[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Ae cara, chegou suas cadeiras? Posta umas fotos e fale um pouco sobre ela.
 
Essa pagina precisa de mais dados, pra ajudar a galera, aqueles que já possuem cadeiras (boas) podiam falar sobre elas, seus prós e contras, isso ajuda bastante na hora de comprar.


Gostaria da opinião também, mas já me decidi comprar ela......eu vi no youtube alguns videos e me prontifiquei a comprar esta cadeira....vi que a densidade no assento é bem acentuada, então vai suportar um bom tempo até a espuma ir cedendo...tem a questão que achei bem pratica, que é vc poder tirar e trocar a espuma das costas da cadeira, das almofadas atraves do ziper que ja vem para este intento....um porém que li e vi no video é que o pistão não fica bem centralizado na base da cadeira, assim pode ocorrer se vc ficar brincando de ir para tras, nos 180 graus, vc vai cair dependendo do movimento mais brusco, no entanto, a cadeira não é parque de diversão ou gangorra ne...a construção não fica devendo nada para durabilidade....os apoios de braços podem ser movimentados, então, tem mais caras para escolher, mas as opções desta não deixam nada a perder em relação as outras com mesmo nivel de funcionalidades.

 
Gostaria da opinião também, mas já me decidi comprar ela......eu vi no youtube alguns videos e me prontifiquei a comprar esta cadeira....vi que a densidade no assento é bem acentuada, então vai suportar um bom tempo até a espuma ir cedendo...tem a questão que achei bem pratica, que é vc poder tirar e trocar a espuma das costas da cadeira, das almofadas atraves do ziper que ja vem para este intento....um porém que li e vi no video é que o pistão não fica bem centralizado na base da cadeira, assim pode ocorrer se vc ficar brincando de ir para tras, nos 180 graus, vc vai cair dependendo do movimento mais brusco, no entanto, a cadeira não é parque de diversão ou gangorra ne...a construção não fica devendo nada para durabilidade....os apoios de braços podem ser movimentados, então, tem mais caras para escolher, mas as opções desta não deixam nada a perder em relação as outras com mesmo nivel de funcionalidades.



Esse vídeo cheguei a olhar, mas ainda não me convenceu. Preciso de mais informações de usuários que tem ela. Pq pagar quase R$1000 numa cadeira, tem q ser a certa.
 
Pessoal, me ajudem a decidir.
Cavaletti 16001 AC ou uma cadeira gamer? Se optarem pela cadeira gamer por favor me indiquem.

Aquele que comprou uma da noble epic pode falar aqui o que achou do produto?
 
Olá alguém tem alguma opinião sobre essa cadeira?
CADEIRA GAMER THERMALTAKE GT FIT GC-GTF-BRMFDL-01 BLACK/RED
 
Olá alguém tem alguma opinião sobre essa cadeira?
CADEIRA GAMER THERMALTAKE GT FIT GC-GTF-BRMFDL-01 BLACK/RED
 
Olá alguém tem alguma opinião sobre essa cadeira?
CADEIRA GAMER THERMALTAKE GT FIT GC-GTF-BRMFDL-01 BLACK/RED
 
Olá alguém tem alguma opinião sobre essa cadeira?
CADEIRA GAMER THERMALTAKE GT FIT GC-GTF-BRMFDL-01 BLACK/RED

Talvez vendo este vídeo lhe ajude.
 
Acabei de comprar uma 4001 da cavaletti na mundial cadeiras abigos...cansei de comprar cadeira xing ling, chegando faço um review aqui
 

pelo que vi, a diferença fica mais na costura e desenhos do assento, pois a espuma é a mesma.
 


Eu iria na dt3, as outras opções me parece que fizeram uma concha atrás e mantiveram as condições de uma cadeira presidente da mesma linha da loja.
 
Por que não compra uma Cavaletti?

Não tenho experiência com cadeiras, e só agora comecei pesquisar!
Lendo o tópico, me parece que são mais estilo escritório e tbm bem mais caras...
Estou procurando um equilíbrio entre Custo x Benefício!

Tem alguma sugestão?
 
Não tenho experiência com cadeiras, e só agora comecei pesquisar!
Lendo o tópico, me parece que são mais estilo escritório e tbm bem mais caras...
Estou procurando um equilíbrio entre Custo x Benefício!

Tem alguma sugestão?

Se você não desejar uma com aparência "gamer", a 4001 é uma excelente de escolha nessa faixa de preço, comparada à DT3, pois possui diversos tipos de regulagens, a deixando mais ergonômica, e você ainda pode escolher o revestimento, tipo de mecanismo do encosto...

Segue o link para a 4001: https://grapol.com.br/loja/verprodu...ia-presidente-4001-sre-linha-start-cavaletti/
 
Se você não desejar uma com aparência "gamer", a 4001 é uma excelente de escolha nessa faixa de preço, comparada à DT3, pois possui diversos tipos de regulagens, a deixando mais ergonômica, e você ainda pode escolher o revestimento, tipo de mecanismo do encosto...

Segue o link para a 4001: https://grapol.com.br/loja/verprodu...ia-presidente-4001-sre-linha-start-cavaletti/
Realmente, se procura CxB a 4001 é perfeita.....utilizo ela no trabalho e aguenta muito bem, mas eu estou em um dilema parecido entre a Cavaletti 16001 e as DT3 racing, a faixa de preço é igual....ai vai do gosto pessoal mesmo.
 
Se você não desejar uma com aparência "gamer", a 4001 é uma excelente de escolha nessa faixa de preço, comparada à DT3, pois possui diversos tipos de regulagens, a deixando mais ergonômica, e você ainda pode escolher o revestimento, tipo de mecanismo do encosto...

Segue o link para a 4001: https://grapol.com.br/loja/verprodu...ia-presidente-4001-sre-linha-start-cavaletti/

Realmente, se procura CxB a 4001 é perfeita.....utilizo ela no trabalho e aguenta muito bem, mas eu estou em um dilema parecido entre a Cavaletti 16001 e as DT3 racing, a faixa de preço é igual....ai vai do gosto pessoal mesmo.

Então... Não sou gamer, mas passo muito tempo na frente do PC... Essa Cavaletti parece uma cadeira de escritório comum, com encosto que não cobre todo o corpo... A DT3 parece muito mais confortável! (Apenas achismo visual de alguém que não tem experiência!)
 
Então... Não sou gamer, mas passo muito tempo na frente do PC... Essa Cavaletti parece uma cadeira de escritório comum, com encosto que não cobre todo o corpo... A DT3 parece muito mais confortável! (Apenas achismo visual de alguém que não tem experiência!)

Realmente o encosto poderia ser melhor, mas é uma marca de qualidade... Creio que ela seja tão confortável ou mais que a DT3...
 
Realmente o encosto poderia ser melhor, mas é uma marca de qualidade... Creio que ela seja tão confortável ou mais que a DT3...
Estou em dúvida agora...
Fiz contato ontem a noite e me responderam na mesma hora... Pelo menos o atendimento parece ser show (24x7 ?)...
A 4001 está R$ 471,00, mas a 6001 me agradou mais e está R$ 565,00 com R$ de frete...
Estou em dúvida entre a 6001 e GTX DT3 :(:(o_Oo_O
 
Estou em dúvida agora...
Fiz contato ontem a noite e me responderam na mesma hora... Pelo menos o atendimento parece ser show (24x7 ?)...
A 4001 está R$ 471,00, mas a 6001 me agradou mais e está R$ 565,00 com R$ de frete...
Estou em dúvida entre a 6001 e GTX DT3 :(:(o_Oo_O

Eu comprei recentemente uma 3001, preferi ela que a 6001, a customizei do meu jeito, sistema de encosto SRE, apoiadores de braços NEW PU, revestimento SPACE na cor preta... Chegará logo logo. Dê uma olhada no sistema SRE, eu prefiro ele do que o RELAX...
 
Olá pessoal, sobre um cadeira até 400 reias:

É melhor uma de couro sintético ou mesh? Vcs tem recomendações?
 
Alguém conhece a marca Pelegrin? Achei uma cadeira que parece ser boa e com massageador mas estou com medo que seja bait.....
cadeira-presidente-com-sistema-massageador-giratoria-em-couro-pu-preto---pelegrin_1_1200.jpg
 
Alguém conhece a marca Pelegrin? Achei uma cadeira que parece ser boa e com massageador mas estou com medo que seja bait.....
cadeira-presidente-com-sistema-massageador-giratoria-em-couro-pu-preto---pelegrin_1_1200.jpg
Cara, não recomendo....minha namorada me deu uma de presente no mês passado....tive q devolver, é uma cadeira comum da china que vale uns 300 reais no máximo sem o massageador, não tem um lugar para guardar os fios e controle, ai fica tudo pendurado ou tem q desconectar tudo e conectar quando for usar (nada prático).
O pior é os pontos de massagem que ficam na ponta do assento, depois de algum tempo sentado a espuma baixa e os pontos ficam machucando as pernas, se já estava assim como nova eu deduzi que depois de alguns meses ficaria muito pior.
Pelo menos o processo de devolução foi tranquilo, agora vou pegar uma Cavalleti ou DT3, ainda não decidi.
 
Staples Mid task é boa para inclinar e encostar a cabeça nela para assistir filmes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo