[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Então, galera...Comprei há um ano uma thunderx3 tgc12 e não me adaptei, não consigo uma posição que seja minimamente confortável, mas também correta...
Penso em pegar uma Flexform UniMe, que foi muito recomendada aqui...Alguém tem experiência com ela em longo termo? O encosto não é baixo demais?
Tenho mais ou menos 1,78

Tem interesse em vender ela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma novidade sobre as Thunderx3 tgc12 no mercado?
 
Quero comprar 2 cadeiras, uma pra mim e outra pra patroa. Mas estão muito caras, cê é loko! Estou cogitando comprar as Cavaletti (conheço a marca, comprei várias e usava no antigo trabalho), tem 6 anos de garantia, problema que a mais barata que a loja me passou é R$926, e nem sei se parcela! :olar:
 
Tenho interesse numa Thunderx3 TGC 12. Não encontrei em lugar algum as dimensões de altura que vai do assento até o chão. Minha mesa tem 70 cm de altura. Será que vai de boas?
 
Cara, o mais barato q achei essa cadeira foi por 1.300 já com frete, tá cara, mas tô precisando urgentemente de uma cadeira. Ela é boa mesmo?

Eu tenho gostado bastante dela, mas ela não vale 1300 não, eu não pagaria mais que 800 nela. Nessa faixa você modelos melhores de marcas mais renomadas, como DXRacer, DT3sports, ThunderX3, Flexform etc.
 
Tenho interesse numa Thunderx3 TGC 12. Não encontrei em lugar algum as dimensões de altura que vai do assento até o chão. Minha mesa tem 70 cm de altura. Será que vai de boas?
No site fala, de 50-58cm.
 
Alguém tem esperiencia com o site Ecadeiras?
Vi alguns modelos bem "Premium" por lá, com cara de herman miller e gostei bastante, da faixa de preço (2k)
 
Alguém pode me dar uma luz de qual cadeira escolher, estou completamente perdido, mesmo depois de ler o tópico.
Queria investir em torno de 1,500, podendo chegar um pouco acima se valer muito a pena.
estou me guiando pelos guias de compras da internet que indicam a cadeira
ThunderX3 TGC12, como a melhor compra de cadeira para 2020, que está por 1.700 mais ou menos, e vi um monte de cadeiras na pichau e loja que explode...

alguém me dá uma luz... por favor.

obrigado
 
Alguém pode me dar uma luz de qual cadeira escolher, estou completamente perdido, mesmo depois de ler o tópico.
Queria investir em torno de 1,500, podendo chegar um pouco acima se valer muito a pena.
estou me guiando pelos guias de compras da internet que indicam a cadeira
ThunderX3 TGC12, como a melhor compra de cadeira para 2020, que está por 1.700 mais ou menos, e vi um monte de cadeiras na pichau e loja que explode...

alguém me dá uma luz... por favor.

obrigado

Essa cadeira era 800 reais até esses dias, não vale 1700 nunca.
Melhor esperar a poeira baixar e os preços normalizarem.
 
Muito bom saber disso! Também sou de Natal e estou cogitando pegar essa cadeira (ou: alguma dt3 office ou essa briza tela), tenho altura e peso parecido, e estava receoso quanto ao comprimento do encosto, e por não ter o apoio de cabeça, mas acho que o anterior nem deve fazer tanta falta assim.
Eu estava nessa mesma dúvida, entre FlexForm (Uni Me e Tecton), DT3 Office(Moira ou Diana) e Brizza Tela.

As DT3 Office desisti porque o preço inflacionou, não tem estoque e o frete para cá é alto, além do fato de ter partes metálicas, a maresia daqui come tudo.
Sobre a Brizza Tela, pela falta de reviews, frete (~160,00) e garantia menor que as da FlexForm, me fez optar pela marca FlexForm, o que me reduziu ao escopo de duas cadeiras, optando pela Tecton por causa dos ajustes e tamanho.

Caso tenha interesse em provar as cadeiras antes de comprar, em Natal tem a Lojas Dijosete (até mês passado tinha estoque) que vende Plaxmetal e a FourFlexRN que vende FlexForm (Na época que comprei tava sem estoque).
 
Alguém pode me dar uma luz de qual cadeira escolher, estou completamente perdido, mesmo depois de ler o tópico.
Queria investir em torno de 1,500, podendo chegar um pouco acima se valer muito a pena.
estou me guiando pelos guias de compras da internet que indicam a cadeira
ThunderX3 TGC12, como a melhor compra de cadeira para 2020, que está por 1.700 mais ou menos, e vi um monte de cadeiras na pichau e loja que explode...

alguém me dá uma luz... por favor.

obrigado
Se puder aguardar alguns meses seu bolso agradece, caso não possa, a TGC12 saiu na Amazon na faixa dos 1k (sem ser golpe) alguns dias atrás e dá pra achar até uns 1.2k se olhar direito. Ela é sim muito indicada em todos os lugares, mas eu achei algo curioso olhando o Reclame Aqui da empresa que acho que ninguém nesse tópico comentou, olhando só as reclamações avaliadas (que obtiveram alguma resolução pela empresa) uma boa parte é sobre essa cadeira, isso pode ter vários motivos (ela pode vender muito e por isso ela aparece mais nas reclamações, mesmo se o percentual que apresenta defeito for baixo) mas o lado bom é que a nota da empresa é a maior dentre as marcas famosas e tudo indica que eles resolvem o problema. Só estou dizendo isso para que caso você venha a enfrentar essa situação, você saiba que o pós venda da marca tem sido efetivo.
 
Uma pergunta bem de leigo, essas cadeiras da FlexForm são realmente boas? Tenho 1,90m e pelos modelos que vi, nenhuma me pareceu confortável. Talvez seja um julgamento errado meu, mas tenho péssimas experiências com cadeiras de escritório independentemente da marca (atualmente uso uma cavaletti e parece que estou sentado numa tábua).
 
Estou a procura de alguma com tecido a Dxracer tuning caro plus de 1100 saltou para 1700 e agora acabou no mercado. Achei essa https://www.benoit.com.br/cadeira-g...tao-a-gas-reclinavel-rodizio-10005341-p998204 será que é boa? Achei um preço interessante, e vou pegar em forma de pagamento de um colega e como ele empolgou de me pagar ia aproveitar e pegar a cadeira. Estou precisando :) Alguém me dá uma luz?
Olha, tem bastante lojas Benoit aqui onde moro. Produtos dessa rede lojas geralmente são péssimos e eu fiquei bem cismado pois a garantia dela é de somente 3 meses.
 
Bom galera, depois de ver vários relatos aqui e em outro fórum e de ir na loja experimentar, comprei uma Cavaletti Newnet 16003, versão com aranha de aço com cobertura plástica, encosto de braço com regulagem de altura e revestimento em poliéster.

Estou usando a cadeira há menos de uma hora :haha: mas a impressão é a mesma que tive quando a vi na loja: construção robusta e firme, a cadeira é bem pesada. O encosto em mesh é bem mais confortável do que a versão com estofado. Gostei bastante.

Paguei 790 reais em 4x na Kingflex de Itu/SP, com frete e montagem grátis.
 
Se puder aguardar alguns meses seu bolso agradece, caso não possa, a TGC12 saiu na Amazon na faixa dos 1k (sem ser golpe) alguns dias atrás e dá pra achar até uns 1.2k se olhar direito. Ela é sim muito indicada em todos os lugares, mas eu achei algo curioso olhando o Reclame Aqui da empresa que acho que ninguém nesse tópico comentou, olhando só as reclamações avaliadas (que obtiveram alguma resolução pela empresa) uma boa parte é sobre essa cadeira, isso pode ter vários motivos (ela pode vender muito e por isso ela aparece mais nas reclamações, mesmo se o percentual que apresenta defeito for baixo) mas o lado bom é que a nota da empresa é a maior dentre as marcas famosas e tudo indica que eles resolvem o problema. Só estou dizendo isso para que caso você venha a enfrentar essa situação, você saiba que o pós venda da marca tem sido efetivo.


Realmente Rameth, estava vendo um vídeo do youtube, onde o cara chutou o balde, esculachou...

De fato o dólar não dobrou de preço para justificar as cadeiras terem dobrado de preço na Pandemia.

A TGC12, que citou, só estou achando por 1.7 k, aí você paga quase 2k numa cadeira e não é top... é meia boca....

Realmente não se justifica esse preço absurdo.

Não sei o que fazer....

A Fortrek que se acha mais em conta li por aqui que não é muito boa....
está por 1.050,00 na pichau, fora frete:

Tem a Pichau DONEK 2 por 1.2k....


Será que valem a pena, já que a TGC12, como falei está na casa dos 1,7 k, fora frete....

Estou quase desistindo de comprar cadeiras....

A única num preço razoável na casa dos 850 reais é a husky na kabum, que nem sei se vale a pena....

Tem gente lucrando muito na crise...enquanto outros sofrem....
 
Realmente Rameth, estava vendo um vídeo do youtube, onde o cara chutou o balde, esculachou...

De fato o dólar não dobrou de preço para justificar as cadeiras terem dobrado de preço na Pandemia.

A TGC12, que citou, só estou achando por 1.7 k, aí você paga quase 2k numa cadeira e não é top... é meia boca....

Realmente não se justifica esse preço absurdo.

Não sei o que fazer....

A Fortrek que se acha mais em conta li por aqui que não é muito boa....
está por 1.050,00 na pichau, fora frete:

Tem a Pichau DONEK 2 por 1.2k....


Será que valem a pena, já que a TGC12, como falei está na casa dos 1,7 k, fora frete....

Estou quase desistindo de comprar cadeiras....

A única num preço razoável na casa dos 850 reais é a husky na kabum, que nem sei se vale a pena....

Tem gente lucrando muito na crise...enquanto outros sofrem....
Um dos grandes problemas é que tudo indica que as importações pararam, está tudo fora de estoque e as poucas que estão à venda estão com preço absurdo. Li comentários dizendo que vai levar alguns meses ainda pra repor. Se puder, aguarde, se não, acompanhe algum site de promoções e espere sair num preço melhor, toda semana tá aparecendo.
 
Foi um combo de dólar alto + pandemia mundial + home office, acho que o setor de cadeiras foi um dos que mais sofreu com a alta de preços. Tenho acompanhado diariamente as cadeiras da DT3 e algumas da linha Racing estão aparecendo de novo em alguns sites, principalmente a Elise. Reza a lenda que segunda teremos restock no site da DT3, oremos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo