[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

galera não entendo nada de cadeira, estou querendo comprar uma até uns 250, mas não conheço marca e nem aonde comprar
mas gostei de um usuario aqui do adrena, segue a foto da cadeira

eh possivel comprar uma até uns 250?

www.staples.com.br

dá uma olhada , eu tb nao sabia nada , acompanhei o forum por umas 2 semanas li tudo e essa é a cadeira , nao é dessas de 1000 reais , tem umas de "baixo" custo excelentes e sempre rola um cupom de desconto aqui que deixa o preço melhor ainda .
 
www.staples.com.br

dá uma olhada , eu tb nao sabia nada , acompanhei o forum por umas 2 semanas li tudo e essa é a cadeira , nao é dessas de 1000 reais , tem umas de "baixo" custo excelentes e sempre rola um cupom de desconto aqui que deixa o preço melhor ainda .

Alguém ai com algum cupom de desconto da Staples fora o de R$40 de desconto para a primeira compra? To precisando de 1 cupom com urgência hehe ;)
 
Atualizando minha compra, a espuma da Creswick é uma *&$%&*$. Usar ela por muito tempo faz parecer que você esta sentando em um banco de madeira. :haha: Não recomendo.
 
Atualizando minha compra, a espuma da Creswick é uma *&$%&*$. Usar ela por muito tempo faz parecer que você esta sentando em um banco de madeira. :haha: Não recomendo.

que triste, por ser a 'top' da staples...

agora estou mais perdido que cego em tiroteio pra escolher uma boa cadeira!
 
Alguém ai com algum cupom de desconto da Staples fora o de R$40 de desconto para a primeira compra? To precisando de 1 cupom com urgência hehe ;)
Poderia me passar esse de R$40 para a primeira compra? Estou interessado na Mesh Executive e nunca comprei nada lá.
 
Continua o valor original, R$ 419.

Cliquei no link, depois em "Cadeiras" na barra lá em cima e coloquei a Mesh no carrinho, fiz algo errado? :hmm:

Não, comigo aconteceu a mesma coisa, o desconto só aparece quando você da prosseguimento a compra depois de finaliza-la...
 
Não, comigo aconteceu a mesma coisa, o desconto só aparece quando você da prosseguimento a compra depois de finaliza-la...
Qualificado!

Saberia me dizer se esse desconto tem validade, e se sim até quando?
 
Qualificado!

Saberia me dizer se esse desconto tem validade, e se sim até quando?

Acredito que não tenha validade não, mas só vale para a primeira compra, porque as demais compras você já não terá direito a esse desconto de R$40.
 
Comprei a Mesh, quando chegar posto minhas impressões.
 
Pesquisei por muito tempo uma cadeira boa e, infelizmente, somente 3 marcas se destacam nesse rama: Gireflex, Fexflorm e Alberflex.

As outras cadeiras sao muito caras pela qualidade que oferecem. Acabei fugindo dessas marcas por custarem mais de 800 reais e comprei uma de 400 que me arrependi ja que a cadeira e bem ruim.
 
Galera também peguei a Mesh Executive li varios comentarios dizendo que é boa, aqui onde moro interior de SP é quente todos os dias e essas de couro esquentam muito.

Bom estou no momento com a cadeira de diretor do EXTRA que todos aqui conhecem e ela esta toda torta, braços moles em tempo de cair tudo, o couro nem tem mais nada rasgou praticamente tudo, quando comprei ela era até boa mas logo começou os rangidos e o acento vai cedendo a espuma muito ruim... :putz:

Agora resta aguardar a MESH pra ver se é boa :haha:
 
Putz, função relax tá começando a dar uns barulhos de atrito entre o encosto e o banco na minha office lux :trollfail:
 
Alguém que tem a Executive Plus sabe dizer se o tamanho dela é ideal para quem tem cerca de 1,70 ~ 1,75? Quero adquirir uma, só que lendo os comentários, há relatos de aquele calombo do encosto pode incomodar dependendo do tamanho do sujeito...
 
Última edição:
Qual a transportadora está responsável pela entrega da sua Mesh?
Ainda não foi entregue para a transportadora (o que eu estou achando um pouco estranho), mas tem como ver isso antes de ser entregue?

Edit: Acabei de ver na nota fiscal, LSL Transportes. Conhece?
 
Última edição:
Ainda não foi entregue para a transportadora (o que eu estou achando um pouco estranho), mas tem como ver isso antes de ser entregue?

Edit: Acabei de ver na nota fiscal, LSL Transportes. Conhece?

Não, a minha será entregue pela Starlog...
 
Queria que alguém fizesse um tópico de mesas também, quero comprar uma e estou voando, queria uma maior.

Queria uma loja estilo a staples para mesas, alguém conhece?
 
Dificilmente são achadas no mercado mesas bacanas que caibam tudo o que vc quer, com um distribuição adequada. E se achar, provavelmente será de um material barato. O melhor a se fazer é contratar uma empresa especializada ou um bom marceneiro e mandar fazer uma sob medida. Saí mais caro? Sem dúvidas, mas pelo menos você terá uma mesa do jeito que você quer, no tamanho que quiser, com a opção de escolher bons materiais em sua confecção.

Gastei R$ 900,00 na minha e não me arrependo um dia sequer. Nela tenho PC, TV de 42'', Console, e mais uma pá de espaços para colocar um monte de parafernálias (só falta $$$)...
 
Tou na dúvida entre a mesh executive e a office lux. Vou esperar a Mesh do amigo ali acima chegar e ele falar sobre ela.
Mas alguém que tenha a office lux, pode falar um pouco sobre ela?
 
Boa noite, tenho 1.92cm e 90KG, passo muito tempo em frente ao computador e quero adquirir uma cadeira confortável e durável. (A minha já não aguentou meu peso, e não consegue segurar no nível mais alto, já ta dano uns barulhos para virar, etc)

Encontrei 3 modelos interessantes disponíveis no mercado:

Cadeira Presidente Seatwell Sw-9730 (R$ 299,99) - http://produto.mercadolivre.com.br/...tiva-presidente-seatwell-sw-9730-couro-pu-_JM

Cadeira Presidente Legacy (R$ 439,00) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536240563-cadeira-presidente-executiva-otimo-preco-_JM

Cadeira Creswick (R$ 599,00) - http://www.staples.com.br/cadeira-creswick-preta-staples/p


Obs :

Preciso no mínimo das seguintes medidas pra mim ficar realmente confortável

Altura mínima do assento ao solo: 53cm
Profundidade do assento: 54cm
Altura do encosto: 70cm


A Creswick estou quase eliminando por 2 motivos: altura do solo (máx 43cm - 10 a menos do que preciso) e preço (R$ 600 pila começa a ficar salgado pra uma cadeira comum)
A SW9730 me chamou atenção por 2 motivos: parece realmente ser um cadeira grande confortável e o baixo preço
E por fim a Legacy foi a que eu mais gostei em questão de visual e material, parece ser bastante confortável, agora as medidas dela estão muito exageradas, esta cadeira realmente tem um assento com 64CM DE PROFUNDIDADE? (se esta informação for verdadeira não vou conseguir colocar a coluna no enconsto, vai ficar grande demais heuehue)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo