[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, vou contribuir com o tópico, pois vocês me ajudaram muito com as avaliações, pois bem, após analisar os reviews decidi que iria comprar uma cavaletti, fiquei na dúvida entre a C3 e a 16001, porém optei pela segunda, comprei em uma loja física por R$ 950,00 à vista, cadeira extremamente confortável e feita com ótimos materiais, indico ela, com certeza, tenho 1,90m e peso em torno de 89kg, ficou excelente para mim. Abaixo deixo uma foto para ajudá-los.


EXrP8Zi.jpg

Você não sente o apoio lombar te incomodando demais? Estou com esse problema. Não com essa cadeira, mas uma outra que postei anteriormente.
 
Olá pessoal, estou repetindo a pergunta na esperança de alguém saber...
Bom, fui visitar minha cidade natal e acabei comprando uma que encontrei em uma loja física, R$ 1000,00.
Entretanto, acho que me arrependi... estou odiando o apoio lombar, incomoda demais.
E não sei se paguei caro, não acho modelo igual na internet.
Alguém sabe qual modelo é esse?

c1.jpg

c2.jpg


c3.jpg

c4.jpg
 
Eu estou gostando bastante do que estou lendo da Alpha Gamer Vegas. Na Kabum está por 650 com essa promoção da Natal.
Mas estou em dúvida se compro ela ou a NobleChair Epic por 1150. Sei que é quase o dobro do preço, mas sei que com a Epic não vou ter erro.

Amanha vencem os boletos e vou escolher qual eu pego. Estou pendendo bastante pela a Alpha, no YT tem bastante conteúdo.


tou vendo aqui tem muito vídeo mesmo elogiando ela e o preço está muito bom
 
tou vendo aqui tem muito vídeo mesmo elogiando ela e o preço está muito bom
Apareceu o modelo Gamma e o Lyra por 50 e 100 reais a mais.
Bem mais negócio por ter um acabamento melhor e base em metal.

Devo ficar com o Gamma.
 
Essa 28001 AC passa muito mais confiança do que essas dxracer hein.
Aonde o pessoal ta comprando ela? Dependendo do preço vou pegar uma, mas o pessoal ta dizendo que com 1,80+ o encosto de cabeça fica ruim né?

Qual modelo é o recomendado entao?
 
Última edição:
E aí, galera. Esse tópico me ajudou bastante na hora de escolher minha cadeira então resolvi me cadastrar aqui pra falar um pouco sobre o modelo que eu escolhi, a Cavaletti Flip.

Fui na loja pra ver mais uma vez a Newnet, que eu estava namorando há um bom tempo, mas eu estava quase decidido em pegar a 4001 devido ao orçamento baixo kkk Chegando la o vendedor não tinha mais a 4001 em estoque mas ele me mostrou a Flip ( http://www.cavaletti.com.br/linhas/detalhes/produto/43103-_X290/linha/flip-_X34 ) que tinha chegado ha pouco tempo e eu não conhecia ainda. Fiquei apaixonado pela cadeira. O conforto é próximo ao que senti na Newnet mas o preço é próximo ao da 4001 (R$569,00). Acabei pegando a ultima unidade da loja e já encomendei mais uma que só vai chegar em janeiro devido a fabrica ter finalizado as encomendas de 2017.

Ela não tem o apoio lombar mas isso é compensado pelo formato da tela que fornece um bom encosto na região lombar. Além disso a altura do encosto é ajustável, então é fácil conseguir um bom encaixe. A unica coisa que me incomodou um pouco em comparação a Newnet é que o ajuste de inclinação do encosto tem um ângulo pequeno, igual ao da 4001, enquanto na Newnet esse ajuste é bem maior.

Seguem algumas fotos em qualidade de batata devido à câmera zuada do meu celular kkk

spOc2x2.jpg


1lZrvke.jpg
 
Ai pessoal, um amigo aqui está me perguntando sobre cadeiras no para ele no estilo Bom e Barato na faixa de 600 ou até 700 reais, eu estava pensando em indicar uma Cavaletti 4001, alguém tem outras opções para me falar?
Ele tem 1,75m e na faixa de 85kg.
 
alguem ja usou ou usa esse tipo de cadeira? eu "crusho" uma dessas desde 2012
arne-jacobsen-egg-chair-replica-voga_dezeen_sq.jpg
 
Sobre cadeiras. Sempre usei cadeiras "descartáveis" de escritório, cadeiras baratas. Pensando em pegar algo melhor, mas sem gastar muito. Tenho 1,90m e peso 80kg.

Encontrei a ThunderX3 TGC12 como melhor opção entre as mais baratas. Existe algo melhor? ou é melhor juntar mais pra pegar algo tipo uma Corsair T1 Race? Também vi um pessoal pegando DXRacer R Series por algo na faixa dos 950 reais, onde consigo por esse valor, não acho em canto nenhum :/

infelizmente não tenho o dinheiro pra comprar a Corsair, teria que passar mais tempo com uma cadeira ruim pra poder comprar ela, mas se valer muito a pena é algo que eu posso considerar.
 
Galera, minha namorada resolveu me dar uma cadeira de presente de aniversário. Eu estava procurando umas ergonomicas e tava caçando pra ver se achava uma Ergohuman por um preço legal (maldito amigo meu que conseguiu a cadeira por R$800,00 em uma loja que compra produtos de containers apreendidos pela PF) e minha namorada viu que eu tava precisando de uma, com isso resolveu me dar de presente uma dessas AK/Dx da vida.
Agora bateu a dúvida, qual cadeira pegar entre:
- AkRacing Premium V2 Black (R$1320,00)
- Noblechairs EPIC Black (R$1240,00)
- DxRacer (n sei qual modelo ainda.. mas os preços sao bem mais elevados.. entao seria ultima opção)

Lembrando que tenho 1,74 de altura e fico entre 76-81 kg sempre.

Alguem pra dar uma opiniao? nunca nem vi de perto essas cadeira shaiuahaou
 
Galera, minha namorada resolveu me dar uma cadeira de presente de aniversário. Eu estava procurando umas ergonomicas e tava caçando pra ver se achava uma Ergohuman por um preço legal (maldito amigo meu que conseguiu a cadeira por R$800,00 em uma loja que compra produtos de containers apreendidos pela PF) e minha namorada viu que eu tava precisando de uma, com isso resolveu me dar de presente uma dessas AK/Dx da vida.
Agora bateu a dúvida, qual cadeira pegar entre:
- AkRacing Premium V2 Black (R$1320,00)
- Noblechairs EPIC Black (R$1240,00)
- DxRacer (n sei qual modelo ainda.. mas os preços sao bem mais elevados.. entao seria ultima opção)

Lembrando que tenho 1,74 de altura e fico entre 76-81 kg sempre.

Alguem pra dar uma opiniao? nunca nem vi de perto essas cadeira shaiuahaou

Com 800 você compra tudo que essas oferecem. Procure no YT sobre essas cadeiras e comprovará o que estou dizendo.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81472
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81470
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81462
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80514
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85634

Preciso de uma cadeira baixa, e estou vendo qual delas é a menor.
 
Pode ser que até faça o que as que citei fazem, mas será que são realmente duráveis?! Esse é o medo
Duráveis são sim. Não posso afirmar por experiencia própria mas essas cadeiras são bem vendidas e conhecidas na Europa (Portugal especificamente).
As MaxRacer são bem conhecidas aqui e tem garantia de 1 ano no acabamento e 3 anos na estrutura.

Agora, quem paga 700~800 consegue pagar 1100/1300 numa DxRacer ou AkRacing.
Eu sinceramente pegaria uma Noblechairs na Kabum por 1150, mas ela é muito alta para mim. Preciso de cadeira com altura minima de 35 a 40cm (para simuladores de corrida, uso um suporte para o volante e preciso de cadeira baixa).

Mas se não fosse Noblechairs, ficaria na Alpha Gamer Gamma que achei bem boa.
 
Ai pessoal, um amigo aqui está me perguntando sobre cadeiras no para ele no estilo Bom e Barato na faixa de 600 ou até 700 reais, eu estava pensando em indicar uma Cavaletti 4001, alguém tem outras opções para me falar?
Ele tem 1,75m e na faixa de 85kg.

Olá amigo, nessa faixa de preço e características, eu indico essas opções:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...co-sl-linha-star-plus-cavaletti-base-polaina/
http://mundialcadeiras.com.br/6001-backsystem
https://grapol.com.br/loja/verprodu...ax-linha-pro-braco-sl-cavaletti-base-polaina/
http://mundialcadeiras.com.br/busca/38001 L
https://grapol.com.br/loja/verprodu...x-linha-slim-braco-sl-cavaletti-base-polaina/
http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-slim-18001

Espero ter ajudado.
Abraço
 
Duráveis são sim. Não posso afirmar por experiencia própria mas essas cadeiras são bem vendidas e conhecidas na Europa (Portugal especificamente).
As MaxRacer são bem conhecidas aqui e tem garantia de 1 ano no acabamento e 3 anos na estrutura.

Agora, quem paga 700~800 consegue pagar 1100/1300 numa DxRacer ou AkRacing.
Eu sinceramente pegaria uma Noblechairs na Kabum por 1150, mas ela é muito alta para mim. Preciso de cadeira com altura minima de 35 a 40cm (para simuladores de corrida, uso um suporte para o volante e preciso de cadeira baixa).

Mas se não fosse Noblechairs, ficaria na Alpha Gamer Gamma que achei bem boa.

entao, acho que voce nao entendeu direito o que eu postei no primeiro post meu hehe...
eu falei que desisti de procurar as Ergohuman devido à diferença elevada de valor e comentei que amigo meu conseguiu por R$800,00 a um tempo atras.

Mas a que vou "ganhar" da minha namorada é uma da minha escolha. Ela ja tinha pagado o boleto da AKRacing Premium V2 por R$1530,00 (ela nao procura desconto kkkk) porem se passou 10 dias enada de despacharem a mercadoria, e por ventura entrou em promoção a mesma cadeira por R$1230,00 agora no Natal, sendo assim pedi o cancelamento e estorno e gerei um boleto novo.

A dúvida agora é entre pegar uma AKRacing Premium V2 ou uma Noblechairs Elite. O acabamento da Noblechairs me encantou, ela é linda demais, porem o que me prende pas AKRacing é o fato de reclinar mais e a impressão de mais conforto por ser mais larga e macia segundo reviews. Tenho que pagar o boleto até amanha no maximo e sinceramente nao faço ideia do que fazer kkkk
 
entao, acho que voce nao entendeu direito o que eu postei no primeiro post meu hehe...
eu falei que desisti de procurar as Ergohuman devido à diferença elevada de valor e comentei que amigo meu conseguiu por R$800,00 a um tempo atras.

Mas a que vou "ganhar" da minha namorada é uma da minha escolha. Ela ja tinha pagado o boleto da AKRacing Premium V2 por R$1530,00 (ela nao procura desconto kkkk) porem se passou 10 dias enada de despacharem a mercadoria, e por ventura entrou em promoção a mesma cadeira por R$1230,00 agora no Natal, sendo assim pedi o cancelamento e estorno e gerei um boleto novo.

A dúvida agora é entre pegar uma AKRacing Premium V2 ou uma Noblechairs Elite. O acabamento da Noblechairs me encantou, ela é linda demais, porem o que me prende pas AKRacing é o fato de reclinar mais e a impressão de mais conforto por ser mais larga e macia segundo reviews. Tenho que pagar o boleto até amanha no maximo e sinceramente nao faço ideia do que fazer kkkk
Então, eu tentei te explicar mas acho que não compreendeu também.

Para mim, a cadeira que mais me encantou foi a Noblechairs. O acabamento para mim é muito superior as outras, só que tem um porém: Ela é BEM alta. Veja o YT.
Mas eu acho que não pagaria isso sendo que tem opções válidas por menos dinheiro (700~800).

Se o dinheiro não fosse meu e a altura não fosse problema: Noblechairs (Faixa dos 1200).
Se eu busco CxB: Alpha Gamer Gamma (ou Epsilon) ou a MaxRacer Agressive (Faixa dos 800 no Kabum).
 
Última edição:
é.. hoje tenho que pagar o boleto... Ô DUVIDA MALDITA... quanto mais procuro, mais fico na duvida

Noblechairs EPIC ou AKRacing Premium V2 ... alguem que ja tenha usado as duas ou que tenha uma delas pode dar uma palhinha ai?
 
Pessoal, também tô em dúvida. Tenho 1,80, 90kg :)() e uma lombar porcaria. Que cadeira me recomendam até uns R$1200,00?

Muito obrigado!
 
Fiz o pedido na Grapol de uma Cavaletti 6001 com mecanismo SRE, tecido em polipropileno bege, dia 01/12... Com a demora da mudança de status resolvi entrar em contato com eles.

A Cavaletti só vai conseguir concluir a fabricação da minha cadeira dia 20 de Janeiro, e a Grapol fará o envio até o dia 25 de janeiro. Fiquei bem chateado, sendo que o prazo que me estipularam foi de no máximo 30 dias, entre fabricação e entrega do produto.

Estou quase enfiando o pé na jaca e desembolsando 1500 conto uma DXRacer.

E pior que a culpa nem é da Grapol, eles me enviaram os emails que trocaram com a Cavaletti e eles é que atrasarão todo o processo de fabricação e entrega. Complicado...
 
Fiz o pedido na Grapol de uma Cavaletti 6001 com mecanismo SRE, tecido em polipropileno bege, dia 01/12... Com a demora da mudança de status resolvi entrar em contato com eles.

A Cavaletti só vai conseguir concluir a fabricação da minha cadeira dia 20 de Janeiro, e a Grapol fará o envio até o dia 25 de janeiro. Fiquei bem chateado, sendo que o prazo que me estipularam foi de no máximo 30 dias, entre fabricação e entrega do produto.

Estou quase enfiando o pé na jaca e desembolsando 1500 conto uma DXRacer.

E pior que a culpa nem é da Grapol, eles me enviaram os emails que trocaram com a Cavaletti e eles é que atrasarão todo o processo de fabricação e entrega. Complicado...
Dxracer ta td sem estoque:(
 
Enquanto não decido meti um DIY na minha Staples do trampo com uma ideia que eu vi na Amazon, que delicia ficou kkkkkk. Espuma de 2" revestida, coberta com veludo. Mané apoio de PU duro nada isso aqui virou um sofá kkkkkk.
DbQ31

po curti bastante essa idéia, essa apoio de espuma que vc colocou vc mesmo fez ou comprou em algum lugar?
 
Acabei comprando a Alpha Gamer Vega, pelo preço foi o melhor que comprei e hoje fiquei algumas horas numa cadeira qualquer de casa e não aguentei, quando chegar mando fotos e depois de uns dias de uso eu mando uma análise para quem estiver interessado.
 
Também estou querendo comprar essa vega, já tirei o boleto mas to pensando se pago ou não, minha cadeira está muito ruim. Andei olhando uns vídeos no youtube sobre ela e fiquei com uma dúvida





olhando esse 2 vídeos pude notar que a parte de baixo do acento das 2 estão diferentes, e pelo que vi eram pra ser idênticas, afinal é a mesma cadeira com a mesma marca/modelo. E agora, será que cadeira vendida no BR é diferente da que é vendida lá fora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo