[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tava procurando uma cadeira até 1000 reais e achei essa duas interessantes



Alguém conhece? Sabe se prestam?
 
Recebi minha Rhino esses dias, resolvi esperar um pouco antes de dar meu feedback.

Eu sou alto e pesado, então pra cadeira sou um teste de resistência. Nunca me senti confortável em uma cadeira, tanto por segurança como tamanho, mas a Rhino é diferente.

Escolhi a versão de tecido, como moro em uma região quente, foi a melhor escolha. O tecido é de ótima qualidade, não incomoda, não esquenta tanto. Também gostei que a almofada de lombar permite que tu abra, remova a almofada e lave a capa.

A cadeira em si é gigante, o assento é imenso. Ela não é confortável por assim dizer, o assento tem densidade alta e é durinho, mas assim como qualquer outro estofado, sei que ficará mais macio com o tempo. A estrutura da cadeira é monstruosa, ela não range, não parece se importar com meu peso. A base é gigante, toda reforçada, a estrutura inferior é bem acabada, com materiais de qualidade. As rodas são silenciosas, robustas, os braços são fáceis de usar e com boas funcionalidades. O mecanismo de reclinio é bom, só dá um estalo quando tu ativa, é robusto e me ofereceu segurança. Pro meu perfil de peso, não pretendo usar o modo relax, tampouco o reclinio, pois uso a cadeira apenas para trabalho. Testei ambos, mesmo sem intenção de usá-los no futuro e achei bem satisfatório.


Eu estava desconfiado a princípio, porque havia pago dois mil reais em uma cadeira, mas pro meu biótipo, não haviam opções melhores no mercado. Depois de passar horas na cadeira, de me sentir seguro de novo, eu digo que pra mim, valeu cada centavo. Os materiais e a construção dão a entender que é um produto feito pra durar bastante tempo.
 
Fui ver a Husky Office 700 na "Loja q explode" e reduziram pra 1.430 agr :kidding::kidding::kidding:.

1/2 q um balde de água fria pra quem pagou 1.550 conto pq achou q não teria como abaixar pra - de 1.5k, me :bota: bonito nessa........................................:poker:. Tenso.
 
Fui ver a Husky Office 700 na "Loja q explode" e reduziram pra 1.430 agr :kidding::kidding::kidding:.

1/2 q um balde de água fria pra quem pagou 1.550 conto pq achou q não teria como abaixar pra - de 1.5k, me :bota: bonito nessa........................................:poker:. Tenso.
O que está achando da cadeira? tenho 1.71m com 80kg. Estou em dúvida se compro ou não.
 
O que está achando da cadeira? tenho 1.71m com 80kg. Estou em dúvida se compro ou não.

Sou ainda + baixo q vc. Pra vc é capaz q fique + de boa. Aki demorei pra me acostumar (umas 2 semanas e pensando q tinha me :bota:, mas dps foi tranquilo). Hj acho bem confortável, o único contra dela q considero é só o apoio de cabeça em courino, deveria tbm ser em mesh = nas outras partes (alguns vão citar o apoio de braços 1/2 alto d+). Mas ainda assim considero uma excelente cadeira cxb nessa faixa de preço agr.
 
To bem inclinado a ir nessa Moira. Tenho 1,82m e 120kg +/- . Vi um comentário na pichau de um cara com o mesmo "biotipo" que o meu e a avaliação dele é positiva. Até cogitei naquelas mais parrudas tipo a Nero ou Royce, mas tá muito caro pro meu orçamento no momento..
 
Qual é o seu peso e altura? Dependendo a Moira pode servir sim. O ideal seria vc conseguir testar em algum lugar pra ter certeza antes de comprar.
1,81m 120kg.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi minha Rhino esses dias, resolvi esperar um pouco antes de dar meu feedback.

Eu sou alto e pesado, então pra cadeira sou um teste de resistência. Nunca me senti confortável em uma cadeira, tanto por segurança como tamanho, mas a Rhino é diferente.

Escolhi a versão de tecido, como moro em uma região quente, foi a melhor escolha. O tecido é de ótima qualidade, não incomoda, não esquenta tanto. Também gostei que a almofada de lombar permite que tu abra, remova a almofada e lave a capa.

A cadeira em si é gigante, o assento é imenso. Ela não é confortável por assim dizer, o assento tem densidade alta e é durinho, mas assim como qualquer outro estofado, sei que ficará mais macio com o tempo. A estrutura da cadeira é monstruosa, ela não range, não parece se importar com meu peso. A base é gigante, toda reforçada, a estrutura inferior é bem acabada, com materiais de qualidade. As rodas são silenciosas, robustas, os braços são fáceis de usar e com boas funcionalidades. O mecanismo de reclinio é bom, só dá um estalo quando tu ativa, é robusto e me ofereceu segurança. Pro meu perfil de peso, não pretendo usar o modo relax, tampouco o reclinio, pois uso a cadeira apenas para trabalho. Testei ambos, mesmo sem intenção de usá-los no futuro e achei bem satisfatório.


Eu estava desconfiado a princípio, porque havia pago dois mil reais em uma cadeira, mas pro meu biótipo, não haviam opções melhores no mercado. Depois de passar horas na cadeira, de me sentir seguro de novo, eu digo que pra mim, valeu cada centavo. Os materiais e a construção dão a entender que é um produto feito pra durar bastante tempo.
Qual o seu biotipo (altura e peso)? sentiiu alguma dor na coluna? Qual o valor exato conseguiu nela saberia me dizer? pegou a vista ou parcelado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To bem inclinado a ir nessa Moira. Tenho 1,82m e 120kg +/- . Vi um comentário na pichau de um cara com o mesmo "biotipo" que o meu e a avaliação dele é positiva. Até cogitei naquelas mais parrudas tipo a Nero ou Royce, mas tá muito caro pro meu orçamento no momento..
Estou cogitando também... estou vendo se acho alguma opção melhor e se por um milagre da uma abaixada de valor vamos ver.
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui tem a cadeira UNI da Flexform?
https://www.flexform.com.br/cadeiras/cadeiras-de-escritorio/uni-me-all-black
Comprei uma, tô usando há mais de uma semana e estou com dor na lombar, com certeza em decorrência do uso dessa cadeira. Queria saber de alguém que usa se tem alguma dica de ajuste/regulagem.
Tenho 67kg e 1,67m.

Infelizmente, os 7 dias para devolução já passaram, se não eu já teria devolvido...

Verifica embaixo da cadeira a posição a qual os parafusos que seguram o assento estão presos, pois até onde eu sei tem duas posições disponíveis para aparafusar: uma na qual o assento fica mais distante ou perto do encosto. Isso pode te ajudar no conforto. Vc pode tirar o apoio lombar também, pq é um plástico duro, e ver se melhora.
 
Também não sei, esperando pegarem minha dt3 nero xl pra pegar essa, falar que a de mesh pra quem tem as perna grossa pode incomodar, mas a nero também me incomodava.
Eu procuro a nero xl, ela suja muito por ser tecido ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal. Estou em dúvida entre DT3 Nero XL e Alpha Gamer Nebula ou Alpha Gamer Nebula XL. O que podem me dizer ?
 
Sabe dizer até quando vai o frete grátis e cupom de desconto?
Na pichau a dt3 moira está cobrando 120 reais de frete. No site da dt3 está dando frete gratis para mim via brapress dá uma verificada ai. Com cupom que mandaram acima o SALADT3, a dt3 moira está saindo por R$ 1.519,90 parcelado em 6x e no pix está ficando por 1.343,91. Estou de olho para ver se abaixa o valor, está complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal. Estou em dúvida entre DT3 Nero XL e Alpha Gamer Nebula ou Alpha Gamer Nebula XL. O que podem me dizer ?
DT3 nero xl é superior, tem base mais reforçada, tem densidade de espuma maior (ajuda na durabilidade) e tem ajuste de lombar interno. O que você precisa verificar é seu biotipo, se para vc a nebula for suficiente pode ser uma boa. A parte ruim da alpha é que a garantia vai ser com a kabum, e no geral não tive boas esperiência com a kabum quando precisei do suporte. A dt3 não usei, então não posso dizer nada. Mas espero que ao menos seja melhor que o da kabum.
 
Última edição:
Na pichau a dt3 moira está cobrando 120 reais de frete. No site da dt3 está dando frete gratis para mim via brapress dá uma verificada ai. Com cupom que mandaram acima o SALADT3, a dt3 moira está saindo por R$ 1.519,90 parcelado em 6x e no pix está ficando por 1.343,91. Estou de olho para ver se abaixa o valor, está complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


DT3 nero xl é superior, tem base mais reforçada, tem densidade de espuma maior (ajuda na durabilidade) e tem ajuste de lombar interno. O que você precisa verificar é seu biotipo, se para vc a nebula for suficiente pode ser uma boa. A parte ruim da alpha é que a garantia vai ser com a kabum, e no geral não tive boas esperiência com a kabum quando precisei do suporte. A dt3 não usei, então não posso dizer nada. Mas espero que ao menos seja melhor que o da kabum.
Estou tentando pegar a Moira um pouquinho mais barata tb, na pichau ta saindo por R$1299,00 + Frete (43 no meu caso) se eu conseguir um cuponzinho da pichau já fecho lá mesmo...

Tô pensando em comprar a Moira e a Brizza e ver se me adequo com a mais barata, caso contrário, devolvo a Brizza e fico só com a Moira!

Abraços
 
Gostaria de recomendação de ótimas cadeiras de escritório boas de até 850 reais.
Vou montar um canto gamer e gostaria de deixar o mais organizado possível.

Uso há muitos anos aquelas cadeiras de plástivo e nunca senti dores na lombar e tal.

Pesquisei e vejo muita gente recomendando a Flexform Uni e a Brizza, mas ao mesmo tempo que vejo muitas recomendações sobre essas cadeiras, muita gente também reclama que tem dores na lombar devido a esses ajustes de plástico que essas cadeiras possuem.

Se tiverem como indicar outras marcas que tenham uma boa ergonomia, garantia e bom pós venda, agradeço muito.
 
Estou tentando pegar a Moira um pouquinho mais barata tb, na pichau ta saindo por R$1299,00 + Frete (43 no meu caso) se eu conseguir um cuponzinho da pichau já fecho lá mesmo...

Tô pensando em comprar a Moira e a Brizza e ver se me adequo com a mais barata, caso contrário, devolvo a Brizza e fico só com a Moira!

Abraços
Boaaa. Eu estava pensando na brizza inicialmente, mas acho que ele é meio fraca pelo que vi. E o ajuste de lombar é só um plástico ai com isso acabei meio que excluindo da linha lista.
 
Fala ae pessoal, boa tarde! Peguei a revenda da Elements a estou pensando em comprar uma cadeira pra mim, a minha tem bem uns 6 anos e apesar de ter apego emocional por ela o corpo está pedindo arrego, então nada melhor que começar o negócio experimentando o produto que vai revender, estou entre essas.

https://elements.com.br/products/ca...lements-vertta-special?variant=44857728008491 essa tem deslize de assento que pra mim faz falta


https://elements.com.br/products/cadeira-de-escritorio-elements-joplin 10 anos de garantia

https://elements.com.br/products/cadeira-gamer-elements-nemesis?variant=44895003476267

Com exceção da Nemesis que é lançamento alguém tem experiência com a marca ou algum destes modelos? Bora fazer um grupo de compras e conseguir desconto?
 
Pessoal, fica o alerta aos que estão pensando em comprar cadeiras pelo site da DT3: a transportadora deles (Braspress) está atrasando na entrega de vários pedidos.

Comprei a DT3 Royce pelo site (com frete grátis), entrega programada até 24/11 e até agora nada. Sou de SP, e no site diz que está em "rota de entrega" faz 1 semana. Suporte da transportadora também pouco prestativo.

No Reclame Aqui da Braspress, diversas reclamações sobre a empresa. Fica o aviso a todos.

Abraços
 
  • Curtir
Reações: T3A
Pessoal, fica o alerta aos que estão pensando em comprar cadeiras pelo site da DT3: a transportadora deles (Braspress) está atrasando na entrega de vários pedidos.

Comprei a DT3 Royce pelo site (com frete grátis), entrega programada até 24/11 e até agora nada. Sou de SP, e no site diz que está em "rota de entrega" faz 1 semana. Suporte da transportadora também pouco prestativo.

No Reclame Aqui da Braspress, diversas reclamações sobre a empresa. Fica o aviso a todos.

Abraços
Mas tirando o atraso da transportadora.

Poderia me informar se a DT3 Maya é boa? É superior a Flexform Uni e a Plaxmetal Brizza?
 
Eu estou querendo investir numa cadeira visto que fico mais de 14 horas/dia nela. Saindo de uma gamer de courino que está se desfazendo.. entao nao abro mao de ser mesh pq ai nao tenho dor de cebeça.

O que venho olhado é:

Elements Nemesis - 10 anos de garantia
XT Racer - X-Pro - 4 anos de garantia

Hoje fui na Makkon experimentar umas cadeiras e gostei da MK10

Enfim...pelos 10 anos de garantia da Nemesis, eu ja teria encarado pagar esses 5k que estao pedindo nela agora na BF se nao tivesse visto algumas reclamacoes do pos venda deles pela internet.. Estou bem indeciso e pretendo tomar essa decisao ate amanha, pq a maioria dos precos que estao as cadeiras dos links vai mudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Como que esta a experiencia com a caidera? Vou fazer exatamente a mesma migracao e gostei da MK-10 hoje na visita.

O problema 'e a garantia.. nao sei se por estar 6 meses eu poderia pedir os 4 anos que o site da XT Racer oferece...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo, boletei a Elements Nemesis por R$ 4.749,86 usando o cupom TECNAUTA .. Vence dia 28/11. da tempo de pensar se pago ou nao rsrs

E aí, ficou com a Nemesis?
Em junho eu já tinha comentado aqui sobre as cadeiras da Makkon e tava em dúvida sobre a MK50 ou algum outro modelo.

De lá pra cá senti minha lombar incomodar mais e hoje sem pensar muito chutei o balde e comprei logo a MK10APC branca, por R$3778 em 10x na Amazon (tira mais 2% de CB do Inter). Não acompanhei durante a Black Friday e também não sei se esse modelo já esteve por muito menos, mas a necessidade falou mais alto.



Vi que ela tem 2 anos de garantia, daí o cartão que usei dá mais 1 ano de garantia adicional (assistência técnica) então total seriam 3 anos.

Nunca nem vi uma Makkon na frente, vamos ver como será na prática. Se não gostar, devolvo mas espero que me satisfaça. Já comprei e devolvi uma Cavaletti Way Gamer pois achei muito mole e quente.

Tenho 1,85m, 89kg.
 
Última edição:
Olá pessoal, gostaria de agradecer os relatos de todos, tenho acompanhado o tópico e decidi pegar a dt3 moira, tava inclinado antes na brizza mas não tava muito empolgado, achei simples e custando quase mil reais, a moira pagando um pouco mais pela Pichau valeu muito a pena, chegou ontem já montei excelente para o meu biotipo de 1.78 e 92 kg, recomendo a todos
 
Bom dia pessoal,

estou ha semanas procurando cadeiras ergonomicas pra me livrar da minha gamer, tenho 1.70 e 72kg.

minha preferência é que tenha encosto de cabeça, fico cerca de 10 a 12 horas no computador aos finais de semana, tenho 1300 a 1500 pra gastar.

vocês teriam alguma indicação? estava de olho em algumas da flexform mas a unica que me interessou foi a My Chair Premium que nao tem enconsto :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo