[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

fui na kalunga agora e experimentei a DX 0-SERIES Origin de tecido, cadeira muito confortavel gostei de mais, porém não ficou legal pro meu tamanho, a almofada de encosto da cabeça ficou nas minhas costas ao invés de ficar no pescoço kkkkk.

acho que pra quem tem abaixo de 1,80 fique top.
 
Boletei a Dx Rw01-n por 977 (com frete de 141 pro RJ) e to de olho aqui pra decidir se vale a pena, entendedores?

Tenho uma Mymax Mx7 e só não me arrependo tanto pq foi 499 com frete, mas não é muito confortável e os braços são um lixo. Sem regulagem e estão envergados para fora.
Quase perdi a esperança nas cadeiras gamers e to em dúvida entre uma Staple da vida ou uma DxRacer...
de fuder esse frete né?
acho q vou boletar tb!

minha dúvida é se vem coisa melhor na BF
 
Última edição:
Boletei a Dx Rw01-n por 977 (com frete de 141 pro RJ) e to de olho aqui pra decidir se vale a pena, entendedores?

Tenho uma Mymax Mx7 e só não me arrependo tanto pq foi 499 com frete, mas não é muito confortável e os braços são um lixo. Sem regulagem e estão envergados para fora.
Quase perdi a esperança nas cadeiras gamers e to em dúvida entre uma Staple da vida ou uma DxRacer...
po cara, a minha deve chegar semana que vem, mas seu boleto já terá vencido :/
Se vc tiver menos de 1.80 e menos de 85kg acho que vale a pena arriscar.
 
Pessoal, fujam da loja TokStok em relação a cadeiras. Ano passado eu peguei uma de 1500 pratas que devolvi na mesma semana pois tava estalando por qualquer coisa, usei parte da grana pra pegar uma de 1100 que hj em dia o estofo do assento ja ta quase que zerado na bunda. Já foi uma loja de muita qualidade, mas hj em dia vende lixo a preço de ouro.
 
1 semana depois - Noblechairs Hero PU

Cadeira legal, bem larga e com muitas regulagens. Acho praticamente toda cadeira gamer igual em conforto e feeling, mas achei essa ligeiramente melhor, imagino que seja pela largura e pela regulagem lombar. Estofado melhor do que as DX e AK que eu estou mais acostumado (mas isso como primeira impressão, o tempo dirá, haha).

Sobre o uso de PU. Bom, é PU. Ótimo até descascar inteiro.
Mas achei as peças da cadeira legais e merece uma reforma se chegar a isso.
Ah, 1,88 de altura e 130 kilinhos aqui, haha. Cadeira parece cumprir a promessa de até 150kg.
 
Olá boa noite pessoal, estou com grande duvida entre qual cadeira levar.
Tenho 1,90m e uns 90 a 95kg, possuo uma cadeira de escritório que ganhei de presente da minha mãe, só que fico com ombros pescoço e cabeça de fora kkkkk, isso esta me matando com dor no pescoço.
Tenho em mente em gastar uns 900R$ se a cadeira for boa andei olhando duas só que uma já está indisponível segue os links:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7942/cadeira-gamer-aerocool-ac120-br-pretavermelha

https://www.maxracer.com.br/cadeira-gamer/tactical/cadeira-maxracer-tactical-vermelha

se puderem me ajudar abrir minha mente e mostrar outros modelos pois está difícil encontrar cadeiras com encosto alto que me comporte kkk

muito obrigado a todos.
 
Minha dxracer formula chegou, cadeira é muito confortável e a coluna fica excelente nela, mas achei o couro bem vagabundo.
Achei a cadeira baixa pq minha antiga cadeira é mais alta, mas devido a isso eu ficava olhando para baixo para vê o centro do monitor e agora a elevação mais alto da dxracer eu já fico olhando o centro do monitor, questão de costume.
 
Olhei as dxracer king k11n (a série k6 é em PU) mas as medidas dela, e principalmente o preço (Não acho por menos de 1.9k) tão me quebrando ... Não há nada em tecido bom até uns 1.600?
 
Olhei as dxracer king k11n (a série k6 é em PU) mas as medidas dela, e principalmente o preço (Não acho por menos de 1.9k) tão me quebrando ... Não há nada em tecido bom até uns 1.600?

Cara, tem as Sharkoon Shark Skiller SGS3, mas não sei se são boas, tem na loja que explode (em promoção inclusive)
 
Cara, tem as Sharkoon Shark Skiller SGS3, mas não sei se são boas, tem na loja que explode (em promoção inclusive)
Dei uma olhada lá e o acento dela é bem estreito , e o limite de peso é 120kg, complicado
 
já viu a DT3 Office Helora? 1500 no boleto
Vi agora, será que mesh incomoda de usar sem camisa ? Tá aí uma coisa que nunca pude testar antes kkk

Tinha visto alguém falando também da moira dessa série da DT3 mas achei a helora mais espaçosa, alguém que tenha uma cadeira office da DT3 pra dar opinião?
 
Vi agora, será que mesh incomoda de usar sem camisa ? Tá aí uma coisa que nunca pude testar antes kkk

Tinha visto alguém falando também da moira dessa série da DT3 mas achei a helora mais espaçosa, alguém que tenha uma cadeira office da DT3 pra dar opinião?
Eu tenho uma de mesh e uso normalmente sem camisa. Os primeiros dias é estranho, depois acostuma.
Eu só fico sem camisa...
 
Eu tenho uma de mesh e uso normalmente sem camisa. Os primeiros dias é estranho, depois acostuma.
Eu só fico sem camisa...
Obrigado pela resposta , tava bem complicado sobre a escolha de uma nova cadeira , PU é impossível de usar nesse calor infernal e sem camisa, tecido tava ridiculamente difícil de achar algo bom é mesh eu nunca nem testei na vida, se eu não achar nada melhor que a helora até a black friday vai ser ela mesmo, até por que meu niver é 1 dia antes kkk
 
Acho que seria fundamental a gente poder pagar para reformar o assento (espuma/mesh) das cadeiras direto com o fabricante por preços plausíveis. Digamos que vc compre uma boa cadeira mas a espuma ou mesh comece a não ficar confortável como era no início, seria ótimo pagar apenas uma % do valor da cadeira para que ela volte a ficar perfeita.
 
Vi agora, será que mesh incomoda de usar sem camisa ? Tá aí uma coisa que nunca pude testar antes kkk

Tinha visto alguém falando também da moira dessa série da DT3 mas achei a helora mais espaçosa, alguém que tenha uma cadeira office da DT3 pra dar opinião?

A Moira é legal no lance de poder travar ela em qualquer posição entre 90 e 130 graus, a Helora trava em pontos fixos. No entanto, o assento da Moira parece ser só de mesh, o que preocupa um pouco.
 
A Moira é legal no lance de poder travar ela em qualquer posição entre 90 e 130 graus, a Helora trava em pontos fixos. No entanto, o assento da Moira parece ser só de mesh, o que preocupa um pouco.
Bom eu normalmente não me preocupo muito com sobre isso de mudar p ângulo da inclinação da cadeira , então isso não me preocupa muito, o que to preocupado mesmo é sobre a durabilidade é o conforto
 
Olá há poucos meses estive procurando uma cadeira pra comprar, porém tenho a grana a partir de agora, tinha escolhido a DT3 Elise. Ela é a melhor opção hoje na faixa dos 700~1000?
 
Pessoal, será que existe uma diferença muito grande entre a Verana e a Moira? Queria gastar o mínimo possível, mas a Moira me parece bem melhor né?
 
Confesso que me interesso na Moira, provavelmente deve durar mais q estas gaymer, e isso já vale a pena...
 
Alguém possui a cadeira da DT3 modelo GTZ, poderia me dar um parecer como ela é? Pois como aqui é muito quente pensei em comprar de Tecido, ela está 550 na loja dos 1000GB.... o que acham, pelo mesmo preço tbm tem a GTS?
 
Galera, vocês que talvez estejam acompanhando preços a mais tempo, sabem me dizer quais os menores preços que viram na DT3 Helora e na DT3 Prime Evo?

Quero ver se uma das duas entra na BF pra decidir qual pego, mas não tenho noção do histórico de preço delas.
 
Galera, vocês que talvez estejam acompanhando preços a mais tempo, sabem me dizer quais os menores preços que viram na DT3 Helora e na DT3 Prime Evo?

Quero ver se uma das duas entra na BF pra decidir qual pego, mas não tenho noção do histórico de preço delas.
Tava de olho nas mesmas, mas no fim to olhando mesmo a helora por ser mesh, a helora por enquanto tá uns 1.550 mais ou menos no boleto, problema é que não acho muitas informações sobre ela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo