[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eles fazem R$ 6.439,00 à vista com 8% de desconto ou 10x 699,00 sem juros.



Sou de SP-Capital, bela loja em Campinas a Miami Store. Preço respondido acima.

Realmente a loja é incrível, mas como compro quase tudo pela net quase nem vou lá rsrsrs.
Sobre o valor, está além do que posso gastar no momento.
Obrigado.
 
Tem similar a Aeron no ML por 1.3k.



Na questão conforto, sabe se é parecida? Sabe se tem e onde encontro review confiável sobre ela?
Obrigado.
 
Realmente a loja é incrível, mas como compro quase tudo pela net quase nem vou lá rsrsrs.
Sobre o valor, está além do que posso gastar no momento.
Obrigado.
 


Na questão conforto, sabe se é parecida? Sabe se tem e onde encontro review confiável sobre ela?
Obrigado.

Não sei, vc pode ligar para loja e ver se tem algum representante no seu estado e ir la sentar nela, parece que a fabrica é de minas gerais.
 
Galera me ajudem aqui porfavor eu tenho uma akracing pro x....

Reclamei que a cadeira abaixa quando eu sento, já tinham falado aqui que é o cilindro ,abri o rma e a loja mandou o cilidro.... Troquei hoje , e a cadeira continua descendo quando eu sento, algo consideravel.....Problema é que vao relatar para mandar para lá, ou seja 30 dias ou mais sem cadeira e não posso ficar sem porque nao tenho outra.... Falam que se não tiver problemas encontrados ou não for no cilindro tenho que pagar o frete de volta.... Alem de mandar uma cadeira super caro como essa , corro o risco dela voltar mais zuada ainda, couro e etc. Porque atualmente tá super bem cuidada....

O que eu fiz foi apertar novamente os parafusos, e cilindro que troquei, tive dificuldade na troca, parece que o antigo realmente estava ruim.....

O que devo fazer?Estou meio em desespero, porque sem chance de mandar esperar 30 dias , correr o risco de não trocar e ainda poder voltar zuada. O que aconselham? Se o cilindro que é responsavel por isso não resolveu o que será?A cadeira não pode baixar quando sento certo?
Grato a todos.
 
Alguma sugestão de cadeira com regulagem das costas e cotovelos que suporte até 120kg por um preço justo ? Não precisa ser gamer e nem nada do tipo, basta ser confortável, resistente e se possível ter bom design ...
 
Alguém tem alguma experiência com as cadeiras da DT3 Office? Encontrei essas e parecem ser bem confortáveis:
https://dt3office.com.br/loja/cavalleria/moira/
9NJbtA2.jpg



https://dt3office.com.br/loja/cavalleria/diana/
aigjF77.jpg
 
Estou precisando de indicações de cadeiras, de preferência estilo Diretor/Presidente, pois não curto as cadeiras Gaymers, principalmente devido ao preço elevado pela etiqueta "Gamer".
Quebrei a minha atual, e queria uma na mesma pegada com preço até uns 700 reais de preferência com a base em metal, alguém tem sugestões?
 
Comprei uma cadeira "Gamer" na pichau e ela chegou hoje... tinha comprado a Mymax MX7 preta e Azul. Recebi a ThunderX3 Preta e azul. Sai ganhando ou perdendo? Vi que ela é mais cara e bem parecida com a MX7. Design, suporte a peso e altura...
 
Aquela cadeira gamer DT3 Sports Elise e boa? Esta na promo, ou tem algo melhor até R$800?
comprei semana uma dessa na cor laranja deve chegar quarta feira paguei mais caro que esses 800,00 e frete foi facada
 
Acabei pegando uma ThunderX3 TCG12 mesmo, fui em busca de alguns modelos de escritório, mas não encontrei opções com boa construção e nível de ajustes que essa cadeira tem, andei lendo uns reviews dela e me aparentou ser bem CxB, eu iria pegar a DXRacing edição capitão América por 1,399 mas como estava precisando de um kit de periféricos também e o orçamento estava apertado, com o mesmo valor peguei a ThunderX3, um teclado mecânico Mitra switches Brown Redragon, um mouse Redragon Mermelion, um mousepad extended também da Redragon e por último um joystick da Gamesir.
 
Acabei pegando uma ThunderX3 TCG12 mesmo, fui em busca de alguns modelos de escritório, mas não encontrei opções com boa construção e nível de ajustes que essa cadeira tem, andei lendo uns reviews dela e me aparentou ser bem CxB, eu iria pegar a DXRacing edição capitão América por 1,399 mas como estava precisando de um kit de periféricos também e o orçamento estava apertado, com o mesmo valor peguei a ThunderX3, um teclado mecânico Mitra switches Brown Redragon, um mouse Redragon Mermelion, um mousepad extended também da Redragon e por último um joystick da Gamesir.
Estou com a mesma cadeira. Só não senta na ponta pq a gravidade dela é ruim e a cadeira vai te derrubar.
 
Estou com a mesma cadeira. Só não senta na ponta pq a gravidade dela é ruim e a cadeira vai te derrubar.

De fato eu li sobre isso mesmo, mas sou do tipo que usa bastante o encosto, principalmente pois gosto de jogar com a cadeira mais inclinada e joystick, nesse quesito a cadeira é confortável e estável também?
Eu fui nela pois vi que a construção dela é muito boa, a densidade é 45/50 encosto e assento respectivamente o que comporta meu porte (1,71 cm x 80kg) e o preço é muito bom, saiu em 850 em 12x.
 
De fato eu li sobre isso mesmo, mas sou do tipo que usa bastante o encosto, principalmente pois gosto de jogar com a cadeira mais inclinada e joystick, nesse quesito a cadeira é confortável e estável também?
Eu fui nela pois vi que a construção dela é muito boa, a densidade é 45/50 encosto e assento respectivamente o que comporta meu porte (1,71 cm x 80kg) e o preço é muito bom, saiu em 850 em 12x.
É confortável sim.
 
Alguém já ouviu falar das cadeiras husky da kabum? Estou em dúvida entre comprar uma husky blizzard por 760 ou uma ThunderX3 tgc 12 por 896(tudo em 12x sem juros).Alguem sabe dizer qual é melhor? Ou se a diferença de preço tem um porquê?
 
Thunder é muito boa. comprei uma Mymax MX7 e recebi ela no lugar. curtindo demais a cadeira. facil de montar, resistente, confortavel e ainda da pra ficar deitado.
 
Alguém já ouviu falar das cadeiras husky da kabum? Estou em dúvida entre comprar uma husky blizzard por 760 ou uma ThunderX3 tgc 12 por 896(tudo em 12x sem juros).Alguem sabe dizer qual é melhor? Ou se a diferença de preço tem um porquê?

Também estou de olho nessa cadeira, mas acho que já esteve mais barata. Gostaria de saber a opnião da galera hehe
 
Também estou de olho nessa cadeira, mas acho que já esteve mais barata. Gostaria de saber a opnião da galera hehe
Acho q já esteve por uns 740 em 12 vezes q me lembro q perdi uma promoção q teve antes do ano novo.
No caso das husky estou pensando também no modelo hailstorm,alem do blizzard. Alguém sabe se a diferença é somente estética? Ouvi dizer q essas cadeiras também não reclinam 180° é verdade?
 
Tenho uma cadeira horrível aqui das mais simples e quero trocar esse ano, não curto cadeira gamer.
Poderiam recomendar alguma cadeira da Cavaletti por até 1.2k e se tem alguma loja física que eu possa testar em São Paulo capital?
 
Pra galera que comprou essas Cavalettis, tipo a 16001AC, qual o valor que vocês pagaram? Difícil achar o valor na net se a maioria é por consulta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo