[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

DxRacer nex por 1099 tá valendo a pena? Achei na Kalunga no shop.
 
Tenho 1,78m e 73kg, até agora a opção que está me atraindo mais é a moira da DT3 office. Vi alguns relatos sobre ela aqui... Mais alguém comprou ela recentemente e gostaria de compartilhar o que achou? Vídeos no youtube também seriam bem vindos...
Achou disponível onde? Essa me interessou também.
 
Encosto retrátil não me iteressa......nunca iria usar e ao meu ver é mais uma coisa pra "estragar" com o tempo.........

Acabei de pegar uma ThunderX3 BC1 BOSS BLACK

cadeira-gamer-thunderx3-air-bc1-boss-void-black-68010_1591454986_gg.jpg




Vi uns reviews, a marca parece de qualidade......espero que faça valer o investimento
 
Encosto retrátil não me iteressa......nunca iria usar e ao meu ver é mais uma coisa pra "estragar" com o tempo.........

Acabei de pegar uma ThunderX3 BC1 BOSS BLACK

cadeira-gamer-thunderx3-air-bc1-boss-void-black-68010_1591454986_gg.jpg




Vi uns reviews, a marca parece de qualidade......espero que faça valer o investimento
é de tecido?
bem bonita parabéns pela aquisição
 
Bonita cadeira....pegou onde @Deinis ?

Uma loja aqui de SC que provavelmente tinha em estoque antes dessa pandemia maldita porque o preço apesar de achar caro ainda estava está abaixo do mercado atual........


Comprei a última peça deles....... R$ 880,00 em 10X ou R$774,00 no boleto

 
Encosto retrátil não me iteressa......nunca iria usar e ao meu ver é mais uma coisa pra "estragar" com o tempo.........

Acabei de pegar uma ThunderX3 BC1 BOSS BLACK

cadeira-gamer-thunderx3-air-bc1-boss-void-black-68010_1591454986_gg.jpg




Vi uns reviews, a marca parece de qualidade......espero que faça valer o investimento
Eu tô de olho nela também, o preço de certa forma até está bom, só resta saber se é confortável.
 
Galera, tô pensando em pegar uma Cavaletti 16001 AC, Syncron, braço normal.

Vou gastar em torno de R$1200 a vista.
Tenho 1,72m e 69kg.
Há anos venho usando cadeira de secretária normal (daquelas baixinhas, que só tem suporte pra lombar) que me dá um apoio relativamente bom pra essa área, mas minhas costas, pescoço e cabeças ficam sem suporte (e isso me incomoda um pouco). Não tenho dores (ainda rs), mas quero melhorar também meu conforto.

Não ligo pra aparência "gamer e não ligo pra sistema relax.
Sistema relax foi inclusive o que deu problema em uma outra cadeira estilo "presidente" que eu tive (era genérica) e que ficou bamba, não dando suporte pras costas (foi a única vez que tive dores rs).
Essa minha atual é rígida e por isso até hoje não folgou (já tenho há uns 10 anos), mas o apoia braço esquerdo cedeu e já não fixa em nenhuma posição. Então acho que seria uma mudança válida.

Seria essa uma boa escolha?
Curti muito a DT3 Office Helora, mas nem sei quanto tava custando antes de acabarem os estoques, e nem quando voltarão a ter estoques e quanto vai custar... Queria ficar no máximo nesse orçamento de 1200 (em média)
 
Entrei em contato com a DT3 e disseram que os estoques só vão ser repostos em julho. Tava pendendo pra essa Diana, Helora ou Moira,mas já desisti deles, preciso comprar meio urgente.
Acho que vou ter que acabar ficando com uma dessas da flexform mesmo, ainda não sei se a uni me, tecton ou led. Difícil saber se a diferença de preço entre elas justifica, me parece inflacionado demais pela simplicidade da cadeira, principalmente a led, mas pelo menos a garantia deles é boa e eles tem estoque disponível.
 
Entrei em contato com a DT3 e disseram que os estoques só vão ser repostos em julho. Tava pendendo pra essa Diana, Helora ou Moira,mas já desisti deles, preciso comprar meio urgente.
Acho que vou ter que acabar ficando com uma dessas da flexform mesmo, ainda não sei se a uni me, tecton ou led. Difícil saber se a diferença de preço entre elas justifica, me parece inflacionado demais pela simplicidade da cadeira, principalmente a led, mas pelo menos a garantia deles é boa e eles tem estoque disponível.

PQP, em julho?

Nossa, está tudo dando errado pra pegar uma cadeira dessas e quando liga lá o pessoal não dá a mínima pra quem liga até desliga na cara....

Acho que vou é ficar com essa cadeira lixo que tenho aqui mesmo 🤦‍♂️
 
Estou procurando uma cadeira, até 1400 tá valendo.

Dos modelos gamer teria de ser preta ou preta e branca, no máximo com alguns detalhezinhos em vermelho. Quero ajuste para os braços na vertical também.

O preço das cadeiras subiu vertiginosamente e o estoque desapareceu. Na DT3 me falaram (semana passada) que os estoques voltariam no final de junho, mas falaram aqui em cima que estoque só em JULHO...

Nessa faixa cheguei a ver:

Pichau Gallati (1200, garantia 12 meses): https://www.pichau.com.br/cadeiras/cadeira-gamer-pichau-gallati-branca-by-8146-white

Bluecase Ruby (1200, Garantia 6 meses): https://www.kabum.com.br/produto/113617/cadeira-gamer-bluecase-ruby-black-red-bch27rbk

Não encontro NADA sobre a Bluecase e esse modelo nem tem as almofadas. Por outro lado, a Pichau não só era muito mais barata antes, como também não encontro mutia coisa sobre a Gallati, mais sobre a Donek.


Queria resolver isso até o fim de Junho, é um péssimo negócio 1200 na Gallati? Será que esgota de novo? Não consigo nem contato mais na DT3 via Instagram ou telefone pra ver com eles...
 
Última edição:
Tenho 1,78m e 73kg, até agora a opção que está me atraindo mais é a moira da DT3 office. Vi alguns relatos sobre ela aqui... Mais alguém comprou ela recentemente e gostaria de compartilhar o que achou? Vídeos no youtube também seriam bem vindos...

Parece ser boa, só me preocupa as laterais do assento que não tem espuma sobre a armação, formato de tigela. Pode ser um problema pra quem tem mais de 1,70m. Se chegar a encostar a bunda ou as pernas nessas laterais sem espuma, é dor na certa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei em contato com a DT3 e disseram que os estoques só vão ser repostos em julho. Tava pendendo pra essa Diana, Helora ou Moira,mas já desisti deles, preciso comprar meio urgente.
Acho que vou ter que acabar ficando com uma dessas da flexform mesmo, ainda não sei se a uni me, tecton ou led. Difícil saber se a diferença de preço entre elas justifica, me parece inflacionado demais pela simplicidade da cadeira, principalmente a led, mas pelo menos a garantia deles é boa e eles tem estoque disponível.

Procure em lojas de escritório que vendem cadeiras presidente, vc acha modelos muito similares aos vendidos pela DT3. Muitas das peças provavelmente vem dos mesmos fabricantes.

Exemplo https://www.demeflex.com.br/categoria/cadeira-presidente
 
Última edição:
Eu estava nessa mesma dúvida, entre FlexForm (Uni Me e Tecton), DT3 Office(Moira ou Diana) e Brizza Tela.

As DT3 Office desisti porque o preço inflacionou, não tem estoque e o frete para cá é alto, além do fato de ter partes metálicas, a maresia daqui come tudo.
Sobre a Brizza Tela, pela falta de reviews, frete (~160,00) e garantia menor que as da FlexForm, me fez optar pela marca FlexForm, o que me reduziu ao escopo de duas cadeiras, optando pela Tecton por causa dos ajustes e tamanho.

Caso tenha interesse em provar as cadeiras antes de comprar, em Natal tem a Lojas Dijosete (até mês passado tinha estoque) que vende Plaxmetal e a FourFlexRN que vende FlexForm (Na época que comprei tava sem estoque).

É, realmente todas essas DT3 estão caríssimas, e essas partes cromadas não rola pra Natal... Entrei em contato com a Dijosete, e eles têm a Brizza tela presidente, tanto com a base piramidal e em alumínio, porém o tecido somente em facto. Acho que vou terminar pegando ela pelo fato de ter pronta entrega, e já vem montada! Acredito que essa semana eu dê uma passada na loja para testar se gosto da cadeira. :cool:

ah, esqueci de comentar: pistão classe 4, e densidade do assento entre 45-50 kg/m³, segundo lojista.
 
Impressionante, o cara ter que pagar 1200~1500 cadeiras que menos de 1 ano atrás estavam entre 550 e 700 reais. PQP
 
DT3 tá cobrando até mais caro que Akracing e DXRacer, que são cadeiras importadas. Pra uma empresa que se diz brasileira tá bem careira mesmo.

Esses vídeos são bem educativos sobre cadeiras gamer, principalmente racing. Dá pra ativar legenda em inglês.



-

 
Última edição:
Oi, estou atrás de uma cadeira. Seria bom uma com encosto para cabeça até 1000, antes eu só jogava agora estou em home office e na minha cadeira atual eu fico meio 'jogada', seria bom uma que me forçasse a ficar ereta.
 
Eu sinceramente acho bobeira esses vídeos/recomendações de nunca comprar uma cadeira gaming. Isso aí é pessoal demais. Pra alguns, fica horrível, pra outros, serve perfeitamente. Não tem fórmula/receita pronta. Cada pessoa é diferente da outra em peso, altura, forma. Mesmo que o peso e altura sejam os mesmos, a pessoa pode ter as pernas mais grossas, ombros mais largos, etc, servindo bem ou não numa gaming ou office. O que vale é ficar confortável pra quem usa, atender o que a pessoa quer, independente de ser gaming/office, etc.
Já até vi nego aqui considerando pagar 8k em cadeira o_O.

É quase a mesma coisa de nego falar que painel TN é lixo, não presta, que o melhor é X ou Y. No final das contas, o importante é atender o que a pessoa quer.
 
Alguém ai tem essa cadeira Job da Frisokar? ta custando 587, com regulagem de altura de encosto, inclinação, e regulagem da altura dos braços. Será q vale a pena?
Relatos de qualquer cadeira nesse estilo da frisokar ajudam hehe

cadeira-presidente-job-D_NQ_NP_919361-MLB41564966908_042020-F.webp
 
Eu sinceramente acho bobeira esses vídeos/recomendações de nunca comprar uma cadeira gaming. Isso aí é pessoal demais. Pra alguns, fica horrível, pra outros, serve perfeitamente. Não tem fórmula/receita pronta. Cada pessoa é diferente da outra em peso, altura, forma. Mesmo que o peso e altura sejam os mesmos, a pessoa pode ter as pernas mais grossas, ombros mais largos, etc, servindo bem ou não numa gaming ou office. O que vale é ficar confortável pra quem usa, atender o que a pessoa quer, independente de ser gaming/office, etc.
Já até vi nego aqui considerando pagar 8k em cadeira o_O.

É quase a mesma coisa de nego falar que painel TN é lixo, não presta, que o melhor é X ou Y. No final das contas, o importante é atender o que a pessoa quer.

Eu concordo com vc. Mas em compras as escuras, sem poder testar, essas cadeiras gamer estilo racer (bucket) são um completo tiro no escuro. Já tive que devolver uma e é um trabalho do cão desmontar e enviar de volta, porque o negócio pesa. E não é toda loja online que aceita devolução, mesmo com os 7 dias protegidos por lei.

Por isso que eu digo que é melhor procurar uma loja física e testar cadeira antes de comprar. Mas se não puder, as chances de uma cadeira presidente ergonômica dar ruim são infinitamente menores.
 
Alguém ai tem essa cadeira Job da Frisokar? ta custando 587, com regulagem de altura de encosto, inclinação, e regulagem da altura dos braços. Será q vale a pena?
Relatos de qualquer cadeira nesse estilo da frisokar ajudam hehe

cadeira-presidente-job-D_NQ_NP_919361-MLB41564966908_042020-F.webp
tbm fico no aguardo de dicas
a empresa vai subsidiar 500$ em equipamentos de home-office e pensei em investir em uma cadeira, ja que a minha atual ta desmontando
nessa margem de preço só desses modelos mesmo, nenhuma 'gaymer' chega perto ou vale a pena pelo que falaram :\
 
@PELO Desculpa incomodar, mas vc saberia dizer como estão as previsões de voltar a ter estoque da Iryna ou Moira na DT3?

Primeiro me disseram que todas da Scuderia chegariam meio de Junho e Cavalleria mais pra frente, agora dizem que tão sem previsão para todas da Scuderia e algumas Cavalleria chegarão no começo de julho e já vi respostas com previsões diferentes nos comentários em dias próximos nas redes. Queria muito a Iryna, me contentaria com a Moira se chegar primeiro e a Iryna for demorar muito, mas precisava de uma cadeira em breve e queria saber se para comprar uma dessas seria uma espera de semanas ou meses? Obrigado!! :)
 
@PELO Desculpa incomodar, mas vc saberia dizer como estão as previsões de voltar a ter estoque da Iryna ou Moira na DT3?

Primeiro me disseram que todas da Scuderia chegariam meio de Junho e Cavalleria mais pra frente, agora dizem que tão sem previsão para todas da Scuderia e algumas Cavalleria chegarão no começo de julho e já vi respostas com previsões diferentes nos comentários em dias próximos nas redes. Queria muito a Iryna, me contentaria com a Moira se chegar primeiro e a Iryna for demorar muito, mas precisava de uma cadeira em breve e queria saber se para comprar uma dessas seria uma espera de semanas ou meses? Obrigado!! :)

Fala Rodolfo, a previsão era junho mesmo, tanto para linha Sports e Office, o problema que atrasou tudo. Esse mês vai chegar só a linha Elite basicamente, Racing, Office e Gaming só em julho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo