[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Qual dessas DT3 vale mais a pena?
RAVENA vs ELISE, ambas praticamente na mesma faixa de preço
 
Recebi minha DT3 Office Moira hoje, até então está dentro do que eu esperava. Notei alguns pontos que pelo menos por enquanto estou achando estranho:

- O encosto da lombar é mais baixo do que estava esperando. Ele não tem ajuste de altura, então para alguns pode ser um problema. Tenho 1.74m, é possível que talvez seja eu com postura errada ainda, verei nos próximos dias.
- Apoio para os braços altos mesmo na altura mais baixa, acredito que poderia ser um pouco mais baixo.

Dito isso, as primeiras impressões foram boas. O mesh do encosto e do assento aparenta ter uma durabilidade boa e é muito fresco. O assento deslizável é um bônus interessante, brinquei um pouco com ele mas comigo a posição "padrão" foi a mais adequada. Como tinha perguntado algumas páginas atrás, ele é de fato sem espuma em sua maioria, única exceção sendo a parte da frente que tem uma para as pernas. Quem mora em local quente eu diria que essa é a configuração ideal de um assento, assim dá para "respirar". A estrutura em si é de ótima qualidade, o plástico não tem aquele feel de plástico barato, é definitivamente algo que vai durar muito tempo. O apoio de braço não é de plástico como aparenta nas fotos, parece ser de uma espécie de borracha macia mas extremamente resistente. Por fim, o encosto de cabeça é ok, mas não me vejo o usando.

Estou cogitando gravar um vídeo mostrando ela, visto que não tem nada no youtube sobre, se eu decidir fazer posto aqui. Estou satisfeito com a compra apesar dos dois pontos que citei ali em cima.
Gostou da Moira? Estou em duvida entre ela e a Helora, porem acredito que irei de Moira por causa do preço..
Enfim, gostou e recomenda ela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Volta uma/duas páginas que responderam...
Beleza, Obrigado
 
Todas as marcas trabalham com Couro PU, na prática qualquer um deve servir. Apenas o modelo inicial, o Origins da DXRacer que é de tecido, mas não sei quanto a qualidade. Thunderx é bem avaliado, TG12 ou BC3....Depois de muito pesquisar fiquei longe destas "cadeiras gamers".

pq? o que vc achou das cadeiras gamer?

e quais modelos vc recomendaria?
 
Galela quero comprar minha primeira cadeira gamer , conto com a colaboração para que conhece as 2 opções que estou de olho e fiquem a vontade para sugerir alguns no valor até R$1100. Conto com a colaboração de vocês.

p1fLBnjpkPk3NgZeT-ElOjOa-qYHge6A-L6Ku-IPr6-Gz9Ixo8qCOqCmwm9nucFWNENqBY3PUZ-xhaphIYHKa87noEOf8cdtU8Z9VEfWhAqqKOrgAVtohlhidBj4N3biEys4sZ79evcfPofufqMtXZxc2srxBzFdbNeZoI8Un4JfYYiuleKwbAgljlc-sTqi-xXWrvgux2r2Jn0XoYD55w2NOLe5KZpPA6MTL7Tw6dxQQ0847Q5kFBujmz9ODtyNeLWec-9Jt9ya56pwdsM-mPrdO8nKsazfPpa1505SAjYao56UM0e07yX2fzavCryPxp56e1F4v-tM838tlUqygPYpcdKRYq0GadPkrVgOvZr-I4Enyb5uRB14fE1edL3TfCGZPVtFa9puB1ykwCgM3hNaFOJa2dtdlS48nAj1JgP1OUgtwaMbLITe8eG1KVWfbEzNirHX6eE8rdydixFLCA9rxfQ8CR9qWZynVZ_X_vPTky8SjXhVk6v_epYDmEuQhKmIEFNUv665XMsvpNyrO1CNWatTcgp4Cegc9j6uH7d7OExZRy9F5H1zAqmNMjlr07qgt5gU59-R2QT-xxzUu__-_3Xbv1IRmTu34Ts5N8kguN0XfxkhZkgJtNr-Ykoikw40ySKbB1Sogknfqe2biG5u1rqs_vLSxl47PzUPKDCQXltp3dO2fMM=w390-h578-no

Gamer Dt3 Sports Modena Black Red 10504-0


HomvL8Kcn1u9riSLUoM4sf7iY9XS4eEa3yZ-YBgJXNGukEi3iBCYOY1V_WzeRybY7bBW_0F5W64Y5ZmH_fQpmBy_CX_Y2OCoop270-qsLTdJmaplks0WBGSqYct3i4c4aUi2MUgTRYY3Vtd2csVFIASBmlVch6dNj46ZdTYT_srGnLUDqr4wuSk3fyL6WWvO66hoykRYJUvmG2Xq2YEaQKmdyk7HqKIX-Uz_MGimMlEUEhy3mXYxbhmtmd6TUyqx91An9icQXc3yUNxU_8w3g8mDpRqpXVyuN7iOtlXd82l3uoqbFSS0wH5YdvYv3_MGSs1H_nzg4gj2fMwJ32H0vz591nD6Iw8JfugE7P7YEppbT7NJQ8MYWVmDJ6B1f0b2KkBFfO6xilRbNAEWMJHx-RZnPk4Z-kKABhov2VI4rVpYaWgJFIO2SsPteTqNfLaoX5Xx2tDjMZmjapOvKB9pa9H3mwjm67tNNpZgZZJk4eVj9lxjnRc1anlXfkMDF1ltdLDRxeoq2xdKEUKbALlXn-97XDwjCy3-uL8xzg1QPqV4StydsyGze3Sm0SdRAFkfJgmmIZdWE8I1B0_t0SwzuEFhyzJXEk6opHq1pGPauX4D7e5LRyQYBPsi2yrCsogPFaGbnV3XzooTgLSiulyLm1TVjyiTYCVvJ53dESlxVzof9e2gzRXWipo=s689-no

Cadeira DXRacer Racing RW01-RN
 
Acabei de
Galela quero comprar minha primeira cadeira gamer , conto com a colaboração para que conhece as 2 opções que estou de olho e fiquem a vontade para sugerir alguns no valor até R$1100. Conto com a colaboração de vocês.

p1fLBnjpkPk3NgZeT-ElOjOa-qYHge6A-L6Ku-IPr6-Gz9Ixo8qCOqCmwm9nucFWNENqBY3PUZ-xhaphIYHKa87noEOf8cdtU8Z9VEfWhAqqKOrgAVtohlhidBj4N3biEys4sZ79evcfPofufqMtXZxc2srxBzFdbNeZoI8Un4JfYYiuleKwbAgljlc-sTqi-xXWrvgux2r2Jn0XoYD55w2NOLe5KZpPA6MTL7Tw6dxQQ0847Q5kFBujmz9ODtyNeLWec-9Jt9ya56pwdsM-mPrdO8nKsazfPpa1505SAjYao56UM0e07yX2fzavCryPxp56e1F4v-tM838tlUqygPYpcdKRYq0GadPkrVgOvZr-I4Enyb5uRB14fE1edL3TfCGZPVtFa9puB1ykwCgM3hNaFOJa2dtdlS48nAj1JgP1OUgtwaMbLITe8eG1KVWfbEzNirHX6eE8rdydixFLCA9rxfQ8CR9qWZynVZ_X_vPTky8SjXhVk6v_epYDmEuQhKmIEFNUv665XMsvpNyrO1CNWatTcgp4Cegc9j6uH7d7OExZRy9F5H1zAqmNMjlr07qgt5gU59-R2QT-xxzUu__-_3Xbv1IRmTu34Ts5N8kguN0XfxkhZkgJtNr-Ykoikw40ySKbB1Sogknfqe2biG5u1rqs_vLSxl47PzUPKDCQXltp3dO2fMM=w390-h578-no

Gamer Dt3 Sports Modena Black Red 10504-0


HomvL8Kcn1u9riSLUoM4sf7iY9XS4eEa3yZ-YBgJXNGukEi3iBCYOY1V_WzeRybY7bBW_0F5W64Y5ZmH_fQpmBy_CX_Y2OCoop270-qsLTdJmaplks0WBGSqYct3i4c4aUi2MUgTRYY3Vtd2csVFIASBmlVch6dNj46ZdTYT_srGnLUDqr4wuSk3fyL6WWvO66hoykRYJUvmG2Xq2YEaQKmdyk7HqKIX-Uz_MGimMlEUEhy3mXYxbhmtmd6TUyqx91An9icQXc3yUNxU_8w3g8mDpRqpXVyuN7iOtlXd82l3uoqbFSS0wH5YdvYv3_MGSs1H_nzg4gj2fMwJ32H0vz591nD6Iw8JfugE7P7YEppbT7NJQ8MYWVmDJ6B1f0b2KkBFfO6xilRbNAEWMJHx-RZnPk4Z-kKABhov2VI4rVpYaWgJFIO2SsPteTqNfLaoX5Xx2tDjMZmjapOvKB9pa9H3mwjm67tNNpZgZZJk4eVj9lxjnRc1anlXfkMDF1ltdLDRxeoq2xdKEUKbALlXn-97XDwjCy3-uL8xzg1QPqV4StydsyGze3Sm0SdRAFkfJgmmIZdWE8I1B0_t0SwzuEFhyzJXEk6opHq1pGPauX4D7e5LRyQYBPsi2yrCsogPFaGbnV3XzooTgLSiulyLm1TVjyiTYCVvJ53dESlxVzof9e2gzRXWipo=s689-no

Cadeira DXRacer Racing RW01-RN
Acabei de comprar a dxracer na promoção da americanas +cupom CORTA100, +ame +meliuz. Quando chegar darei minha opinião.
 
Qual dessas DT3 vale mais a pena?
RAVENA vs ELISE, ambas praticamente na mesma faixa de preço

Peguei essa Ravena. Na Americanas ta saindo por 899 em 10x e frete grátis prime. Vamos ver.

Ja tive uma DXRacer Dj133 que achava bem apertava.
 
Gravei o unboxing e a montagem, vou preparar um post. Ainda estou me acertando com a cadeira.
Até o momento tenho achado uma boa compra, essa semana eu já começo a trabalhar usando ela e veremos.

Não recebi nenhuma peça com defeito ou manchas/marcas, veio embalada adequadamente, porém a caixa chegou muito surrada pela transportadora. A montagem é só encaixar os rodizios e o pistão, depois encaixar a cadeira no pistão, não tem muita dificuldade, montei sozinho sem problemas.

Os ajustes me pareceram bons, o apoio de cabeça que veio é o grande (Diferente da foto que está no site com o pequeno) pois o modelo que eu peguei é o Iryna SE cinza. Acabo não usando o encosto de cabeça com a postura regular, só quando reclino.

O mesh é bom, relativamente firme porém confortável, já estou acostumado com mesh, consigo usar de shorts tranquilo. Não senti pressão nas pernas onde o mesh encontra a borda da cadeira (em algumas esse ponto é meio duro). Um detalhe é que o assento é levemente curvado, pra quem gosta de sentar em cima da perna ou cruzar uma perna por baixo é meio incomodo pois estava acostumado com a minha cadeira com assento reto.

O Apoio de braço tem um acabamento legal, não é rígido. Tem um range meio baixo de movimento tirando a regulagem de altura (gira uns 20° pra dentro, no centro ou 20° pra fora).

O visual da cadeira é bem bonito, porém a cor cinza da foto do site é meio diferente do cinza real, para as peças plásticas pelo menos. O mesh a cor é igual ao do site. (isso vai variar muito de monitor pra monitor)

Tirei muitas fotos dela em detalhes com a dslr, vou preparar as fotos e o vídeo e postar aqui. - Faz tempo que não posto no adrena, qual era a regra de resolução pras fotos?

UYwL5Ou.jpg

jG1mUBH.jpg

TQlYvuI.jpg

vCLCh6n.jpg

0gvzrus.jpg

qEEfsrB.jpg

o28AwcX.png

wgHoYWS.png

xViPMJv.png

tOde0eZ.jpg

3sNaex6.jpg

cMgOq2m.jpg

uiz22yd.png

eKz6MfF.png

Q8qDyns.png

kFs9JbZ.png

cq7JUCW.jpg

r2gacPh.png

A64fvpN.png

KndHrH8.png

JGihaSX.png

5bQXCYl.png


Queria testar a Eryn e a Marsha agora hahahaha, fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o ajuste de altura do encosto. Não que esteja me atrapalhando aqui mas queria ter um comparativo.

Perdi os episódios pela tua busca por essa cadeira. Pode dizer quanto pagou e onde foi comprada?

Tenho uma Cavalleti C3 e apesar de ser uma cadeira excelente tava pesquisando esses dias possibilidades de upgrade nela.

.
 
@PELO ,

Veja se você pode me ajudar... Comprei uma cadeira DT3 Office modelo Helora (Pela loja oficial do ML), porém ela tem uma característica que incomoda e prejudica a ergonomia...
A regulagem das costas por ser preso com parafuso, o mesmo fica frouxo e "cai" conforme você encosta na cadeira, impossibilitando a regulagem/ajuste...

Há como fazermos a troca por outro modelo semelhante com a Helora mas que não tenha este problema do ajuste?
 
@PELO ,

Veja se você pode me ajudar... Comprei uma cadeira DT3 Office modelo Helora (Pela loja oficial do ML), porém ela tem uma característica que incomoda e prejudica a ergonomia...
A regulagem das costas por ser preso com parafuso, o mesmo fica frouxo e "cai" conforme você encosta na cadeira, impossibilitando a regulagem/ajuste...

Há como fazermos a troca por outro modelo semelhante com a Helora mas que não tenha este problema do ajuste?

Fala t1ago, me manda por MP foto do problema, para falar a verdade é a primeira vez que vejo esse relato.
 
Fala t1ago, me manda por MP foto do problema, para falar a verdade é a primeira vez que vejo esse relato.
MP enviada... A "peça problemática" é essa da foto:



como a peça toda é de plástico e o que segura são os parafusos (formando o trilho), conforme vai usando o parafuso vai afrouxando do trilho e o encosto "cai/solta" para a altura mínima, já apertei várias vezes e não adianta, creio que seja uma falha no projeto e não um defeito da unidade...
 
MP enviada... A "peça problemática" é essa da foto:



como a peça toda é de plástico e o que segura são os parafusos (formando o trilho), conforme vai usando o parafuso vai afrouxando do trilho e o encosto "cai/solta" para a altura mínima, já apertei várias vezes e não adianta, creio que seja uma falha no projeto e não um defeito da unidade...

A Eryn tem essa peça de plástico ou metal?A estrutura do apoio das costas.
 
Última edição:
A Eryn tem essa peça de plástico ou metal?A estrutura do apoio das costas.
Não sei dizer, mas veja a problemática não é a peça ser de plástico e sim o aperto do trilho ser parafuso, enquanto devia ter níveis de regulagem por encaixe que podia até ser do mesmo plástico (estilo dentes), o que não faz sentido é a peça ser presa no trilho por parafuso e a regulagem depender do aperto desse parafuso... O que acontece é: Eu aperto o parafuso ao máximo, regulo com tudo pra cima (ao meu gosto) e na primeira hora usando a cadeira encostado nela o encosto desce todo...
 
Peguei essa Ravena. Na Americanas ta saindo por 899 em 10x e frete grátis prime. Vamos ver.

Ja tive uma DXRacer Dj133 que achava bem apertava.

Estou muito indeciso entre comprar a Ravena por aproximadamente mil reais, ou investir uns 600 reais a mais numa ONIX DIAMOND, também da DT3, que sai por 1600 reais. O que me incomodou muito na Ravena foi o fato de a base dela ser de nylon... Uma Onix Diamond seria algo mais topo de linha, com sistema frog e tal, mas não sei se na prática esse investimento acaba valendo a pena.
 
Galela quero comprar minha primeira cadeira gamer , conto com a colaboração para que conhece as 2 opções que estou de olho e fiquem a vontade para sugerir alguns no valor até R$1100. Conto com a colaboração de vocês.

p1fLBnjpkPk3NgZeT-ElOjOa-qYHge6A-L6Ku-IPr6-Gz9Ixo8qCOqCmwm9nucFWNENqBY3PUZ-xhaphIYHKa87noEOf8cdtU8Z9VEfWhAqqKOrgAVtohlhidBj4N3biEys4sZ79evcfPofufqMtXZxc2srxBzFdbNeZoI8Un4JfYYiuleKwbAgljlc-sTqi-xXWrvgux2r2Jn0XoYD55w2NOLe5KZpPA6MTL7Tw6dxQQ0847Q5kFBujmz9ODtyNeLWec-9Jt9ya56pwdsM-mPrdO8nKsazfPpa1505SAjYao56UM0e07yX2fzavCryPxp56e1F4v-tM838tlUqygPYpcdKRYq0GadPkrVgOvZr-I4Enyb5uRB14fE1edL3TfCGZPVtFa9puB1ykwCgM3hNaFOJa2dtdlS48nAj1JgP1OUgtwaMbLITe8eG1KVWfbEzNirHX6eE8rdydixFLCA9rxfQ8CR9qWZynVZ_X_vPTky8SjXhVk6v_epYDmEuQhKmIEFNUv665XMsvpNyrO1CNWatTcgp4Cegc9j6uH7d7OExZRy9F5H1zAqmNMjlr07qgt5gU59-R2QT-xxzUu__-_3Xbv1IRmTu34Ts5N8kguN0XfxkhZkgJtNr-Ykoikw40ySKbB1Sogknfqe2biG5u1rqs_vLSxl47PzUPKDCQXltp3dO2fMM=w390-h578-no

Gamer Dt3 Sports Modena Black Red 10504-0


HomvL8Kcn1u9riSLUoM4sf7iY9XS4eEa3yZ-YBgJXNGukEi3iBCYOY1V_WzeRybY7bBW_0F5W64Y5ZmH_fQpmBy_CX_Y2OCoop270-qsLTdJmaplks0WBGSqYct3i4c4aUi2MUgTRYY3Vtd2csVFIASBmlVch6dNj46ZdTYT_srGnLUDqr4wuSk3fyL6WWvO66hoykRYJUvmG2Xq2YEaQKmdyk7HqKIX-Uz_MGimMlEUEhy3mXYxbhmtmd6TUyqx91An9icQXc3yUNxU_8w3g8mDpRqpXVyuN7iOtlXd82l3uoqbFSS0wH5YdvYv3_MGSs1H_nzg4gj2fMwJ32H0vz591nD6Iw8JfugE7P7YEppbT7NJQ8MYWVmDJ6B1f0b2KkBFfO6xilRbNAEWMJHx-RZnPk4Z-kKABhov2VI4rVpYaWgJFIO2SsPteTqNfLaoX5Xx2tDjMZmjapOvKB9pa9H3mwjm67tNNpZgZZJk4eVj9lxjnRc1anlXfkMDF1ltdLDRxeoq2xdKEUKbALlXn-97XDwjCy3-uL8xzg1QPqV4StydsyGze3Sm0SdRAFkfJgmmIZdWE8I1B0_t0SwzuEFhyzJXEk6opHq1pGPauX4D7e5LRyQYBPsi2yrCsogPFaGbnV3XzooTgLSiulyLm1TVjyiTYCVvJ53dESlxVzof9e2gzRXWipo=s689-no

Cadeira DXRacer Racing RW01-RN
Eu comprei a dxracer rw01, chegou ontem. A montagem é bem fácil e prazerosa de fazer. O fato de ser se tecido me agradou mt. A cadeira é bem bonita e parece ser tudo construído com mta qualidade. Porém o conforto me decepcionou DEMAIS. É simplesmente ridículo essa almofada lombar, praticamente vc fica apoiado apenas pela lombar na cadeira, parece q tem 100kg só em 1 ponto do seu corpo, vc n consegue relaxar e esquecer q ta sentado. Sem a almofada é confortável, mas fica nítido q a postura ta ruim pelo banco ser reto, então dps de algum tempo começa a doer. To pensando seriamente em devolver. Tipo, a cadeira n é ruim, mas pagar mil reais pra ser "ok" n vale a pena na minha opinião. Agora na dúvida se tento outra gamer, pq como todas tem esse fundamento da almofada to sentindo q deve ser td igual. Eu queria ir numa loja p experimentar tanto gamers como escritório, mas n sei onde tem aqui em SP
 
Galera, finalmente decidi investir em uma cadeira decente. Estou procurando uma na faixa de 1500 até uns 2000 reais, não tenho preferência se é gamer ou de escritório, desde que seja o melhor possível nessa faixa de preço. Qual vocês me indicam? Preciso ficar muitas horas no PC durante o dia. Valeu!
 
Galera, entre as duas, qual recomendam ?
- DT3 Celeste
- Flexform Uni-me
- Alguma outra na faixa de preço ?
Valeu.
 
Eu comprei a dxracer rw01, chegou ontem. A montagem é bem fácil e prazerosa de fazer. O fato de ser se tecido me agradou mt. A cadeira é bem bonita e parece ser tudo construído com mta qualidade. Porém o conforto me decepcionou DEMAIS. É simplesmente ridículo essa almofada lombar, praticamente vc fica apoiado apenas pela lombar na cadeira, parece q tem 100kg só em 1 ponto do seu corpo, vc n consegue relaxar e esquecer q ta sentado. Sem a almofada é confortável, mas fica nítido q a postura ta ruim pelo banco ser reto, então dps de algum tempo começa a doer. To pensando seriamente em devolver. Tipo, a cadeira n é ruim, mas pagar mil reais pra ser "ok" n vale a pena na minha opinião. Agora na dúvida se tento outra gamer, pq como todas tem esse fundamento da almofada to sentindo q deve ser td igual. Eu queria ir numa loja p experimentar tanto gamers como escritório, mas n sei onde tem aqui em SP

Cadeira "gamer" é isso aí, banco concha com almofada. Tem quem acha que é um puta negócio. Toda marca/anuncio que eu vejo sobre as cadeiras "gamers", são sempre a mesma coisa, então não acho que você deva esperar algo diferente de alguma outra marca (mesmo pq vc ja comprou a 'top gamer'). Pelo preço das DX, vai de dt3office ou flex form......


A Eryn tem essa peça de plástico ou metal?A estrutura do apoio das costas.

Metal e plastico, tem umas fotos minhas umas paginas pra tras ai!!

Abs,
 
Perdi os episódios pela tua busca por essa cadeira. Pode dizer quanto pagou e onde foi comprada?

Tenho uma Cavalleti C3 e apesar de ser uma cadeira excelente tava pesquisando esses dias possibilidades de upgrade nela.

.
Comparando as versões internacionais da GT Chair
Post entre compras 1 - 2 - 3
Caixa
Fotos detalhadas

No geral são esses posts. Paguei o preço do ML mesmo.

Um mini review do ~primeiro mês
Até o momento tenho gostado da cadeira, é significativamente melhor que as anteriores. Achei bastante confortável o mesh, principalmente no calor - e não tive problemas em usar sem camisa, é tranquilo.
Ela sustenta a postura de uma forma bem legal, mas eu ainda preciso ficar me policiando pra não entortar pra frente. (As cadeiras anteriores não tinha suporte lombar)
O ajuste da lombar é relativamente limitado, porém combinado com o ajuste de posição do assento é possível achar um ponto melhor.
O apoio de cabeça acaba não sendo usado muito, pelo menos pra mim - mesmo puxando ele ainda se mantém afastado.
A cadeira não é das mais 'confortáveis' que eu já usei, inclusive na posição inclinada para trás (com a cabeça apoiada) acho que nisso as 'gamers' são melhores. Porém meu foco é pra trabalhar sentado e manter a postura então está dentro do proposito. Por confortável eu digo - Ela é confortável, porém firme, não é macia igual um banco de carro ou sofá, o mesh é relativamente firme.
Outros pontos são que ela é bastante silenciosa pra movimentar (chão de piso) e o ajuste de reclinação do encosto da cadeira na mão é bem legal, já o de altura eu raramente uso.
O braço '3D' dela é composto de 6 posições de altura se não me engano e 3 posições de rotação do apoio (esquerda, central e direita).
Porém ainda não testei outra cadeira da série pra te falar se ela é a melhor c/b. Gostaria de testar a Eryn/Marsha e a Helora pra ter uma noção melhor.
 
Cadeira "gamer" é isso aí, banco concha com almofada. Tem quem acha que é um puta negócio. Toda marca/anuncio que eu vejo sobre as cadeiras "gamers", são sempre a mesma coisa, então não acho que você deva esperar algo diferente de alguma outra marca (mesmo pq vc ja comprou a 'top gamer'). Pelo preço das DX, vai de dt3office ou flex form......




Metal e plastico, tem umas fotos minhas umas paginas pra tras ai!!

Abs,
Mas as dt office são boas msm?eu cheguei a cogitar mas n acho review em lugar nenhum. Eu queria mesmo era experimentar, pq acho q cadeira é algo q cada pessoa tem uma q vai se adequar mais. Já procurei pelo google onde fica as lojas em sp mas n acho. O foda dessas flexform, cavalleti e afins q vc paga mil reais em uma cadeira ssm encosto p cabeça e sem nenhum ajuste, bizarro isso
 
Gostaria de uma indicação de uma cadeira para uma pessoa de 1,92m e 94kg. Gostaria que fosse até R$1.200.
Pode ser gamer ou tipo office, tanto faz. Contanto que acomode meu corpo de tropeço, hehe.
Obrigado.
 
Estou na mesma, namorando uma DT3 Diana, mas ainda inseguro por não ter relatos sobre a mesma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo