• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Com um ano ela já começou a rachar o courino dos braços, foi descascando, eu fui tirando conforme descamava, hoje ela tá com um ano e 5 meses...
Se isso é característica do produto então ela não deveria ter 5 anos de garantia e sim 3 meses e não deveria custar 600 pila, mas sim 200...
Isso não é característica do couro artificial, é produto de baixa qualidade mesmo, veja se os carros da BMW que usam esse material começam a descartar com um ano? Isso enfrentando sol, calor, etc..

Não acho que os carros da BMW usem couro artificial. Eu concordo que não deveriam usar um material de qualidade tão baixa, mas eu já aprendi que essas cadeiras de courino não prestam. Hora ou outra vão literalmente desmanchar.
 
Não acho que os carros da BMW usem couro artificial. Eu concordo que não deveriam usar um material de qualidade tão baixa, mas eu já aprendi que essas cadeiras de courino não prestam. Hora ou outra vão literalmente desmanchar.

Alguns usam sim, não todos. A BMW usa um couro artificial chamado "Sensatec", dizem que a durabilidade dele chega ser superior a do couro natural.

Se a Staples horar a garantia de 5 anos e for trocando as cadeiras conforme elas estraguem então até que é um bom negocio, em cinco anos ela se paga...
 
Após muito reclamar a Staples aceitou honrar a garantia de minha cadeira, queriam que enviasse a velha antes de mandarem a nova, recusei, eles concordaram em mandar a nova antes.
Hoje recebi a cadeira, já desmontei e encaixotei a velha, esperar virem buscar agora, espero não ter dor de cabeça ano que vem quando essa nova começar a desmanchar e precisar acionar a garantia novamente...
http://i.imgur.com/QvODeRk.jpg
http://i.imgur.com/aBhjijk.jpg

Boa informação. Meu pai comprei recentemente na Staples, mas eu segui a recomendação do pessoal do fórum e sugeri a Executive Mesh para evitar problemas semelhantes.
:joia:
 
Característica ou não, pagar 600 dilmas numa cadeira e ela descascar com 1 ano eu taco uma bomba na loja huahuahua Penso assim, cada R$100 investidos numa cadeira é pelo menos 1 ano de uso constante. 600 = 6 anos, 1000 = 10 anos e por ai vai. E isso pra ela começar a ter problemas, não a ponto de 1 ano ter que jogar no lixo.
Pow 30 pila numa de bar aqui super reforçada e ja vai fazer 1 ano suportando 99kg, as vezes até fico meio largado nela huahuauhahuauhaauhuha :coolface:
 
Característica ou não, pagar 600 dilmas numa cadeira e ela descascar com 1 ano eu taco uma bomba na loja huahuahua Penso assim, cada R$100 investidos numa cadeira é pelo menos 1 ano de uso constante. 600 = 6 anos, 1000 = 10 anos e por ai vai. E isso pra ela começar a ter problemas, não a ponto de 1 ano ter que jogar no lixo.
Pow 30 pila numa de bar aqui super reforçada e ja vai fazer 1 ano suportando 99kg, as vezes até fico meio largado nela huahuauhahuauhaauhuha :coolface:

E eu que estou usando de plástico +/- uns 4 anos (é, eu preciso trocar de cadeira mesmo) e até agora não descascou, não faz barulho e o acento não cedeu! huahuaaa :coolface:
Mas esse lance da cadeira Stamples, pelo preço e em pouco mais de um ano já começar a rachar, é complicado...
 
E eu que estou usando de plástico +/- uns 4 anos (é, eu preciso trocar de cadeira mesmo) e até agora não descascou, não faz barulho e o acento não cedeu! huahuaaa :coolface:
Mas esse lance da cadeira Stamples, pelo preço e em pouco mais de um ano já começar a rachar, é complicado...

Cadeira for the Win! Acha ai no topico todo alguem falando mal dessas:

Cadeira-Pl%C3%A1stica-Nicole-com-Bra%C3%A7o.jpg

Huahuahuahua TOP demais. Pena não ser muito confortável e não ser giratória :lol2:
 
DXRacer vai estar na XMA. Vai ter varios modelos pra teste.
 
Chegou minha cadeira nova e estou adorando... Não fiquei por muitas horas no pc ainda... Mas de cara posso dizer que é muito superior a minha antiga...
Futuramente compro uma cadeira de verdade...

Aparenta ser bem mais ergonômica que a sua antiga... Mas o encosto da outra é bem maior, pra mim seria difícil a adaptação com a nova rs Parabéns pela aquisição
 
não tava com saco de fazer tudo bonitinho, é tanto que nem ajeitei o quarto, se você procurar verá cuecas penduradas :seferrou::seferrou:
 
Saudações a todos do tópico!

Primeira postagem, muitas dúvidas. Hehe.

Depois de ler pacientemente 342 páginas acabei com mais dúvidas e incertezas sobre qual cadeira comprar.
Anteontem a base da minha Giroflex milenar se desintegrou. Cadeira pra baixo, pernas pro ar.
Inicialmente pensei em comprar uma Ergohuman Raynor Elite, mas, por hora, não queria investir mais de R$ 1.500,00 numa cadeira.
Ao começar a ler este tópico, até as 100 primeiras páginas, gostei muito da Creswick. Só que da centésima página em diante vi toneladas de reclamações.
Entrei em contato com a Staples, perguntando sobre a abrangência da cobertura da tal "garantia de 5 anos", e recebi a seguinte resposta:

"Bom dia!
A cadeira Creswick é um modelo Presidente, ela tem 5 anos de garantia, qualquer dano que acontecer na cadeira referente a qualidade nós faremos a troca por um novo produto.
À disposição
"

Insisti na questão do revestimento - problema mais recorrente aqui no tópico -, perguntando se o desgaste prematuro do revestimento seria coberto pela garantia, ao que me foi respondido:

"Bom dia!
Sim, todo dano referente a qualidade faremos a troca."

Será que vale o risco?

Outras cadeiras que achei bem interessantes foram:

- Cadeira DesignFlex Presidente Boss (aguardando orçamento)

20032010-DESIGNFLEX-151.jpg



- Cadeira Ergonômica estilo Ergohuman (R$ 1.080,00 no MercadoLivre)

cadeira-ergonmica-anatmica-tela-mesh-tipo-ergohuman-13191-MLB20073162704_042014-O.jpg


Esta segunda é fabricada pela Angel Lucci, de Curitiba, que é distribuidor autorizado da Ergohuman.
De acordo com o vendedor, a cadeira tem as mesmas regulagens da Ergohuman V1, o mesmo material utilizado no encosto e no assento e tem garantia de 3 anos.
Meu único receio é que a base é em Nylon, com reforço em fibra de vidro. Depois de ter visto o teto do quarto, em circunstâncias não muito agradáveis, fiquei meio paranóico com bases de plástico. Gostaria de comprar uma cadeira com base em alumínio.

Na página 248 vi uma postagem bem interessante. De uma cadeira muito parecida com a Flexform Paris. A cadeira da postagem - Trombini 85.500 - custava uma fração da Paris. Cerca de R$ 1.200,00, de acordo com o colega que postou, se não me engano.

Vi também, na página 43, alguém que havia adquirido uma cadeira muito parecida com a Ergohuman V1, da Seatwell.

Cotei várias cadeiras nesses dois dias (Marelli, Flexform, Cavaletti, etc), mas, ou estavam além do que pretendo gastar, ou aquém do que estou procurando.

Alguém se aventura a recomendar uma cadeira mesh, confiável e confortável, por até R$ 1.500,00? Ou algo na linha dessas outras cadeiras (Creswick / Trombini)?

Uma Herman Miller Aeron ainda é um sonho MUUUUUUUUITO distante, mas qualquer coisa próxima à Ergohuman seria super bem vinda.

É isso, pessoal.

Abraços a todos.


----------------------

Assim que concluí esta postagem chegou um e-mail da Angel Lucci, em nome da Ergohuman Brasil:

Rodrigo, bom dia!
A próxima carga destas cadeiras será c/ base de alumínio, disponibilidade novembro
Att
Silverio
(41) 3296-5825
www.ergohuman-brasil.com
Distribuidor Autorizado

Problema resolvido, penso eu.

Passar algumas semanas usando a cadeira da mesa de jantar não deve matar. =)

Ainda assim, outras sugestões são mais que bem vindas.
 
Última edição:
Bom, depois de pesquisar muito e QUASE montar uma cadeira custom com banco concha(frete ficaria muito caro) e cansei de esperar as DXRacer hehe Acabei optando por um modelo Mesh, eu já estava de olho nela a um tempinho 2 ou 3 meses. Até que me surgiu uma oferta com desconto legal e não consegui recusar, dificilmente uma das que euqueria ou a que iria montar chegaria nesse valor. Nova cadeira adquirida da marca ÓR Design:
1001531_562752383787497_1897013069_n.jpg
A flange com relax lembra demais a minha Executive Master da Staples que descascou o couro "Ecológico". Dai tem o acabamento cromado (aço cromado), achei bem bonita. Agora só esperar 1 mês pra chegar! huahuahua comprei na loja Mobly. Logo mais fotos e mini review dela nova. Mais pra frente review de uso dela com o tempo... :coolface:
 
Depois de um tempo usando ela estou gostando, tem uns pontos onde acho que poderia ser melhor mas nada sério. Particularmente sou muito exigente com essas coisas de ambiente de trabalho
Como sou programador a cadeira se torna parte do meu local de trabalho, são 13 horas por dia em média.

Até o momento as notas são:

Conforto - 6,5 | O ponto que mais me incomoda: a tela do assento naturalmente afunda um pouco e as pernas ficam levemente pressionadas pela parte emborrachada na parte da frente, quem gosta de uma ajuste de altura maior vai sentir um pouco de desconforto nessa parte, ainda acho que um assento estofado revestido de tecido seria o ideal. Os apoios de braços, como descrevi no meu post, não são bons para mim que digita o tempo todo por causa do formato em U e em um ângulo aberto em relação ao corpo, fora isso são muito confortáveis. O encosto reclinável é um diferencial muito bom, principalmente por travar em qualquer posição e o apoio lombar ser ajustável. Na vertical ele apoia bem as costas, quando reclina fica bem confortável.

Qualidade da estrutura - 7,5 | Até agora está me passando uma boa impressão, praticamente não tem folgas.

Qualidade dos materiais - 7,5 | Só falta saber se são duráveis. :challenge:

Custo x Benefício - nota 8, mas custando os R$ 499,00 que paguei, particularmente pagaria até R$ 599,00 se soubesse de ela durar pelo menos uns 4 anos. No valor atual de R$ 699,00 está um tanto cara. Ela esteve por R$ 629,00 uns dias atrás, se sair com frete grátis talvez compense, como fiquei de olho nela por meses pude ver que o preço varia com certa frequência.

Enfim, no geral ela fica um tanto distante de uma Ergohuman e bastante de uma Herman Miller, mas superou minhas expectativas, é bem melhor para trabalho em relação à cadeiras de couro (ou sintético) com encosto alto.

Cara, muito obrigado mesmo pelas informações. Acho que vou aguardar e ver se ela sofre mais alguma variação no preço até o fim do ano. Ergohuman é uma opção até lá... já que vou poder ir juntando uma grana.

Abraços!
 
Saudações a todos do tópico!

Primeira postagem, muitas dúvidas. Hehe.

Depois de ler pacientemente 342 páginas acabei com mais dúvidas e incertezas sobre qual cadeira comprar.
Anteontem a base da minha Giroflex milenar se desintegrou. Cadeira pra baixo, pernas pro ar.
Inicialmente pensei em comprar uma Ergohuman Raynor Elite, mas, por hora, não queria investir mais de R$ 1.500,00 numa cadeira.
Ao começar a ler este tópico, até as 100 primeiras páginas, gostei muito da Creswick. Só que da centésima página em diante vi toneladas de reclamações.
Entrei em contato com a Staples, perguntando sobre a abrangência da cobertura da tal "garantia de 5 anos", e recebi a seguinte resposta:



Insisti na questão do revestimento - problema mais recorrente aqui no tópico -, perguntando se o desgaste prematuro do revestimento seria coberto pela garantia, ao que me foi respondido:



Será que vale o risco?

Outras cadeiras que achei bem interessantes foram:

- Cadeira DesignFlex Presidente Boss (aguardando orçamento)

http://www.designflex.com.br/wp-content/uploads/20032010-DESIGNFLEX-151.jpg


- Cadeira Ergonômica estilo Ergohuman (R$ 1.080,00 no MercadoLivre)

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cadeir...o-ergohuman-13191-MLB20073162704_042014-O.jpg

Esta segunda é fabricada pela Angel Lucci, de Curitiba, que é distribuidor autorizado da Ergohuman.
De acordo com o vendedor, a cadeira tem as mesmas regulagens da Ergohuman V1, o mesmo material utilizado no encosto e no assento e tem garantia de 3 anos.
Meu único receio é que a base é em Nylon, com reforço em fibra de vidro. Depois de ter visto o teto do quarto, em circunstâncias não muito agradáveis, fiquei meio paranóico com bases de plástico. Gostaria de comprar uma cadeira com base em alumínio.

Na página 248 vi uma postagem bem interessante. De uma cadeira muito parecida com a Flexform Paris. A cadeira da postagem - Trombini 85.500 - custava uma fração da Paris. Cerca de R$ 1.200,00, de acordo com o colega que postou, se não me engano.

Vi também, na página 43, alguém que havia adquirido uma cadeira muito parecida com a Ergohuman V1, da Seatwell.

Cotei várias cadeiras nesses dois dias (Marelli, Flexform, Cavaletti, etc), mas, ou estavam além do que pretendo gastar, ou aquém do que estou procurando.

Alguém se aventura a recomendar uma cadeira mesh, confiável e confortável, por até R$ 1.500,00? Ou algo na linha dessas outras cadeiras (Creswick / Trombini)?

Uma Herman Miller Aeron ainda é um sonho MUUUUUUUUITO distante, mas qualquer coisa próxima à Ergohuman seria super bem vinda.

É isso, pessoal.

Abraços a todos.


----------------------

Assim que concluí esta postagem chegou um e-mail da Angel Lucci, em nome da Ergohuman Brasil:



Problema resolvido, penso eu.

Passar algumas semanas usando a cadeira da mesa de jantar não deve matar. =)

Ainda assim, outras sugestões são mais que bem vindas.
Qual a diferença dessa Angel Lucci pra Ergohuman?
 
A cadeira http://www.walmart.com.br/produto/M...ra-Escritorio-Executi-Presid-Regulagem-Altura está R$529 agora, será que eu espero abaixar mais?


Saudações a todos do tópico!

Primeira postagem, muitas dúvidas. Hehe.

Depois de ler pacientemente 342 páginas acabei com mais dúvidas e incertezas sobre qual cadeira comprar.
Anteontem a base da minha Giroflex milenar se desintegrou. Cadeira pra baixo, pernas pro ar.
Inicialmente pensei em comprar uma Ergohuman Raynor Elite, mas, por hora, não queria investir mais de R$ 1.500,00 numa cadeira.
Ao começar a ler este tópico, até as 100 primeiras páginas, gostei muito da Creswick. Só que da centésima página em diante vi toneladas de reclamações.
Entrei em contato com a Staples, perguntando sobre a abrangência da cobertura da tal "garantia de 5 anos", e recebi a seguinte resposta:



Insisti na questão do revestimento - problema mais recorrente aqui no tópico -, perguntando se o desgaste prematuro do revestimento seria coberto pela garantia, ao que me foi respondido:



Será que vale o risco?

Outras cadeiras que achei bem interessantes foram:

- Cadeira DesignFlex Presidente Boss (aguardando orçamento)

http://www.designflex.com.br/wp-content/uploads/20032010-DESIGNFLEX-151.jpg


- Cadeira Ergonômica estilo Ergohuman (R$ 1.080,00 no MercadoLivre)

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cadeir...o-ergohuman-13191-MLB20073162704_042014-O.jpg

Esta segunda é fabricada pela Angel Lucci, de Curitiba, que é distribuidor autorizado da Ergohuman.
De acordo com o vendedor, a cadeira tem as mesmas regulagens da Ergohuman V1, o mesmo material utilizado no encosto e no assento e tem garantia de 3 anos.
Meu único receio é que a base é em Nylon, com reforço em fibra de vidro. Depois de ter visto o teto do quarto, em circunstâncias não muito agradáveis, fiquei meio paranóico com bases de plástico. Gostaria de comprar uma cadeira com base em alumínio.

Na página 248 vi uma postagem bem interessante. De uma cadeira muito parecida com a Flexform Paris. A cadeira da postagem - Trombini 85.500 - custava uma fração da Paris. Cerca de R$ 1.200,00, de acordo com o colega que postou, se não me engano.

Vi também, na página 43, alguém que havia adquirido uma cadeira muito parecida com a Ergohuman V1, da Seatwell.

Cotei várias cadeiras nesses dois dias (Marelli, Flexform, Cavaletti, etc), mas, ou estavam além do que pretendo gastar, ou aquém do que estou procurando.

Alguém se aventura a recomendar uma cadeira mesh, confiável e confortável, por até R$ 1.500,00? Ou algo na linha dessas outras cadeiras (Creswick / Trombini)?

Uma Herman Miller Aeron ainda é um sonho MUUUUUUUUITO distante, mas qualquer coisa próxima à Ergohuman seria super bem vinda.

É isso, pessoal.

Abraços a todos.


----------------------

Assim que concluí esta postagem chegou um e-mail da Angel Lucci, em nome da Ergohuman Brasil:



Problema resolvido, penso eu.

Passar algumas semanas usando a cadeira da mesa de jantar não deve matar. =)

Ainda assim, outras sugestões são mais que bem vindas.
Essa palavra ESTILO ErgoHuman é que fode. Será que é boa mesmo? Meio caro pra arriscar.
 
Última edição:
Saudações a todos do tópico!

Primeira postagem, muitas dúvidas. Hehe.

Depois de ler pacientemente 342 páginas acabei com mais dúvidas e incertezas sobre qual cadeira comprar.
Anteontem a base da minha Giroflex milenar se desintegrou. Cadeira pra baixo, pernas pro ar.
Inicialmente pensei em comprar uma Ergohuman Raynor Elite, mas, por hora, não queria investir mais de R$ 1.500,00 numa cadeira.
Ao começar a ler este tópico, até as 100 primeiras páginas, gostei muito da Creswick. Só que da centésima página em diante vi toneladas de reclamações.
Entrei em contato com a Staples, perguntando sobre a abrangência da cobertura da tal "garantia de 5 anos", e recebi a seguinte resposta:



Insisti na questão do revestimento - problema mais recorrente aqui no tópico -, perguntando se o desgaste prematuro do revestimento seria coberto pela garantia, ao que me foi respondido:



Será que vale o risco?

Outras cadeiras que achei bem interessantes foram:

- Cadeira DesignFlex Presidente Boss (aguardando orçamento)

http://www.designflex.com.br/wp-content/uploads/20032010-DESIGNFLEX-151.jpg


- Cadeira Ergonômica estilo Ergohuman (R$ 1.080,00 no MercadoLivre)

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cadeir...o-ergohuman-13191-MLB20073162704_042014-O.jpg

Esta segunda é fabricada pela Angel Lucci, de Curitiba, que é distribuidor autorizado da Ergohuman.
De acordo com o vendedor, a cadeira tem as mesmas regulagens da Ergohuman V1, o mesmo material utilizado no encosto e no assento e tem garantia de 3 anos.
Meu único receio é que a base é em Nylon, com reforço em fibra de vidro. Depois de ter visto o teto do quarto, em circunstâncias não muito agradáveis, fiquei meio paranóico com bases de plástico. Gostaria de comprar uma cadeira com base em alumínio.

Na página 248 vi uma postagem bem interessante. De uma cadeira muito parecida com a Flexform Paris. A cadeira da postagem - Trombini 85.500 - custava uma fração da Paris. Cerca de R$ 1.200,00, de acordo com o colega que postou, se não me engano.

Vi também, na página 43, alguém que havia adquirido uma cadeira muito parecida com a Ergohuman V1, da Seatwell.

Cotei várias cadeiras nesses dois dias (Marelli, Flexform, Cavaletti, etc), mas, ou estavam além do que pretendo gastar, ou aquém do que estou procurando.

Alguém se aventura a recomendar uma cadeira mesh, confiável e confortável, por até R$ 1.500,00? Ou algo na linha dessas outras cadeiras (Creswick / Trombini)?

Uma Herman Miller Aeron ainda é um sonho MUUUUUUUUITO distante, mas qualquer coisa próxima à Ergohuman seria super bem vinda.

É isso, pessoal.

Abraços a todos.


----------------------

Assim que concluí esta postagem chegou um e-mail da Angel Lucci, em nome da Ergohuman Brasil:



Problema resolvido, penso eu.

Passar algumas semanas usando a cadeira da mesa de jantar não deve matar. =)

Ainda assim, outras sugestões são mais que bem vindas.
Mandou bem na pesquisa. Qualificado.

Sobre essa cadeira da Angel Lucci vendida pelo Silvério, o cara manda bem no pós-venda. Falo um pouco sobre isso aqui. Pena que a variedade de modelos diminuiu bastante...

A propósito, essa cadeira se deteriorou do nada no último verão: o desgaste do tecido que não havia dado as caras até então apareceu de uma vez. Acabei encostando a cadeira após comprar a Mesh Medium Cobre Staples por R$250 em fev/2014. Essa está me irritando em menos de um anos de uso, pois:
  • Uso uma almofada no assento já que a espuma cedeu;
  • A bichinha range igual a uma porta velha;
  • Acho que faço muita força com o cotovelo e um dos braços está empenando.
Conclusão: pedi ajuda pra minha mãe :bwahaha:
Ela vai costurar um novo revestimento para a antiga cadeira comprada com o Silvério já que a estrutura dela está mais sólida do que essa genérica da Staples. A reforma deve acontecer neste final de semana.


Agora, se essa Angel Lucci Ergonômica com base em alumínio mantiver o valor na casa dos R$1000... :notbad:
Creio que nessa faixa de preço seja a melhor escolha. Ou partir para a Ergohuman propriamente que custa quase o dobro disso...

Nos informe sobre as suas pesquisas e escolhas. Boa sorte!
 
Cada vez que passa Couro Sintético me deixa com mais trauma huahuahua Espero as Mesh não me decepcionarem com algum problema.
 
Galera estou interessado em comprar uma cadeira também e estou pesquisando bastante pois meu orçamento inicial era 1500 mas já subi para 2500, visto que as ergohuman tem um defeito muito grande !

A tela é desconfortavel para permanecer por longos períodos, nesse caso prefira o couro.

http://ozsoapbox.com/personal/ergohuman-v2-plus-office-chair-review/

http://forums.whirlpool.net.au/archive/2135322

http://forums.whirlpool.net.au/archive/1978787

Segue três reviews de usuários reclamando do desconforto da tela, a cadeira é muito interessante, possui recursos ergonômicos excelentes mas a tela é bem dura. Nesse caso é bom procurarem o couro.

Se alguém tiver alguma cadeira boa por volta de R$2.500 para indicar, que tenha todas as funções ergonomicas da ergohuman e seja confortável, fale ai. Já cotei 2 cadeiras na flexform mas lá tudo é um absurdo de caro !
 
Galera estou interessado em comprar uma cadeira também e estou pesquisando bastante pois meu orçamento inicial era 1500 mas já subi para 2500, visto que as ergohuman tem um defeito muito grande !

A tela é desconfortavel para permanecer por longos períodos, nesse caso prefira o couro.

http://ozsoapbox.com/personal/ergohuman-v2-plus-office-chair-review/

http://forums.whirlpool.net.au/archive/2135322

http://forums.whirlpool.net.au/archive/1978787

Segue três reviews de usuários reclamando do desconforto da tela, a cadeira é muito interessante, possui recursos ergonômicos excelentes mas a tela é bem dura. Nesse caso é bom procurarem o couro.

Se alguém tiver alguma cadeira boa por volta de R$2.500 para indicar, que tenha todas as funções ergonomicas da ergohuman e seja confortável, fale ai. Já cotei 2 cadeiras na flexform mas lá tudo é um absurdo de caro !
Exite uma versão em couro da própria Ergohuman: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587160359-cadeira-ergohuman-v2-2014-plus-elite-giratoria-couro-preta-_JM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo