[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Olá, estou precisando de uma cadeira, a que tenho hoje chegou no seu ultimo suspiro hahaha
Quero saber até um valor de 750 reais, se tem algum modelo ou marca boa, porque não entendo muito do assunto, e a sempre ouve falar das mesmas marcas, DXRACER e DT3, existe alguma outra boa alem das duas, pois essas duas chegam perto na faixa dos 1000 reais, e pra mim é muita grana no momento.

DETALHE tem aquelas q parecem cadeiras de escritório, a diferença é que a empresa coloca sua marca nela, aquelas q o braço é acolchoado, não queria desse modelo.
 
Pessoal, eu preciso de ajuda! eu comprei essa cadeira em outro site e só agora que eu vi que a espuma dela é D20 mas pelo menos é injetada.

Ela já tá a caminho, será que eu devolvo antes de abrir? eu peso quase 60KG ( 17 anos) mas eu acho que D20 é muito pouco, não? assim ela não vai durar 1 ano, eu gostaria que ela durasse no mínimo 2, o que vocês acham?

Pessoal, eu preciso de ajuda! eu comprei essa cadeira em outro site e só agora que eu vi que a espuma dela é D20 mas pelo menos é injetada.

Ela já tá a caminho, será que eu devolvo antes de abrir? eu peso quase 60KG ( 17 anos) mas eu acho que D20 é muito pouco, não? assim ela não vai durar 1 ano, eu gostaria que ela durasse no mínimo 2, o que vocês acham?


Alguém que entenda do assunto pra me ajudar?
 
Pessoal, preciso de uma cadeira que me permita tocar instrumentos musicais e pra isso, o braço da maioria das cadeiras atrapalha.

Vocês recomendam alguma cadeira sem os braços?


Ninguém tem uma ideia ou indicação?

Vi que existe umas que o braço é retrátil, mas a maioria de fabricante desconhecido.
 
Galera a Noblechais Hero é boa?

fala amigo, a minha chegou ontem, montada e levemente testada, achei fenomenal, sai de uma Creswik(algo assim, que vendia na antiga Staples) que me custou 650 na época(meados de 2013), e cara, que cadeira sensacional, tive uma péssima experiencia com a DT3 Office, me enviaram uma Helora Red com um mecanismo do assento com diferença escrota de furacão. ai acabei comprando essa. O que é difícil falar é compara-la com a antiga pois a antiga a espuma cedeu, descascou o courino, os rodízios estão precisando de manutenção, mas sinceramente é uma ótima cadeira, só troquei pois o retentor do cilindro nao está mais segurando pressão, ai dependendo da posição ele vaza e a cadeira desce sozinha.
Quanto a Hero, achei animal, tenho 1,76m e sou gordão(120kg) e a cadeira ficou de boa, tanto na altura como na largura, os ajustes ficam ótimos, a espuma eu preciso me acostumar pois ela é um pouco dura de inicio(na vdd a densidade dela é alta, então eu espero que fique mais macia com o passar do tempo), mesmo para um gordão como eu.
A cadeira nao da um estralo, nem nd bixo, nao faz um barulho. a ergonomia dela para um cara do meu tamanho(baixinho e gordão) ficou ideal, ressalva pro assento ser tao grande que meu ventilador nao tem mais efeito atras de mim, agora é adaptar essa parada do meu lado.
Uma coisa que eu pirei na cadeira é a estrutura dela, nao tem uma peça sequer que você fale que não é de qualidade, tudo é feito com chapas bem reforçadas, as costuras sao maravilhosas e as junções de tecidos sao mto bem feitos.
Recomendo fortemente cara, nao foi barato mas pra quem testou por umas 2 horas no máximo eu realmente pirei com essa compra(misturando um pouco do hype de ter esperado uns 2 anos pesquisando MTO sobre isso).
Espero ter ajudado,.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


alguém tem ? recomenda ?

Cara, eu realmente pesquisei um absurdo e eu acho fenomenal o design da Helora, mas a minha experiencia foi péssima, caso queira ver:


Sinceramente eu gostei mto do atendimento de um profissional chamado Hudson pois ele foi super simpático e calmo em resolver meu ressarcimento, e fez isso bem rápido, porém ficou me devendo uma explicação do que ocorreu(uma vez que o mesmo disse nunca ter tido ou visto nenhum problema semelhante).
O que me encorajou a comprar a Noblechairs Hero(que foi mais barata e sinceramente de construção ABSURDAMENTE MELHOR IMO).
A grana é sua, mas eu realmente depois de ver a qualidade da Noble dificilmente aceitarei inferior.
Espero ter ajudado em algo.
 
Última edição:
fala amigo, a minha chegou ontem, montada e levemente testada, achei fenomenal, sai de uma Creswik(algo assim, que vendia na antiga Staples) que me custou 650 na época(meados de 2013), e cara, que cadeira sensacional, tive uma péssima experiencia com a DT3 Office, me enviaram uma Helora Red com um mecanismo do assento com diferença escrota de furacão. ai acabei comprando essa. O que é difícil falar é compara-la com a antiga pois a antiga a espuma cedeu, descascou o courino, os rodízios estão precisando de manutenção, mas sinceramente é uma ótima cadeira, só troquei pois o retentor do cilindro nao está mais segurando pressão, ai dependendo da posição ele vaza e a cadeira desce sozinha.
Quanto a Hero, achei animal, tenho 1,76m e sou gordão(120kg) e a cadeira ficou de boa, tanto na altura como na largura, os ajustes ficam ótimos, a espuma eu preciso me acostumar pois ela é um pouco dura de inicio(na vdd a densidade dela é alta, então eu espero que fique mais macia com o passar do tempo), mesmo para um gordão como eu.
A cadeira nao da um estralo, nem nd bixo, nao faz um barulho. a ergonomia dela para um cara do meu tamanho(baixinho e gordão) ficou ideal, ressalva pro assento ser tao grande que meu ventilador nao tem mais efeito atras de mim, agora é adaptar essa parada do meu lado.
Uma coisa que eu pirei na cadeira é a estrutura dela, nao tem uma peça sequer que você fale que não é de qualidade, tudo é feito com chapas bem reforçadas, as costuras sao maravilhosas e as junções de tecidos sao mto bem feitos.
Recomendo fortemente cara, nao foi barato mas pra quem testou por umas 2 horas no máximo eu realmente pirei com essa compra(misturando um pouco do hype de ter esperado uns 2 anos pesquisando MTO sobre isso).
Espero ter ajudado,.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, muito obrigado X.aka, isso que queria ouvir.

Você poderia me fazer um favor e me falar a medida total do assento? No site diz 52cm, ja vi em outro 58cm. Estou na dúvida.

Eu sou bem grande, 1,90 - 130-140kg, e preciso de uma cadeira larga e forte, me assusta o peso recomendado dela ser 150kg. Estou tendecionado a DT3 Rhino, mas pelos poucos videos que vi, o acabamento dela deixa muito a desejar em relação a Noblechairs, mas ela de fato, tem um assento de 60cm e aguenta 200kg.

Mas eu estou muito empolgado com essa Noblechairs, acho que vou arriscar. Não é possível que ela não me aguente kkkkk

Obrigado pela resposta.
 
Cara, eu realmente pesquisei um absurdo e eu acho fenomenal o design da Helora, mas a minha experiencia foi péssima, caso queira ver:


Sinceramente eu gostei mto do atendimento de um profissional chamado Hudson pois ele foi super simpático e calmo em resolver meu ressarcimento, e fez isso bem rápido, porém ficou me devendo uma explicação do que ocorreu(uma vez que o mesmo disse nunca ter tido ou visto nenhum problema semelhante).
O que me encorajou a comprar a Noblechairs Hero(que foi mais barata e sinceramente de construção ABSURDAMENTE MELHOR IMO).
A grana é sua, mas eu realmente depois de ver a qualidade da Noble dificilmente aceitarei inferior.
Espero ter ajudado em algo.


Pelo que eu vi, não tem muito jeito mesmo. Quem precisa de uma cadeira mais bruta pra ficar sentado por longas horas tem que abrir mão do design das cadeiras office e partir para as cadeiras gamers mesmo. E a Noblechairs Hero tem um design bem sóbrio comparada a outras gamers.
 
fala amigo, a minha chegou ontem, montada e levemente testada, achei fenomenal, sai de uma Creswik(algo assim, que vendia na antiga Staples) que me custou 650 na época(meados de 2013), e cara, que cadeira sensacional, tive uma péssima experiencia com a DT3 Office, me enviaram uma Helora Red com um mecanismo do assento com diferença escrota de furacão. ai acabei comprando essa. O que é difícil falar é compara-la com a antiga pois a antiga a espuma cedeu, descascou o courino, os rodízios estão precisando de manutenção, mas sinceramente é uma ótima cadeira, só troquei pois o retentor do cilindro nao está mais segurando pressão, ai dependendo da posição ele vaza e a cadeira desce sozinha.
Quanto a Hero, achei animal, tenho 1,76m e sou gordão(120kg) e a cadeira ficou de boa, tanto na altura como na largura, os ajustes ficam ótimos, a espuma eu preciso me acostumar pois ela é um pouco dura de inicio(na vdd a densidade dela é alta, então eu espero que fique mais macia com o passar do tempo), mesmo para um gordão como eu.
A cadeira nao da um estralo, nem nd bixo, nao faz um barulho. a ergonomia dela para um cara do meu tamanho(baixinho e gordão) ficou ideal, ressalva pro assento ser tao grande que meu ventilador nao tem mais efeito atras de mim, agora é adaptar essa parada do meu lado.
Uma coisa que eu pirei na cadeira é a estrutura dela, nao tem uma peça sequer que você fale que não é de qualidade, tudo é feito com chapas bem reforçadas, as costuras sao maravilhosas e as junções de tecidos sao mto bem feitos.
Recomendo fortemente cara, nao foi barato mas pra quem testou por umas 2 horas no máximo eu realmente pirei com essa compra(misturando um pouco do hype de ter esperado uns 2 anos pesquisando MTO sobre isso).
Espero ter ajudado,.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, eu realmente pesquisei um absurdo e eu acho fenomenal o design da Helora, mas a minha experiencia foi péssima, caso queira ver:


Sinceramente eu gostei mto do atendimento de um profissional chamado Hudson pois ele foi super simpático e calmo em resolver meu ressarcimento, e fez isso bem rápido, porém ficou me devendo uma explicação do que ocorreu(uma vez que o mesmo disse nunca ter tido ou visto nenhum problema semelhante).
O que me encorajou a comprar a Noblechairs Hero(que foi mais barata e sinceramente de construção ABSURDAMENTE MELHOR IMO).
A grana é sua, mas eu realmente depois de ver a qualidade da Noble dificilmente aceitarei inferior.
Espero ter ajudado em algo.

ajudou sim mano.

eu tenho uma husky ta kabum, mas o assento cedeu com 15 dias de uso e estou no processo de troca, ai to vendo a possibilidade trocar por um modelo de melhor qualidade e vi essa dt3office.
 
Pessoal, ainda estou procurando uma cadeira mesh para comprar na faixa dos 300-500 e cheguei nessas duas através de pesquisas e ajuda aqui do fórum:



Essa Maya passa um pouco meu orçamento de 500 reais, mas se realmente valer a pena eu faço um esforço. Alguém já teve alguma experiência com alguma delas? Sei que a diferença de preço entre elas é considerável, mas como nem sempre o que é mais caro é necessariamente melhor, né? Também aceito outras recomendações por favor, só peço que seja em mesh (meu quarto é muito quente e eu suo demais, então couro/courino seria um problema) e de preferência preta. Se puderem me ajudar, por favor. Muito obrigado!
Dae mano... Chegou a comprar essa Pel-2180? Tô bem afim de pegar uma dessa por ser de tela, mais fresca, e ter o apoio de lombar e manter a postura correta
 
Olá, muito obrigado X.aka, isso que queria ouvir.

Você poderia me fazer um favor e me falar a medida total do assento? No site diz 52cm, ja vi em outro 58cm. Estou na dúvida.

Eu sou bem grande, 1,90 - 130-140kg, e preciso de uma cadeira larga e forte, me assusta o peso recomendado dela ser 150kg. Estou tendecionado a DT3 Rhino, mas pelos poucos videos que vi, o acabamento dela deixa muito a desejar em relação a Noblechairs, mas ela de fato, tem um assento de 60cm e aguenta 200kg.

Mas eu estou muito empolgado com essa Noblechairs, acho que vou arriscar. Não é possível que ela não me aguente kkkkk

Obrigado pela resposta.

O meu querido que bom que ja deu pra notear as idéias, hj a noite em casa eu meco pra vc ok? ai te informo, mas sinceramente eu so gordão e largo, acho que vai ser suave pra vc viu meu querido, mas eu te informo sim, só nao agora pois estou no trampo.

Pelo que eu vi, não tem muito jeito mesmo. Quem precisa de uma cadeira mais bruta pra ficar sentado por longas horas tem que abrir mão do design das cadeiras office e partir para as cadeiras gamers mesmo. E a Noblechairs Hero tem um design bem sóbrio comparada a outras gamers.

Exatamente, eu vou te ser sincero que eu odeio tudo que tenha apelo ga(y)mer, acho parafernálias de luzes e vincos e bancos de carro algo bem brega, mas tive que acabar optando por ela, mas olha ela no escritório de casa ficou bem legal viu, e eu gostei de todo o conjunto, a versão que peguei nao tem almofadas, mas com o ajuste de lombar as mesmas sequer fazer falta, talvez a superior eu compre mais pra frente, mas olha, valeu cada centavo.

ajudou sim mano.

eu tenho uma husky ta kabum, mas o assento cedeu com 15 dias de uso e estou no processo de troca, ai to vendo a possibilidade trocar por um modelo de melhor qualidade e vi essa dt3office.

pus ta de brinks? eu tava me encorajando a pegar uma no kabum pra minha mulher por 309 a/v que vi na promoção, pelo que vi aguenta até 130kg essa husky que eu mencionei, porem vi que a densidade da espuma era de 35kg/m3(se eu errei aqui perda) enquanto a Noble tem 65kg/m3. eu opto por cadeiras robustas e fortes pq se ela aguenta isso tudo sei que os materiais sao reforçados, e nao aqueles mecanismos de lego.

Bom galera bacana a conversa qq coisa podem perguntar que é um prazer ajudar nisso, eu fiquei 2 anos pesquisando até ter a coragem e a grana pra isso mas valeu tudo.
 
Pessoal to precisando de uma ajuda que é bem simples.

Estava pronto para comprar a Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black. Na quarta agora (05/02) estava R$649,00. Acabei vacilando (filhos e responsabiliades da vida adulta) e agora está R$849,91.

Na própria kabum tem a Cadeira Gamers Husky Blizzard, Black por R$599,90.

Estou pesquisando à horas e elas me parecem exatamente iguais...confere ?

Alguma alma avançado no estudo oculto das caderias saberia responder ?

Obrigado.
 
O meu querido que bom que ja deu pra notear as idéias, hj a noite em casa eu meco pra vc ok? ai te informo, mas sinceramente eu so gordão e largo, acho que vai ser suave pra vc viu meu querido, mas eu te informo sim, só nao agora pois estou no trampo.

Ok, muito obrigado. Você me ajudou bastante.
 
Bom dia, pessoal!

2004965-1.jpg


Hoje eu vou contar para vocês a minha experiência com esta cadeira.

Há cerca de três meses comprei exatamente esta cadeira que tem por nome de modelo Cadeira Versatile tela mesh. Comprei em uma loja de escritório aqui na cidade. A cadeira é boa e bem construída em relação ao apoio de coluna, apoio de braços e encosto de cabeça mas o seu assento é fino e com uma espuma de baixíssima densidade que com este pouco tempo de uso já veio a achatar. Quando sento, meu peso vai direto contra o forro de madeira. Faz-se importante informar que meu peso é de 92 kg e tenho 1,72m e passo cerca de 4h por dia praticamente todos os dias sentado nela.

Após pesquisa na internet, encontrei ela neste site à venda, que lógico, tá mais barata do que a que comprei aqui na loja, mas é a mesma cadeira. Estou contando meu relato para que vocês se informem sobre os prós e contras deste modelo.

dae mano... to bem afim de comprar essa cadeira. quanto tempo de uso pra espuma ficar zoada?
o apoio de lombar dela é bom? é ajustavel? tem mais alguma queixa além da espuma? acha que vale os R$449?
To entre essa Comfy Versalite e a Pelegrim PL-2180... tao praticamente o mesmo preço, mas essa sua da Comfy me parece ser melhor, com ajuste de lombar e função relax.
 
O meu querido que bom que ja deu pra notear as idéias, hj a noite em casa eu meco pra vc ok? ai te informo, mas sinceramente eu so gordão e largo, acho que vai ser suave pra vc viu meu querido, mas eu te informo sim, só nao agora pois estou no trampo.



Exatamente, eu vou te ser sincero que eu odeio tudo que tenha apelo ga(y)mer, acho parafernálias de luzes e vincos e bancos de carro algo bem brega, mas tive que acabar optando por ela, mas olha ela no escritório de casa ficou bem legal viu, e eu gostei de todo o conjunto, a versão que peguei nao tem almofadas, mas com o ajuste de lombar as mesmas sequer fazer falta, talvez a superior eu compre mais pra frente, mas olha, valeu cada centavo.



pus ta de brinks? eu tava me encorajando a pegar uma no kabum pra minha mulher por 309 a/v que vi na promoção, pelo que vi aguenta até 130kg essa husky que eu mencionei, porem vi que a densidade da espuma era de 35kg/m3(se eu errei aqui perda) enquanto a Noble tem 65kg/m3. eu opto por cadeiras robustas e fortes pq se ela aguenta isso tudo sei que os materiais sao reforçados, e nao aqueles mecanismos de lego.

Bom galera bacana a conversa qq coisa podem perguntar que é um prazer ajudar nisso, eu fiquei 2 anos pesquisando até ter a coragem e a grana pra isso mas valeu tudo.
não sei se a minha era um lote/unidade com defeito na espuma. ou é fraca mesmo, pq ela é 50 no assento e 35 ou 45 no encosto, não é tão ruim, mas 15 dias como eu falei cedeu, pode ser o uso continuo ? não sei, eu fico umas 6-10 horas no pc.

depois que tu falou essa marca ai eu fui atras, realmente parece de qualidade, ta uns 1.600 na kabum, a pergunta é; será que vale pagar 1k de diferença ?
 
não sei se a minha era um lote/unidade com defeito na espuma. ou é fraca mesmo, pq ela é 50 no assento e 35 ou 45 no encosto, não é tão ruim, mas 15 dias como eu falei cedeu, pode ser o uso continuo ? não sei, eu fico umas 6-10 horas no pc.

Você tá falando da densidade da espuma? comprei uma New Ergon da ÓR Design e só depois vi que ela é d20 injetada, isso é ruim né?
 
Última edição:
Pois é haha, eu mandei ela aí em cima se tu quiser ver qual é, mas eu acho que D20 é muito pouco, tô com um puta medo d não aguentar 1 ano kk
pior eu que achei que 600 conto era cadeira topo de linha kkk, achando que ia durar anos, a minha não durou nem 1 mes.

agora vou ficar mais atento as spec e pesquisar bastante, realmente cadeira voce tem que gastar ainda mais quando fica mt tempo nela.
 
fala amigo, a minha chegou ontem, montada e levemente testada, achei fenomenal, sai de uma Creswik(algo assim, que vendia na antiga Staples) que me custou 650 na época(meados de 2013), e cara, que cadeira sensacional, tive uma péssima experiencia com a DT3 Office, me enviaram uma Helora Red com um mecanismo do assento com diferença escrota de furacão. ai acabei comprando essa. O que é difícil falar é compara-la com a antiga pois a antiga a espuma cedeu, descascou o courino, os rodízios estão precisando de manutenção, mas sinceramente é uma ótima cadeira, só troquei pois o retentor do cilindro nao está mais segurando pressão, ai dependendo da posição ele vaza e a cadeira desce sozinha.
Quanto a Hero, achei animal, tenho 1,76m e sou gordão(120kg) e a cadeira ficou de boa, tanto na altura como na largura, os ajustes ficam ótimos, a espuma eu preciso me acostumar pois ela é um pouco dura de inicio(na vdd a densidade dela é alta, então eu espero que fique mais macia com o passar do tempo), mesmo para um gordão como eu.
A cadeira nao da um estralo, nem nd bixo, nao faz um barulho. a ergonomia dela para um cara do meu tamanho(baixinho e gordão) ficou ideal, ressalva pro assento ser tao grande que meu ventilador nao tem mais efeito atras de mim, agora é adaptar essa parada do meu lado.
Uma coisa que eu pirei na cadeira é a estrutura dela, nao tem uma peça sequer que você fale que não é de qualidade, tudo é feito com chapas bem reforçadas, as costuras sao maravilhosas e as junções de tecidos sao mto bem feitos.
Recomendo fortemente cara, nao foi barato mas pra quem testou por umas 2 horas no máximo eu realmente pirei com essa compra(misturando um pouco do hype de ter esperado uns 2 anos pesquisando MTO sobre isso).
Espero ter ajudado,.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, eu realmente pesquisei um absurdo e eu acho fenomenal o design da Helora, mas a minha experiencia foi péssima, caso queira ver:


Sinceramente eu gostei mto do atendimento de um profissional chamado Hudson pois ele foi super simpático e calmo em resolver meu ressarcimento, e fez isso bem rápido, porém ficou me devendo uma explicação do que ocorreu(uma vez que o mesmo disse nunca ter tido ou visto nenhum problema semelhante).
O que me encorajou a comprar a Noblechairs Hero(que foi mais barata e sinceramente de construção ABSURDAMENTE MELHOR IMO).
A grana é sua, mas eu realmente depois de ver a qualidade da Noble dificilmente aceitarei inferior.
Espero ter ajudado em algo.



Rapaz, estava quase comprando a Helora, mas o preço subiu demais. Vi o seu relato e achei ótimo sobre a Noblechairs, vi alguns relatos no youtube, mas a grande maioria fora do Brasil.

Tenho 1,73 e 94kg, moro no rio de janeiro e tenho medo do calor.

Realmente recomenda?

Estou entre a Noblechairs HERO ou DT3sports Prime EVO
 
Última edição:
Galera, estou pensando em pegar uma cadeira gamer.
Vi alguns modelos da Husky: Blizzard, Storm e Hailstorm. Alguém saberia me dizer a diferença entre elas, além da textura e do preço(pouca por sinal)?
Vale a pena?
 
Galera, estava há uns dois meses nesse parto que é escolher uma cadeira. Trabalhei um bom tempo com uma Frisokar New Ergon, ela se tornou minha referência de cadeira boa rs. Vi alguns modelos gamers mas o visual de fato não me agrada.
Por fim, estava decidido pela New Ergon para uso doméstico/estudos mas comecei a olhar o modelo Song, da Frisokar também. Me interessei muito pela cadeira mas estava bem preocupado por não encontrar reviews da Song, o que me deixou com o pé atrás, apesar da Frisokar ser uma dar maiores fabricantes do país.

Frisokar Song

Como eu teria a oportunidade de comprar a cadeira a preço de custo (ainda assim, cara, 932,00!), acabei arriscando.

Achei a cadeira incrível, muito bem construída, sólida e com um mecanismo de relax sincronizado muiiiito delícia rs - os diversos ajustes em descanso de braço, altura do protetor de lombar, distância do banco etc, tornam a experiência muito boa, você consegue moldar a cadeira para a forma que você precisa usá-la, e também sente sempre muita segurança.

Ainda mais considerando o preço que custou, valeu muito a pena. Caso alguém esteja na dúvida deste modelo por não encontrar relatos, saiba que pelo menos a minha unidade está superando as expectativas!
 
Boa tarde pessoal!

Estou querendo comprar uma cadeira gamer. Até algum tempo atras, as DXRacer eram opções unanimes, mas hoje em dia percebo que já existem inumeras outras marcas. Eu já experimentei várias DXRacer (numa BGS da vida) e são, sem dúvidas, de alta qualidade e confortáveis, mas existe alguma outra marca/modelo de cadeiras desse estilo que atenda bem o propósito (boa qualidade de construção, confortável e durável)?

Tenho 1,86m de altura de gostaria de uma cadeira que, apesar de eu pesar 90kg, suportasse entre 100 e 120kg (acredito que isso faça a cadeira ser mais reforçada, estou correto?).

Aguardo recomendações!

Obrigado!
 
Galera, qual a cadeira mais ergonomica que posso comprar até uns R$ 500? To passando por uma situação financeira difícil e não dá pra gastar muito mais que isso, a não ser que valha MUITO a pena... Já to sentindo dor nas costas com 28 anos e ainda passo muito tempo em frente ao pc devido aos estudos. Dei uma olhada na Celeste da Dt3Office, mas ATÉ À VISTA não dá pra pagar menos de R$ 700 nela, devido a frete etc., e parcelado tá beirando os R$ 900, sem condições... Achei a mesma no ML por R$ 700 parcelado, mas é na cor vermelho, o que não combina em NADA com meu quarto, mas to quase pegando devido a necessidade.

O que vocês acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo