História triste:
No dia 17/01 havia comprado do marketplace da Quero Preço pelo site do Carrefour uma Marsha Preta, em 24/01 me ligaram e falaram que não havia estoque da cor preta, optei por pelo modelo na cor azul depois de confirmado o estoque com o responsável de vendas web (Carlos).
Ocorreram 2 atrasos no prazo entrega, o primeiro, no oficial dado pelo site do Carrefour (03/02) em contato com a Quero Preço, constatado erro operacional, não comunicaram a transportadora para retirar o produto e novamente confirmado o estoque da Marsha Azul, neste contato foi informado novo prazo pelo Carlos (07/02) também não respeitado.
Na terça 11/02 chegou a caixa, ao abrir, o modelo da cadeira era uma Ônix.
Após contato com a Quero Preço, eles cancelaram a compra, alegando que a fornecedora (DT3) estava em atraso de quase 15 dias de passar os dados de estoque. (durante todo esses dias constava estoque de 2un Marsha Azul e 1un Marsha Cinza no site próprio da Quero Preço, no site do Carrefour constava estoque na cor azul).
Que devido os atrasos que ocorreram na entrega, só poderiam cancelar a compra e estornar o pagamento. Ok, dos males o menor, somente a frustração de comprar A e receber B e não poder receber A.
Lamentável a situação acima, como li aqui no tópico, alguns também tiveram problemas com compras (direta ou indiretamente) com a Quero Preço.
@PELO
No momento estou aguardando o estorno do pagamento,mas tbm buscando alguma office da linha scuderia para realizar a compra.
Ontem a noite pelo Mercado Livre, achei um anúncio de Eryn (vendedor confirmou possuir estoque) no valor R$2.569, como no site oficial não já foram retirados, vc ou alguém aqui poderia me informar se este valor está razoável? Pelo post que li a maioria adquiriu em alguma promoção, então não consigo ter parâmetro se seria uma boa opção ou aguardar um pouco.
Achei também um anúncio que diz ser a loja oficial da DT3 no ML e no anúncio de uma Helora fiz uma pergunta e me retornaram que possuem estoque da Marsha Azul, mas não encontrei o anúncio.
Poderia por gentileza imensa tirar-me essas dúvidas?
- Se pode nos passar alguma novidade sobre a reposição de estoque de todos os modelos. Previsão de chegada desses modelos novos comentado.
- Se este valor da Eryn é um preço "justo" pelo modelo que já foi descontinuado.
- Se realmente há o modelo Marsha em estoque
- Caso eu adquira um desses modelo que foram descontinuado e precise da garantia de alguma parte, por exemplo, substituir o encosto. Seria feito a troca normal da peça, ou como foi descontinuado, seria trocado o modelo da cadeira por uma outra equivalente. Pergunto isto, pois, fiquei bem interessado em comprar a Eryn ou a Marsha (se realmente tiver estoque) e queria entender como funcionaria a garantia em situações semelhantes.
Agradeço desde já sua atenção para tantas dúvidas.
P.S.: Comento o caso acima para conhecimento dos colegas e para que a DT3 também possa ter conhecimento de problemas que os clientes estão tendo com parceiros da empresa.