[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cadeira flexform uni all saindo por 667,80 a vista no pix,boleto
 
A cadeira ta como nova, sem ranger ou sentir que tem algo torto, o mesh está esticado desde o primeiro dia que usei, eu fiz uma mudança interestadual com a coitada e ela ta zerada. Eu uso apoio de pés então não tenho o que reclamar da altura, foi o investimento mais toperson que fiz em uma cadeira.
cara, como é o conforto dela principalmente no assento? nas bordas parece ser um plástico/borracha duro... isso não incomoda não? principalmente na parte posterior da coxa? 🤔
 
Bicho, como me irrita esse encosto que fecha no ombro, aperta d+ pra mim. To tentando achar cadeira somente mesh com bons opcionais, to pendendo para a Elements Joplin até, pelo que vi aqui a Cougar Argo tem umas partes em courino (encosto da cabeça, lombar) e isso é horrível quando esquenta e onde moro é muito quente por sinal.

Mas ainda estou em dúvida valor alto dessas cadeiras, esperando pra ver se surge alguma promoção.
 
Última edição:
Bicho, como me irrita esse encosto que fecha no ombro, aperta d+ pra mim. To tentando achar cadeira somente mesh com bons opcionais, to pendendo para a Elements Joplin até, pelo que vi aqui a Cougar Argo tem umas partes em courino (encosto da cabeça, lombar) e isso é horrível quando esquenta e onde moro é muito quente por sinal.

Mas ainda estou em dúvida valor alto dessas cadeiras, esperando pra ver se surge alguma promoção.

A minha gamer da pichau fecha no ombro, desenvolvi problemas nos ombros por causa disso. É uma merda.
 
A Phenix da Alpha ta por 1500,00 na Kabum é um bom preço?
sim é... estou quase devolvendo a minha.... e se vc paga via nupay vc parcela o valor a vista..

Valeu pelo feedback na Phenix. Pelas fotos ela parece ser bem confortável. Quase não existe review em vídeo dessa cadeira, achei bizarro. Pela estrutura dela, parece ser um nível acima da nero xl. Depois continua atualizando a gente sobre ela? Aí já ajuda os amigos nessa busca eterna.​
siiim, pouquíssimos vídeos, mas estou achando muito boa a cadeira!
 
Salve rapaziada, dei uma lida boa nos últimos tópicos aqui de cadeira, to em busca de uma ergonomica, das que vi até agora ainda estou muito em dúvida, mas algumas principais que pontuei aqui pra uma possível compra seria: KD - 115 / KD 115 (Makkon), a MK 4007M (Makkon também), My Chair (Flexform), mas o ideal mesmo que eu gostaria fosse uma cadeira, sem ser mesh no assento, braços minimamente 2d, apoio lombar estofado, deslizante do assento, apoio cervical, e o mecanismo de poder deitar o assento e travar, vocês teriam alguma ideia ai? tmj!


KD -115 ->



MK 4007M ->



MY CHAIR FLEXFORM ->
 
Pessoal, alguma recomendacao de cadeira para pessoas altas? (1,90+, 90kg)
Olhei umas 50 páginas mas não encontrei muita indicação para essa categoria
 
Pessoal, alguma recomendacao de cadeira para pessoas altas? (1,90+, 90kg)
Olhei umas 50 páginas mas não encontrei muita indicação para essa categoria
DT3 Rhino, Dt3 Royce, Nero XL, Alpha Phenix, dá olhada nessas ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve rapaziada, dei uma lida boa nos últimos tópicos aqui de cadeira, to em busca de uma ergonomica, das que vi até agora ainda estou muito em dúvida, mas algumas principais que pontuei aqui pra uma possível compra seria: KD - 115 / KD 115 (Makkon), a MK 4007M (Makkon também), My Chair (Flexform), mas o ideal mesmo que eu gostaria fosse uma cadeira, sem ser mesh no assento, braços minimamente 2d, apoio lombar estofado, deslizante do assento, apoio cervical, e o mecanismo de poder deitar o assento e travar, vocês teriam alguma ideia ai? tmj!


KD -115 ->



MK 4007M ->



MY CHAIR FLEXFORM ->

Depende da tua altura, peso, tipo físico
 
Última edição:
Namorando aqui a Tecton All Black (1200 no pix) e a Tecton Unique (1400 no pix) da Flexform. Alguém tem alguma opinião recente sobre as cadeiras da Flexform? 1,75 e 95kg aqui.

Também cogitando a Cavaletti Yon. Sentei numa em loja e gostei bastante, mas tenho medo de ser aquelas que é confortável por 15 minutos e depois começa a doer as costas.
 
DT3 Rhino, Dt3 Royce, Nero XL, Alpha Phenix, dá olhada nessas ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depende da tua altura, peso, tipo físico


Obrigado pelas respostas.

Eu só esqueci de mencionar que estou tentando fugir das cadeiras gamer. Tava querendo algo mais ergonomico e "estilo" office mesmo. Essas "dobras/curvas" no acento estão acabando com meu quadril, na dx racer que tenho atualmente.
 
Obrigado pelas respostas.

Eu só esqueci de mencionar que estou tentando fugir das cadeiras gamer. Tava querendo algo mais ergonomico e "estilo" office mesmo. Essas "dobras/curvas" no acento estão acabando com meu quadril, na dx racer que tenho atualmente.
Nenhuma dessas citadas tem dobras no assento. Todas tem assento reto. Vai na fé
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

seria 1.70 e 74 kg
Essas recomendações foi pro amigo alto ali. Com 1,70 tu ia parecer uma criança na Royce.
 
Compra uma e não instala os braços


Acho que isso é inerente a cadeiras de assento em mesh, creio que se acostuma com o tempo.
Isso ai é provavelmente o tensionador do ajuste de encosto, quando você gira ele, o mecanismo cria mais ou menos resistencia ao peso do seu corpo sobre o encosto.
toda cadeira da pra fazer isso? ou tem cadeira que vem com os braços fixos ja ?
 
Em torno de 1500 a 2.200

Cupom: saladt3 pra ter 5% de desconto. Deve cair pra 2100 e alguma coisa.

Um milhão de anos de garantia, base em alumínio, estrutura em metal reforçado, apoio de lombar embutido, cadeira em tecido respirável, assento reto e confortável, rodas imensas e silenciosas.

Tem opções mais baratas, mas nessa faixa de preço, eu fui all out. Isso é premium até 2200.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:

Cupom: saladt3 pra ter 5% de desconto. Deve cair pra 2100 e alguma coisa.

Um milhão de anos de garantia, base em alumínio, estrutura em metal reforçado, apoio de lombar embutido, cadeira em tecido respirável, assento reto e confortável, rodas imensas e silenciosas.

Tem opções mais baratas, mas nessa faixa de preço, eu fui all out. Isso é premium até 2200.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
de ergonomica sem ser "gamer" vc teria alguma outra recomendacao?
 
de ergonomica sem ser "gamer" vc teria alguma outra recomendacao?
Você postou umas excelentes ali em cima, só escolher a que atende as tuas necessidades. Maior parte dos distribuidores aceita devolução caso tu não se adapte. De preferência, tenta ir numa loja física pra testar
 
de ergonomica sem ser "gamer" vc teria alguma outra recomendacao?
DT3 Diana, DT3 Moira, Cavaletti Yon, Flexform My Chair, Makkon MK-720, Husky 1000 se vc tiver uma mesa de até 73cm, Husky 700, todas tem pros e contras, mas no geral são boas opções, infelizmente cadeira é um negócio que o que fica ruim pra mim pode ser ótimo pra você e vice-versa, eu por exemplo peguei a Husky 1000 e achei legalzinha mas não consegui me adaptar, mas muita gente pega e se adapta.
 
DT3 Diana, DT3 Moira, Cavaletti Yon, Flexform My Chair, Makkon MK-720, Husky 1000 se vc tiver uma mesa de até 73cm, Husky 700, todas tem pros e contras, mas no geral são boas opções, infelizmente cadeira é um negócio que o que fica ruim pra mim pode ser ótimo pra você e vice-versa, eu por exemplo peguei a Husky 1000 e achei legalzinha mas não consegui me adaptar, mas muita gente pega e se adapta.
pdcc, pior q fazendo mt pesquisa aqui, eu acho q real nao vou pegar nenhuma gamer, mas literalmente eu estou em dúvida entre a DT3 moira, q o pessoal fala q é white label, mas curti ela por ter o apoio lombar estofado e ajustes de trava e reclinagem do assento em qualquer posicao, o que me pega é o assento em tela mesh pq nunca utilizei e vi vários pontos falando que não é tão "confortável", e entre a Makkon KD - 115, que acho que curti mais de uma maneira geral, a única coisa q pega nela é o apoio lombar em plástico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo