[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

A minha empresa também vai subsidiar 500 reais, queria uma que fosse boa, e com um encosto para cabeça, tenho 1,60
 
Quebrei a minha cadeira essa semana
E estou querendo adquirir uma nova

Porém não entendo nada sobre cadeira
Seja gamer ou não

Tenho 1,90 e 83 kg

Alguém tem alguma recomendação
Queria gastar até 900 reais
 
Fala Rodolfo, a previsão era junho mesmo, tanto para linha Sports e Office, o problema que atrasou tudo. Esse mês vai chegar só a linha Elite basicamente, Racing, Office e Gaming só em julho.

Obrigado @PELO!! Saberia dizer se são todas as Office que chegam em Julho? Tipo, se tá programado pra chegar Iryna nessa remessa?? Valeu!!
 
Os preços da linha Cavalleria da DT3 Office foram reajustados hoje. Diana 1199, Moira 1499 e Helora 1999. Aumento de 200~300 reais. Complicado, daqui a pouco terá cadeira, só não terá comprador...
 


Estava vendo essas duas, alguém sabe algo?
 

Minha namorada comprou essa, para ela tem sido fantástico, mas ela tem 1,55. Eu tenho 1,84, minha cabeça não tem apoio nessa cadeira e eu senti um leve desconforto com a parte de cima nas costas, mas não estou acostumado também. A parte das costas é de compensado e a base é de metal. Acho que é uma boa cadeira, só não se enquadrou no meu gosto.
 
Minha namorada comprou essa, para ela tem sido fantástico, mas ela tem 1,55. Eu tenho 1,84, minha cabeça não tem apoio nessa cadeira e eu senti um leve desconforto com a parte de cima nas costas, mas não estou acostumado também. A parte das costas é de compensado e a base é de metal. Acho que é uma boa cadeira, só não se enquadrou no meu gosto.

Só de saber que a base pra sentar é de metal já me alivia
A minha quebrou justamente nessa parte, pois era uma madeira da bem vagabunda

A espuma dela é confortável?
O encosto fica bem reto e firme?

To quase pegando ela mesmo
 
Só de saber que a base pra sentar é de metal já me alivia
A minha quebrou justamente nessa parte, pois era uma madeira da bem vagabunda

A espuma dela é confortável?
O encosto fica bem reto e firme?

To quase pegando ela mesmo
Então, a base que eu digo é a das rodinhas, eu não sei da base de sentar, posso ver com ela e te falo aqui já já :).

O encosto é BEM firme haha. A parte das costas é bem mais firme que a do assento, o assento eu achei bem confortável.
 
Então, a base que eu digo é a das rodinhas, eu não sei da base de sentar, posso ver com ela e te falo aqui já já :).

O encosto é BEM firme haha. A parte das costas é bem mais firme que a do assento, o assento eu achei bem confortável.
Eu agradeceria

Eu to meio assim de pegar uma com a "base de sentar" de madeira

A minha última quebrou no meio nessa parte e isso fez o encosto ficar solto

Não sei se foi alguma pressão, meu peso ou algo relacionado
 
Os preços da linha Cavalleria da DT3 Office foram reajustados hoje. Diana 1199, Moira 1499 e Helora 1999. Aumento de 200~300 reais. Complicado, daqui a pouco terá cadeira, só não terá comprador...

A Helora já tava esse preço ha umas boas semanas, pq tenho acompanhado desde o meio de maio.

Galera, alguém sabe um lugar em sao paulo que dê pra testar cadeira? Tipo, uma santa ifigenia das cadeiras? (sera que a st ifigenia tbm tem muito lugar pra ver cadeira?) pq essa demora eterna das cadeiras dadt3 ta me matando e eu já to pensando em gastar 5 mil pau numa cadeira (sendo que eu maio eu só queria gastar 1200 rs), mas dores têm aumentado demais demais e tá se tornando um martírio chegar ao fim do dia. então foda-se, vou ver se passo numa loja de cadeira, testo e compro pelo preço que for. enfim, digam ai se ces conhecem algum lugar.

tava a fim mesmo era de testar uma ergohuman v2, ou qualquer copia barata dela...
 
Eu to querendo tanto a Iryna que to quase atravessando a DT3 e pedindo no fornecedor deles no Alibaba, não é possível. E confirmo o que o colega disse anteriormente, você liga pra lá e não dão a menor atenção aos clientes...

Essa previsão é real mesmo? Desde abril aguardando esse estoque...
 
Acabei de pegar a Thunderx3 TGC12 Preta no Amazon por R$1200,00.. corre que jaja acaba galera.

Também vi isso, da loja "j imports". Alguém sabe o quão confiável é essa empresa? Eu vi que tem algumas reclamações no Reclame Aqui, mas todas empresas tem isso, até certo ponto.
 
Alguém ai tem essa cadeira Job da Frisokar? ta custando 587, com regulagem de altura de encosto, inclinação, e regulagem da altura dos braços. Será q vale a pena?
Relatos de qualquer cadeira nesse estilo da frisokar ajudam hehe

cadeira-presidente-job-D_NQ_NP_919361-MLB41564966908_042020-F.webp


Essa aí não compraria nunca, encosto reto sem suporte lombar algum......
 
Tô de olho na dt3 Moira, alguém pode comentar sobre?
Curti que tem bastante opções de ajuste, como a de deslizar o assento
 
Última edição:
Eu agradeceria

Eu to meio assim de pegar uma com a "base de sentar" de madeira

A minha última quebrou no meio nessa parte e isso fez o encosto ficar solto

Não sei se foi alguma pressão, meu peso ou algo relacionado
Amigo, pedi pra ela ver, aparentemente é madeira mesmo :/
 
Eu to querendo tanto a Iryna que to quase atravessando a DT3 e pedindo no fornecedor deles no Alibaba, não é possível. E confirmo o que o colega disse anteriormente, você liga pra lá e não dão a menor atenção aos clientes...

Essa previsão é real mesmo? Desde abril aguardando esse estoque...

Pensei em fazer isso também de pedir no Alibaba, até pq lá ainda conseguiria pegar a Victoria da DT3 que eles não tão vendendo mais. O problema maior é a garantia praticamente inexistente se algo der errado comprando lá.
 
A Helora já tava esse preço ha umas boas semanas, pq tenho acompanhado desde o meio de maio.

Galera, alguém sabe um lugar em sao paulo que dê pra testar cadeira? Tipo, uma santa ifigenia das cadeiras? (sera que a st ifigenia tbm tem muito lugar pra ver cadeira?) pq essa demora eterna das cadeiras dadt3 ta me matando e eu já to pensando em gastar 5 mil pau numa cadeira (sendo que eu maio eu só queria gastar 1200 rs), mas dores têm aumentado demais demais e tá se tornando um martírio chegar ao fim do dia. então foda-se, vou ver se passo numa loja de cadeira, testo e compro pelo preço que for. enfim, digam ai se ces conhecem algum lugar.

tava a fim mesmo era de testar uma ergohuman v2, ou qualquer copia barata dela...
Capaz deu ter confundido o preço a vista com o parcelado então.
 
Só pra dar um feedback,
minha cadeira tem 8 anos de uso, apresentou o problema.
Mandei email pra eles na sexta, já me responderam que vão fazer o reparo, sem custo algum.
Paga caro na cadeira, mas a assistência é do kct.
Sabe dizer se existem mais de 1 tamanho para escolher da flextropic ou é so 1 tamanho padrão? Qual sua altura? Acha ela bem confortável?
Estou pensando em comprar uma dessas...
 
Obrigado @PELO!! Saberia dizer se são todas as Office que chegam em Julho? Tipo, se tá programado pra chegar Iryna nessa remessa?? Valeu!!

Amanha eu vejo e te falo Rodolfo, fiquei sem luz a tarde aqui e não consegui acessar o server do trabalho.
Amanha te confirmo.
 
Hoje devolvi minha cadeira cadeira uni me all black da flexform, tenho 1,80 de altura, não me adaptei com o encosto da cadeira.

https://www.cadeirasparaescritorio....ase-giratoria-cromada-tela-mesh-pr-work-preta essa daqui imita a Cadeira Led FlexForm , será que presta?

Espuma laminada, uma das piores......

Essas cadeiras vc geralmente encontra no carrefour e extra, no primeiro uso já sente que fez a pior compra possível :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, desisti da makkon, os caras lá não batem bem da cabeça.....

Liguei hoje lá e me passaram o site do "varejo", a makkon disse que só vende pra empresas e no site mercadão das cadeiras atende cliente final....

Bem, conversando com o cara lá estava comentando com ele sobre a mk-4006 que seria a cópia da helora e eles disseram que não tinha...... Ainda bem..... Por 2600 eu nem quero saber se tem ou não.... https://www.mercadaodascadeiras.com...ra-escritorio-presidente-preta-mk-4006-makkon

Ele disse que tem uma lá a mk-4000, ela é uma mistura de encosto de moira com assento de diana, ou seja, uma moira piorada com preço bombado..... https://www.mercadaodascadeiras.com...ra-escritorio-presidente-preta-mk-4000-makkon


Desisti, nem me dei o trabalho de enfrentar mais de 50km e possivelmente engarrafamentos, com esses precinhos, os reajustes da dt3 são uma piada :mil:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo