• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal estou a procura de uma cadeira gamer,pretendo gastar no máximo 700 reais, mas não sei se realmente vale a pena pagar a mais por uma cadeira assim, ou melhor pegar uma de escritório (presidente) mesmo?
Sou totalmente por fora das boas marcas, qualidade, etc...quem puder ajudar neste sentido agradeço.

Olá amigo! Depende...as cadeiras gamer são para estética, são muito legais e serve pra fazer embelezar o local...porém não são tão duráveis como uma cadeira de escritório, por exemplo, cadeiras Cavaletti tem 6 anos de garantia! No teu lugar eu investiria em uma cadeira assim, as Cavaletti não podem ter os preços expostos nos sites, mas acredito que nessa faixa de preço teria a 6001: https://grapol.com.br/loja/verprodu...residente-6001-sre-linha-star-plus-cavaletti/
E por uns 800 tem essa, que eu acho muito top: https://grapol.com.br/loja/verprodu...-brao-sl-linha-newnet-cavaletti-base-polaina/

Dá uma avaliada no que deseja, mas qualquer uma dessas cadeiras é pra não ter que se preocupar com cadeira tão cedo.
Abraço
 
Alguém que tenha a Cavaletti 4001 ou 6001 pode me dizer se é uma boa escolha para o uso diario de 6 horas ou mais? O sistema SRE funciona bem?
Vi alguns relatos da espuma do assento afundar, e isso me preocupou um pouco. Achei ela na faixa de R$500 com frete. Meu limite é até 600 reais.

Pesquisei por outras opções mas até agora a Cavaletti é a unica que passou confiança e tem garantia de 6 anos.
 
Até 1500 a melhor opção fica sendo essas da DXracer?
Não. Cadeira de verdade são as ergonômicas com 3 anos de garantia que tem na ecadeiras, é só procurar.... tem algumas... base de alumínio e os caralho
 
Pessoal, eu tenho problema de coluna (bico de papagaio), e estou precisando de uma cadeira nova, gostaria de pedir uma dica de vocês em qual cadeira comprar.

Pode ser gamer, de escritorio, etc... Preco maximo: uns 1500 reais.

Preciso de algo de QUALIDADE e CONFORTO
 
Pessoal uma 3001 ou a 6001 qual material me aconselham pegar?
Aqui no verão é f0da e no inverno também...
 
Pessoal estou dando quote porque pretendo comprar esse mes ainda. Desculpem o ~spam~
Ela está saindo por R$1190 com cupom no site da tera, to pensando em pegar também, pelos reviews parece uma das melhores opções

Opa, qual cupom e site é esse?
 
Última edição:
Alguém que tenha a Cavaletti 4001 ou 6001 pode me dizer se é uma boa escolha para o uso diario de 6 horas ou mais? O sistema SRE funciona bem?
Vi alguns relatos da espuma do assento afundar, e isso me preocupou um pouco. Achei ela na faixa de R$500 com frete. Meu limite é até 600 reais.

Pesquisei por outras opções mas até agora a Cavaletti é a unica que passou confiança e tem garantia de 6 anos.
A 6001 é a cadeira neste preço, pega ela que não vai se arrepender, além dos 6 anos de garantia, ela é muito confortável, sistema SRE é muito bom, nunca vi casos de afundar o assento, mas creio que talvez possa afundar um pouco levando em conta o peso do usuário, mas pessoalmente nunca vi.

Vale pagar um pouquinho mais caro e pegar a 6001, da uma conferida nessa: https://grapol.com.br/loja/verprodu...sidente-6001-relax-linha-star-plus-cavaletti/
Depois conta a tua experiência.
 
Fala pessoal!

Comecei a pesquisar por uma cadeira Gamer para ver se compro na Black Friday desse ano, caso tenha alguma promoção boa.

Tenho 1,73m com 105Kg, meu biótipo está mais para “pançudo” a “roliço” rs. Gostaria de uma de tecido, ou similar, dentre as marcas já sugeridas aqui e ainda disponíveis achei esses modelos:

-DT3 Sports - Gamer Orion Suede
R$1.599
-DxRacer - RC-SERIES
R$999
-AKRacing - Wolf
R$1.159

Para a minha surpresa, achei os sites bem pobres de informação para um produto tão caro, não achei, por exemplo, as dimensões dessas para q eu pudesse compará-las e facilitar a minha escolha. Gostaria de gastar no máximo R$1.200, todavia até poderia chegar a R$1.500 (já q tenho cupom de desconto de R$250 em determinada loja), embora teria q ser uma Sra cadeira para justificar essa diferença de R$300 rs.
Uma coisa q está me preocupando nessas 3 é a aba lateral existente no assento, pois parece q se ficar de perna aberta ficará em cima dessas abas e vai incomodar muito, até por isso queria ter achado as medidas das mesmas.

Quais das opções? Outras sugestões?

Abs
 
Última edição:
Alguém que tenha a Cavaletti 4001 ou 6001 pode me dizer se é uma boa escolha para o uso diario de 6 horas ou mais? O sistema SRE funciona bem?
Vi alguns relatos da espuma do assento afundar, e isso me preocupou um pouco. Achei ela na faixa de R$500 com frete. Meu limite é até 600 reais.

Pesquisei por outras opções mas até agora a Cavaletti é a unica que passou confiança e tem garantia de 6 anos.

Brother aonde vc conseguiu as cadeiras neste preço, fiz uma cotação na grapol a Cavaletti 4001 saiu 646,00 a vista com frete para o RJ, a Cavaletti 6001 SRE saiu por 777,00 com frete. Ambas com revestimento em space preto.

Gostaria de uma cadeira confortável e resistente, ia comprar a DX Racer RC Séries em tecido preto, não gosto de couro, mas está esgotada e após ler quase o tópico todo vi que as cadeiras Cavaletti apesar de feias e caras (minha opinião) são as mais elogiadas do tópico.
 
Brother aonde vc conseguiu as cadeiras neste preço, fiz uma cotação na grapol a Cavaletti 4001 saiu 646,00 a vista com frete para o RJ, a Cavaletti 6001 SRE saiu por 777,00 com frete. Ambas com revestimento em space preto.

Gostaria de uma cadeira confortável e resistente, ia comprar a DX Racer RC Séries em tecido preto, não gosto de couro, mas está esgotada e após ler quase o tópico todo vi que as cadeiras Cavaletti apesar de feias e caras (minha opinião) são as mais elogiadas do tópico.

Então, acho que a opção com revestimento Space sai uns 50-60 reais mais caro.

Nesse site tem uma loja física por aqui, provavelmente vou testar a cadeira antes pra ver qual me atende melhor.
Vou te enviar o link por MP.
 
Não. Cadeira de verdade são as ergonômicas com 3 anos de garantia que tem na ecadeiras, é só procurar.... tem algumas... base de alumínio e os caralho
Cara, eu tive duas cadeiras das ergonômicas que tem no site da ecadeiras e vou te dizer: me arrependi de comprar. Uma usei para o trabalho e me deu hérnia, a segunda uso em casa e fica bamba.
Se for por garantia, pega as Cavaletti que tem 6 anos de garantia
 
Pessoal, eu tenho problema de coluna (bico de papagaio), e estou precisando de uma cadeira nova, gostaria de pedir uma dica de vocês em qual cadeira comprar.
Pode ser gamer, de escritorio, etc... Preco maximo: uns 1500 reais.
Preciso de algo de QUALIDADE e CONFORTO

Boa noite! O ideal é que sua cadeira possua regulagem de altura e profundidade do assento, regulagem de altura e de inclinação do encosto, apoio para a região lombar, apoio para a região cervical, tela que se adequa as curvaturas da coluna. A 16001 é A CADEIRA nesse preço, dá uma avaliada: https://grapol.com.br/loja/verprodu...inha-newnet-cavaletti-base-estampada-cromada/
Um pouquinho mais cara a 28001: https://grapol.com.br/loja/verprodu...n-brao-4d-linha-c3-cavaletti-base-em-polaina/
As duas são ótimas cadeiras! Abraço
 
Para quem está interessado nas cadeiras Cavaletti recebi hoje mais uma cotação desta vez da Mundial cadeiras:

Poltrona Presidente NewNet 16001 AC - Base Cromada - Syncron, em space.
Valor: 1289,00 em 10x sem juros ou 1224,00 a vista, frete grátis para o RJ.
Creio que dá para baratear mudando o revestimento e utilizando base em nylon.

Outros modelos:

Loja Grapol

Cavaletti 4001 SRE SPACE - R$ 646,00 a vista ou 677,00 em 5x, com frete já incluso para o RJ.
Cavaletti 6001 SRE, SPACE - R$ 777,00 a vista, ou 814,00 em 5x, com frete já incluso para o RJ.


Todas estas cadeiras contam com 06 anos de garantia segundo os sites.

Vou postar aqui o valor de todas as cotações que eu receber destas cadeiras alguém possui o modelo NewNet 16001 AC poderia me dar sua opinião a respeito da cadeira?

Obrigado!
 
3 anos de garantia tem a minha staples, que a garantia cobre até rasgos (e estou na quarta cadeira ja, todas trocadas).
6 anos se for na estrutura, as da Dx tbm tem.
 
@J_Snow esqueci de perguntar... como faço pra diferenciar rodízio de nylon com relação a PU?

Tem como vc postar alguma foto ou se n for possível detalhar como ele é? Porque caso ocorra algum erro no envio eu preciso mandar trocar assim que receber.
Olá Marsupiau,
Seguem as fotos dos dois modelos de rodas da 38001. A que é toda preta é a de nylon e a que possui uma cobertura na cor cinza, é a que mandaram separado, ou seja, as de silicone. Espero ter ajudado na sua dúvida.


[]´s
 
Qual melhor cadeira para quem tem problema nas costas até R$1000?
Queria uma que tivesse tanto almofada na lombar e no pescoço e regulagens(Braços com ajuste de altura e podendo até serem removidos e ajuste de altura e inclinação)
Mas com essas especificações,passa fácil de 1000.
 
Qual melhor cadeira para quem tem problema nas costas até R$1000?
Queria uma que tivesse tanto almofada na lombar e no pescoço e regulagens(Braços com ajuste de altura e podendo até serem removidos e ajuste de altura e inclinação)
Mas com essas especificações,passa fácil de 1000.

Boa tarde! Nesse preço eu compraria essa 16001: https://grapol.com.br/loja/verprodu...-brao-sl-linha-newnet-cavaletti-base-polaina/
Ela aqui tem apoio lombar regulável, ajuste de inclinação podendo travar em 4 posições, regulagem de altura de pistão, regulagem de altura de braços...muito confortável de ótimo custo x benefício. Dá uma olhada, é uma ótima opção, além dos seus 6 anos de garantia!
Abraço
 
Boa tarde! Nesse preço eu compraria essa 16001: https://grapol.com.br/loja/verprodu...-brao-sl-linha-newnet-cavaletti-base-polaina/
Ela aqui tem apoio lombar regulável, ajuste de inclinação podendo travar em 4 posições, regulagem de altura de pistão, regulagem de altura de braços...muito confortável de ótimo custo x benefício. Dá uma olhada, é uma ótima opção, além dos seus 6 anos de garantia!
Abraço
Obrigado pela sugestão,não entendi porque não mostra o preço no site....
Dentre essa que você sugeriu e as que vou postar abaixo,qual você acha melhor?
https://www.kabum.com.br/produto/80519/cadeira-gamer-dt3-sports-modena-black-grey-10326-2
https://www.kabum.com.br/produto/80514/cadeira-gamer-dt3-sports-mizano-black-grey-10325-1
http://www.pichau.com.br/promo-fds/cadeira-rivatti-office-pro-gamer-v2-preto-e-branco-3-650-3663
http://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-corsair-t1-race-preta-cf-9010001-ww
 

Que bom que foi útil pra você, o preço não aparece nas Cavaletti devido o contrato com o fabricante, mas ela é menos de 1mil, só chamar eles no chat, entre todas essas eu ficaria com a que indiquei, pela durabilidade, são 6 anos de garantia, comprando uma cadeira assim tão cedo não precisa se preocupar com cadeira.
As gamers são muito bonitas esteticamente, mas se você observar nas descrições a garantia é 12 meses, é uma diferença bastante considerável, além do conforto as Cavaletti tem um material muito diferenciado...essa é minha opinião, espero contribuir para sua escolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo