[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tenho uma e recomendo =

 
To no RJ a passeio até terça, mandei e-mail pra um representante da flexform e combinei de ir la experimentar os modelos segunda-feira. To querendo a LED, assim q for la posto um feedback aqui pra vc. Me fala quais detalhes vc quer saber q eu anoto/tiro fotos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O foda das dt3 são os 3 anos de garantia comparados a 5anos das Cavaletti e 7anos da flexform, ctz q os materiais são de qualidade inferior. Esse assento em tela mesh me desanima tbm, prefiro encosto mesh e assento espuma

Opa amigo, pelo que verifiquei, a Flextropic é assento mesh, enquanto a a LED o assento é espuma. Já o encosto em ambas é mesh, e as configurações similares.

Não sei quanto à diferença de conforto e ergonomia, já que a flextropic é mais que o dobro do preço da LED. Mas pelo que falaram, é possível acrescentar encosto de cabeça na LED e dependendo do conforto/ergonomia, não sei se compensa pagar mais caro pelo outro modelo.

Creio que a LED, com encosto de cabeça, já deve suprir muito bem para estudo/trabalho/jogatina, a não ser que a flextropic seja algo muito superior para compensar essa diferença.

Devo conseguir ir na loja em minha cidade somente no próximo fds. Fico no aguardo do seu relato.
 
Pessoal, estou na dúvida entre uma cadeira DT3 Elise e uma DT3 Ravena. Tenho 1,70 de altura e 75kg, então creio que nesse aspecto ambas me atenderão bem. Mesmo assim estou perguntando porque gostei mais da aparência da Ravena, mas não sei se ela é pior nos materiais, se tem ou não base de metal, etc. Encontrei pouquíssimos comentários e reviews sobre a Ravena, e nesse caminho percebi que a mais famosa de fato é a Elise. Qual das duas é mais recomendável?

Entre as duas, ficaria com a Elise pela densidade do estofamento maior...
 
Alguém por aqui na teve experiência com essas cadeiras “office” novas da tal ThunderX3 chamadas Yama?
Será que valem a pena igual as da DT3?
 
Alguem conhece as cadeiras da BRX? Recomenda alguma com os braços 4D?
 
Pessoal, chegou hoje a minha DT3 Helora. Estou gostando muito até então. Se alguém tiver alguma dúvida, só mandar.
Também comprei uma, estou achando muito confortável, o mesh é firme e confortável, a cadeira é bem alta, eu que tenho 1,76m uso ela no minimo para encostar os pés no chão. O acento é bem largo o que ajuda a você ficar mais confortável. Ela também roda muito macio, praticamente não faz barulho o que é ótimo para quem mora em apartamento.
 
To no RJ a passeio até terça, mandei e-mail pra um representante da flexform e combinei de ir la experimentar os modelos segunda-feira. To querendo a LED, assim q for la posto um feedback aqui pra vc. Me fala quais detalhes vc quer saber q eu anoto/tiro fotos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O foda das dt3 são os 3 anos de garantia comparados a 5anos das Cavaletti e 7anos da flexform, ctz q os materiais são de qualidade inferior. Esse assento em tela mesh me desanima tbm, prefiro encosto mesh e assento espuma

Opa amigo, se testar as cadeiras, consegue falar mais das Uni Me.
Tô querendo comprar uma pelo preço caber no meu orçamento mas tô em dúvida pois o encosto dela não parece ser tão ajustado se vc quiser ficar numa posição correta (parece que ele é bem reclinado pra trás do meio pra cima então não ficaria encostado se ficar reto)

Tenho uma DT3 GTS (aquele modelo bem básico deles) e de uns tempos pra cá tenho sentido pelas dores na cervical e agora nas pernas (devido ao nervo ciático)
 
Galera,
Apareceu uma oportunidade de comprar uma Herman Miller Aeron usada (Pouco mais de 1 ano), por menos que 2k.

Devo deixar essa oportunidade passar??
 
Última edição:
Fala galera, onde consigo comprar uma cavaletti? sou um cara grande e pesado (1.86cm e 120kg) e me recomendaram uma, mas não acho em lugar nenhum
 
As novas cadeiras ergonômicas da ThunderX3 chegaram em várias lojas. Preços dos mais acessíveis, aos mais altos. Me interessei pois mistura o visual agressivo "gamer" com o suposto conforto e ergonomia das cadeiras de escritório. Achei a garantia baixa, parece que são apenas 2 anos. A concorrência dá mais do que o dobro disso. E a qualidade não tenho ideia. Alguém sabe opinar sobre elas?
 
As novas cadeiras ergonômicas da ThunderX3 chegaram em várias lojas. Preços dos mais acessíveis, aos mais altos. Me interessei pois mistura o visual agressivo "gamer" com o suposto conforto e ergonomia das cadeiras de escritório. Achei a garantia baixa, parece que são apenas 2 anos. A concorrência dá mais do que o dobro disso. E a qualidade não tenho ideia. Alguém sabe opinar sobre elas?
Nada até agora, algumas pessoas puderam testa-las na BGS.
 
Galera,
Apareceu uma oportunidade de comprar uma Herman Miller Aeron usada (Pouco mais de 1 ano), por menos que 2k.

Devo deixar essa oportunidade passar??
Meu amigo, se ela não foi completamente maltratada, acredito que valha a pena até se não for usar... consegue revender tranquilo.
 
Não resisti. Acabei comprando uma DxRacer Drifiting DN133-N , custava 1899 e saiu por 1616 com o frete para BH. O modelo esgotou depois do cupom de desconto, quando chegar faço um comparativo básico entre a Cavelleti 3001 e a DxRacer.
 
1,78m de altura e peso 108kg, alguma recomendação de cadeira até uns R$600,00, focando principalmente na durabilidade, pois estou jogando naquelas cadeiras de plástico da Tramontina...

Agradecido...
 
Pessoal estava na dúvida quanto a cadeira e acabei pegando uma Husky Hailstorm, e gostei bastante, pelo valor que paguei a qualidade parece muito boa, agora é usar e ver quanto tempo dura.
Eles melhoraram ela daqueles modelos de 2018, o braço foi melhorado, regula pra frente/trás.
Cara, pegou na loja que explode mesmo? Estou de olho nesse modelo, mas acho que vou esperar até a bf.
Quanto a melhoria do braço, pode dizer se consta algo diferente no nome do modelo (vi o HHA-BK)? estava dando uma olhada no site deles e aparece apenas ajuste cima/baixo, direita/esquerda.
E aí, como está a cadeira até o momento?
 
Cara, pegou na loja que explode mesmo? Estou de olho nesse modelo, mas acho que vou esperar até a bf.
Quanto a melhoria do braço, pode dizer se consta algo diferente no nome do modelo (vi o HHA-BK)? estava dando uma olhada no site deles e aparece apenas ajuste cima/baixo, direita/esquerda.
E aí, como está a cadeira até o momento?
Peguei sim, gostei bastante da cadeira, a qualidade dos materiais é boa, pelo valor pago está bom.
 
Estive hoje, pela manhã, em um representante Flexform.

Bom, entre LED e Flextropic há uma grande diferença de construção e ergonomia. O único porém da Flextropic é que ela fica em uma posição mais relaxada, bom para computador, mas talvez para ler um livro e estudar, em uma mesa, não seja tão confortável. Mas olhando a construção e a diferença de valor, na minha opinião, não vale o preço que cobram na LED, pois a Flextropic é muito superior.

Todavia, resolvi sentar na Okamura Contessa... estupidez! Que cadeira confortável. Top! Pena que não tinha encosto de cabeça, mas nunca sentei em algo tão ergonômico. Uma pena o precinho de mais de 7 mil reais, e com encosto beira 9 mil!

Será que não existe outra cadeira no nível dessa Okamura mais em conta, não? Tem a Okamura Baron, mas que não tem encosto, na faixa dos 5-6 mil, mas parece ser tão boa quanto a Contessa.

Do contrário, vou esperar essa Black Friday para decidir qual comprar, mas estou inclinado na Flextropic, por conta do orçamento, em que pese não ser a melhor para estudo/leitura em mesa. Irei olhar na minha cidade outras lojas de cadeiras para ver se acho concorrentes.
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui sabe dizer se vale a pena pagar mais numa cadeira que tenha sistema frog? Realmente essa característica faz tanta diferença no conforto? Tô pensando em comprar uma DT3 Onix Diamond por 1500 reais, que tem como único diferencial relevante esse sistema frog em comparação a outros modelos mais baratos de 1000 reais.
 
Continuando...

Hoje estive em uma loja que vende cadeiras Cavaletti. A que mais gostei foi o modelo C3 28001 AC (Base em Alumínio, Syncron e Braços 4D ) apesar de ter testado uma lançamento bem interessante, em que pese ter poucos ajustes, mas que imita uma Herman Miller, chamada Aura (preço de 3.800,00).

Voltando à C3 28001AC... gostei da cadeira. Não tem a mesma qualidade de uma Okamura, mas o preço também está pela metade (em R$2.800,00), e creio que já ajude a quebrar um galho.

Sei que muitos aqui tem esse modelo C3. Então queria saber se o valor está dentro da média mesmo, em R$ 2.800,00 reais, ou se pela internet consigo um valor mais em conta, e qual tecido é melhor, poliéster ou space?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo