal ou defeito, mas quando movo pras laterais sinto essa folga. Alguém sabe me informar?

Peguei acento poliéster, não queria esperar chegar o space em 30 dias.. Me arrependi..

Pior que não sei se encaixa outro apoio, tem o link pra eu dar uma olhada?
Sobre essa folga, pode ser algum parafuso que não está bem apertado, ou então o encosto não está muito bem encaixado
Aqui não acontece não

Demorei uns dias mas acostumei com a cadeira, logo que chegou e montei não estava muito legal não. Antes eu usava uma da pichau dessas gamer de courino e achava confortável
 
Até onde vi tem sim, tanto altura quanto profundidade, o problema é que a distancia do chão até o assento é de 48cm, pra mim especificamente é um problema.
Entendi. Vou dar uma verificada nisso depois, eu não olhei essa questão de altura. Cadeira ergonomica / office para mim está dificl achar (até por conta do meu peso).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera um das preocupações minha é referente a coluna e justamente por isso entre as gamers me interessei pela dt3 nero / xl e terabyte style. E pretendo pegar para testar. Mas em cadeiras que não tem o ajuste interno como é o caso da signature (a almofada que vem costuma não ser boa, muito alta esse teipo de coisa e no caso da sig não tem como manter ela posicionada), dinte disto gostaria de saber se tem almofadas boas mais indicadas que da para comprar fácilmente e alguma coisa que de para seguirar ela em uma posição na cadeira que resolva essa questão. Alguém já fez isso?
 
Última edição:
Entendi. Vou dar uma verificada nisso depois, eu não olhei essa questão de altura. Cadeira ergonomica / office para mim está dificl achar (até por conta do meu peso).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera um das preocupações minha é referente a coluna e justamente por isso entre as gamers me interessei pela dt3 nero / xl e terabyte style. E pretendo pegar para testar. Mas em cadeiras que não tem o ajuste interno como é o caso da signature (a almofada que vem costuma não ser boa, muito alta esse teipo de coisa e no caso da sig não tem como manter ela posicionada), dinte disto gostaria de saber se tem almofadas boas mais indicadas que da para comprar fácilmente e alguma coisa que de para seguirar ela em uma posição na cadeira que resolva essa questão. Alguém já fez isso?
Da minha assim que comprei era bem alto, dai tirei parte da espuma. A minha tem ziper, com o tempo foi deformando e ai coloquei de volta parte da espuma que removi. É meio merda mas é a opção que tem. Uma almofada qualquer talvez, acho que importante é manter a curvatura lombar igual a do usuario.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guys até, 1500, além da Nero/allegra, quais opções de cadeira gamer em tecido tem disponível com uma qualidade minimamente aceitavel?
 
Última edição:
Depois de 6 meses pesquisando e sim eu li todos os posts desse tópico, resolvi comprar a Husky Office 700. Ficou por R$ 1.614,13. Sai de uma cadeira de R$ 330,00 reais que eu tenho faz 6 anos. Pior que ela ainda está "boa". Só o assento afundou um pouco.

Boa sorte pra nós. Tbm comprei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo