[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Como a altura mínima dessas cadeiras da Cavaletti é meia alta pra mim, acho que vou pegar uma Flexform Uni, pelo que eu vi a altura mínima é 42cm, o que fica bem mais dentro do que eu preciso.
Sai por 725 reais na própria Flexform, com frete, me parece bom o preço, apesar dela não ter alguns ajustes que cadeiras mais caras possuem, mas acredito que será o suficiente para mim por enquanto.
 
Como a altura mínima dessas cadeiras da Cavaletti é meia alta pra mim, acho que vou pegar uma Flexform Uni, pelo que eu vi a altura mínima é 42cm, o que fica bem mais dentro do que eu preciso.
Sai por 725 reais na própria Flexform, com frete, me parece bom o preço, apesar dela não ter alguns ajustes que cadeiras mais caras possuem, mas acredito que será o suficiente para mim por enquanto.

Também tava interessado nessa UniMe, aí no site tá R$ 650 e quando coloca o CEP diz que não entrega e que minha região é atendida pelo representante tal, aí ligo lá no representante tal e a cadeira custa quase 1200. LOL
 
Última edição:
Também tava interessado nessa UniMe, aí no site tá R$ 650 e quando coloca o CEP diz que não entrega e que minha região é atendida pelo representante tal, aí ligo lá no representante tal e a cadeira custa quase 1200. LOL
Ai é foda heim. No site eles só enviam para o estado de SP.
 
Olá galera, minha velha cadeira made in china quebrou e estava pensando em pegar uma DT3 GTX , mas tenho pouco espaço pra ela, então pensei e pesquisei Cavaletti. Gostei da 16003, alguém tem/recomenda? Não tenho como testá-la pois não achei nehuma loja com ela disponível em Porto Alegre.

DIdSAZS.png
 
Meus pais mandaram reformar os sofás da sala e acabaram mandando o cara reformar minha cadeira, só pq eu queria boletar uma nova kkkk ao menos vai sair em conta, a cadeira custou uns 400 mangos a muitos anos a traz ele vai reformar ela por 150 trocar a espuma e o tecido, e dar uma geral nos metais dela, espero que fique boa.
 
Pessoal, estou de olho nas cadeiras, e me interessei bastante pelas Cavaletti. Se elas durassem esses 6 anos que a garantia cobre (sei que 6 anos é para a estrutura), ja valeria muito a pena. Será que tem alguém que ja tenha uma cadeira dessas a muito tempo que possa dizer para a gente, se ela está durando mesmo?

Eu sou bem grande e pesado (110kg) então fico bastante receoso em pagar tudo isso...(geralmente elas garantem 120kg no max, mas me pergunto se ao longo prazo isso faria diferença)
 
Olá galera, minha velha cadeira made in china quebrou e estava pensando em pegar uma DT3 GTX , mas tenho pouco espaço pra ela, então pensei e pesquisei Cavaletti. Gostei da 16003, alguém tem/recomenda? Não tenho como testá-la pois não achei nehuma loja com ela disponível em Porto Alegre.
Boa tarde! ela é extremamente confortável, cumpre todos os quesitos de uma cadeira executiva, inclusive já com rodízios de silicone, das 16003 essa do link é a mais completa:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...sl-aranha-com-polaina-linha-newnet-cavaletti/
Eu compraria sem medo! Abraço
 
Pessoal, estou de olho nas cadeiras, e me interessei bastante pelas Cavaletti. Se elas durassem esses 6 anos que a garantia cobre (sei que 6 anos é para a estrutura), ja valeria muito a pena. Será que tem alguém que ja tenha uma cadeira dessas a muito tempo que possa dizer para a gente, se ela está durando mesmo?
Eu sou bem grande e pesado (110kg) então fico bastante receoso em pagar tudo isso...(geralmente elas garantem 120kg no max, mas me pergunto se ao longo prazo isso faria diferença)
Boa tarde! Aqui no trabalho só usamos Cavaletti, é um pouco mais caro, mas compro pela durabilidade.
Temos aqui algumas pessoas mais altas, e para elas eu gosto muito de comprar essa cadeira:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...-l-sl-syncron-linha-way-cavaletti-base-nylon/
Deve estar uns R$ 1000,00, quem olha pela foto, fica meio assim, parece não ser tudo isso, mas quem é alto e prova ela, se apaixona.

E se quiser investir um pouco mais, essa aqui é maravilhosa:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...linha-prime-cavaletti-base-estampada-cromada/
Está tipo uns R$ 1.700,00

Quanto ao peso, elas todas com 110kg dura os 6 anos sem problema algum.
Eu pego as vezes uma daquelas que são feitas para até 140kg, para o pessoa que está acima de 110kg, mas tem menos opções, em torno de uma ou duas de valor em trono de R$ 1.000,00: https://grapol.com.br/loja/verprodu...ria-diretor-4003-extra-linha-start-cavaletti/

E uma top, mas é mais de 2 mil: https://grapol.com.br/loja/verprodu...linha-prime-cavaletti-base-estampada-cromada/
Dá uma avaliada, com certeza Cavaletti é melhor custo x benefício!
Abraço
 
Alguém recomenda uma cadeira para usar durante o dia inteiro de trabalho para alguém de 1,90m?
 
Última edição:
Li uma boa parte do tópico, mas fiquei na dúvida. Essas cadeiras gamers valem a pena? Não são muito mais caras que uma equivalente normal?

Essa DT3 Sports Gaming Mizano é meio equivalente a uma AKRacing Nitro Red? Pois elas tem uns 400 reais de diferença de preço.

Até uns 1000 reais tem mais alguma que seja melhor que essas?
 
Alguém recomenda uma cadeira para usar durante o dia inteiro de trabalho para alguém de 1,90m?
Bom dia!
Aqui na empresa carga horária mínima 8 horas por dia, tenho algumas pessoas altas, e sempre busco essa cadeira:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...-l-sl-syncron-linha-way-cavaletti-base-nylon/
Ela tem um preço intermediário, algo em torno de R$ 1000,00, é uma cadeira muito boa pra quem é alto.

Mas se você quise investir um pouco mais, essa é A CADEIRA:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...linha-prime-cavaletti-base-estampada-cromada/
Valor em torno de R$ 1.700,00

Espero ter ajudado na sua escolha! Abraço
 
Eu tenho 1,91m e 85kg e também estou procurando uma cadeira de no máximo R$1000,00. O foco é em deixar a coluna correta, atualmente estou com muitas dores na lombar.
Estou em dúvida entre a 19001 e a 16001, ambas na mesma faixa de preço. Antes de conhecer as Cadeiras Cavaletti estava cogitando uma DX Racer RC-Series, que está saindo por R$950,00. Mas essas Cavaletti parecem bem superiores em termos de ergonomia.

Alguém que tenha a 19001 ou a 16001 poderia postar uma foto sentado na cadeira para eu ter uma ideia de como ela fica ajustada na coluna? Agradeceria muito!
Estou bem em dúvida. A 19001 parece ser alongada e própria para pessoas altas, enquanto que a 16001 tem regulagens na cabeça, lombar, e coluna. Se alguém puder dar uma luz?
Úlltima coisa, se você ainda estiver disposto a responder, poderia dizer qual o melhor custo venefício do revestimento? (Vinil, Couro Ecológico, Poliéster, Space)?
53523d4f445d2f97082116728ea4d519593b4990.png


656315449f8930e8a6d6cbd9d88655a97fdd4c87.png
 
Olá galera bom dia. Então estou precisando trocar a cadeira de casa que é uma antiga que ja se entregou a tempos.

Tenho 1,98m de altura e peso 110kg alguma indicação de cadeira de valor até uns 1000 parcelado ?
 
Olá galera bom dia. Então estou precisando trocar a cadeira de casa que é uma antiga que ja se entregou a tempos.

Tenho 1,98m de altura e peso 110kg alguma indicação de cadeira de valor até uns 1000 parcelado ?

Cara, nessa mesma pagina poucos comentários acima, foi postado essa mesma duvida por mim mesmo, e o @AndreFerreira1987 passou vários modelos interessantes. Só olhar lá
 
Enfim me decidi por um modelo de cadeira pra substituir a minha antiga, que tava quebrando o mecanismo abaixo do assento.
O modelo escolhido foi a DT3 Orion Suede, que é um modelo da série elite feito em tecido, mais especificamente alcântara. Além dela eu estava de olho na Corsair T1, que por sinal acho a mais bonita esteticamente, tendo aqueles detalhes que imitam fibra de carbono que ficaram muito legais, e já com aquelas rodas de nylon, mas os fatores que me fizeram optar pela DT3 foram basicamente 2:
1) O material: É tecido na DT3, e na Corsair é aquele "couro ecológico", assim como a maioria das cadeiras concorrentes. Minha cadeira anterior eu recobri de alcântara depois que o tal couro começou a rachar e fazer uma sujeira danada. Por isso resolvi fugir de qualquer cadeira que seja feita com esses tipos de couro, e por mais que os fabricantes afirmem ser de excelente qualidade, é um critério meu e que resolvi levar em conta devido a essa experiência ruim com a cadeira anterior.
2) O mecanismo abaixo do assento. Esse mecanismo que segundo a DT3 é chamado de "frog", deixa a cadeira inclinar um bom tanto pra trás(não sei quantos graus ao certo, mas acho que são 12º) com a opção de travar na inclinação que quiser, e destravado dá uma bela cadeira de balanço pra relaxar :D

Paguei o boleto da Ter4byte na segunda e recebi a cadeira ontem, então só posso afirmar como está sendo esse primeiro contato com ela.
Construção e material dela são realmente excelentes, e pelo preço obviamente não dava pra aceitar algo que não fosse assim. Eu particularmente gosto muito do tato que esse material proporciona. Não achei nenhuma costura mal feita ou aberta, todas elas foram muito bem executadas. A montagem é extremamente fácil e rápida, só precisa de um certo espaço pois a caixa é gigante. A almofada da cabeça é com elástico e a da lombar é solta. As funções, posições de braço e inclinações não vou ficar mencionando pois a maioria já sabe como funciona. A base é feita de alumínio, o que contribuí pra caixa ter mais de 30Kg. Por sinal, a caixa chegou praticamente perfeita, sem amassados. As rodas são gigantes comparadas com as rodas das cadeiras normais de escritório. Agora é só questão de alguns dias pra me adaptar com essa cadeira, já que a espuma é nova e diferente da cadeira anterior.

Enfim, as fotos tão ruins, mas dá pra ter uma ideia da cadeira.
fkzfj6.jpg
Aqui nessa imagem que peguei na internet dá pra ver bem o tecido dela, pra quem não conhece:
ORION-SUEDE-BLUE-3-copiar.jpg

E aí, o que está achando da cadeira após essas primeiras semanas com ela? O material é de boa qualidade mesmo?

Outra dúvida, já usou ela pra jogar com aquele G27 no suporte ali atrás? Como foi?
 
Eu tenho 1,91m e 85kg e também estou procurando uma cadeira de no máximo R$1000,00. O foco é em deixar a coluna correta, atualmente estou com muitas dores na lombar. Estou em dúvida entre a 19001 e a 16001, ambas na mesma faixa de preço. Mas essas Cavaletti parecem bem superiores em termos de ergonomia. Estou bem em dúvida. A 19001 parece ser alongada e própria para pessoas altas, enquanto que a 16001 tem regulagens na cabeça, lombar, e coluna. Se alguém puder dar uma luz? Úlltima coisa, se você ainda estiver disposto a responder, poderia dizer qual o melhor custo venefício do revestimento? (Vinil, Couro Ecológico, Poliéster, Space)?
Amigo @Kopko , pela sua altura eu escolheria a 19001, ela foi feita para pessoas mais altas!
O revestimento é muito pessoal, eu gosto do Space, mas é pessoal, basicamente muda pouca coisa, e no valor muda pouco também, torno de 60,00 entre a mais barata e mais cara.

Olá galera bom dia. Então estou precisando trocar a cadeira de casa que é uma antiga que ja se entregou a tempos.
Tenho 1,98m de altura e peso 110kg alguma indicação de cadeira de valor até uns 1000 parcelado ?
@chinacai pela sua altura eu escolheria sempre essa: https://grapol.com.br/loja/verprodu...-l-sl-syncron-linha-way-cavaletti-base-nylon/
É na faixa de preço que está procurando e a cadeira é muito boa! Dá uma olhada!
 
No fim acabei pegando a Flexform My Chair. Esperar chegar agora.
 
Eu tenho 1,91m e 85kg e também estou procurando uma cadeira de no máximo R$1000,00. O foco é em deixar a coluna correta, atualmente estou com muitas dores na lombar.
Estou em dúvida entre a 19001 e a 16001, ambas na mesma faixa de preço. Antes de conhecer as Cadeiras Cavaletti estava cogitando uma DX Racer RC-Series, que está saindo por R$950,00. Mas essas Cavaletti parecem bem superiores em termos de ergonomia.

Alguém que tenha a 19001 ou a 16001 poderia postar uma foto sentado na cadeira para eu ter uma ideia de como ela fica ajustada na coluna? Agradeceria muito!
Estou bem em dúvida. A 19001 parece ser alongada e própria para pessoas altas, enquanto que a 16001 tem regulagens na cabeça, lombar, e coluna. Se alguém puder dar uma luz?
Úlltima coisa, se você ainda estiver disposto a responder, poderia dizer qual o melhor custo venefício do revestimento? (Vinil, Couro Ecológico, Poliéster, Space)?
53523d4f445d2f97082116728ea4d519593b4990.png


656315449f8930e8a6d6cbd9d88655a97fdd4c87.png
Sobre a 16001, você consegue regular a inclinação do encosto/assento e altura do ajuste da lombar, mas o encosto de cabeça é fixo. Tenho 1,83 m e o apoio de lombar funciona muito bem, fico bem confortável mesmo. A minha é o revestimento Space (preto), achei bem confortável (82 kg) e agradável ao encostar nele. Escolhi ele principalmente pelo calor do Hell de Janeiro.
 
Alguem sabe aonde consigo um conjundo de rodas maiores para a cadeira?
sinto q preciso de mais uns 2~3 cms de altura na cadeira e acho que a solucao mais simples do que colocar uma madeira ou um tapete grosso seria trocar o rodizio, porem nao acho em lugar nenhum elas de tamanho um pouco maior
 
Chegou a cadeira que acabei comprando no Carrefour Online
Excelente a cadeira, parece aqueles bancos recaro, que vc fica grudado nela. As costas encaixa perfeitamente na cadeira, não causando muita dor.
Segue as fotos no spoiler.



LINK : https://www.carrefour.com.br/Cadeira-para-Escritorio-Carrefour-Home-Preta-HO302691/p/9663690


Bom dia meu querido, gostaria de saber agora, 1 ano depois, como está a cadeira? Continua boa?
 
Puxa, eu estou com a mão operada, estava pensando aqui, eu jamais conseguirei montar uma cadeira dessas, não nos próximos 2 meses. Tem alguma empresa que entrega com o serviço de montagem?
 
Puxa, eu estou com a mão operada, estava pensando aqui, eu jamais conseguirei montar uma cadeira dessas, não nos próximos 2 meses. Tem alguma empresa que entrega com o serviço de montagem?
A minha que peguei na Lojas Moretto disseram que já viria montada, e a Mundial Cadeiras entregou dessa forma, só precisando encaixar o encosto de cabeça e o assento no pistão e base (esse último não apresenta NENHUMA dificuldade). Essa inclusive foi uma exigência minha, pois não quero arriscar com a montagem de nada.
 
Bom dia meu querido, gostaria de saber agora, 1 ano depois, como está a cadeira? Continua boa?
Os apoios de braço estão com a espuma torta e ao encostar o cotovelo, voce sente o grampo que prende..
mas fora isso não está descascando naada!
tirando isso ai do apoio de braço é uma otima cadeira
 
Sobre a 16001, você consegue regular a inclinação do encosto/assento e altura do ajuste da lombar, mas o encosto de cabeça é fixo. Tenho 1,83 m e o apoio de lombar funciona muito bem, fico bem confortável mesmo. A minha é o revestimento Space (preto), achei bem confortável (82 kg) e agradável ao encostar nele. Escolhi ele principalmente pelo calor do Hell de Janeiro.

Obrigado pela resposta.
No geral, você recomenda esta cadeira então? Estou investindo boa parte das minhas rendas numa cadeira, 1000 reais é bastante dinheiro pra mim, quero muito fazer a escolha "certa". Como minha cidade praticamente não tem lojas que vendem estes tipos de cadeiras, me restou comprar online.
Gostaria de saber também sobre o suporte pra cabeça. Você encosta a cabeça nele tranquilo? Se fosse 8cm mais alto, continuaria encostando ou teria como regular?
Valeu mesmo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo