[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Qual a sua altura? Colocando tudo no máximo os braços ficam confortáveis? Qual a distância entre eles?
Tenho 1,74, colocando tudo no máximo meus pés ficam voando e os braços ainda assim não ficam confortáveis. A distância entre eles é de 45cm, da borda inferior do braço até a do outro. Como o braço é apenas 3D, ele não se move na horizontal, apenas pra frente, pra trás, e pras diagonais.
 
Tenho 1,74, colocando tudo no máximo meus pés ficam voando e os braços ainda assim não ficam confortáveis. A distância entre eles é de 45cm, da borda inferior do braço até a do outro. Como o braço é apenas 3D, ele não se move na horizontal, apenas pra frente, pra trás, e pras diagonais.

Uma última pergunta.
Utilizando os braços na altura máxima a quantos centímetros eles ficam da espuma do assento?
 
O representante da DT3office já tinha falado isso a algumas páginas atrás. Até os vídeos do Youtube da GTchair são os mesmos da Dt3office. O engraçado é que a GTChair coloca alguns modelos como a Eryn em vermelho e preto e anuncia como cadeira Gamer só por causa disso. Aqui tem dois reviews da GTchair (A Neuerchair assim como a Dt3office só muda a "etiqueta" da GTchair):


Ele chegou a comentar de onde sairam as cadeiras da linha da helora,moira etc? Essas eu não consegui achar
 
Recebi minha DT3 Office Moira hoje, até então está dentro do que eu esperava. Notei alguns pontos que pelo menos por enquanto estou achando estranho:

- O encosto da lombar é mais baixo do que estava esperando. Ele não tem ajuste de altura, então para alguns pode ser um problema. Tenho 1.74m, é possível que talvez seja eu com postura errada ainda, verei nos próximos dias.
- Apoio para os braços altos mesmo na altura mais baixa, acredito que poderia ser um pouco mais baixo.

Dito isso, as primeiras impressões foram boas. O mesh do encosto e do assento aparenta ter uma durabilidade boa e é muito fresco. O assento deslizável é um bônus interessante, brinquei um pouco com ele mas comigo a posição "padrão" foi a mais adequada. Como tinha perguntado algumas páginas atrás, ele é de fato sem espuma em sua maioria, única exceção sendo a parte da frente que tem uma para as pernas. Quem mora em local quente eu diria que essa é a configuração ideal de um assento, assim dá para "respirar". A estrutura em si é de ótima qualidade, o plástico não tem aquele feel de plástico barato, é definitivamente algo que vai durar muito tempo. O apoio de braço não é de plástico como aparenta nas fotos, parece ser de uma espécie de borracha macia mas extremamente resistente. Por fim, o encosto de cabeça é ok, mas não me vejo o usando.

Estou cogitando gravar um vídeo mostrando ela, visto que não tem nada no youtube sobre, se eu decidir fazer posto aqui. Estou satisfeito com a compra apesar dos dois pontos que citei ali em cima.
Como está atualmente? Resolveu o problema do encosto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Começa meia noite.
Existe uma altura ideal para usar a Helora ou a Moira? Eu tenho 1.70 e 78kg e meu cunhado 1.84 e 95kg (Ambos vamos comprar). Acredito que no meu caso ambas servem, mas no caso do meu cunhado, em relação ao encosto lombar e de cabeça...Vi um colega com 1.74 comentar que o encosto lombar da Moira ficou baixo.
 
Alguém quer comprar uma Iryna SE cinza? :p

Site da Herman Miller já está rolando a Black Friday.

A Aeron está saindo por R$ 5290

Alguém lembra qual era o cupom que rolava aqui de 10% no site da HM?
 
Última edição:
Alguém quer comprar uma Iryna SE cinza? :p

Site da Herman Miller já está rolando a Black Friday.

A Aeron está saindo por R$ 5290

Alguém lembra qual era o cupom que rolava aqui de 10% no site da HM?

Infelizmente o cupom não funciona para a BF. Relatei minha compra em duas páginas atrás...

Outro modelo que está de promoção é a Sayl, de 4.360,00 por 2.990,00.
 
Corre que tá barato
 
R783 no cartão ou boleto
cadeira-dxracer-racing-rw01-n
 
Experimentando a Sayl da HM e gostando eu até toparia pagar 3k em uma, mas comprar no escuro é complicado... Estou mais inclinado em comprar a Eryn, Marsha ou até a Iryna se a BF ajudar. Alguém pode compartilhar alguma experiência?

@PELO , o que mais me preocupa é a durabilidade do mesh, que tem garantia de 2 anos na DT3, se daqui uns anos eu quiser trocar acento e encosto a DT3 ainda estaria vendendo peças de reposição? Pois do quê me adiantaria uma garantia de 10 anos para estrutura da cadeira se eu não puder substituir o mesh até lá, né?
 
Última edição:
Parece a DT3 vai lançar a Elite de tecido:


Se tiver um desconto bom, acho que irei arriscar

Achei muito interessante essa, deve ser muito confortavel, se entrar em alguma promo quem sabe eu encaro...
 
Experimentando a Sayl da HM e gostando eu até toparia pagar 3k em uma, mas comprar no escuro é complicado... Estou mais inclinado em comprar a Eryn, Marsha ou até a Iryna se a BF ajudar. Alguém pode compartilhar alguma experiência?

@PELO , o que mais me preocupa é a durabilidade do mesh, que tem garantia de 2 anos na DT3, se daqui uns anos eu quiser trocar acento e encosto a DT3 ainda estaria vendendo peças de reposição? Pois do quê me adiantaria uma garantia de 10 anos para estrutura da cadeira se eu não puder substituir o mesh até lá, né?
Já sentei na Sayl e não curti. O encosto é muito mole. Mas isso é minha opinião, só indo na loja para sentar e testar. Tem quem goste.
 
Galera, eu to pra comprar essa RW-01/n da DXRacer mas falam que pra quem tem ombros largos ela não é boa... qual modelo seria melhor para mim?
Tenho 1,75m e 83kg
 
:sefu:

Caramba, minha xing ling de 500 reais aqui pra Belém PA não tá diferente do seu. Apesar que tenho ela desde 2013 e já troquei braços por braços 3d, rodinhas 2x, a base estrela e o pistão.

Agora minha cadeira já deu seu último suspiro. Um parafuso que fica no centro da base estrela se soltou assim como sua porca de borracha se quebrou. Ainda a uso, mas por causa disso ela não sobe mais, então...

Tá foda. :ohgod:

Queria achar uma cadeira MESH Gamer que seria o ideal pro meu conforto, calor e satisfação.
e aqui ta firme e forte esse suporte pro braço eu gostaria de colocar um maior tirando ate hoje nada quebrou ainda
 
Galera, eu to pra comprar essa RW-01/n da DXRacer mas falam que pra quem tem ombros largos ela não é boa... qual modelo seria melhor para mim?
Tenho 1,75m e 83kg
Eu tenho ombros largos (50cm +) e me senti bem. Ela abraça os ombros, mas não fica ruim não. Só o detalhe é o peso, que o ideal é 80kg, acima disso melhor comprar a Classic, porém é de couro.
 
Rapaz, passando só pra deixar minha indignação...

A safada da DXRacer colocou todas as cadeiras em promoção com exceção de UMA, que é exatamente a que eu quero. Ai é sacanagem. :tnr:

Deixar uma única cadeira fora da BF? Trolagem demais.
 
Rapaz, passando só pra deixar minha indignação...

A safada da DXRacer colocou todas as cadeiras em promoção com exceção de UMA, que é exatamente a que eu quero. Ai é sacanagem. :tnr:

Deixar uma única cadeira fora da BF? Trolagem demais.

Nâo exagera po hahaha, as de escritorio nao entrou nenhuma, e a valk que eu estava querendo tbm não, uma pena
 
Nâo exagera po hahaha, as de escritorio nao entrou nenhuma, e a valk que eu estava querendo tbm não, uma pena

"Todas" faltou um "Todas cadeiras gamers"... hahaha...

As K06 tudo com desconto e a K11 nada.
 
dt3 safada, tá botando 30% de desconto no valor parcelado (p ex helora a 1800 - ->1260) porém o pagamento é a vista. Todo pagamento a vista tem 15% de desconto, ou seja, eles só estão mais 15%. Achei isso muito sujo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo