[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Não é só o dólar que influencia, acho que o maior impacto é pela relação oferta x demanda mesmo. Enquanto a galera tá pagando eles vão colocando o nabo, quando começar a criar poeira nos estoques eles baixam, simples assim.
 
Acabei pegando uma ThunderX3 EC3 na Amazon esses dias por 970 reais.
Tá bem além do que eu queria pagar, mas não aguento de dor nas costas mais.
Único ponto negativo ao meu ver é não ter regulagem nos braços, são fixos, mas acho que vão ficar na altura certinha pra minha mesa.
Deve chegar nessa semana, aí dou um parece aqui.
 
Olhei várias cadeiras simples da flexform, uni me e mychair e marelli you e profit, não gostei de nenhuma, valor alto e pouca qualidade. Por fim esperei chegar no showroom uma Marelli Vegas com a promessa de ser a top das tops. Quando chegou testei na loja e achei até bem confortável. Acabei saindo de lá com uma. Porém com dois dias de uso começou as decepções:

Contras
  1. Apoios de baço bem bambos, o da direita principalmente;
  2. Encosto frouxo mesmo na regulagem de altura básica;
  3. Assento se movimentando causando estalo ao movimentar com a cadeira;
  4. Não se consegue fica em uma posição bem ereta para encostar no encosto, fica meio olhando pra cima;
  5. Assento confortável no primeiro instante mas com o passar das horas fica muito desconfortável.
Prós
  1. Boa construção em metal, uma pena as folgas.
  2. Tela do encosto muito boa, não esquenta hora nenhuma;
  3. Apoio de lombar bom, não se sente ele atuando, porém não sei até que ponto está mesmo atuando.
Estou pensando em devolver e olhar a led da flexform, o que acham? Será que me acostumo com os defeitos? não sei se encontro outra no nível dessa, paguei 2550,00 bolsonaros.
 
Essas cadeiras da dt3 linha cavalaria parecem ser as mesmas dessa makkon, que parece fabricar. O que acham?


Deve ser a mesma cadeira, provavelmente um whilte label chinês. Teve um cara que postou outra marca gringa que tem as mesmas cadeiras. Essa aí tem só 1 ano de garantia.
 
Deve ser a mesma cadeira, provavelmente um whilte label chinês. Teve um cara que postou outra marca gringa que tem as mesmas cadeiras. Essa aí tem só 1 ano de garantia.
Sim, a Spider nova deles é da GTChair. A linha Scuderia toda parece ser da GTChair também que são as que tem um monte de certificação internacional.

Agora, as outras linhas mais simples parecem ser de outra fabricante.
 
Alguém pode me dizer se essa cadeira vale a pena?


Tenho como pegar ela por 667 reais com frete, mas não sei se a qualidade dela é legal pois não acho ninguém falando sobre ela na internet, só sei que a frisokar é uma marca relativamente boa, mas ainda fico com um pé atrás por não encontrar avaliações.
 
Alguém pode me dizer se as cadeiras da mymax são boas? Estava pensando em comprar uma mx6
Se n, podem me indicar algum modelo ou marca?
 
  1. Assento confortável no primeiro instante mas com o passar das horas fica muito desconfortável.


É por isso que estou louco atrás de uma cadeira toda em tela, não tem UMA cadeira sequer que tenha uma quantidade razoável de espuma, de imediato é confotável, mas depois de horas........


Nem tente a led da flexform, pelas fotos parece que tem menos espuma que a profit, e já que vc achou ela ruim.......


Para uma cadeira ser confortável, ao menos tem que ter uns 10cm de espuma e a mesma tem que ser sustentada por cinta flexível ou molas, NENHUMA cadeira é assim, logo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas cadeiras da dt3 linha cavalaria parecem ser as mesmas dessa makkon, que parece fabricar. O que acham?



Muito obrigado, segunda ligarei lá e se der, passo por lá e vejo como são essas cadeiras e conto como foi....

Estou procurando lojas em um raio de até 100km, e mesmo assim está difícil, essa aí é bem perto, dá uns 57km :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, a Spider nova deles é da GTChair. A linha Scuderia toda parece ser da GTChair também que são as que tem um monte de certificação internacional.

Agora, as outras linhas mais simples parecem ser de outra fabricante.


Cara, essas cadeiras da gtchair prestam? Acho que vou na zephyr mesmo, mas é caro pra caralho aquela bagaça, não pode ser uma compra ruim :mil:
 
Última edição:
É por isso que estou louco atrás de uma cadeira toda em tela, não tem UMA cadeira sequer que tenha uma quantidade razoável de espuma, de imediato é confotável, mas depois de horas........


Nem tente a led da flexform, pelas fotos parece que tem menos espuma que a profit, e já que vc achou ela ruim.......


Para uma cadeira ser confortável, ao menos tem que ter uns 10cm de espuma e a mesma tem que ser sustentada por cinta flexível ou molas, NENHUMA cadeira é assim, logo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Muito obrigado, segunda ligarei lá e se der, passo por lá e vejo como são essas cadeiras e conto como foi....

Estou procurando lojas em um raio de até 100km, e mesmo assim está difícil, essa aí é bem perto, dá uns 57km :bwahaha:

não sei se está falando dessas de escritório, mas s minha dt3 Elise tem uma espuma super densa e tem cintas abaixo da espuma l.
Vai fazer 3 anos a cadeira e o assento não cedeu nada com meus 87kg usando todos os dias.

O único problema mesmo eh o suor que o courino dela causa. Tô louco por uma dessas dr3 office mas somente quando eles cobrarem um preço justo pq por esse preço aí não da
 
não sei se está falando dessas de escritório, mas s minha dt3 Elise tem uma espuma super densa e tem cintas abaixo da espuma l.
Vai fazer 3 anos a cadeira e o assento não cedeu nada com meus 87kg usando todos os dias.

O único problema mesmo eh o suor que o courino dela causa. Tô louco por uma dessas dr3 office mas somente quando eles cobrarem um preço justo pq por esse preço aí não da

Isso, das cadeiras de escritório mesmo, acho que as gamers boas tem esses sistema igual aos bancos dos carros, assim sempre fica macio, se é chapado acabando em uma chapa ou pior, numa madeira reta, não tem jeito, uma hora fica duro mesmo e depois de 3h dói muito a rabeta :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém pode me dizer se as cadeiras da mymax são boas? Estava pensando em comprar uma mx6
Se n, podem me indicar algum modelo ou marca?

São péssimas, assim como todo produto deles:bwahaha::lol2:
 
Realmente Rameth, estava vendo um vídeo do youtube, onde o cara chutou o balde, esculachou...

De fato o dólar não dobrou de preço para justificar as cadeiras terem dobrado de preço na Pandemia.

A TGC12, que citou, só estou achando por 1.7 k, aí você paga quase 2k numa cadeira e não é top... é meia boca....

Realmente não se justifica esse preço absurdo.

Não sei o que fazer....

A Fortrek que se acha mais em conta li por aqui que não é muito boa....
está por 1.050,00 na pichau, fora frete:

Tem a Pichau DONEK 2 por 1.2k....


Será que valem a pena, já que a TGC12, como falei está na casa dos 1,7 k, fora frete....

Estou quase desistindo de comprar cadeiras....

A única num preço razoável na casa dos 850 reais é a husky na kabum, que nem sei se vale a pena....

Tem gente lucrando muito na crise...enquanto outros sofrem....

Esses dias a Donek II estava R$1.100,00 + frete na Kabum. Fiquei tentado, mas essas cadeiras 1 mês atrás esta am R$700~800, agora tá R$1.200+, prefiro esperar e ver no que dá. Espero não me arrepender kkkk
 
Investir em cadeira é também investir em saúde.

Passem longe de cadeiras "gamer racing", as abas laterais do assento causam um desconforto terrível ao longo do tempo, mesmo em modelos mais largos. Também evitem cadeiras de poliuretano. Elas não respiram, causam suor até no inverno. Só servem pra cozinhar o rabo e dar hemorróidas.

O que essas marcas "gamer" geralmente fazem é simplesmente encomendar cadeira de alguma fábrica, colocar sua estampa e cobrar mais caro só pelo fato de ter gamer no nome e alguma corzinha aqui e ali.

Pra quem usa muito o PC, geralmente mais de 5 horas por dia, a melhor solução são cadeiras presidente ergonômicas. Procurem lojas especializadas em suas cidades, principalmente se tiverem fábrica local. É muito importante testar o conforto de uma cadeira antes de comprar, não importa o quanto flexível ela seja a biótipos diferentes. E fica mais fácil de acionar a garantia em caso de problema, ou até mesmo se precisar de manutenção simples e troca de peça.
 
É por isso que estou louco atrás de uma cadeira toda em tela, não tem UMA cadeira sequer que tenha uma quantidade razoável de espuma, de imediato é confotável, mas depois de horas........


Nem tente a led da flexform, pelas fotos parece que tem menos espuma que a profit, e já que vc achou ela ruim.......


Para uma cadeira ser confortável, ao menos tem que ter uns 10cm de espuma e a mesma tem que ser sustentada por cinta flexível ou molas, NENHUMA cadeira é assim, logo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Muito obrigado, segunda ligarei lá e se der, passo por lá e vejo como são essas cadeiras e conto como foi....

Estou procurando lojas em um raio de até 100km, e mesmo assim está difícil, essa aí é bem perto, dá uns 57km :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Cara, essas cadeiras da gtchair prestam? Acho que vou na zephyr mesmo, mas é caro pra caralho aquela bagaça, não pode ser uma compra ruim :mil:

Se a GTChair presta eu não sei, pela quantidade de cadeiras parece ser uma empresa séria. Mas são muitas cadeiras e ainda são vendidas com outros nomes, não achei review não. Te aconselho a achar o modelo original da Zephyr e procurar uns reviews.
 
Última edição:
Alguém conhece essa cadeira? parece bastante com a herman miller aeron, só não sei se é boa...

 
Alguém conhece essa cadeira? parece bastante com a herman miller aeron, só não sei se é boa...


Parece boa, mas cuidado com esses assentos de tela, às vezes a armação de material rígido que prende a tela no assento pode incomodar dependendo do seu tamanho e peso. O ideal é fazer um test drive. Sem testar, é mais seguro pegar cadeira com assento de espuma injetada e tecido.
 
Última edição:
Parece boa, mas cuidado com esses assentos de tela, às vezes a armação de material rígido que prende a tela no assento pode incomodar dependendo do seu tamanho e peso. O ideal é fazer um test drive. Sem testar, é mais seguro pegar cadeira com assento de espuma injetada e tecido.
Poisé, não vou ter como experimentar pq pretendo comprar agora durante a quarentena, estou em dúvida entre essa e a DT3 Moira... Alguém tem alguma sugestão?
Uma que tinha me interessado também é a flextropic da flexform, mas não achei o preço em lugar nenhum, queria uma em torno de 1500...
 
Galera, tenho mais de 110kg e 1,75m e tô pensando numa cadeira com encosto mesh/tela (moro em uma cidade quente e não tenho AC). Sei que não são muitas opções em conta e com custo-benefício razoável, mas li os mais variados comentários sobre a My Chair da Flexform e da 16001 da Cavaletti sem chegar numa conclusão. Vocês tem alguma outra recomendação por 1000 reais ou menos atualmente com essas opções? Tá tudo inflacionado pela pandemia e pelo dólar, mas a situação tá ficando crítica aqui. Valeu.
 
Esbarrei em algumas cadeiras que me interessaram na Kabum, porém sem reviews. Queria a thunderx3 tgc12 ou bc3 mas tá difícil de achar.

Alguém sabe algo sobre essas:

Bluecase Sirius - https://www.kabum.com.br/produto/11...ase-sirius-white-yellow-blue-black-bch35wybbk
Fortrek Cruiser - https://www.kabum.com.br/produto/113818/cadeira-gamer-fortrek-cruiser-black-70514

Obrigado

Eu não compraria nenhuma delas, mas se fosse de graça, pegaria a Bluecase pra revender e comprar uma cadeira ergonômica.

Galera, tenho mais de 110kg e 1,75m e tô pensando numa cadeira com encosto mesh/tela (moro em uma cidade quente e não tenho AC). Sei que não são muitas opções em conta e com custo-benefício razoável, mas li os mais variados comentários sobre a My Chair da Flexform e da 16001 da Cavaletti sem chegar numa conclusão. Vocês tem alguma outra recomendação por 1000 reais ou menos atualmente com essas opções? Tá tudo inflacionado pela pandemia e pelo dólar, mas a situação tá ficando crítica aqui. Valeu.

Vai ser muito difícil encontrar uma cadeira boa pro seu peso por menos de 1000 reais. A maioria delas são gas lift class 3, menos robustas, e o seu peso precisa de class 4, ou a cadeira não dura muito.
 
Última edição:
Alguém saberia me dizer se as cadeiras da fortrek são boas? Estou precisando de uma pois estou sentindo bastante dor nas costas, poderiam me indicar alguma tbm?
 
Vai ser muito difícil encontrar uma cadeira boa pro seu peso por menos de 1000 reais. A maioria delas são gas lift class 3, menos robustas, e o seu peso precisa de class 4, ou a cadeira não dura muito.

É, eu entendo que meu peso é o principal limitador nesse caso físico nesse caso. Poderia indicar alguma com esse tipo de cilindro de gás que não tenha valores exorbitantes? Se realmente é esse o caso, talvez eu consiga esticar um pouco mais o orçamento no próximo mês.
 
Preciso comprar uma cadeira com apoio na lombar....passei dos 40....e ficar sentado muito tempo está me matando.

Fogo que está tudo caro.....

Tenho uma Cavaletti....mas não está sendo mais confortável.
 
Tenho 1,78m e 73kg, até agora a opção que está me atraindo mais é a moira da DT3 office. Vi alguns relatos sobre ela aqui... Mais alguém comprou ela recentemente e gostaria de compartilhar o que achou? Vídeos no youtube também seriam bem vindos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo