[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

essa maya ta valendo realmente a pena? 72kg - 1,78 de altura.

saiu 80 reais de frete aqui pra mim.
 
A Maya acabou no site da DT3 e volta só em junho.
Agora to em dúvida entre Pichau Hask (vi outras da Pichau também, mas não sei da qualidade e nem as diferenças), ThunderX3 TGC12, ThunderX3 BC3, DT3 Elise (caso valha a pena mesmo) e DT3 Jaguar.
Alguma dica de qual escolher?
 
Última edição:
Bom pessoal, comprei a Aerocool Duke Ash Black no site da Mundomax mesmo. 6 dias úteis para entrega, vamos ver. Achei a cadeira muito bacana, bem discreta pela cor.

Assim que chegar eu faço um review e posto aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Maya acabou no site da DT3 e volta só em junho.
Agora to em dúvida entre Pichau Hask (vi outras da Pichau também, mas não sei da qualidade e nem as diferenças), ThunderX3 TGC12, ThunderX3 EC3, DT3 Elise (caso valha a pena mesmo) e DT3 Jaguar.
Alguma dica de qual escolher?
Não sei qual o seu gosto, mas dá uma olhada nessas da Aerocool. Eu sempre fiquei um pouco com pé atrás em relação às cadeiras gamer por achar muito chamativas, e essas me agradaram bastante, e estão na base de preço das que você está vendo. A Hask na Pichau está mais de 1k, mesmo aparecendo no Google por 699,00.
 
Bom pessoal, comprei a Aerocool Duke Ash Black no site da Mundomax mesmo. 6 dias úteis para entrega, vamos ver. Achei a cadeira muito bacana, bem discreta pela cor.

Assim que chegar eu faço um review e posto aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não sei qual o seu gosto, mas dá uma olhada nessas da Aerocool. Eu sempre fiquei um pouco com pé atrás em relação às cadeiras gamer por achar muito chamativas, e essas me agradaram bastante, e estão na base de preço das que você está vendo. A Hask na Pichau está mais de 1k, mesmo aparecendo no Google por 699,00.

A Hask ta 699 mesmo, tá em promoção. Pelo menos a branca e por mais 5 dias. Vou dar uma olhada nesse site ai também e nessas aerocool
 
Da pra sentar corretamente nela com a lombar apoiada no encosto??? TO pra pegar ela ou a TGC12
Perfeito até demais, eu tenho mal costume de sentar errado e na posição mais ereta fica certinho.

Ela tem até uma almofada nas costas que da pra ajustar. Muito boa.
 
acabei de checar aqu, tem um ferro sim, coisa totalmente sem funcionalidade, coisa inútil.

Então cara, por isso que eu tenho algumas "métricas" para escolher uma cadeira gamer dessas :
- Sem aba lateral, pois geralmente tem um ferro e o espuma em cima desse ferro, com o tempo pode ceder.
- Sem base montada diretamente em um "banco de madeira", pois não passa confiança em ter uma estrutura de metal ()
- Densidade da espuma alta (olha o video que postei a cima)
- Com ajuste nos braços (pelo menos sobe e desce)
- Garantia com no mínimo 2 anos, uma empresa que dá no mínimo X tempo de garantia em seu produto, sabe que, os materiais ali empregados possuem qualidade relativamente compatível com a garantia. Ou seja, menor garantia = PODE ser que o produto tenha materiais de menor qualidade.

Com esses 5 itens você já retira ai uns 60% de """"cadeira gamer"""" da lista de possíveis compras.

PS: Fiz esses itens que são requisitos PARA MINHA PESSOA.

Não é querendo fazer inveja não, mas eu to aqui sentado na Orion com uma perna cruzada. É a melhor coisa do mundo. Só tem espuma nos lados.

Pois é, eu também sento assim e isso pra mim seria ótimo tbm.
 
Última edição:
Bom pessoal, comprei a Aerocool Duke Ash Black no site da Mundomax mesmo. 6 dias úteis para entrega, vamos ver. Achei a cadeira muito bacana, bem discreta pela cor.

Show!! vou esperar o seu review... Se eu ver que vale mais a pena, vou tentar cancelar a Thunderx3 EC3... e pegar uma!!
 
O cara ao menos é vendedor Platinum. Não deve dar problema. Pelo que vi o frete tá bem em conta também, além de ser rápido.
Aqui nem consigo ver o frete pra cadeira no mercado livre
 
A diferença entre a ThunderX3 TGC12 e BC3 é aquele Air Tech? Vale a pena qual? Fiquei entre essas duas e o EC3, mas vi que esse tem base de plástico, não metal como os outros
 
Olá amigos, sou novo no fórum, li várias páginas aqui, porém não achei opiniões sobre as cadeiras da corsair.


Estou em dúvida da t3 Rush e da dt3 royce, porém a royce me falaram pelo chat do face com a dt3 que só chegaria em estoque na segunda quinzena de maio. (se puder me confirmar essa informação @PELO )

Alguém teria alguma análise sobre a T3 Rush? Estou com medo de comprar ela em vez da royce e me arrepender, o preço é o mesmo, o que mata é a demora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui nem consigo ver o frete pra cadeira no mercado livre
Fretes de cadeira pelo ML tem que ser perguntado no chat ao vendedor, geralmente esse tipo de coisa grande não entrega pelos meios padrões do ML
 
Olá amigos, sou novo no fórum, li várias páginas aqui, porém não achei opiniões sobre as cadeiras da corsair.


Estou em dúvida da t3 Rush e da dt3 royce, porém a royce me falaram pelo chat do face com a dt3 que só chegaria em estoque na segunda quinzena de maio. (se puder me confirmar essa informação @PELO )

Alguém teria alguma análise sobre a T3 Rush? Estou com medo de comprar ela em vez da royce e me arrepender, o preço é o mesmo, o que mata é a demora

Redmarverick a previsão é essa mesmo para chegar no porto, se não atrasar nada. Eu acredito que com essa merda toda vai estar disponível para comprar no final de maio ou começo de junho.
 
A minha Uni Me chegou ontem.
Ela já vem montada, caixa enorme, porém só retirar e usar.

Tenho 1,85m e 110kg, tenho os ombros largos, por isso não quis nenhuma cadeira gamer, gostaria da Royce, porém é muito mais cara e sou calorento.
Essa tem o encosto de mesh, o que ajuda um pouco a arejar.

Pontos positivos:
- Nenhum barulho
- Cadeira extremamente robusta, mesmo com a base plástica.
- rodízios bons também
- Densidade da espuma do assento é excelente, bem firme.
- largura do assento é boa
- Mesh não incomoda quando se usa sem camiseta
- Apoio da lombar é funcional, mas nada extraordinário
- garantia

Pontos negativos?
- Assento um pouco curto, a parte interna do meu joelho fica aproximadamente 10cm além do assento. (minha esposa tem 1,61m e fica bom)
- acabamento com um pouco de rebarba (dá para resolver, mas por 700,00 não deveria ser assim)
- mesmo na regulagem mais baixa, a cadeira é alta, para mim ok, mas para minha esposa não fica legal
- apoio do braço poderia subir um pouco mais, novamente para mim ok, para uma pessoa mais alta não será ideal
- poucas regulagens: só de altura e de reclino do encosto.

Com tudo isso, acharia justo pagar entre 400,00 e 500,00 nela, comprei levando em conta a garantia.
Frete cobrado pela Flexform é muito alto, paguei 167,00 e moro a 90km de Guarulhos.

É isso, se tiverem dúvidas, podem perguntar.

Abraço
Rafael
Eu acho essas cadeiras gamers meio feias. E tenho duvida em relação a durabilidade tambem. Essas caras de escritorio (como a Uni Me) sempre me parecem durar muito mais, pois são feitas para durar mesmo. Por 750 com frete, a Uni Me tu considera cara entao? Iria em alguma outra?
 
Eu acho essas cadeiras gamers meio feias. E tenho duvida em relação a durabilidade tambem. Essas caras de escritorio (como a Uni Me) sempre me parecem durar muito mais, pois são feitas para durar mesmo. Por 750 com frete, a Uni Me tu considera cara entao? Iria em alguma outra?
Desculpa a intromissão, mas nesse valor acho mais negócio a DT3 Maya. Só que está com problema na disponibilidade, mas achei mais completa.
 
Eu tomei como base as respostas do vendedor. A maioria com frete pra SP e RJ em torno de 59,00. Não sei de onde você é.
Sou de Curitiba. Achei uns vendedores (mercadolíder platinum) vendendo a BC3 e TGC12 por uns R$999 com frete e previsão de entrega pra amanhã. Agora a dúvida de qual vale mais persiste kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo