• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

ai recebi meu dinheiro de volta porque a kabum falou que nao tinha mais no estoque a cadeira:conte:
venderam mais do que tinham... bom voltando a estaca zero

agora nao sei que cadeira pegar

a vontade de pegar um DxRacer ou noblechairs é grande
O kabum ainda tem a cadeira em estoque em todas as cores, pode conferir. O preço que vc comprou estava bem abaixo do valor normal, tenho certeza que por isso eles te devolveram o dinheiro, foi um "erro de promoção" .
DxRacer é muito overpriced pro que oferece. Há bastante diferença da qualidade das cadeiras mais caras e mais baratas deles. Noblechairs é realmente melhor.
Se eu não tivesse pegado uma Alpha Gamer, teria pego uma ThunderX3, mas ficou um pouco acima do meu orçamento. Ela tem bons reviews. De vez em quando surgem boas promoções dela no site da Pichau, vale pena conferir.
 
Pesquisei muito, mais de um mês e em alguns dias fiquei horas olhando esse fórum e reviews e resolvi comprar a Dxracer F-series. Tenho 1,71 e 62kg e a indicada foi esse modelo. Estou há 5 dias com ela e não consigo me sentir confortável. Sem o apoio lombar a cadeira é RETA, ou seja, caso coloco ela totalmente na vertical, não encosto a lombar na cadeira e acabo ficando curvado. Tentei utilizar o apoio lombar mas também não consegui me sentir confortável, inclusive comecei a sentir dores. Tentei várias posições, sem sucesso. O apoio lombar é muito grande e não tem o formato das costas/lombar..

A qualidade da cadeira e material é muito boa. Pensei em comprar algum apoio lombar diferente, mas como só tenho 7 dias para devolver a cadeira e pelos motivos acima, resolvi devolver a cadeira e agora estou em busca de outras opções. Procurei outros modelos de cadeira gamer e vi que todas são retas, sendo que a almofada do apoio lombar que faz a postura correta da coluna. Não achei nenhuma que já é ergonômica sem o apoio lombar..

Alguém teve/tem o mesmo desconforto com cadeiras gamer?
Amigo, você adquiriu a cadeira em qual site?
Teve algum tipo de entrave/obstáculo no momento de solicitar a troca?
 
O kabum ainda tem a cadeira em estoque em todas as cores, pode conferir. O preço que vc comprou estava bem abaixo do valor normal, tenho certeza que por isso eles te devolveram o dinheiro, foi um "erro de promoção" .
DxRacer é muito overpriced pro que oferece. Há bastante diferença da qualidade das cadeiras mais caras e mais baratas deles. Noblechairs é realmente melhor.
Se eu não tivesse pegado uma Alpha Gamer, teria pego uma ThunderX3, mas ficou um pouco acima do meu orçamento. Ela tem bons reviews. De vez em quando surgem boas promoções dela no site da Pichau, vale pena conferir.
se tivesse a noblechair da sk eu pegava kkk

a thunderX3 é uma boa cadeira? ela ta com preço bacana...
 
Amigo, você adquiriu a cadeira em qual site?
Teve algum tipo de entrave/obstáculo no momento de solicitar a troca?
Peguei pelo site da DXRACER mesmo, tava em promoção.

Enviei email domingo de noite e já recebi resposta segunda, às 9:15 da manhã com a orientação de devolução. Fui orientado a retornar a cadeira para a embalagem original, informar endereço e dados bancários e, assim que tivesse embalado, responder o email deles.
O email informava também que assim que a coleta for feita e o produto chegar no centro de distribuição e for avaliado, receberei o estorno. Acabei de responder o email avisando que já está embalado e, agora, aguardando novas orientações para coleta.
 
Pessoal, após pesquisar muito, e sentar em dois modelos da DT3 que estavam em exibição em uma loja do shopping, eu acabei decidindo por comprar uma cadeira cavaletti mesmo.
Não gostei muito do cômodo da cadeira Dt3, achei a almofada da lombar totalmente desconfortável, ela ficava me empurrando, me fazendo escorregar pra frente no acento.
Fui até uma loja que vende Cavaletti aqui em goiânia e experimentei dois modelos, a 16001 AC e a 19001Way. Fui decidido a comprar a 16001 devido ao apoio de lombar ajustável etc.. Porém chegando la e testando as duas, acabei achando a 19001 mais confortável, aquela tela na parte das costas da 16001 não me agradou nem um pouco, a 19001 toda no couro ecológico foi bem mais confortável na minha opinião. Acabei por comprar a R$ 19001.

Estou com a cadeira a 4 dias já e estou gostando bastante! Espuma do banco bem firme, nota-se a qualidade. acento bem largo e espaçoso, encosto muito confortável mesmo sem o apoio ajustável da lombar. Recomendo demais!
 
Pesquisei muito, mais de um mês e em alguns dias fiquei horas olhando esse fórum e reviews e resolvi comprar a Dxracer F-series. Tenho 1,71 e 62kg e a indicada foi esse modelo. Estou há 5 dias com ela e não consigo me sentir confortável. Sem o apoio lombar a cadeira é RETA, ou seja, caso coloco ela totalmente na vertical, não encosto a lombar na cadeira e acabo ficando curvado. Tentei utilizar o apoio lombar mas também não consegui me sentir confortável, inclusive comecei a sentir dores. Tentei várias posições, sem sucesso. O apoio lombar é muito grande e não tem o formato das costas/lombar..

A qualidade da cadeira e material é muito boa. Pensei em comprar algum apoio lombar diferente, mas como só tenho 7 dias para devolver a cadeira e pelos motivos acima, resolvi devolver a cadeira e agora estou em busca de outras opções. Procurei outros modelos de cadeira gamer e vi que todas são retas, sendo que a almofada do apoio lombar que faz a postura correta da coluna. Não achei nenhuma que já é ergonômica sem o apoio lombar..

Alguém teve/tem o mesmo desconforto com cadeiras gamer?

Cadeira realmente parece ser uma experiência muito pessoal. Um cara uns posts acima estava cagando em cadeiras de escritório e dizendo que as gamer são mais ergonômicas pois o encosto delas encaixa perfeitamente nas costas.
 
Eu usei muito pouco ainda, cerca de 1 hora na sexta feira e acabei de sentar nela de novo para digitar esta mensagem.

Digamos que eu ainda estou naquela fase do "estranhamento" e adaptação.

Eu sempre tive a postura muito ruim, tanto sentado quanto em pé/caminhando. Eu sou aquele tipo que anda meio arqueado, com tendencia a olhar para o chão, e quando sentado eu "sento com as costas". A cadeira anterior não ajudava em nada nessa questão. Ainda que eu a achasse confortável (quando nova principalmente, porque agora e espuma que já era macia está um lixo) ela sempre foi ergonomicamente ruim mas eu não estranhava tanto por ser do mesmo jeito. A gente fica (mal) acostumado com a postura ruim por assim se dizer e só acaba tomando jeito quando as dores no corpo começam a acontecer (felizmente ainda não cheguei nessa fase).

A cadeira nova, desde que sentado corretamente (o que vou me esforçar a fazer) induz a sentar de forma correta e é aí quem vem esse estranhamento que citei. O que notei até agora (além da ergonomia geral totalmente diferente, claro) é que a espuma do assento é muito mais firme que a outra, mesmo quando nova, e que o limite da regulagem dos braços podeira ser pouquinha coisa mais alto. Mas aí vai de cada um, porque não sou um gigante mas tenho 1,84m. A regulagem de altura do assento ficou muito boa em relação à mesa que eu uso, que é de escritório. Outra coisa que poderia ser maior e o comprimento do assento, mas tudo isso eu percebi quando testei e como disse antes, não tem conseguir uma cadeira 100% ideal ao meu perfil sem que ela custasse no mínimo o dobro.

Não sei se na sua cidade existe loja para testar a cadeira in loco, o que seria o ideal. Realmente pagar a cadeira mais o frete salgado e não gostar do produto é dureza.

Mais adiante, quando estiver mais habituado à nova cadeira posto outras impressões.

a minha cadeira chegou ontem, veio uma caixa gigante (achei que era um fugão) guardei ela sem abrir , e hoje agora a pouco fui abrir para montar, e para minha surpresa ja vem montada, e da para modificar a posição do encosto de maneira bem facil, no fim o frete valeu a pena. já que a mesma vem montada.
 
Fala pessoal,

Então, já li uma parte considerável do tópico e ainda continuo na confusão:

atualmente tenho uma Cavaletti 4003 (A qual eu me arrependo profundamente de ter comprado, dei 380R$ , passado 2 SEMANAS dava pra sentir a estrutura da cadeira pq a espuma cedia, e olha que aqui em casa a pessoa mais pesada sou eu 62KG, procurei o suporte aqui em Manaus e é simplesmente INEXISTENTE . Sei que a cadeira é barata, mas 2 semanas pra ceder a espuma? é pra acabar, pensei que poderia ser um problema na cadeira que eu comprei, entrei em contato com a loja e realizei a troca pelo mesmo modelo, no final das contas deu a mesma coisa, depois de 3 semanas a espuma cedeu novamente.. depois de muito estresse acabei pagando 60 reais para colocarem uma espuma D33 na cadeira e está utilizável até agora, muito mais do que de fábrica) . Atualmente larguei os jogos pra estudar pra Concurso público, então geralmente fico entre 7 a 10 horas sentado por dia e estou pensando em fazer um investimento considerável. Gostaria da opinião de vocês: DXRACER está valendo a pena? posso investir uns 1700 R$. Vi vários tópicos e alguns usuários falando que não vale a pena investir, que é melhor Cavaletti, mas depois dessa última compra e da dificuldade pra contatar o suporte (Fora que se comprar pela Net pra cá pra Manaus fica pior ainda) eu acho que complica demais. Há alguma outra opção nessa faixa de valor que não seja cavaletti ou as DX?

Obrigado pela ajuda pessoal. e por ler o quase desabafo rsrs
 
Fala pessoal,

Então, já li uma parte considerável do tópico e ainda continuo na confusão:

atualmente tenho uma Cavaletti 4003 (A qual eu me arrependo profundamente de ter comprado, dei 380R$ , passado 2 SEMANAS dava pra sentir a estrutura da cadeira pq a espuma cedia, e olha que aqui em casa a pessoa mais pesada sou eu 62KG, procurei o suporte aqui em Manaus e é simplesmente INEXISTENTE . Sei que a cadeira é barata, mas 2 semanas pra ceder a espuma? é pra acabar, pensei que poderia ser um problema na cadeira que eu comprei, entrei em contato com a loja e realizei a troca pelo mesmo modelo, no final das contas deu a mesma coisa, depois de 3 semanas a espuma cedeu novamente.. depois de muito estresse acabei pagando 60 reais para colocarem uma espuma D33 na cadeira e está utilizável até agora, muito mais do que de fábrica) . Atualmente larguei os jogos pra estudar pra Concurso público, então geralmente fico entre 7 a 10 horas sentado por dia e estou pensando em fazer um investimento considerável. Gostaria da opinião de vocês: DXRACER está valendo a pena? posso investir uns 1700 R$. Vi vários tópicos e alguns usuários falando que não vale a pena investir, que é melhor Cavaletti, mas depois dessa última compra e da dificuldade pra contatar o suporte (Fora que se comprar pela Net pra cá pra Manaus fica pior ainda) eu acho que complica demais. Há alguma outra opção nessa faixa de valor que não seja cavaletti ou as DX?

Obrigado pela ajuda pessoal. e por ler o quase desabafo rsrs

Eu acho que não precisa de um cadeira de cockpit pra estudar, sugiro esta:
https://www.westwing.com.br/poltron...branca-e-caramelo-2398510.html?c=picks-desejo

Geralmente pedem mais de 3k mas você encontra em promoções por 1700 também, vale a pena experimentar, como tem mais de 30 anos, seu design é reproduzido/copiado no mundo todo, cabe avaliar sua construção, procedência e garantia. Sugiro experimentar uma na sua cidade, é bem mais confortável, não precisa ficar no computador escrevendo, você acaba lendo 90% do seu tempo, não?
 
Fala pessoal,

Então, já li uma parte considerável do tópico e ainda continuo na confusão:

atualmente tenho uma Cavaletti 4003 (A qual eu me arrependo profundamente de ter comprado, dei 380R$ , passado 2 SEMANAS dava pra sentir a estrutura da cadeira pq a espuma cedia, e olha que aqui em casa a pessoa mais pesada sou eu 62KG, procurei o suporte aqui em Manaus e é simplesmente INEXISTENTE . Sei que a cadeira é barata, mas 2 semanas pra ceder a espuma? é pra acabar, pensei que poderia ser um problema na cadeira que eu comprei, entrei em contato com a loja e realizei a troca pelo mesmo modelo, no final das contas deu a mesma coisa, depois de 3 semanas a espuma cedeu novamente.. depois de muito estresse acabei pagando 60 reais para colocarem uma espuma D33 na cadeira e está utilizável até agora, muito mais do que de fábrica) . Atualmente larguei os jogos pra estudar pra Concurso público, então geralmente fico entre 7 a 10 horas sentado por dia e estou pensando em fazer um investimento considerável. Gostaria da opinião de vocês: DXRACER está valendo a pena? posso investir uns 1700 R$. Vi vários tópicos e alguns usuários falando que não vale a pena investir, que é melhor Cavaletti, mas depois dessa última compra e da dificuldade pra contatar o suporte (Fora que se comprar pela Net pra cá pra Manaus fica pior ainda) eu acho que complica demais. Há alguma outra opção nessa faixa de valor que não seja cavaletti ou as DX?

Obrigado pela ajuda pessoal. e por ler o quase desabafo rsrs
Cara, dá uma olhada sobre a DXRacer no Reclame Aqui. Só tem reclamações sobre o suporte deles. Galera aqui do tópico já comentou que tiveram problemas com o suporte. E a garantia deles é só de 1 ano.

Comparar cadeira de R$400 com R$1500+ não dá. Aquela almofadinha, que muitas vezes não serve como suporte para as costas dependendo do seu tamanho/peso/posição, sempre acaba deformando.

Queria pegar uma gamer, mas depois de sentar nas duas, não tem como não ir com uma ergonômica.
Acabei pegando a C3. A 16001 é excelente. CxB enorme. A Vélo é fantástica também.
 
Cara, dá uma olhada sobre a DXRacer no Reclame Aqui. Só tem reclamações sobre o suporte deles. Galera aqui do tópico já comentou que tiveram problemas com o suporte. E a garantia deles é só de 1 ano.

Comparar cadeira de R$400 com R$1500+ não dá. Aquela almofadinha, que muitas vezes não serve como suporte para as costas dependendo do seu tamanho/peso/posição, sempre acaba deformando.

Queria pegar uma gamer, mas depois de sentar nas duas, não tem como não ir com uma ergonômica.
Acabei pegando a C3. A 16001 é excelente. CxB enorme. A Vélo é fantástica também.
Pagou quanto?
 
Pessoal, minha pergunta é um pouco diferente do normal do tópico: invés de qual comprar, quero saber como eu faço pra limpar a minha cadeira de forma decente, sem estragar.

Eu comprei ela faz um ano, mais ou menos, é de Mesh (é essa aqui). Com o calor desse maravilhoso Rio de janeiro, minhas costas começam a coçar quando fico muito tempo nela. Não acontecia isso antes, então imagino que seja suor/sujeira mesmo. Como eu limpo?
Só passar pano com água? Posso passar álcool? Normal ou isopropílico?
 
Última edição:
Pessoal, minha pergunta é um pouco diferente do normal do tópico: invés de qual comprar, quero saber como eu faço pra limpar a minha cadeira de forma decente, sem estragar.

Eu comprei ela faz um ano, mais ou menos, é de Mesh (é essa aqui). Com o calor desse maravilhoso Rio de janeiro, minhas costas começam a coçar quando fico muito tempo nela. Não acontecia isso antes, então imagino que seja suor/sujeira mesmo. Como eu limpo?
Só passar pano com água? Posso passar álcool? Normal ou isopropílico?

Amigo, de acordo com as recomendações sugeridas pela Cavaletti, para as cadeiras de tecido/tela, recomenda-se a limpeza mediante a utilização de uma escova de cerdas macias.
Conforme consta no Manual de Conservação da empresa, "para a remoção de manchas de café, suor ou tinta de caneta utilizar escova com cerdas macias umedecidas em água com detergente neutro. Não utilizar pano úmido para limpeza de tecidos, evitando assim a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor. Realizando a limpeza rápida, há maior possibilidade de que muitas manchas comuns do dia a dia sejam removidas de maneira efetiva, tais como: gorduras, tintas de canetas e café."
 
Rapaziada, gostaria que me ajudassem a escolher uma cadeira legal.
Passei um tempo juntando uma grana e tenho 1k pra gastar, poderiam me recomendar algumas cadeiras? (não tenho noção nenhuma nesse assunto) obs: tenho 120 kg e 1,90m, acho que teria que ser uma cadeira "grande" e a única coisa que eu queria nela são os braços reguláveis, porque vou compartilhar o uso da cadeira com alguém menor que eu, então seria ótimo ter um braço regulável
 
Essas dx racer Série C possuem somente braços 2D?
 
Galera, tava atrás de uma cadeira gamer faz um tempo, e mirei a Mymax MX8. Único review que encontrei no youtbeu foi de um garoto, que filma mais o próprio rosto do que a cadeira. Porém vi muitos elogios da MX7, que me incentivaram a pegar esse modelo mais novo. Outra coisa que me motivou fortemente (na verdade o fator principal) foi um vale que eu ganhei do Submarino, no valor de 250 reais, que só poderia ser gasto com itens da loja, e ela só tem cadeiras da Mymax e E-blue (essa segunda uma fortuna). Enfim, acabei de comprar a MX8, pois ficou em promoção no cartão da loja por 800 em até 10x (quem quiser, https://www.submarino.com.br/produto/133541345/cadeira-gamer-mymax-mx8-giratoria-preta), e com o vale saiu por 550 reais. Apenas a preta que está por esse valor. A MX7 apareceu por 750.

Tem uns 2 meses que monitoro o preço da MX8, que foi lançada em março deste ano se não me engano. Pelo que percebi visualmente, a diferença dela para a MX7 são os braços, que agora podem ser ajustados, e não vem com as almofadas. Começo do mês passado mandei e-mail pro suporte da fabricante pra saber, e falaram ser mais confortável, tem um acabamento mais premium que a anterior, construção diferenciada, etc. Assim que chegar pretendo fazer um review pra ajudar. Não sou expert em cadeiras, vai ser a minha primeira do gênero, e espero que valha a pena.
 
Saudações pessoal.

Assim que reporem o estoque pretendo comprar uma dessas duas cadeiras da DT3:

https://www.dt3sports.com.br/produto/gaming-chair-orion-suede-blue/

https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-prime-evo-black/

A minha dúvida é que a Suede tem como revestimento Alcântara e a Evo é Couro PU.

Qual seria o melhor revestimento? (Sou uma pessoa que transpira mesmo no inverno. Começo a passar frio quando a maioria das pessoas já estão começando a morrer de hipotermia... No verão é um sufoco, mesmo no Condicionador de Ar, o alívio é mínimo.) Por isso a minha dúvida.

Desde já agradeço a ajuda.

[]'s
Ps.: Estava entre a DT3 e a DxRacer. Ao entrar em contato com as empresas, a DT3 me atendeu prontamente, chegando ao ponto de me responder de imediato durante o horário comercial. Já a Dx, até agora estou esperando algum retorno.
 
Saudações pessoal.

Assim que reporem o estoque pretendo comprar uma dessas duas cadeiras da DT3:

https://www.dt3sports.com.br/produto/gaming-chair-orion-suede-blue/

https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-prime-evo-black/

A minha dúvida é que a Suede tem como revestimento Alcântara e a Evo é Couro PU.

Qual seria o melhor revestimento? (Sou uma pessoa que transpira mesmo no inverno. Começo a passar frio quando a maioria das pessoas já estão começando a morrer de hipotermia... No verão é um sufoco, mesmo no Condicionador de Ar, o alívio é mínimo.) Por isso a minha dúvida.

Desde já agradeço a ajuda.

[]'s
Ps.: Estava entre a DT3 e a DxRacer. Ao entrar em contato com as empresas, a DT3 me atendeu prontamente, chegando ao ponto de me responder de imediato durante o horário comercial. Já a Dx, até agora estou esperando algum retorno.
Suede sem sombra de duvidas. É um material sintético semelhante a camurça, com a vantagem de ser "respirável".

Eu não cogito comprar uma cadeira gamer tão cedo, mas se um dia acordar com a pulga de querer comprar uma com certeza seria a DT3 Orion Suede.
 
Peguei pelo site da DXRACER mesmo, tava em promoção.

Enviei email domingo de noite e já recebi resposta segunda, às 9:15 da manhã com a orientação de devolução. Fui orientado a retornar a cadeira para a embalagem original, informar endereço e dados bancários e, assim que tivesse embalado, responder o email deles.
O email informava também que assim que a coleta for feita e o produto chegar no centro de distribuição e for avaliado, receberei o estorno. Acabei de responder o email avisando que já está embalado e, agora, aguardando novas orientações para coleta.

Apenas comentando o final da história do processo da devolução da DXRacer.
Dia 24/06 informei a devolução
Dia 25/06 recebi email orientando o processo de devolução e estorno
Dia 29/06 a transportadora já veio recolher o produto (apesar de terem dito que o recolhimento seria com horário AGENDADO, não foi agendado, mas pelo menos foi rápido e tinha gente em casa)
Dia 03/07 recebi o estorno total produto + frete na minha conta bancária (tinha pago via boleto)

Achei bem rápido o processo! :)
 
Suede sem sombra de duvidas. É um material sintético semelhante a camurça, com a vantagem de ser "respirável".

Eu não cogito comprar uma cadeira gamer tão cedo, mas se um dia acordar com a pulga de querer comprar uma com certeza seria a DT3 Orion Suede.

Sei não, cadeira com abas laterais, não me parece confortável e ainda causará um problema no ombro, ficará com o peito atrofiado :(
 
Caros, quero gastar até R$ 600,00, tenho 1,90 e 94 quilos !

Tenho uma Mesh Executive da Staples que ja esta velhinha e com folgas e gostaria de comprar uma nova !

Andei vendo que o pessoal recomenda bastante as cavaletti, qual seria um modelo com bom CxB ?
 
Caros, quero gastar até R$ 600,00, tenho 1,90 e 94 quilos !

Tenho uma Mesh Executive da Staples que ja esta velhinha e com folgas e gostaria de comprar uma nova !

Andei vendo que o pessoal recomenda bastante as cavaletti, qual seria um modelo com bom CxB ?
c3 16001, mas está acima do valor que você quer.
 
Sei não, cadeira com abas laterais, não me parece confortável e ainda causará um problema no ombro, ficará com o peito atrofiado :(
Infelizmente é um problema de muitas cadeiras "gamer". Já testei algumas que eram MUITO apertadas, as abas laterais eram dignas de banco de carro mesmo, prenderiam o motorista muito bem, mas pra ficar na frente do computador? Sem chance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo