[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Estou em dúvida entre estes três modelos...

Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black

Cadeira Gamer Husky Blizzard, Black - HBL-BK

Cadeira Gamer Husky HailStorm, Black - HHA-BK

Alguém pode dar uma luz?

Grato!
 
Prezados, tenho uma cadeira noble chair EPIC de couro sintético e o mesmo vem rachando após dois anos de uso.

Alguém já teve que levar alguma dessas cadeiras gamers de couro sintetico para remendar ou trocar o couro? Se sim, quanto custou?

EDIT: Segue uma foto da situação atual
 
Última edição:
Pessoal, estou em busca de sugestões. Meu interesse é em cadeiras de tecido que tenham apoio p/ pescoço. Eu achei algumas, como a DT3 Romeo mas o preço tava fora do meu orçamento. Não conheço nada de cadeira então to super perdido.

Valeu ae o/
 
Cara acho complicado pagar mais de R$ 1.000 em qualquer cadeira e só ter um ano de garantia. Eu tenho uma Ergohuman e acho uma cadeira excelente, mas tem tanta opção boa agora no mercado até de marcas nacionais que é difícil dizer que compensa. Acho que só compensaria se você achasse uma usada em excelente estado pagando uns mil e pouco, como foi o meu caso. Sobre a cadeira em si, a única coisa que não gosto nela mas que não chega a ser um defeito é o apoio lombar, que acho solto demais. Mas veja bem, é uma carecterística dela, não um defeito. O apoio lombar ser mais "solto" acaba te punindo mais ao sentar de mal jeito nela. Se conseguir sentar sempre de maneira correta nem vai notar isso.

Se você tá procurando uma cadeira ergonomica, dê uma olhada na relação de marcas que mandei uns dias atrás pra um amigo aqui no fórum. São marcas brasileiras com excelentes cadeiras. Por ser de SP talvez você também tenha facilidade pra ver uns showroons e tal. Espero ter ajudado.

Muito obrigado pela resposta Luciano. Esses dias o modelo 2016 apareceu em no Shoptime por 2800, mas ainda era uma revenda tipo importadora, não confio que vão dar garantia. Vou olhar as que você recomendou.
 
Por ate 1200 (de preferência menos) o que recomendam ? Basicamente passo horas no pc jogando ou vendo videos e minha cadeira de bar+ travesseiro nao ta dando conta, grato desde ja.
 
Acabei comprando uma Pichau Hask. Cadeira bem grande e, mesmo eu com 1,86m e 100Kg, o encosto fica mais alto que minha cabeça.
Bem tranquila de montar. O material é um tipo de courino mesmo, mas de boa qualidade. Vamos ver no decorrer do tempo como se comporta.
A espuma do acento é boa. Macia mas com a resistência adequada ao meu peso.
Os apoios de braço poderiam ser um pouco mais altos, mas são acolchoados e não machucam os antebraços e, mais importante, os cotovelos.
Desliza sem barulho, mas não desliza a toa. Fica fácil na posição escolhida.



A velha guerreira e a nova, lado a lado, para comparação.
 
Amigos tenho dado uma olhada com bastante carinhos nas famosas cadeiras gamer pois a minha cadeira de escritório que uso, já está velha. A cadeira que mais me chamou atenção foi a SKILLER SGS4 da Sharkoon, alguém que tenha poderia recomendar e falar sobre a qualidade do coro empregado ese descasca com facilidade? Ou alguém que conheça alguém que use que pode me indicar? Estou inclinado a efetuar a compra dessa cadeira na Kabum.



SKILLER SGS4
 
Última edição:
dei uma olhada nas ultimas paginas e vi muitos modelos diferentes

a DT3 modena e thunderx3 TGC12 e TGC15 continuam como melhores recomendações em sua faixa de preço?
 
Acabei comprando uma Pichau Hask. Cadeira bem grande e, mesmo eu com 1,86m e 100Kg, o encosto fica mais alto que minha cabeça.
Bem tranquila de montar. O material é um tipo de courino mesmo, mas de boa qualidade. Vamos ver no decorrer do tempo como se comporta.
A espuma do acento é boa. Macia mas com a resistência adequada ao meu peso.
Os apoios de braço poderiam ser um pouco mais altos, mas são acolchoados e não machucam os antebraços e, mais importante, os cotovelos.
Desliza sem barulho, mas não desliza a toa. Fica fácil na posição escolhida.


A velha guerreira e a nova, lado a lado, para comparação.
Estava olhando alguns modelos da Pichau que para meu tamanho e peso talvez uma cedeira menor. Mas valeu pela review ajudou.
 
Bom dia, pessoal
Tenho pesquisado muito para uma cadeira de estudo..Para ficar 8h nela. Os problemas são a altura de minha esposa, 1,50m, que teria de ser uma cadeira que ficasse muito baixa, tipo 40cm, e os nossos problemas de coluna..Tenho visto a DT3 que é mais em conta(quero até 1500) mas a dúvida é sobre a maciez do assento e apoio de costas, se for muito firme é ruim..
Tem akracing e dxracer, e essas da pichau que tenho medo de ser aquelas xingling que eles colocaram a marca deles,afinal a pichau é loja pra montar PC..
Qual a dica de vocês?!?
Agradeço as sugestões..
 
Estou em dúvida entre estes três modelos...

Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black

Cadeira Gamer Husky Blizzard, Black - HBL-BK

Cadeira Gamer Husky HailStorm, Black - HHA-BK

Alguém pode dar uma luz?

Grato!

Tô na duvida também, mas acho que esse modelo Haistorm é melhor, pelo menos parece.
Alguém tem ele?
 
Fiquei bem interessado na Romeo, entretanto, não acho para comprar em lugar algum. Nem na Kabum nem no site da dt3. Também faço questão do tecido - moro no Rio e couro pu aqui é suicídio -, mas não estou achando nada que me satisfaça.
 
Alguém pode dizer se essa loja é confiável? https://toribio.com.br A atendente do chat do https://mundialcadeiras.com.br me indicou ela e disse ser do mesmo grupo, o layout do site é quase igual, alguém já comprou nessa loja é tranquilo?
Me indicaram também cara, parece que eles usam essa empresa pra vender outras marcas. As cavaletti por ex eles vendem pela mundial cadeiras.

Edit: é isso ae https://mundialcadeiras.com.br/sobre-nos : "A Mundial Cadeiras, empresa pertencente ao Grupo Toribio Comércio de Máquinas para Escritório Ltda (...)" etc etc
 
Última edição:
Estou em dúvida entre estes três modelos...

Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black

Cadeira Gamer Husky Blizzard, Black - HBL-BK

Cadeira Gamer Husky HailStorm, Black - HHA-BK

Alguém pode dar uma luz?

Grato!
Estou com essa mesma dúvida, me parece que a alpha gamer é um pouco melhor, mas não sei ainda qual pegar.
 
Pessoal qual é melhor?


Vou comprar uma dessas!

A DT3Sports GTX não se encaixa nessa comparação, entre essa Husky e essa Alpha Gamer eu recomendaria a Elise.

 
Essa Elise é melhor que as duas? vale a pena o investimento a mais?

Sou suspeito para falar porque trabalho na DT3, mas eu acho que vale principalmente pelo prazo de garantia.
Mas dá uma olhada na espuma de todas, dimensões e etc.
 
Sou suspeito para falar porque trabalho na DT3, mas eu acho que vale principalmente pelo prazo de garantia.
Mas dá uma olhada na espuma de todas, dimensões e etc.
Essa Elise é uma boa pra quem tem 1,83 de altura e pesa 78kg?

Eu olhei no site da DT3 e vi que ela é ideal pra quem tem até 1,80 de altura, então não tava cogitando ela, mas o problema é que as cadeiras maiores fogem muito do meu orçamento (até 1000 reais)... então tava pensando nessa Elise, mesmo eu sendo um pouco mais alto que a altura recomendada no site pra essa cadeira.
 
Essa Elise é uma boa pra quem tem 1,83 de altura e pesa 78kg?

Eu olhei no site da DT3 e vi que ela é ideal pra quem tem até 1,80 de altura, então não tava cogitando ela, mas o problema é que as cadeiras maiores fogem muito do meu orçamento (até 1000 reais)... então tava pensando nessa Elise, mesmo eu sendo um pouco mais alto que a altura recomendada no site pra essa cadeira.

Ela atende 1.83 tranquilo, sobre o peso ela suporta tranquilamente mais de 150KG, colocamos 130KG mais pelas dimensões da cadeira. 78KG é super tranquilo.
 
Achou por 1500 onde?
Em contato com a Frisokar me indicaram uma loja aqui em Porto alegre. Fiz contato com a loja que fica na zona norte(desculpe nao tenho o nome no momento), e o vendedor me fez 1.500,00 á vista. Não sei se vale este valor, mas agradeço se me derem uma dica.
 
Em contato com a Frisokar me indicaram uma loja aqui em Porto alegre. Fiz contato com a loja que fica na zona norte(desculpe nao tenho o nome no momento), e o vendedor me fez 1.500,00 á vista. Não sei se vale este valor, mas agradeço se me derem uma dica.
achei por 1.520,00 em ribeirão preto também, to na mesma duvida que vc, será que realmente ela vale ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo