[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cadeira pra quem tem 1,90

...

Qual?
 
Galera estou querendo comprar uma cadeira e posso gastar no máximo uns 800 reais tenho 1,92 e 95kg qual seria a melhor opção pra mim??
 
Pessoal, preciso de uma cadeira que me permita tocar instrumentos musicais e pra isso, o braço da maioria das cadeiras atrapalha.

Vocês recomendam alguma cadeira sem os braços?
 
Alguém que possui uma cadeira de tecido, pode me dizer como se deve limpar? vi em um site que se deve fazer uma mistura de
água, vinagre, bicarbonato de sódio, álcool e amaciante
alguém usa outra coisa?
 
Tenho uma cadeira flextropic flexform presidente.
Os Nylons do assento começaram a estourar, uns poucos fios.
Parece questão de tempo para o buraco aumentar.
Alguém sabe se isso tem conserto ou é daí pra pior e depois aposentar?


Link abaixo só pra referencia do modelo da cadeira.


Só pra dar um feedback,
minha cadeira tem 8 anos de uso, apresentou o problema.
Mandei email pra eles na sexta, já me responderam que vão fazer o reparo, sem custo algum.
Paga caro na cadeira, mas a assistência é do kct.
 
Só pra dar um feedback,
minha cadeira tem 8 anos de uso, apresentou o problema.
Mandei email pra eles na sexta, já me responderam que vão fazer o reparo, sem custo algum.
Paga caro na cadeira, mas a assistência é do kct.
caraca que bom, depois de tanto tempo ainda ter suporte, muito positivo mesmo, ja to considerando pra minha compra tbm então
 
alguém tem alguma info sobre essa cadeira?


gostei por ser mesh. não sei a qualidade dos materiais. to tentando com o suporte
 
Gastei 500 reais em uma cadeira e não consigo sentar nela, complicado viu. Esse modelo:


Parece que pega em um ponto das minhas costas e levanto com dor já, pqp, que complicado viu. Também cause pressão nas pernas. Eu nem me importaria se eu soubesse com certeza que uma cadeira mais cara realmente fosse melhor, mas visualmente parecem todas muito parecidas.

Boa tarde, amigo Segatti. Como vai?
Este perfil foi criado especialmente para sanar suas dúvidas e responder comentários sobre nossos produtos aqui no fórum Adrenaline. Gostaríamos de pontuar que a Frisokar não faz venda direta ao consumidor final, nem no varejo e nem pela internet. Todos os nossos produtos são comercializados por revendedores que tem o dever de guiar o consumidor na escolha de uma cadeira que irá satisfazer suas necessidades da melhor forma possível. A Frisokar fabrica e vende cadeiras para uso específico em ambientes corporativos, ou seja, nossas cadeiras não são voltadas para o tipo de uso que um gamer necessita. A Aika é uma cadeira de trabalho operativo e não oferece todo o conforto que uma cadeira gamer pode proporcionar para horas e horas jogando Death Stranding, Dota, Overwatch ou seu game preferido. É um uso diferente... Sentimos pelo ocorrido mas gostaríamos de reafirmar que nossos produtos passam por rigorosos testes em laboratório e são acreditados pelo Inmetro. Aproveitamos para convidá-lo (e a todos o usuarios aqui do tópico) a conhecer o portfólio de soluções da Frisokar em um revendedor mais próximo.

Grande abraço e bons jogos.
Equipe Frisokar

Frisokar.com.br
 
Pessoal, alguém já ouviu falar na "ór design"? me recomendaram a New Ergon deles e eu comprei, mesmo vendo pouca gente falando dela e relatos.

Como não enviaram ainda eu posso cancelar a alguém fala mal dela, alguém me ajuda?

Eu queria saber principalmente se ela é confortável pra coluna, tenho a coluna toda torta já e queria arrumar com uma cadeira boa usando por alguns anos.

Também queria saber se ela vai durar no mínimo uns 2 anos, paguei 570 com o frete e seria triste ter que tocar depois de 1 ano, até porque eu usei uma básica de R$ 200 por 3 anos e tá inteira, só é ruim mesmo haha.

Fico muito grato se puderem me ajudar!!

Cadeira: https://m.tricae.com.br/Cadeira-New-Ergon-Preto-OR-Design-3428388.html
 
Review e opinião sobre: Husky Snow e DxRacer Racing RW01-N.

Husky Snow por 300+frete vale a pena?

Se você tem até ~1,75m de altura e menos de 90Kg, vale sim. Eu tenho 1,86m então a cabeça fica sem apoio algum, isso junto com o fato dela ser naturalmente inclinada, pra mim é pequena demais e faz falta não possuir um apoio qualquer pro pescoço/cabeça.
Não arrependi da compra, confortável, só tenho a reclamar do tamanho mesmo (é vendida como se fosse para pessoas de até 1,90m, completamente errado e falso em minha opinião). O apoio dos braços é muito largo e alto; além de atrapalhar no uso com qualquer mesa, causa incômodo já que é bem diferente da postura ergonômica correta. O encosto traseiro é fixado embaixo só com 4 parafusos bem próximos, não passa segurança/confiança, os braços laterais acabam também dando suporte ao encosto traseiro, mas sendo partes de plástico e fixados com 1 parafuso em cada ponta, não ajuda muito nesse quesito.
As espumas dos apoios dos braços são bem simples, em poucos dias de uso já estão um pouco deformadas, mas não considero isso ruim, mesmo se deformar muito mais vai continuar confortável.

Então se você tem só uns 400 reais (cadeira+frete), menos de 1,80m de altura, menos de 90Kg e não se incomoda nos apoios largos e altos, pode ir nela sem medo, vale o que é pedido. Como os apoios são largos, 90% do tempo eu deixo os braços soltos, na parte de dentro, como se ela não tivesse apoio. Vai pro quarto e vou usar só para assistir.

DxRacer Racing RW01-N por 722+frete, como se compara? Vale a pena, custando o dobro ou pouco mais do que o dobro da Husky Snow?

Absolutamente sim.

A caixa é maior, tudo muito bem embalado, espumas de proteção, toda a cadeira é em metal (Husky Snow usa madeira na base e a caixa chega bem bagunçada, nada de espumas, só a cadeira encaixada pra ocupar menos espaço, parece até que foi aberta e reembalada antes de você checar que está tudo intacto com plásticos lacrados).

A DxRacer Racing RW01-N DE FATO é pra pessoas de até 1,90m, eu com 1,86m tenho apoio total até acima da cabeça, pode ser inclinada livremente a ponto de você confortavelmente dormir na cadeira, os apoios laterais podem ser ajustados (cima/baixo, pra dentro/fora, frente/atrás), acompanha apoio lombar e para pescoço.
Tinha visto reclamações de que era muito estreita nos ombros, não percebi nada disso. Com 1,86m de altura e pesando ~74Kg, essa Racing RW01-N ficou incrivelmente confortável e bem encaixada no meu corpo.

É extremamente difícil decidir qual modelo comprar só por análises ou dicas de fóruns, eu fui na Husky Snow primeiro só pelo valor (sem conhecer fica difícil pagar mais do que o dobro em outro modelo). Agora que pude testar as duas, sim, se você está indeciso e pode pagar o valor de um modelo melhor, vale a pena.
Já se você está indeciso e não pode/quer investir tanto e quer saber se a qualidade condiz com o valor, se não se incomodar com as partes negativas da Husky Snow, vale a pena também; desconsiderando o frete matador (só ele ficou 65 reais) ~300 reais é bem justo para o conjunto oferecido na Husky Snow.

Esse valor de 722+frete foi na Submarino semana passada, a vantagem (extra) desse modelo Racing RW01-N é ser de tecido. Com o suporte lombar dá ainda uma distância extra nas costas, deixando melhor ainda no quesito calor junto ao tecido. Não que a Husky Snow seja completamente de "couro", ela é de tecido no meio, mas acaba ajudando a suar mais comparado a algo só de tecido.

Bom, fica aqui meu relato sobre esses dois modelos, que sirva de ajuda a alguém. Acho que fotos são desnecessárias, tem muitas oficiais e não oficiais disponíveis, mas se alguém quiser algo que não encontrou pode me pedir sem problemas.
 
Última edição:
Review e opinião sobre: Husky Snow e DxRacer Racing RW01-N.

Excelente Review. Trouxe a tona que realmente é vantajoso investir mais para quem puder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, pessoal!
Sou novo aqui no fórum e estou pesquisando sobre cadeiras há algumas semanas.
Dentre várias que olhei as que estou em dúvida até agora são:
- Cavaletti 16001 R$1063
- Cavaletti 16001 AC R$1171
- Plaxmetal Brizza R$892
- DT3 Office Diana R$840
- DT3 Office Verana R$800
- DT3 Office Maya R$730
- Dx Racer RW01-N R$1050
- Dx Racer Nex R$1000

Podem me sugerir alguma dentre essas? Levando em consideração durabilidade, conforto (meço 1,79 e 70kg), custoxbeneficio... Estou evitando Couro e similiares
Se tiverem algum outro modelo nessa faixa de preço, fiquem a vontade para indicar.
Agradeço!
 
Última edição:
Excelente Review. Trouxe a tona que realmente é vantajoso investir mais para quem puder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, pessoal!
Sou novo aqui no fórum e estou pesquisando sobre cadeiras há algumas semanas.
Dentre várias que olhei as que estou em dúvida até agora são:
- Cavaletti 16001 R$1063
- Cavaletti 16001 AC R$1171
- Plaxmetal Brizza R$892
- DT3 Office Diana R$840
- DT3 Office Verana R$800
- DT3 Office Maya R$730
- Dx Racer RW01-N R$1050
- Dx Racer Nex R$1000

Podem me sugerir alguma dentre essas? Levando em consideração durabilidade, conforto (meço 1,79 e 70kg), custoxbeneficio... Estou evitando Couro e similiares
Se tiverem algum outro modelo nessa faixa de preço, fiquem a vontade para indicar.
Agradeço!
onde vc achou essas cavaletti por esses valores ? poderia me passar o link ?
 
Excelente Review. Trouxe a tona que realmente é vantajoso investir mais para quem puder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, pessoal!
Sou novo aqui no fórum e estou pesquisando sobre cadeiras há algumas semanas.
Dentre várias que olhei as que estou em dúvida até agora são:
- Cavaletti 16001 R$1063
- Cavaletti 16001 AC R$1171
- Plaxmetal Brizza R$892
- DT3 Office Diana R$840
- DT3 Office Verana R$800
- DT3 Office Maya R$730
- Dx Racer RW01-N R$1050
- Dx Racer Nex R$1000

Podem me sugerir alguma dentre essas? Levando em consideração durabilidade, conforto (meço 1,79 e 70kg), custoxbeneficio... Estou evitando Couro e similiares
Se tiverem algum outro modelo nessa faixa de preço, fiquem a vontade para indicar.
Agradeço!


to na mesma que voce, querendo algo em tecido.

Perdi a promo da RW01-N por 700 conto senao tinha comprado.


Essa loja Mundial ai é confiavel? site deles nao consigo achar nada pelo procurar
 
to na mesma que voce, querendo algo em tecido.

Perdi a promo da RW01-N por 700 conto senao tinha comprado.


Essa loja Mundial ai é confiavel? site deles nao consigo achar nada pelo procurar

Creio que sim! São representantes da Cavaletti. Muita gente falou deles aqui no tópico.
 
Creio que sim! São representantes da Cavaletti. Muita gente falou deles aqui no tópico.
foda q cavaletti é 1k+

e eu tenho saldo no AME, queria comprar por la...algo na faixa de 700-800
 
Olá Galera! Sou novo aqui no site e tenho lido e relido algumas reviews de cadeiras e gostaria de uma recomendação do melhor conforto possível no que se refere à lombar. Preciso ficar umas 8h ou mais sentado e minha lombar tem ido ao espaço nessas comuns. Claro que conforto é bem pessoal, mas alguém poderia recomendar uma bem confortável na lombar, ajustável para alguém de 1,81m?
 
Pessoal, comprei a cadeira thunderx3 tgc12 e aquelas abas laterais do acento estão tirando todo o conforto da cadeira, causando grande incômodo.

Tem como retirar ou inclinar mais aquelas abas?
 
Boa noite pessoal, venho trazer um feedback pessoal.

Tive uma DT3 Eryn, que deu um problema e infelizmente pela descontinuidade dessa linha, não consegui uma substituta. Por isso, estou em busca de uma outra.

Hoje fui ver a cadeira da Cavalleti, a C3. Supostamente era para ser uma excelente cadeira, e sim, não deixa de ser, PORÉM, ela deve servir para as pessoas que tem NO MÁXIMO 1.70~1.75 de altura. Eu tenho 1.79~1.80 e o apoio de cabeça fica no meio do pescoço. Ou seja, gera um certo desconforto.
Lembrando.. não é um problema na cadeira. Apenas uma questão quanto ao uso dele para quem tem uma altura mto maior que 1.70.

Aproveitei e vi também a NewNet (que é uma linha até mais barata que a C3) e achei a mesma mais confortável que a C3. A que testei não possuia apoio de cabeça (AC) e nem mesmo o sistema Syncro (que inclina o encosto junto do assento) e mesmo assim achei melhor que a C3. Estou aguardando chegar na loja a NewNet com apoio de cabeça e Syncro para eu testar. Assim que possível posto mais feedback.
 
Vi que a DT3 Office descontinuou a maioria das cadeiras da linha Scuderia, @PELO você saberia me dizer se toda a linha vai ser descontinuada? tem previsão de novos modelos ou restabelecimento dos que ainda estão lá? (os que estão a venda no site estão com quase todas as cores fora de estoque) Obrigado.
 
Vi que a DT3 Office descontinuou a maioria das cadeiras da linha Scuderia, @PELO você saberia me dizer se toda a linha vai ser descontinuada? tem previsão de novos modelos ou restabelecimento dos que ainda estão lá? (os que estão a venda no site estão com quase todas as cores fora de estoque) Obrigado.

Alguns modelos foram descontinuados e vai entrar novos em breve, acho que pelo menos uns 3 novos dessa linha.

Já vi pelo menos duas dessas novas cadeiras e gostei bastante. Assim que der trago novidades.
 
Estou pensando em pegar a DT3 Office Moira ou Diana, pelo que está a maior diferença entre as duas é o assento que tem regulagem de profundidade.
Vale a pena essas cadeiras ou tem alguma outra para indicar, gostei delas que o encosto podem parar em qualquer posição de 90 a 130 graus, enquanto a Cavaletti 16001 AC tem apenas 4 posições para parar perdendo nesse quesito.

Há algum outro modelo para indicar? Ou posso ir nessas da DT3 sem medo.
 
Olá Galera! Sou novo aqui no site e tenho lido e relido algumas reviews de cadeiras e gostaria de uma recomendação do melhor conforto possível no que se refere à lombar. Preciso ficar umas 8h ou mais sentado e minha lombar tem ido ao espaço nessas comuns. Claro que conforto é bem pessoal, mas alguém poderia recomendar uma bem confortável na lombar, ajustável para alguém de 1,81m?
Estou na mesma que você, inclusive a altura é igual.

Permaneço 8h estudando e comecei a perceber depois de alguns meses que ficar tanto tempo assim em uma cadeira comum de escritório (sem apoio para cabeça ou com aqueles suportes para lombar) nao fazem bem para a coluna...

Gostaria de alguma recomendação de até R$500. Não precisa ser cadeira gamer, somente alguma que seja confortável para estudar sem adquirir 9 hérnias de disco kkkk
 
Pessoal, eu preciso de ajuda! eu comprei essa cadeira em outro site e só agora que eu vi que a espuma dela é D20 mas pelo menos é injetada.

Ela já tá a caminho, será que eu devolvo antes de abrir? eu peso quase 60KG ( 17 anos) mas eu acho que D20 é muito pouco, não? assim ela não vai durar 1 ano, eu gostaria que ela durasse no mínimo 2, o que vocês acham?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo