[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Senhores, essa cavalleti (não sei o modelo). A loja me ofereceu por 1000$.
Tá muito acima do preço dela? (A loja tá me passando a perna?)

59zEBN1.jpg
 
Bom galera, como havia dito antes, não me acostumei com a DT3 GTO e resolvi vender. Esperei por alguma boa promoção das Dxracer na black friday mas não apareceu nada que me chamasse a atenção. Resolvi então ir em lojas locais de móveis de escritório na minha cidade para conhecer as famigeradas Cavaletti, pois depois de 2 tentativas decidi não arriscar mais pela internet. Experimentei diversos modelos da Cavaletti, 4001, 3001, 16001, Vélo, Idea, C3, C4, 19001. Dentre todas, as que mais gostei foram a C3, Vélo e 16001. Na minha opinião ambas tem o mesmo padrão de conforto. Decidi então optar pela 16001 AC em couro ecológico, por ser a mais barata entre as 3. Montei do meu gosto pra ficar mais em conta, com base em polaina, estrutura preta, braços SL, apoio de lombar e revestimento em couro ecológico. Fiz o pedido dia 30/11 e recebi a cadeira dia 23/12. Paguei R$ 860. Acho que finalmente acertei na compra, produto de excelente qualidade e muito confortável.

XTJoi1P.jpg
YWJuwuE.jpg
7c1QWnm.jpg
2UBkkPk.jpg
saiu muito barata. Aqui na minha cidade ta 1800 ela e na moretto ta 1400. Pode dizer a cidade e o nome da loja? Talvez eles façam uma especie de televenda
 
Bom galera, como havia dito antes, não me acostumei com a DT3 GTO e resolvi vender. Esperei por alguma boa promoção das Dxracer na black friday mas não apareceu nada que me chamasse a atenção. Resolvi então ir em lojas locais de móveis de escritório na minha cidade para conhecer as famigeradas Cavaletti, pois depois de 2 tentativas decidi não arriscar mais pela internet. Experimentei diversos modelos da Cavaletti, 4001, 3001, 16001, Vélo, Idea, C3, C4, 19001. Dentre todas, as que mais gostei foram a C3, Vélo e 16001. Na minha opinião ambas tem o mesmo padrão de conforto. Decidi então optar pela 16001 AC em couro ecológico, por ser a mais barata entre as 3. Montei do meu gosto pra ficar mais em conta, com base em polaina, estrutura preta, braços SL, apoio de lombar e revestimento em couro ecológico. Fiz o pedido dia 30/11 e recebi a cadeira dia 23/12. Paguei R$ 860. Acho que finalmente acertei na compra, produto de excelente qualidade e muito confortável.

XTJoi1P.jpg
YWJuwuE.jpg
7c1QWnm.jpg
2UBkkPk.jpg
saiu muito barata. Aqui na minha cidade ta 1800 ela e na moretto ta 1400. Pode dizer a cidade e o nome da loja? Talvez eles façam uma especie de televenda
 
Alguém recomenda alguma loja de cadeiras em SP, capital, de preferência Zona Norte?

Estava precisando trocar o pistão da minha cadeira mas acho que vou comprar outra. A minha já deve ter uns 10 anos, está com o courino ainda bom mas não é confortável e fica balançando um pouco, não está firme. Pra uma cadeira de 300 reais durou muito...

O problema é que tenho 1,97 de altura e peso bastante... :)
 
Boas? Alguns meses atras vim questionar uma boa cadeira já que a minha "de chefe" comprada na staples faleceu, pois bem ocorreu uma vida desde então e só agora consegui tempo e mais importante, dinheiro para comprar uma cadeira decente, estou pensando num investimento de no minimo 5 anos como foi essa cadeira, na época tinham surgido as dt3 sport, mas como não tinha nada delas no mercado ignorei, agora tenho algumas cadeiras em mente seriam:
AkRacing Premium v2 ~1500,00
Dx racer B ou K ~1800,00
Alpha gamer ~ 800,00/1200,00
Arozzi 1200,00

Bom lembrando que estou com 120kg e tenho 1,80 de altura acabei indo pela rota mais fácil, ou seja as "gamer" isso e o fato de ja ter usado algumas e gostado, portanto Ak racing é aquelas né? Todo mundo fala maravilhas da cadeira, mas poe o preço como exagerado(tipico de selo gamer), francamente são boas cadeiras, principalmente a versão marrom v2 pois tem dela no escritório de um colega, todo mundo vive roubando a cadeira do coitado haha.
DX racer, as series K, T, W(essa eu gostei bastante) e B são interessantes, todas as 4 me parecem ótimas menos em preço, alias das opções que busquei e experimentei elas são as mais caras, mas vou admitir o visual e aqueles pés reforçados tem seu charme, especialmente que minha staples começou a dor de cabeça pelas rodinhas.
As arozzi são interessantes, mas feias para danar haha, derrepente podem ser uma opção, ja a Alpha gamer, é a mesma coisa das DT3 alguns meses atras, o preço é ótimo(sério 799,00 numa cadeira com suporte a 150kg?) o material parece decente também, mas não achei quase ninguém falando sobre a cadeira, ja em fóruns gringos especialmente portugueses o povo falou bem delas.
As Dt3 eu até cogitei mas as 3 que vi e conversei com os donos, nenhum estava realmente satisfeito com elas, enfim, claro que tem também as famosas cadeiras de escritório, tem algumas com preços bem interessantes aqui onde moro, mas o que eu queria mesmo era a ergonomia certificada e isso essas gamers tem, ja as cavaletti, frisokar e tal, não tem nenhuma para eu comparar sem contar o frete assustador de algumas delas, chega a 200 reais!

Outra coisa que não me lembro bem, tpu = problema por descamar e poliuretano = durável? Era isso mesmo? Se não me engano também tinha a opção de algumas cadeiras com tecido tipo mesh/tecido mas faz tempo que li sobre isso então não lembro bem, so lembro que no fim era tudo um tipo de couro ou tecido.
 
Pessoal, depois de toda a odisséia de ler o topico inteiro, visitar lojas aqui na minha cidade e cotar online, acabei fechando com a Gaprol de Erechim-RS

Comprei uma 16001 AC Newnet por R$ 987,00

Com frete pra Recife foi pra R$ 1099,00 e 5x no cartão

Fui muito bem atendido por chat pelo Juliano. Passei mais de 1 hora conversando com ele, tirando dúvidas, pq tava decidido pela 6001 ou Idea. Acabei escolhendo a 16001 pois o conforto é parecido com a Vélo (que foi o modelo que mais gostei), porém não tinham a Vélo em estoque.

E a 16001 também supera a idea e a 6001 nos seguites aspectos:

Encosto em Newnet - pra minha regiao isso eh mt bom, pois fico sem camisa no PC e qualquer tecido impermeavel tipo courino fica grudando na pele e molhando de suor. Tecido que absorve muito o suor acaba fedendo

Muito mais regulagens que a 6001

A base escolhi de Nylon mesmo, pois era a mesma da Idea. É bom que não tem o menor perigo de enferrujar, e de todo jeito ta coberta pela garantia de 6 anos, ou seja, se quebrar eh so acionar a garantia.

O atendimento foi decisivo para a escolha, além da Grapol ter os melhores preços de todas as lojas que cotei (Moretto, Mundial cadeiras, Jcarlos e madecor), o atendimento tb foi de longe o melhor.

O Juliano disse que ia acompanhar pessoalmente meu pedido e me deu um prazo de 10 dias pra despachar. Quando receber volto a postar aqui
 
Olá.

Vos comprar a Ergohuman V2 Plus com Leg rest.

A questão é a seguinte:

Tem ela sem o leg rest na Moln.com.br, e tem com o leg rest na comfort-seating.com.br.

Como quero com o leg rest, devo comprar na comfort-seating.com.br.

Alguém pode me dizer se essa loja é confiável?
 
qual e o peso maximo que uma Cavaletti 3001 aguenta ? eu procurei mas não encontrei
 
Boas? Alguns meses atras vim questionar uma boa cadeira já que a minha "de chefe" comprada na staples faleceu, pois bem ocorreu uma vida desde então e só agora consegui tempo e mais importante, dinheiro para comprar uma cadeira decente, estou pensando num investimento de no minimo 5 anos como foi essa cadeira, na época tinham surgido as dt3 sport, mas como não tinha nada delas no mercado ignorei, agora tenho algumas cadeiras em mente seriam:
AkRacing Premium v2 ~1500,00
Dx racer B ou K ~1800,00
Alpha gamer ~ 800,00/1200,00
Arozzi 1200,00

Bom lembrando que estou com 120kg e tenho 1,80 de altura acabei indo pela rota mais fácil, ou seja as "gamer" isso e o fato de ja ter usado algumas e gostado, portanto Ak racing é aquelas né? Todo mundo fala maravilhas da cadeira, mas poe o preço como exagerado(tipico de selo gamer), francamente são boas cadeiras, principalmente a versão marrom v2 pois tem dela no escritório de um colega, todo mundo vive roubando a cadeira do coitado haha.
DX racer, as series K, T, W(essa eu gostei bastante) e B são interessantes, todas as 4 me parecem ótimas menos em preço, alias das opções que busquei e experimentei elas são as mais caras, mas vou admitir o visual e aqueles pés reforçados tem seu charme, especialmente que minha staples começou a dor de cabeça pelas rodinhas.
As arozzi são interessantes, mas feias para danar haha, derrepente podem ser uma opção, ja a Alpha gamer, é a mesma coisa das DT3 alguns meses atras, o preço é ótimo(sério 799,00 numa cadeira com suporte a 150kg?) o material parece decente também, mas não achei quase ninguém falando sobre a cadeira, ja em fóruns gringos especialmente portugueses o povo falou bem delas.
As Dt3 eu até cogitei mas as 3 que vi e conversei com os donos, nenhum estava realmente satisfeito com elas, enfim, claro que tem também as famosas cadeiras de escritório, tem algumas com preços bem interessantes aqui onde moro, mas o que eu queria mesmo era a ergonomia certificada e isso essas gamers tem, ja as cavaletti, frisokar e tal, não tem nenhuma para eu comparar sem contar o frete assustador de algumas delas, chega a 200 reais!

Outra coisa que não me lembro bem, tpu = problema por descamar e poliuretano = durável? Era isso mesmo? Se não me engano também tinha a opção de algumas cadeiras com tecido tipo mesh/tecido mas faz tempo que li sobre isso então não lembro bem, so lembro que no fim era tudo um tipo de couro ou tecido.

 
 
Opa galera! Encontrei essa cadeira aqui na Cassol, por R$499. Alguém por acaso tem ela, sabe da durabilidade dela? É importada da China... Tinha uma Detroit, que foi pro saco depois de uns 4-5 anos, e preciso trocar, senão a lombar sofre.

scwNJ6z.jpg


ea5n9Ug.jpg
 
Acho que encerrei essa quest. Fui a uma loja física que tinha uma DX e uma DT3 no mesmo design (estilo banco concha de corrida + almofadas para lombar e pescoço). Falaram no telefone que tinham uma AK pra mostrar também, mas fui lá e não tinha. A diferença é enorme, a DT3 é durona, a DX é muito melhor. Até as almofadas da DT3 eram bem mais duras.

Fui mais pra ver como era uma DX pessoalmente antes de comprar na internet, mas também dei um pulo em uma loja física daqui que vende Cavaletti (foi indicada em alguma página bem pra trás, Artflam o nome). Sentei em várias e não estava gostando de nenhuma, até eu finalmente ter me dado bem com o modelo 16501AC, igual esta aqui: http://www.lojasmoretto.com.br/produto/1013/909/cadeira-presidente-cavaletti-16501ac

Vou acabar fechando com ela, tem uma a pronta entrega do jeito que eu quero (com modelo de braço cheio de ajustes, mas a cadeira pode ser personalizada e ficar mais barata ou cara). Vai ficar mais de 400 reais mais barata que uma DX que me comporte (1,92m), além de ter me dado impressão que pode vir a durar um pouco mais. A DX é muito boa, sem dúvidas, mas acho que ela praza um pouco mais pro conforto e relativamente menos na ergonomia. Relativo porque cada corpo é diferente, em inúmeras Cavaletti minha lombar não se ajustou tão bem.

E a lá poltrona presidente da Cavaletti (esta: http://www.lojasmoretto.com.br/produto/189/68/cadeira-presidente-cavaletti-20201) é fodástica, ultra confortável, couro legítimo, minha lombar encaixou igual uma luva, perfeita. Mas 3 mil reais lá na loja, não tenho condições, meu limite era o valor de uma DX mesmo.

Tem uma Cavaletti também que vi umas páginas atrás e não dava nada, parecia ser muito simples e talvez superfaturada, mas por pouco menos de 600 reais eu achei um belo custo/benefício. Pelo preço quase ia ficar com ela, sentei um bom tempo e refleti bastante mas me encaixei melhor na que citei. Não é exatamente esta, mas é praticamente igual, a da loja estava com couro ecológico: http://www.lojasmoretto.com.br/produto/900/890/cadeira-caixa-cavaletti-38022


No fim das contas, é importantíssimo poder testar cada uma. Pro meu corpo, comprar uma Cavaletti por internet seria complicado, não gostei de várias por conta do encaixe da lombar.

Por quanto está saindo essa 16501AC?

Gostei do estilo, acabei de boletar uma 16001 AC em space marrom. Vlw a dica, era bem o estilo que estava procurando.

Boletou aonde e por quanto?

@topic

Liguei para uma loja da minha cidade e aparentemente a 16001 AC está saindo por 1300, achei o valor alto, principalmente porque na página anterior um user falou que pagou R$ 860,00 e logo acima outro disse que pagou R$ 980,00... De qualquer forma, tentarei ir na loja pessoalmente para testar a cadeira e ver se consigo negociar o preço.

Aqui em casa uso uma Ergohuman Elite tem 2 anos e ela está perfeita, como nova, sem nenhum detalhe, barulho, nada, não tenho absolutamente nenhum tipo de reclamação, mas agora estou querendo comprar uma para o escritório e não estou afim de pagar 3.000 em uma ergohuman (quando comprei paguei 1800 na moln), então estou pensando em partir para uma Cavaletti... Essas cadeiras são muito inferiores à ergohuman? A cavaletti tem algum modelo que se compare à ergohuman??

Obrigado!
 
Acabei de fechar uma 4001, relax, tecido space preto. Saiu por R$ 629 em 3 vezes.
Fique na dúvida se pegava o Sistema Relax ou Sistema de Regulagem de Encosto. Com o SRE o preço subia um pouco. Alguém tem alguma opinião quanto à diferença entre o Relax e o SRE?
As cadeiras com encosto de cabeça da Cavaletti são bem mais caras. Existe alguma gambiarra que dê para fazer?
 
Alguém conhece alguma cadeira tipo de escritório com rodinhas, mas sem braços?

Se bem que acho que não iria baratear muito. A melhor opção seria comprar uma cadeira comum e não montar
os braços.
 
Galera até 1.500 reais, DXRacer, Alpha Gamer ou AKracing? Qual seria a melhor?
 
Vale a pena investir na DT3 Sports?

Lucas, bom dia.

Estou com uma DT3 Sports GTX a 1 mês e aconselho viu, estou gostando demais dela, extremamente confortável.

Abs.
 
Mesma pergunta aqui! Estou pensando em pegar essa:

http://www.************.com.br/produto/7066/cadeira-gamer-dt3-sports-gti-red

Compensa mais que as cadeiras de escritório clássicas, tipo aqueles Presidente?

Manedoido, foi oque comentei com o Lucas, ganhei uma DT3 Sports GTX e estou gostando demais...acho que pelo preço vale a pena.
 
Bom galera, como prometido vou postar minhas impressões a respeito da DT3Sports GTO. (minha referência era uma staples mid task que tinha - HORRÍVEL)

Primeiramente eu não sou gamer e nem nada do gênero, decidi por este modelo simplesmente por ser o que mais me agradou nessa faixa de preço. Alguns meses atrás eu ainda tinha comprado uma Rivatti Andaluzia na Americanas por R$ 550, mas desisti no primeiro dia e devolvi, o encosto era muito pra frente e fazia com que o assento ficasse pequeno e com a impressão de que iria cair a qualquer momento.
Comprei então a GTO na Pichau por R$ 608 + R$ 70 frete (fica aqui meus parabéns para a transportadora Jamef, de longe a melhor que já utilizei. Entregaram a cadeira de Joinville-SC até o interior de SP em apenas 3 dias, ainda mais barato do que se fosse por PAC). A cadeira tem a base de metal e as rodinhas se deslizam com facilidade e são bem silenciosas. Os braços são de um plástico duro e resistente. O revestimento parece ser de boa qualidade, mas não vou arriscar a usar ela sem camisa e começar a esfarelar igual minha antiga mid task. Tenho 1,75 m e o assento não vai até o final da perna/joelho, o que me incomoda um pouco, acho que devido ao leve relevo de apoio lombar do encosto. Único porém que deixo sobre ela é à respeito da espuma, nas laterais do assento ela é bem firme e parece ser de boa qualidade, porém na região central do assento e nos apoios de braço é uma espuma bem mole e sempre que levanto ou tiro os braços do apoio a espuma fica marcada/afundada, voltando ao normal um pouco depois. Estou receoso que ela ceda rapidamente assim como são as espumas da staples. Porém dessa vez vou ficar atento e acionar a garantia de 1 ano caso for necessário.
Preferi este modelo pois queria um com encosto alto, em que pudesse apoiar pelo menos um pouco da cabeça, o que nessa faixa de preço comprando uma Cavalleti eu não conseguiria :(
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar.

O5BWg68.jpg
Fnlsddx.jpg
R6sFEO8.jpg


Amigo, após esses meses de uso da cadeira, você ainda recomenda a compra de uma DT3 Sports?
 
Amigo, após esses meses de uso da cadeira, você ainda recomenda a compra de uma DT3 Sports?


Olá amigo. Acabei não me acostumando com a cadeira. Como eu disse em outro post, após algumas horas de uso ela começava a me dar dor na região da coxa, pois a densidade da espuma das laterais do assento é diferente do meio do assento, as laterais sãos mais duras. Na página anterior você pode ver me post onde digo que vendi a DT3 e comprei uma cavaletti.
 
Olá amigo. Acabei não me acostumando com a cadeira. Como eu disse em outro post, após algumas horas de uso ela começava a me dar dor na região da coxa, pois a densidade da espuma das laterais do assento é diferente do meio do assento, as laterais sãos mais duras. Na página anterior você pode ver me post onde digo que vendi a DT3 e comprei uma cavaletti.

entendi, na verdade vi seu post foi la pela página 250. Mas enfim, vou de cavaletti mesmo, qual modelo vc comprou?
 
Essas caideiras vem com prazo de validade de 02 anos no máximo... Depois disso elas começam a descascar e o amortecedor começa descer sozinho!
Minha cadeira estava um lixo, pensei em comprar outra mas essa é a segunda cadeira em 05 anos e ambas deram o mesmo problema.... Então resolvi reformar: Comprei um amortecedor Classe 4 (até 150KG), por 40 reais e paguei mais 160,00 para um tapeceiro!

Peguei hoje na tapeçaria: Assento, encosto e braços... Já havia colocado o amortecedor classe 4 na base!
20170116_143357_HDR_zps5bwwbysb.jpg


Aqui a cadeira já montada... Segundo o tapeceiro, esse corino não descasca!
20170116_154715_HDR_zpsuyuwjlil.jpg



Cadeira ficou como nova, lembrando que ele deu uma melhorada na espuma também!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo