[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Seguinte pessoal, alguém ai que possui a DT3 Helora pode me dar uma ajuda aqui, é normal esse modelo apresentar uma folga (um "jogo") no encosto mesmo com a alavanca de tilt na posição travada (para baixo)? A minha tem uma folga relativamente grande e também faz barulho (um "estralo") quando mexe as costas para trás. Ainda estou dentro do prazo de arrependimento (7 dia depois da entrega), estou pensando seriamente em devolver e pedir o dinheiro de volta.
 
Boa noite
Gente tenho um orçamento de 1.000,00 para comprar uma cadeira gamer, tenho 1,84 de altura pesando 70kilos. Quero uma cadeira confortável e com durabilidade. Estava pensando em pegar da Dxracer ou da Maxracer, oque vocês me indicam? 🥵🥵
 
dae mano... to bem afim de comprar essa cadeira. quanto tempo de uso pra espuma ficar zoada?
o apoio de lombar dela é bom? é ajustavel? tem mais alguma queixa além da espuma? acha que vale os R$449?
To entre essa Comfy Versalite e a Pelegrim PL-2180... tao praticamente o mesmo preço, mas essa sua da Comfy me parece ser melhor, com ajuste de lombar e função relax.
Só pra dar um feedback... Comprei essa cadeira no site da Comfy. Chegou tudo certo, embaladinha, montei e a cadeira é bem top. Tem um otimo apoio de lombar, com regulagem, apoio de braço com regulagem, apoio de cabeça com regulagem, e função relax com regulagem.
Quanto a durabilidade, só saberei daqui alguns meses. Paguei 449 +16 de frete em 10x sem juros.
 
Galera, qual a cadeira mais ergonomica que posso comprar até uns R$ 500? To passando por uma situação financeira difícil e não dá pra gastar muito mais que isso, a não ser que valha MUITO a pena... Já to sentindo dor nas costas com 28 anos e ainda passo muito tempo em frente ao pc devido aos estudos. Dei uma olhada na Celeste da Dt3Office, mas ATÉ À VISTA não dá pra pagar menos de R$ 700 nela, devido a frete etc., e parcelado tá beirando os R$ 900, sem condições... Achei a mesma no ML por R$ 700 parcelado, mas é na cor vermelho, o que não combina em NADA com meu quarto, mas to quase pegando devido a necessidade.

O que vocês acham?

Cara realmente é muito difícil achar algo que preste nesse valor...

Tô há um tempão esperando pra ver se rola algo, já namorei a Celeste, uma da Flexform também... Tem aquelas tradicionais de escritório da Cavaletti mas não sei se presta... Enfim, vamos esperar a ideia de alguém aqui.
 
Boa tarde pessoal!

Estou querendo comprar uma cadeira gamer. Até algum tempo atras, as DXRacer eram opções unanimes, mas hoje em dia percebo que já existem inumeras outras marcas. Eu já experimentei várias DXRacer (numa BGS da vida) e são, sem dúvidas, de alta qualidade e confortáveis, mas existe alguma outra marca/modelo de cadeiras desse estilo que atenda bem o propósito (boa qualidade de construção, confortável e durável)?

Tenho 1,86m de altura de gostaria de uma cadeira que, apesar de eu pesar 90kg, suportasse entre 100 e 120kg (acredito que isso faça a cadeira ser mais reforçada, estou correto?).

Aguardo recomendações!

Obrigado!
Boa tarde Pessoal! Alguem pode opiar?

Obrigado!
 
Boa noite
Gente tenho um orçamento de 1.500,00 para comprar uma cadeira gamer, tenho 1,84 de altura pesando 70kilos. Quero uma cadeira confortável e com durabilidade. Estava pensando em pegar da Dxracer, AKracing ou da Maxracer, oque vocês me indicam? 🥵🥵
EAI GALERA NINGUEM??????????
 
Cara realmente é muito difícil achar algo que preste nesse valor...

Tô há um tempão esperando pra ver se rola algo, já namorei a Celeste, uma da Flexform também... Tem aquelas tradicionais de escritório da Cavaletti mas não sei se presta... Enfim, vamos esperar a ideia de alguém aqui.
Pois é... to quase desistindo da Celeste... vou acabar indo a alguma loja física aqui em Fortal e sair testando as que puderem. Foda...
 
Olá @PELO , Bom dia.
Você sabe indicar quais são as lojas que vendam cadeiras da DT3?
Ontem deu uma passada no Tok & Stock e na Etna e não achei em nenhuma das duas.
Estou muito afim de experimentar uma moira e a helora mas não estou encontrando

Valeu pela ajuda
 
Pois é... to quase desistindo da Celeste... vou acabar indo a alguma loja física aqui em Fortal e sair testando as que puderem. Foda...


É mano, tá difícil... Eu tinha feito essa listinha da humildade aqui hahaha, com preços já com frete pra mim.
Mas sinceramente, a única que me anima aí é a Flexform, mas ainda sim, o valor é bem alto.

Frisokar SKY360 R$ 660
Flexform Uni Me R$ 875
DT3 Office Celeste 789
 
Olá @PELO , Bom dia.
Você sabe indicar quais são as lojas que vendam cadeiras da DT3?
Ontem deu uma passada no Tok & Stock e na Etna e não achei em nenhuma das duas.
Estou muito afim de experimentar uma moira e a helora mas não estou encontrando

Valeu pela ajuda

Boa tarde.
Em SP tem a Progaming, eles tem quase todos os modelos disponíveis lá. Os que não tem é porque estamos sem estoque mesmo.
Essas lojas já vimos para colocar só que não rolou até o momento, algumas dessas grandes redes tem políticas comerciais bem complicadas.
 
É mano, tá difícil... Eu tinha feito essa listinha da humildade aqui hahaha, com preços já com frete pra mim.
Mas sinceramente, a única que me anima aí é a Flexform, mas ainda sim, o valor é bem alto.

Frisokar SKY360 R$ 660
Flexform Uni Me R$ 875
DT3 Office Celeste 789
A flexform fica quase 1k pra cá... kkkkk ta difícil, todos os fretes pra cá ficam R$ 150+

Vou acabar procurando algo em loja física mesmo. É o jeito...
 
Chegou hoje minha cavaletti C3 28001 AC (a que tem apoio pra cabeça)

A cadeira no geral eh confortavel, porem ainda nao me acostumei com o apoio da lombar...nao sei se eh questao de achar a regulagem correta, mas parece q tem sempre algo ainda pegando.

Sobre o apoio de cabeça, me vejo usando bem pouco...acho q eh mais util para pessoas mais baixas.

Tenho 1,85 e 100kg.

Paguei 1580 nela na Ciavox.
 
Alguém tem recomendação de cadeira até no máximo uns 450 reais?
tenho aprox 1,72
só quero q seja confortável
me interessei bastante em umas da pichau
se alguém puder ajudar agradeço dms
to perdido aqui
 
Alguns modelos foram descontinuados e vai entrar novos em breve, acho que pelo menos uns 3 novos dessa linha.

Já vi pelo menos duas dessas novas cadeiras e gostei bastante. Assim que der trago novidades.

História triste:
No dia 17/01 havia comprado do marketplace da Quero Preço pelo site do Carrefour uma Marsha Preta, em 24/01 me ligaram e falaram que não havia estoque da cor preta, optei por pelo modelo na cor azul depois de confirmado o estoque com o responsável de vendas web (Carlos).
Ocorreram 2 atrasos no prazo entrega, o primeiro, no oficial dado pelo site do Carrefour (03/02) em contato com a Quero Preço, constatado erro operacional, não comunicaram a transportadora para retirar o produto e novamente confirmado o estoque da Marsha Azul, neste contato foi informado novo prazo pelo Carlos (07/02) também não respeitado.
Na terça 11/02 chegou a caixa, ao abrir, o modelo da cadeira era uma Ônix. :bua: Após contato com a Quero Preço, eles cancelaram a compra, alegando que a fornecedora (DT3) estava em atraso de quase 15 dias de passar os dados de estoque. (durante todo esses dias constava estoque de 2un Marsha Azul e 1un Marsha Cinza no site próprio da Quero Preço, no site do Carrefour constava estoque na cor azul).
Que devido os atrasos que ocorreram na entrega, só poderiam cancelar a compra e estornar o pagamento. Ok, dos males o menor, somente a frustração de comprar A e receber B e não poder receber A.
Lamentável a situação acima, como li aqui no tópico, alguns também tiveram problemas com compras (direta ou indiretamente) com a Quero Preço.


@PELO

No momento estou aguardando o estorno do pagamento,mas tbm buscando alguma office da linha scuderia para realizar a compra.
Ontem a noite pelo Mercado Livre, achei um anúncio de Eryn (vendedor confirmou possuir estoque) no valor R$2.569, como no site oficial não já foram retirados, vc ou alguém aqui poderia me informar se este valor está razoável? Pelo post que li a maioria adquiriu em alguma promoção, então não consigo ter parâmetro se seria uma boa opção ou aguardar um pouco.
Achei também um anúncio que diz ser a loja oficial da DT3 no ML e no anúncio de uma Helora fiz uma pergunta e me retornaram que possuem estoque da Marsha Azul, mas não encontrei o anúncio.

Poderia por gentileza imensa tirar-me essas dúvidas?

- Se pode nos passar alguma novidade sobre a reposição de estoque de todos os modelos. Previsão de chegada desses modelos novos comentado.
- Se este valor da Eryn é um preço "justo" pelo modelo que já foi descontinuado.
- Se realmente há o modelo Marsha em estoque
- Caso eu adquira um desses modelo que foram descontinuado e precise da garantia de alguma parte, por exemplo, substituir o encosto. Seria feito a troca normal da peça, ou como foi descontinuado, seria trocado o modelo da cadeira por uma outra equivalente. Pergunto isto, pois, fiquei bem interessado em comprar a Eryn ou a Marsha (se realmente tiver estoque) e queria entender como funcionaria a garantia em situações semelhantes.

Agradeço desde já sua atenção para tantas dúvidas.
P.S.: Comento o caso acima para conhecimento dos colegas e para que a DT3 também possa ter conhecimento de problemas que os clientes estão tendo com parceiros da empresa.
 
História triste:
No dia 17/01 havia comprado do marketplace da Quero Preço pelo site do Carrefour uma Marsha Preta, em 24/01 me ligaram e falaram que não havia estoque da cor preta, optei por pelo modelo na cor azul depois de confirmado o estoque com o responsável de vendas web (Carlos).
Ocorreram 2 atrasos no prazo entrega, o primeiro, no oficial dado pelo site do Carrefour (03/02) em contato com a Quero Preço, constatado erro operacional, não comunicaram a transportadora para retirar o produto e novamente confirmado o estoque da Marsha Azul, neste contato foi informado novo prazo pelo Carlos (07/02) também não respeitado.
Na terça 11/02 chegou a caixa, ao abrir, o modelo da cadeira era uma Ônix. :bua: Após contato com a Quero Preço, eles cancelaram a compra, alegando que a fornecedora (DT3) estava em atraso de quase 15 dias de passar os dados de estoque. (durante todo esses dias constava estoque de 2un Marsha Azul e 1un Marsha Cinza no site próprio da Quero Preço, no site do Carrefour constava estoque na cor azul).
Que devido os atrasos que ocorreram na entrega, só poderiam cancelar a compra e estornar o pagamento. Ok, dos males o menor, somente a frustração de comprar A e receber B e não poder receber A.
Lamentável a situação acima, como li aqui no tópico, alguns também tiveram problemas com compras (direta ou indiretamente) com a Quero Preço.


@PELO

No momento estou aguardando o estorno do pagamento,mas tbm buscando alguma office da linha scuderia para realizar a compra.
Ontem a noite pelo Mercado Livre, achei um anúncio de Eryn (vendedor confirmou possuir estoque) no valor R$2.569, como no site oficial não já foram retirados, vc ou alguém aqui poderia me informar se este valor está razoável? Pelo post que li a maioria adquiriu em alguma promoção, então não consigo ter parâmetro se seria uma boa opção ou aguardar um pouco.
Achei também um anúncio que diz ser a loja oficial da DT3 no ML e no anúncio de uma Helora fiz uma pergunta e me retornaram que possuem estoque da Marsha Azul, mas não encontrei o anúncio.

Poderia por gentileza imensa tirar-me essas dúvidas?

- Se pode nos passar alguma novidade sobre a reposição de estoque de todos os modelos. Previsão de chegada desses modelos novos comentado.
- Se este valor da Eryn é um preço "justo" pelo modelo que já foi descontinuado.
- Se realmente há o modelo Marsha em estoque
- Caso eu adquira um desses modelo que foram descontinuado e precise da garantia de alguma parte, por exemplo, substituir o encosto. Seria feito a troca normal da peça, ou como foi descontinuado, seria trocado o modelo da cadeira por uma outra equivalente. Pergunto isto, pois, fiquei bem interessado em comprar a Eryn ou a Marsha (se realmente tiver estoque) e queria entender como funcionaria a garantia em situações semelhantes.

Agradeço desde já sua atenção para tantas dúvidas.
P.S.: Comento o caso acima para conhecimento dos colegas e para que a DT3 também possa ter conhecimento de problemas que os clientes estão tendo com parceiros da empresa.

Opa peDz, sobre a QP não posso responder, mais essas trocas de modelos as vezes acontecem na transportadora ou no centro logisitico na hora de colocar a etiqueta.
Sobre o ML tem que ver direto com vendedor, aqui na DT3 nova não para venda não temos nenhuma.
Sobre o valor sendo bem sincero a tendência é aumentar nas próximas importações, dólar alto e problemas de produção na China deve encarecer tudo.
Hoje para venda só temos Marsha e Zephyr na cor azul.
Mesmo se comprar um desses modelos e precisar de garantia eles vão atender, caso não seja possível resolver o problema provavelmente fazem a troca pelo modelo compatível. Mais ai tem que ver direto com setor de garantia.
 
Opa peDz, sobre a QP não posso responder, mais essas trocas de modelos as vezes acontecem na transportadora ou no centro logisitico na hora de colocar a etiqueta.
Sobre o ML tem que ver direto com vendedor, aqui na DT3 nova não para venda não temos nenhuma.
Sobre o valor sendo bem sincero a tendência é aumentar nas próximas importações, dólar alto e problemas de produção na China deve encarecer tudo.
Hoje para venda só temos Marsha e Zephyr na cor azul.
Mesmo se comprar um desses modelos e precisar de garantia eles vão atender, caso não seja possível resolver o problema provavelmente fazem a troca pelo modelo compatível. Mais ai tem que ver direto com setor de garantia.

Ah sim entendi. Tranquilo quanto o problema anterior que tive.

Para comprar a Marsha vc poderia me passar algum link ou me orientar como proceder a compra, pois, no site da DT3 não encontrei o modelo Marsha (entre essas duas prefiro a Marsha devido possuir o encosto de cabeça) somente a Zephyr azul e Iryna laranja (se fosse azul ou preta teria comprado já ^^ )

Obrigado pela atenção.
 
Ah sim entendi. Tranquilo quanto o problema anterior que tive.

Para comprar a Marsha vc poderia me passar algum link ou me orientar como proceder a compra, pois, no site da DT3 não encontrei o modelo Marsha (entre essas duas prefiro a Marsha devido possuir o encosto de cabeça) somente a Zephyr azul e Iryna laranja (se fosse azul ou preta teria comprado já ^^ )

Obrigado pela atenção.

Segunda quando chegar na empresa eu vejo, no site foi removido mais ainda temos em estoque, vou até ver porque fizeram isso.
Qualquer coisa eu peço para subir novamente no site ou no canal oficial do ML.
 
Segunda quando chegar na empresa eu vejo, no site foi removido mais ainda temos em estoque, vou até ver porque fizeram isso.
Qualquer coisa eu peço para subir novamente no site ou no canal oficial do ML.

@PELO gostaria de agradecer imensamente pelo apoio e atenção para esclarecer minhas dúvidas, acabei de realizar a compra pelo canal oficial do ML.
 
Olá pessoal, passando pra fazer um review curto de cerca de 1 mês de uso da cadeira Helora DT3 Office.

xD9So2Y.jpg


Vamos começar pelos pontos positivos: a cadeira é grande, confortável, além de permitir uso por longas horas com a postura correta. Era isso que eu procurava em uma cadeira, e ela me ofereceu isso. O paguei 1.799 nela, preço um pouco salgado.

Gostei bastante dos ajustes: profundidade de assento, inclinação, ajuste de altura dos braços, ajuste de altura geral e pressão lombar o que permitiu um encaixe perfeito na minha mesa, com a postura ergonômica. Para ficar perfeito vou adquirir um suporte articulado para monitor, já que ele fica um pouco abaixo do meu angulo de visão. Já fiz o teste de 10+ horas trabalhando direto com pausas regulares e não fiquei "quebrado", algo que ocorria com minha antiga cadeira.

Ela é fácil de montar, é pesada e o mesh não incomoda e nem pinica, da pra usar sem camisa de boa.

pT5oncj.jpg


Imagem ilustrativa ergonomia posição que consigo me manter por horas nesta cadeira.
postura.png

Pontos negativos: A construção da cadeira parece sólida quando você senta e usa, mas ao mesmo tempo muita coisa samba (como a parte plástica do apoio de braço) e faz barulho. O que não dá aquela tranquilidade sobre a duração. Já que a DT3 dá garantia em tudo sinto segurança que a estrutura é solida, mas fica aquela pulga atrás da orelha. Pessoalmente nenhum elemento me deu problema grave ou incomodou, mas depende qual é a sua expectativa de acabamento. Varias peças vieram com amassadinhos, e marcas, coisa que pessoalmente não ligo mesmo porque as partes mais visíveis (assentos, o mesh e apoios de braços) não apresentaram nenhum dano aparente.

A posição original dos braços não faz sentido na minha opinião! Repare nas fotos que eu inverti os apoios de braços (angulam pra trás e não pela frente como o indicado) porque na posição original só conseguia apoiar meus punhos e o final do antebraço, e não meu cotovelo para manter uma posição ergonômica. Sem falar que ele é bem largo também, e pela parte de plastico/espuma sambar fico com medo de com o tempo crescer esse vão. E eu não sou uma pessoa pequena (1.81cm / 110 KG) e sinto que essa distancia entre os dois apoios de braço é muito grande.

E o terceiro ponto negativo são os barulhos, como no video abaixo. Ela estala e range, nada muito grave e nem barulhento, mas é aquela coisa né? por esse preço esperava uma cadeira lisa.

RESUMÃO:
Cadeira boa, confortável e ergonômica. Deixa a desejar em características secundarias e detalhes. Pessoalmente estou satisfeito com ela, resolveu meu problema de trabalhar em casa por várias horas na frente do PC em uma posição mais ergonômica. Pretendo usar por pelo menos 5 anos. Se me lembrar faço o update ano que vem.

Conseguiu resolver apertando os parafusos? Qual a chance de fazer um vídeozinho mostrando esse barulho pra gente? Queria ter uma noção se é algo que chega a incomodar bastante, to pra comprar uma dessas :(
Fala ricksan, o barulho deu uma melhorada com o passar dos dias. Não passei nada e nem fiz nada ainda, estava muito ocupado esses dias.

Mas ela ainda fica estralando e sofrendo quando move, segue um video rápido que eu fiz. Vou te falar, eu não me incomodo tanto com o barulho, uso fone no PC e ninguém aqui de casa reclamou, mas sei que tem gente que incomoda, e quando estou sentado e não me movo a cadeira não faz barulho. A questão é mais pelo preço da cadeira né, que na minha opinião é alto, ou seja, espera-se qualidade alta até nesses detalhes.
Nota que no video só movimentei a cadeira de traz pra frente. Se piorar muito eu aciono a garantia.

 
A Cadeira Dt3office Moria Red (11216-1) do Carrefour de 958 + 150 de frete, tá boa?
Tem alguma outra opção?
 
Alguém sabe se o pós venda da DXRacer presta? Comprei o modelo Nex na Blackfriday e sábado notei q o braço esquerdo dela está bem ruim pra ajustar ( está bem duro ).
Amanhã tentarei entrar em contato, espero q ao menos eles me mandem uma peça para reposição, não terminei de pagar nem metade do troço
 
Alguns modelos foram descontinuados e vai entrar novos em breve, acho que pelo menos uns 3 novos dessa linha.

Já vi pelo menos duas dessas novas cadeiras e gostei bastante. Assim que der trago novidades.
Olá PELO, tudo bem?! Tentando decidir uma cadeira para comprar e estou bastante interessado nas DT3 Office, apesar do review dessa semana do @RDM (https://adrenaline.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/post-1074628988)

Alguma novidade sobre essas novidades que você comentou no início do mês?

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo