[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

pessoal vocês falam muito dessas cadeiras mas nunca encontro o preço, qual é a faixa dessas C3 que tanto falam?
 
pessoal vocês falam muito dessas cadeiras mas nunca encontro o preço, qual é a faixa dessas C3 que tanto falam?

O preço da Cavaletti é só por cotação. A C3 a depender da configuração custa entre 1.6 e 2.1k.

As lojas online que vendem são Mundial Cadeiras, Grapol e Lojas Moreto.
 
Todos os modelos citados tem opção de encosto de cabeça, apenas postei a foto de alguns modelos sem encosto. No mais, gosto da ideia de ter encosto de cabeça, mas na prática pouco se usa.

Exclui as Flexform apenas por estarem sem encosto de cabeça ou por outro motivo?
 


No teste rápido que fiz tive a impressão da C3 ser superior a Velo ou a famosa 16001. Já quanto a LED não tive essa impressão de superioridade em relação a Tecton. Acho que isso ocorreu mais por conta do apoio de braço que estava em cada cadeira. O apoio que estava na Led ficava um pouco baixo para minha altura. O da Tecton ficou perfeito. Talvez isso tenha me distraído e acabei não me atentando as demais diferenças entre os modelos.

Você achou a LED superior a Tecton em que exatamente?

ps: tenho 1,85 de altura.

Cara acho que você vai estar bem servido com qualquer uma dessas. Se tiver a oportunidade de testar, vá na que achar mais confortável. A Velo pra mim é a mais bonita, mas isso é o de menos. Vocês falaram sobre a C3 e nas fotos ela parece ser mais robusta. Parece ter uma construção mais sólida que a Velo por exemplo.

É a sua primeira cadeira de qualidade (cadeira gamers não contam)?

Uma coisa que percebi depois que passei a usar uma cadeira melhor (tenho uma ergohuman atualmente) é que você precisa aprender a sentar a corretamente pra tirar todo o proveito da cadeira. A Ergohuman por exemplo não é tão confortável pra quem gosta de sentar jogado na cadeira. Quando for testar lembre de ter isso em mente.

Enfim, acho que dentre as opções nessa faixa de preço não tem como fazer um mau negócio.
 
Cara acho que você vai estar bem servido com qualquer uma dessas. Se tiver a oportunidade de testar, vá na que achar mais confortável. A Velo pra mim é a mais bonita, mas isso é o de menos. Vocês falaram sobre a C3 e nas fotos ela parece ser mais robusta. Parece ter uma construção mais sólida que a Velo por exemplo.

É a sua primeira cadeira de qualidade (cadeira gamers não contam)?

Uma coisa que percebi depois que passei a usar uma cadeira melhor (tenho uma ergohuman atualmente) é que você precisa aprender a sentar a corretamente pra tirar todo o proveito da cadeira. A Ergohuman por exemplo não é tão confortável pra quem gosta de sentar jogado na cadeira. Quando for testar lembre de ter isso em mente.

Enfim, acho que dentre as opções nessa faixa de preço não tem como fazer um mau negócio.

Em casa sim. Primeira.

Essa questão de sentar corretamente tb é muito importante. No caso das boas cadeiras imagino que elas nos ajudem a sentar corretamente. Assim espero, sabendo claro que terei que fazer a minha parte.
Também acho a Velo a mais bonita entre as da Cavalleti. Pelo que entendi é uma intermediária entre a 16001 e a C3.

Vou ter a oportunidade de testar sim, infelizmente não conheço nenhuma loja no Rio que possua todos estes modelos. Assim, vou ter que ir a cada show room dessas marcas, a da Cavaletti na Barra e as demais no centro. Se todas estivessem no mesmo,local facilitaria bastante.
 
Eae amigo decidiu? tb estava pensando nesse modelo

aproveitando me indiquem cadeiras que se encaixem no orçamento de 800-1000R$
sendo que moro no interior do maranhão e aqui não tem uma loja sequer para testar um modelo decente kk
então posso ficar de olho aguardando promoção mas já queria ter algo em mente.
o principal é a questão dos braços que possam ficar de forma confortável numa mesa de 75cm de altura
e o de resto o padrão questão de lombar etc.

Acabei comprando, vou testar e tento postar um review. Pelo menos na Kabum só vi opinião positiva, vi alguns videos animadores também.
 
eu acabei desistindo dessa alpha vi algumas resenhas do youtube que me deixaram com o pé atrás, espero que dê tudo certo com a sua mas estou pensando em pagar um pouco a mais e pegar outra.

Acabei comprando, vou testar e tento postar um review. Pelo menos na Kabum só vi opinião positiva, vi alguns videos animadores também.
 
eu acabei desistindo dessa alpha vi algumas resenhas do youtube que me deixaram com o pé atrás, espero que dê tudo certo com a sua mas estou pensando em pagar um pouco a mais e pegar outra.

Qual resenhas amigo? Ajuda um pouco kkk

Edit: Se possível com o link, não vi nada negativo em relação a essa cadeira, a não ser pela montagem.
 
Última edição:
Alguma sugestão ate 600 bolsos? tenho 1,76 e peso 73
Recomendo a que uso, DT3 Sports GTO, tenho ela há quase 1 ano ano e está praticamente zerada, sem barulho algum.
 
Fala galera. Estava pensando em comprar essa
https://mundialcadeiras.com.br/poltrona-newnet-cavaletti-16001ac-3d

Tenho 1,80m e 70 kg

Vcs recomendam outra cadeira ou alguma melhor na mesma faixa de preço ?
 
Fala galera. Estava pensando em comprar essa
https://mundialcadeiras.com.br/poltrona-newnet-cavaletti-16001ac-3d

Tenho 1,80m e 70 kg

Vcs recomendam outra cadeira ou alguma melhor na mesma faixa de preço ?

E essa https://mundialcadeiras.com.br/poltrona-diretor-ergon ?
 
Senhores boa tarde,

Está na hora de trocar minha cadeira, andei pesquisando muito e vi que temos muitas opções no mercado, tenho 1,85mt e 145kg. Realmente sou um pouco pesado rs, pois sou lutador profissional, mas enfim queria algo que fosse bom, confortável e durável, penso em gastar no máximo uns R$ 1600,00.

O que poderia me indicar?

Muito Obrigado.
 
Senhores boa tarde,

Está na hora de trocar minha cadeira, andei pesquisando muito e vi que temos muitas opções no mercado, tenho 1,85mt e 145kg. Realmente sou um pouco pesado rs, pois sou lutador profissional, mas enfim queria algo que fosse bom, confortável e durável, penso em gastar no máximo uns R$ 1600,00.

O que poderia me indicar?

Muito Obrigado.
Um tanto difícil achar cadeiras que suportem esse peso. A maioria das cadeiras comuns terá a espuma afundada, o pistão estourado, os parafusos detonados, etc., em pouco tempo de uso.
O ideal é procurar cadeiras voltadas a pessoas pesadas, como por exemplo a "Cavaletti 4003 Extra" (o modelo Extra aguenta mais peso).
 
Um tanto difícil achar cadeiras que suportem esse peso. A maioria das cadeiras comuns terá a espuma afundada, o pistão estourado, os parafusos detonados, etc., em pouco tempo de uso.
O ideal é procurar cadeiras voltadas a pessoas pesadas, como por exemplo a "Cavaletti 4003 Extra" (o modelo Extra aguenta mais peso).

Entendo, andei vendo que a DxRacer e a Akracing tem alguns modelos que suportam até 220Kg. Acho que será a melhor opção.
 
Entendo, andei vendo que a DxRacer e a Akracing tem alguns modelos que suportam até 220Kg. Acho que será a melhor opção.
Nas cadeiras gamers a ergonomia costuma ser o problema, tanto por conta das "asas" quanto por conta da elevação na parte frontal do assento em alguns modelos.
Se fosse pra escolher alguma dessas eu iria na DxRacer Boss, pois parece ter melhor ergonomia (embora eu não tenha testado).
 
Nas cadeiras gamers a ergonomia costuma ser o problema, tanto por conta das "asas" quanto por conta da elevação na parte frontal do assento em alguns modelos.
Se fosse pra escolher alguma dessas eu iria na DxRacer Boss, pois parece ter melhor ergonomia (embora eu não tenha testado).

O melhor a ser feito realmente era ir num show room e testar as cadeiras, mas ai está o problema nunca vi um local para ver e testar as cadeiras. Dei uma olhada nessa Boss mas o preço é surreal R$ 2200,00 numa cadeira eu acho um absurdo.
 
O melhor a ser feito realmente era ir num show room e testar as cadeiras, mas ai está o problema nunca vi um local para ver e testar as cadeiras. Dei uma olhada nessa Boss mas o preço é surreal R$ 2200,00 numa cadeira eu acho um absurdo.
A Classic tem o mesmo desenho da Boss, porém é menor e diz suportar 150kg. Seu peso ficaria bem próximo ao limite, mas talvez seja uma opção. Obviamente nesse caso teria que sempre tomar cuidado para não se jogar na cadeira causando impacto, o que poderia reduzir a vida útil.
 
Cadeira de escritório "tipo diretor".

Bom dia galera!
Alguém pode me indicar uma boa cadeira de escritório na faixa de 1000~1200, que tenha mesh nsa costas, pois moro no Rio e não quero derreter!
Tenho 1.76m e 75kg.
Alguns ajustes são bem-vindos, além da garantia de pelo menos 1 ano.

Obrigado!
 
Cadeira de escritório "tipo diretor".

Bom dia galera!
Alguém pode me indicar uma boa cadeira de escritório na faixa de 1000~1200, que tenha mesh nsa costas, pois moro no Rio e não quero derreter!
Tenho 1.76m e 75kg.
Alguns ajustes são bem-vindos, além da garantia de pelo menos 1 ano.

Obrigado!
Acho que nesse valor consegue uma Cavaletti C3 com base em nylon e sem apoio de cabeça.
Ou então uma FlexForm Tecton.
 
Onde fica o showroom na Barra?

Fica no Barra Square Expansão. Segundo piso, acima do Zona Sul (o vidro da loja é coberto por papel, já que não é um show room aberto. Precisa agendar visita)

Entra em contato com o André Ribeiro, que é o representante da marca no Rio.

Fone e Fax: (21) 2424.0746
André: (21) 99116.5202
vendas@laribeiro.com.br

[]'s
 
Acho que nesse valor consegue uma Cavaletti C3 com base em nylon e sem apoio de cabeça.
Ou então uma FlexForm Tecton.

Você quis dizer a 16001 ou a C3? Se for a C3 mesmo, onde conseguir nesse preço no Rio?
 
Fala galera. Estava pensando em comprar essa
https://mundialcadeiras.com.br/poltrona-newnet-cavaletti-16001ac-3d

Tenho 1,80m e 70 kg

Vcs recomendam outra cadeira ou alguma melhor na mesma faixa de preço ?
 


E essa https://mundialcadeiras.com.br/poltrona-diretor-ergon ?

Se você puder procure visitar um show room ou alguma loja que venda a cadeira. Pela sua altura, pode ser que o assento da 16001 fique pequeno para vc. Eu testei pessoalmente e achei pequeno. Tenho 1,85.

Considerando isso, os modelos da Cavaletti Velo e C3 ficaram melhores pois possuem ajuste de profundidade de assento.

Já esse outro modelo eu tb gostaria de saber se alguém conhece.
 
Última edição:
Acho que nesse valor consegue uma Cavaletti C3 com base em nylon e sem apoio de cabeça.
Ou então uma FlexForm Tecton.

Elas são bem parecidas e parecem ser boas, mas procuro uma opção que ofereça mais resistência (base e braços de metal).
Eu experimentei uma semelhante a C3 com apoio de cabeça, mas tinha garantia apenas de 3 meses.

Amanhã vou numa loja que me indicaram aqui no RJ.
OBRIGADO!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo