[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Passei agora de manhã numa revendedora oficial Flexform. 1800 numa LED (inicial). Me ofereceram até um modelo de 9K...

De repente DX Racer não parece caro...
podia ter tirado dessas cadeiras banhadas a ouro pra meros mortais aqui podermos ve :coolface:.
9K em uma cadeira ela e o que pneumática 100% moldável
 
(duplicou, então vou responder por aqui)
podia ter tirado dessas cadeiras banhadas a ouro pra meros mortais aqui podermos ve :coolface:.
9K em uma cadeira ela e o que pneumática 100% moldável

Não tirei fotos...
Pelo que o cara falou, são cadeiras Okamura importadas e distribuídas aqui pela Flexform. Disse que é tipo concorrente mundial da Herman Miller. E pelo preço, acredito.

Uma delas é essa:
http://www.flexform.com.br/2012/produto_familia.asp?categ=2&fam=65&prod_cod=394&design=

A outra Okamura eu não lembro o nome (quando ouvi o preço meu cérebro resetou),mas foi feita por um designer da Lamborghini. O pistão dela não tem alavanca em baixo, é tipo câmbio tiptrônic no apoio de braço.
Confortável e tal, mas 9K é um pouco demais.
 
Última edição:
informação da cadeira como deu 39 fotos não vai dar pra por no todas no forum mais vo deixar o link aqui
http://imgur.com/a/dJYi1
fotos pelo celular algumas não ficaram boa mais ma pra ter uma ideia
tem um zíper em baixo deve ser pra trocar a espuma

os parafusos podiam ser numerados ou virem em saquinhos separados
a rodinha como da pra ver esta ressecada (trincada mais foi so uma )
o plástico podia ser de melhor qualidade
a foto da base não sai da parte de dentro mais a trava do relax e relativamente simples
e tem a foto da cadeira que foi subsistida.
so o foto dela ficar reta não dói mais nada as costas e o conforto e outro
como e minha primeira cadeira gamer estou gostando so espero que dure 5 anos como a anterior
 
Gente estou em duvidas sobre qual cadeira gamer eu compro alguém pode me ajudar?
Estava quase certo em comprar a DT3 GTX, porém um amigo que entende mais disso que eu me disse q as cadeiras da dt3 nao sao muito boas em questão de durabilidade, nem muito diferente das cadeiras de presidente normais, ai ele me indicou a marca AK racing e o modelo wolf pelo seu custo benefício. Porém estou em duvidas, vi outros modelos da ak racing como o prime e o nitro e até o da DT3 como a GTI, porém não sei qual é o melhor custo/benefício e qual as mais confortáveis e duráveis dessas.
Alguém pode me ajudar?
 
Gente estou em duvidas sobre qual cadeira gamer eu compro alguém pode me ajudar?
Estava quase certo em comprar a DT3 GTX, porém um amigo que entende mais disso que eu me disse q as cadeiras da dt3 nao sao muito boas em questão de durabilidade, nem muito diferente das cadeiras de presidente normais, ai ele me indicou a marca AK racing e o modelo wolf pelo seu custo benefício. Porém estou em duvidas, vi outros modelos da ak racing como o prime e o nitro e até o da DT3 como a GTI, porém não sei qual é o melhor custo/benefício e qual as mais confortáveis e duráveis dessas.
Alguém pode me ajudar?

DT3 é marca nacional que só imita o estilo das DX e AK Racing. De resto, parece cadeira presidente xing ling mesmo.



Se não puder ver o vídeo abaixo, a moral é que a DT3 não tem ajuste de NADA. E não aposto em durabilidade também.
 
Pesquisei cadeiras que nem um corno porque ando com as costas completamente ferradas e também porque sempre compro cadeiras na faixa dos 600~700 reais que duram 1 a 2 anos e depois tenho que gastar de novo pra trocar, já tive cadeira que quebrou na base, cadeira que quebrou apoio pro braço, estofado/couro descascando ou até rasgado e por aí vai então vou fazer um investimento um pouco maior nisso na esperança de resolver meus problemas.

Com toda a pesquisa cheguei a conclusão que as melhores são a Herman-Miller Embody, Herman Miller Aeron, ErgoHuman, Steelcase Gesture e Steelcase Leap. Pesquisei (e testei pessoalmente) todas as vantagens e desvantagens, preço, garantia etc. e praticamente já fechei uma Steelcase Gesture. Ela ainda deve demorar uns 2 meses pra chegar nas minhas mãos mas espero que seja a minha solução, não só achei ela melhor que as outras como também a garantia de 12 anos deu uma ajuda na decisão. Quando chegar vou tentar lembrar de postar aqui
 
Aprovaram o pagamento da minha cavaletti 16001 AC, saiu por 950 com frete na grapol. Aqui em BH o minimo que eu achei foi por 1100, e sem o apoio de lombar. Quando a cadeira chegar (em uns 20 dias) eu falo aqui o que achei dela
 
DT3 é marca nacional que só imita o estilo das DX e AK Racing. De resto, parece cadeira presidente xing ling mesmo.



Se não puder ver o vídeo abaixo, a moral é que a DT3 não tem ajuste de NADA. E não aposto em durabilidade também.

Cara vi no site da pichau umas marcas q nunca ouvi falar antes como max racer, rivatti e arozzi,vc ou alguém aqui sabe dizer se elas são boas marcas ou é tipo piratão? pq pelo preço e aparencia parece uma ak racing com preço de dtx salgada.
 
Aprovaram o pagamento da minha cavaletti 16001 AC, saiu por 950 com frete na grapol. Aqui em BH o minimo que eu achei foi por 1100, e sem o apoio de lombar. Quando a cadeira chegar (em uns 20 dias) eu falo aqui o que achei dela

Queria mais informações sobre essa cadeira, amigo. Não encontrei opiniões sobre ela e nem vídeos. Aqui na cidade não tem praticamente nada para comprar, tudo tem que ser pela internet, aí eu perco a chance de testar. Encontrei uma cadeira similar à Cavaletti aqui na cidade, mas 1750 reais e apenas 6 meses de garantia. Eu estava querendo essa Cavaletti pelos 6 anos de garantia ou então uma DXRacer da série R/RW que estava por 900 reais uns dias atrás.
 
Alguém sabe se a DX Racer tem margem de segurança de peso? Por exemplo, se passar do peso máximo do modelo RW, que é 100KG, ela n tem tipo uns 10kg de tolerancia pra n quebrar?
 
Alguém sabe se a DX Racer tem margem de segurança de peso? Por exemplo, se passar do peso máximo do modelo RW, que é 100KG, ela n tem tipo uns 10kg de tolerancia pra n quebrar?

Tolerância sempre tem... Eles colocam 100Kg porque garantem isso. Pode segurar 110Kg talvez, mas se der QUALQUER problema, a garantia não vai cobrir.

A questão nem é não quebrar, é a categoria do pistão dela.
DX usa categoria 3 acho. A AK diz que usa a 4 que segura até 150Kg.
Quebrar ela não vai... Mas capaz do gás não segurar o peso e descer.

Tem modelos mais caros da DX que suportam até 120 Kg ou mais.


Cara vi no site da pichau umas marcas q nunca ouvi falar antes como max racer, rivatti e arozzi,vc ou alguém aqui sabe dizer se elas são boas marcas ou é tipo piratão? pq pelo preço e aparencia parece uma ak racing com preço de dtx salgada.
Não conheço.


Vou procurar pra testar as Cavaletti. Pelo menos de vista, a 16001 AC por 950 (como o @caiovigg disse alí em cima)parece um baita negócio perto das Flexform LED. Mas é a coluna que decide.
 
Pesquisei cadeiras que nem um corno porque ando com as costas completamente ferradas e também porque sempre compro cadeiras na faixa dos 600~700 reais que duram 1 a 2 anos e depois tenho que gastar de novo pra trocar, já tive cadeira que quebrou na base, cadeira que quebrou apoio pro braço, estofado/couro descascando ou até rasgado e por aí vai então vou fazer um investimento um pouco maior nisso na esperança de resolver meus problemas.

Com toda a pesquisa cheguei a conclusão que as melhores são a Herman-Miller Embody, Herman Miller Aeron, ErgoHuman, Steelcase Gesture e Steelcase Leap. Pesquisei (e testei pessoalmente) todas as vantagens e desvantagens, preço, garantia etc. e praticamente já fechei uma Steelcase Gesture. Ela ainda deve demorar uns 2 meses pra chegar nas minhas mãos mas espero que seja a minha solução, não só achei ela melhor que as outras como também a garantia de 12 anos deu uma ajuda na decisão. Quando chegar vou tentar lembrar de postar aqui
Por favor, volte para falar da cadeira e comentar também sobre o processo de compra/entrega!
 
porra 100kg? eu to com 99 e acabei d comprar uma dx... nem tinha lido sobre isso, o negocio e fazer dieta pqp :clo:
 
porra 100kg? eu to com 99 e acabei d comprar uma dx... nem tinha lido sobre isso, o negocio e fazer dieta pqp :clo:

Qual modelo? Classic suporta 150kg, Boss e Tank 200kg...

Mas ao invés de cadeira seria melhor uma cirurgia bariátrica
 
Achei na cidade: Cavaletti 16001ac com base cromada por 1100 e uma c3 28001 por 1650. Eles entregam. Qual vale mais?
 
Achei na cidade: Cavaletti 16001ac com base cromada por 1100 e uma c3 28001 por 1650. Eles entregam. Qual vale mais?
n sei falar da cavaletti, mas eu tenho uma c3 no estudio, e acho meio desconfortavel depois de um tempo
 
exatamente. fora q sei la, eu nao sou leve (qse 100kg) mas quando solto o peso, sinto q vou embora de costas no chao. e a cadeira do meu chefe kk
Pelo q vi ela n tem muita diferenca pra 16001 pra justificar o preço. Acho q vou na 16001 msm. Fica 980 sem os pés cromados, mas acho q vou com o cromado prq.parece mais resistente além de bonito.
 
Pelo q vi ela n tem muita diferenca pra 16001 pra justificar o preço. Acho q vou na 16001 msm. Fica 980 sem os pés cromados, mas acho q vou com o cromado prq.parece mais resistente além de bonito.
acredito tambem ser a melhor opcao, seria a minha ate pro trampo
 
Galera, alguém conhece as cadeiras da PELEGRIN?

Parecem ser importadas da china, mas não sei a questão da qualidade, não achei nada muito relevante sobre estas cadeiras. Aqui em Curitiba tem uma importador delas que se chama ChinaLink.
Os valores são atraentes, mas fico em dúvida sobre a qualidade das mesmas.

Alguém tem ou já teve alguma para passar um feedback delas ?
 
Pessoas, estou precisando de sugestões/indicações.
Preciso trocar de cadeira. Comecei a ver alguns modelos da DXRacer e AKRacing e ai acabei encontrando essa de uma outra marca chamada Thunderx3:
ThunderX3 TGC12: http://www.thunderx3.com/products/gaming-chair/tgc12
Ela é maior que as DXRacer e AKRacing com a mesma faixa de preço, além de ser classe 4, que resiste até 150kg.
Alguém tem uma ou já viu sabe me falar se vale a pena? Na pichau esse modelo está por 950 reais, uma diferença muito grande de preço entre as DXRACER/AKRACING da mesma estrutura.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo