[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

O ideal pra quem tem mais de 1,90m são aquelas cadeiras ergonômicas com ajuste de altura pro encosto. Quem tem menos de 1,90m, não é algo pra se preocupar, pois a cadeira não precisa cobrir até os ombros. O ponto de apoio é bem mais embaixo, na altura da escápula. pra ter postura correta. Dá a impressão que alguns encostos são curtos por não ter apoio a cabeça.

Boa noite.
Fiquei com algumas dúvidas quanto ao seu comentário com relação a altura e o encosto de cabeça. Tenho 1,68 então acredito que minha cabeça não encostaria nesse encosto? Tem regulagem de altura tb..ne? Minha mesa é bem baixa com relação aos padrões atuais. Estou com receio do ajuste do braço não passar debaixo da mesa....
Obrigado

Pra quem é baixo, acredito que o que importa mais é a regulagem do apoio a lombar. Se ele for bem ajustável, a altura do encosto não vai incomodar. Provavelmente o que não vai te servir é o apoio a cabeça, que não é tão essencial.
 
O ideal pra quem tem mais de 1,90m são aquelas cadeiras ergonômicas com ajuste de altura pro encosto. Quem tem menos de 1,90m, não é algo pra se preocupar, pois a cadeira não precisa cobrir até os ombros. O ponto de apoio é bem mais embaixo, na altura da escápula. pra ter postura correta. Dá a impressão que alguns encostos são curtos por não ter apoio a cabeça.



Pra quem é baixo, acredito que o que importa mais é a regulagem do apoio a lombar. Se ele for bem ajustável, a altura do encosto não vai incomodar. Provavelmente o que não vai te servir é o apoio a cabeça, que não é tão essencial.

Isso é algo que me incomoda muito com minha cadeira atual. Preciso colocar almofadas bem na região da lombar e no final do dia..apos 08hs na frente do PC sofro com algumas dores...

Obrigado
 
Poooxa agora fiquei curioso pra ver qual será essa nova da Scuderia!! Arrependido de ter enrolado e não ter comprado uma Victoria qdo ainda tinha, parecia sensacional mas acho que essa nunca mais né...

Beleza, vou esperar então pra ver como será esse modelo e pego essa ou a Moira. Muuuito obrigado pela ajuda!!

Ele ainda não tá no site, dá para ver clicando em guia hehehehehe.

Guia-de-compras_02.jpg


@PELO cara, a Helora é recomendada pra quem tem seus 1,90? (tenho 1,92 no caso)

Me preocupa muito o apoio de cabeça virar apoio de ombro.

Mandei msg no Instagram da DT3, mas ngm soube me dizer =/

Helora é recomendada para 1.80 tbm, o ideal é dar uma olhada nessa medida.
Senta em uma cadeira ai e pede para alguém medir em qual altura precisa ficar o encosto, do assento até o seu pescoço. Assim já dá para ter uma ideia se ela vai bater no seu ombro.
Dimenses-02_2.svg
 
Galera nunca havia pensado em gastar 2k numa cadeira, mas quando as dores começam a fazer parte da sua rotina você vê que o barato pode sair caro.
Estava querendo uma cadeira mais CxB, e estava entre a dxracer nex e a dt3 moira, mas vi um comentário aqui mesmo no fórum de um membro que havia experimentado varias cadeiras em uma loja, inclusive alguns modelos dxracer, mas disse ter se encantando mesmo com a dt3 prime evo. Ela custa R$ 1.800, um valor mais alto do que eu pensava em gastar, mas pensando na saúde e na durabilidade do produto que vou comprar, decidi esticar um pouco mais o orçamento e abrir a mão pra não me arrepender no futuro.

Gostaria de opiniões de quem já tem/experimentou algumas dessas cadeiras citadas por mim (Dxracer, Dt3 Moira e Dt3 Prime Evo) mas também estou aberto a indicações de outras marcas e modelos. Penso em gastar no máximo 2k. Tenho 1,67 e 93kg, se alguém puder ajudar agradeço muito, pois quanto mais leio o tópico, mais confuso fico kkkkkk
Obrigado desde já!
 
A DT3 não tem quase nenhuma cadeira office em estoque há tempos, uma vergonha. Tem um modelo Spider que é muito similar a Moira, mas cobram mais de 2200 reais só porque tem uns detalhes vermelhos em poliuretano (eca). Por isso que eu digo, fujam de cadeira "gamer", modelos que não tem look gamer são praticamente iguais mas são 500+ reais mais baratas. E é só escrever "gamer" na caixa da cadeira que vira gamer. :D
 
Última edição:
Olá,

Analisei muitas opções de cadeiras para comprar e o fórum me ajudou muito então aqui fica as minhas considerações que pode ajudar mais alguém.

Tenho 1,73 e 83 kg - estatura baixa/média e um pouco acima do peso mas nada de extraordinário. Minha maior necessidade é trabalho (8 - 10h por dia) e mais algumas horas de recreação, totalizando umas 12h em frente ao computador.

Tinha uma cadeira muito ruim de um couro sintético pior ainda, que com o tempo começou a "descamar" então comecei a cogitar uma cadeira gamer/office e investir um bom valor para que não me acarretasse maiores problemas no futuro. Entre as opções que eu estava mais gostando estavam:

DT3 Helora
DT3 Prime Evo
DT3 Royce
DX Racer no geral
E mais algumas cadeiras do modelo Office da DT3.

Estava pensando seriamente em comprar a cadeira DT3 Royce (inclusive gerei o boleto), porém, como tenho 1,73m e 83 kg fiquei com receio de ser uma cadeira muito grande e após algumas respostas decidi ir na Loja ProGaming para fazer alguns testes, então segue o review de alguns modelos disponiveis na loja:

Abaixo listei as experiências com base na ordem e grupamento de cadeiras:

1º - DT3 Royce - Assim que sentei numa e encostei a lombar inteira na cadeira, percebi o quão gigante é essa cadeira. Meus pés ficaram fora do chão mesmo ela estão na altura mais baixa, as costas da cadeira não me pareceram nem um pouco ergonômicas (com ou sem almofada), parecia que eu estava numa concha, minha coluna ficou no formato de um parênteses "(" , então logo descartei esse modelo, apesar de ser incrivelmente bonita.

2º - DT3 Prime Evo - Assim que sentei parecia que estava nas nuvens, sério. Nunca achei que uma cadeira fazia tanta diferença, mas logo no primeiro momento a achei incrível. Testei com e sem a almofada de lombar e confesso que não me agradou e a preferi sem. A cadeira te abraça e ao mesmo tempo não aperta pois as abas não são "fechadas". O apoio de pescoço é normal e só fica bem confortável se vc ficar completamente encostado na cadeira.

3º - DX Racer F series - diversos modelos - Sinceramente acho que foi a maior decepção. Pensava que todas DX Racers eram muito boas, mas sentando em algumas percebi que minhas costas também ficavam no formato de parenteses e o acolchoamento não chegava aos pés da DT3 Prime EVO. Vc pode até falar que os modelos não são compatíveis, mas a DX Racer F186-IWR está o mesmo preço da DT3 Prime Evo (fonte: site DX, pichau e site DT3).

4 º - DX Racer King - prefiro nem comentar pois a DT3 Rhino é muito melhor e mais bem acabada.

5º - DT3 Rhino - Apesar de ser uma cadeira para pessoa alta e pesada, a achei muito mais compatível comigo que sou de estatura média do que a Royce que é gigantesca. Uma cadeira bem construída porém, a primeira impressão é que é um pouco menos confortável que a DT3 Prime EVO.

6º - DT3 Helora - Muito confortável, porém, menos que a DT3 Prime EVO exceto pelo apoio de cabeça que é fantástico, se adapta a muitos tipos de altura.

7º Outros modelos da DT3 Office - Não sei se vale muito a pena os comentários, são piores que a DT3 Helora e não sei se a longo prazo compensa e estão em falta nos sites e lá só tinha mostruário (ressalva a uma cadeira de 3 mil reais que é muito boa, mas ainda sim gostei mais de outros modelos).

Considerações: Sei que experimentei modelos mais baratos mas sinceramente, nenhum modelo se encaixou a mim tão bem quanto a DT3 Prime EVO. A cadeira está exposta na arena da loja e realmente parece ser a queridinha. Me parece boa para a maior parte das alturas (creio que de 1,60m até 1,90) a uma pessoa não muito larga (a esses recomendo a Rhino).

A Royce é tão grande para mim que não serei justo de falar que a achei desconfortável. Realmente não é para mim.

Estou usando a DT3 Prime Evo a 1 semana e realmente fez milagres, não estou com dor na coluna apesar de sentar torto, em cima da perna, etc...

EU posso ter esquecido alguns modelos ou nao ter citado. Caso alguem queira tirar mais alguma duvida eu respondo.

OBS.: Obviamente minhas experiências foram com base em testes rápidos com ou sem almofada de lombar/pescoço.
E ai amigo, após mais tempo com a prime evo, quais suas considerações? Teu comentário me fez subir o orçamento pra pegar ela kkkk. E quanto pagou? Achei uma por R$ 1.800
 
A DT3 não tem quase nenhuma cadeira office em estoque há tempos, uma vergonha. Tem um modelo Spider que é muito similar a Moira, mas cobram mais de 2200 reais só porque tem uns detalhes vermelhos em poliuretano (eca). Por isso que eu digo, fujam de cadeira "gamer", modelos que não tem look gamer são praticamente iguais mas são 500+ reais mais baratas. E é só escrever "gamer" na caixa da cadeira que vira gamer. :D

Design similar não quer dizer que usam os mesmos materiais, que tem o mesmo acabamento, funções e etc.
Lifan 320 tem o design muito parecido com um Mini Cooper e são carros totalmente diferentes.
São cadeiras, muitas vão se parecer, só que as diferenças vão muito além do design. Existem milhares de cadeiras que o molde é o mesmo, só que cada marca vai colocar os materiais que quer. Uma mesma cadeira pode sair de $40 para $70 e serem visualmente idênticas. Agora tem coisas que não consegue ver, qualidade da base, qualidade dos braços, densidade da espuma, tipo e qualidade do cilindro, qualidade da embalagem, do couro PU, tecido ou mesh e outras coisas.

Ter design parecido não quer dizer que são produtos iguais, a qualidade pode varias e MUITO.
 
Lendo desde a página 400 e ainda estou muito na dúvida, então vou pedir ajuda rsrs'
Tenho 1,76 e 130kg, e é principalmente por causa do peso que estou encontrando dificuldades em qual modelo pegar, a ideia inicial era uma "gamer", porém após ler os comentários, e por questão R$ tbm, estou inclinando nas de "escritório", pois tbm atende meus requistos (que suporte meu peso e seja confortável, preferência por tecido e com uma garantia interessante)


Estou quase pegando a FlexForm Led All Black por R$ 1.600,00, boa escolha?
 
Última edição:
E é só escrever "gamer" na caixa da cadeira que vira gamer. :D

Ah, isso aí já virou um padrão mundial. Até a carrocinha que vende pastel aqui na esquina de casa o pasteleiro chama de "Pastel Gamer". Olha as fotos abaixo, colhida num anúncio do 0lx, que o cara chama de "CPU Gamer" (Core 2 Duo E7200 com 4gb de memória DDR2 e mais nada!):

638011036616429.jpg


639011035631597.jpg
 
Ele ainda não tá no site, dá para ver clicando em guia hehehehehe.

Guia-de-compras_02.jpg




Helora é recomendada para 1.80 tbm, o ideal é dar uma olhada nessa medida.
Senta em uma cadeira ai e pede para alguém medir em qual altura precisa ficar o encosto, do assento até o seu pescoço. Assim já dá para ter uma ideia se ela vai bater no seu ombro.
Dimenses-02_2.svg

Há um typo no nome da cadeira Heroica no guia de compras. Inicialmente eu também me confundi um pouco, mas se olhar a foto da cadeira dá para ver que estão falando da Heroica e não da Helora que é para 1.90m.

Avisa o pessoal aí para ajustar ;)
 
Ele ainda não tá no site, dá para ver clicando em guia hehehehehe.

Guia-de-compras_02.jpg




Helora é recomendada para 1.80 tbm, o ideal é dar uma olhada nessa medida.
Senta em uma cadeira ai e pede para alguém medir em qual altura precisa ficar o encosto, do assento até o seu pescoço. Assim já dá para ter uma ideia se ela vai bater no seu ombro.
Dimenses-02_2.svg

Hahahaha... eu não tinha visto isso, valeu!!

É impressão minha ou essa Zodiac o assento é de espuma ao invés de tela?
 
Parabéns, e obrigado pela avaliação, Felipe.
Fiquei com uma dúvida, como é a densidade do assento da cadeira? Nesse primeiro momento parece ser firme, impressão de ser bastante durável?
Outra coisa: o que suporta a espuma? É possível postar uma foto da parte de baixo do assento?

Mais uma vez agradeço!
Parece ser bem durável sim, é firme, mas não muito alto... o tempo vai dizer agora kkkkk
Sobre o que suporta o assento é uma estrutura plastica do suporte de profundidade do assento, tem uma acabamento impecável, bem superior ao que eu era acostumado, tento postar uma foto depois.
Estou procunrado uma cadeira nesse momento, e seu depoimento vai ser muito útil, já que coincidentemente tenho exatamente 1,72m.
Estou entre a 16001, 6001e a Brizza Tela (da FlexForm, parecida com a 16001) e agora essa.

Qual configuração de cores vc montou pra ficar assim?

Esse mecanismo SRE permite ela ficar firme e 90º (sem relaxar pra trás) pra mexer no pc?
A configu
Boa noite.
Fiquei com algumas dúvidas quanto ao seu comentário com relação a altura e o encosto de cabeça. Tenho 1,68 então acredito que minha cabeça não encostaria nesse encosto? Tem regulagem de altura tb..ne? Minha mesa é bem baixa com relação aos padrões atuais. Estou com receio do ajuste do braço não passar debaixo da mesa....
Obrigado

Na verdade a sua cabeça vai ficar excelente pro encosto, bem no meio... a minha fica na ponta superior. Sobre regulagem de altura tem sim e é bem ampla, da pra ficar sem os pés no chão ou de boa mais baixo, o juste do braço sobe e desce em torno de uns 15 cm com regulagem lateral tb
 
Achou ela disponível em alguma loja? Tava pensando em pegar ela também, mas ta dificil encontrar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Depende da sua altura. Tenho 1,85m e achei ela muito desconfortável, as abas do assento incomodam demais as pernas e as abas no encosto "empurram" os ombros pra frente.

Pra quem é mais baixo pode ser que se adapte melhor. A construção e acabamento da cadeira são muito bons.
Acredito que pra mim fique boa então, tenho 1,68cm e 70kg
 
Pessoal, usei MUITO esse fórum para escolher uma cadeira decente para trabalhar de casa, hora de retribuir vocês e ajudar a alguém a decidir tb. Usava uma presidente genérica do site e-cadeiras e descobri do pior jeito que aquilo é queimar dinheiro, pesquisei bastante e estava praticamente decidido por uma Racer, particularmente a DX RW01-N por ser de tecido, mas desisti ao ver vários relatos sobre as abas laterias e orgonomia um tanto quanto precaria.

No final das contas, boletei uma cadeira office da Cavaletti, o modelo Vélo, estava entre ela e a NewNet 16001, mas ao olhar alguns videos, achei que o acabamento da Vélo seria mais custo beneficio, estou com a cadeira a 1 semana e vamos aos meus comentarios.

Paguei R$ 1.200,00 - pela Mundial cadeiras, demorou 20 dias pra chegar

velo-42101-aluminio-2.png



Primeiras impressões:
Caixa gigante, e a cadeira mais pesada que eu já vi kkkkk ela vem semi montada, só precisa encaixar as base, então facilita muito o trabalho.
Impressionante a firmeza dos componentes da cadeira.
o encosto de cabeça é bem ruim pra colocar, é extremamente duro pra encaixar, parece até que está com problema.

Pros -
Construção extremamente boa, tudo parece de excelente qualidade, nada chacoalha, treme, faz barulho.
Ajuste da lombar com regulagem de altura foi um dos principais diferenciais, esse ajuste é igual ou muito simular da C4. É muito confortável.
Mecanismo relax Syncron é muito bom, ele trava na inclinação que você preferir, ou se quiser deixar solto tb serve.
Garantia de 6 anos para alguns componentes.
Cadeira muito bonita e personalizável, dá pra trocar a cor de praticamente tudo. particularmente achei ela MUITO mais bonita que a 16001
Ajuste de profundidade no assento é bem util
Ajuste de altura e regulagem lateral de abertura do apoio de braços é muito bom também.

Contras
Tenho 1,72 e sinto que é praticamente o limite de altura para essa cadeira, no máximo 1,75, a altura do encosto da cadeira está praticamente nos meus ombros.
O assento e um tanto quanto estreito, gosto de sentar com as pernas cruzadas e sinto que se eu fosse um pouco mais alto ia ficar realmente desconfortável.
O encosto de cabeça não é dos melhores, como comentei acima tenho 1,72 e ele está MUITO no limite pra quando estou sentado em uma posição normal, ficando com a cabeça bem na ponta do encosto, particularmente não gostei.
A montagem do encosto é meio dificil, na verdade é um encaixe que fica muito bem fixo, mas dá um baita trabalho pra encaixar.


Em geral gostei muito da cadeira, realmente tenho sentido que a ergonomia dela é excelente.

Qualquer duvida outra duvida, só mandarem
Uma boa cadeira. Achei o preço bom e ela é bonita. A questão é: tenho 1,75m. Talvez isso seja um problema ehehe, no mais.. ótima aquisição!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já ouviu falar nessa cadeira HHGears que a pichau tá vendendo?

Tenho até 800 pra gastar e estava mirando na fantail, mas só tem 30kg/m³ de densidade no assento, o que me desmotivou, pois estou tentando olhar pela durabilidade também.
Boa tarde.. só por curiosidade, voce chegou a pegar a Fantail ou desistiu? Se sim, recomenda?
 
Última edição:
Os preços da linha Cavalleria da DT3 Office foram reajustados hoje. Diana 1199, Moira 1499 e Helora 1999. Aumento de 200~300 reais. Complicado, daqui a pouco terá cadeira, só não terá comprador...
Os preços voltaram ao que era antes do reajuste. To curioso pra saber quais serão os reais preços quando os estoques voltarem.

@PELO os assentos da linha Scuderia são feitos em mesh, certo? E os Cavalleria são em mesh tbm?
Eles me parecem ser de outro material que não o mesh da Scuderia.
 
Design similar não quer dizer que usam os mesmos materiais, que tem o mesmo acabamento, funções e etc.
Lifan 320 tem o design muito parecido com um Mini Cooper e são carros totalmente diferentes.
São cadeiras, muitas vão se parecer, só que as diferenças vão muito além do design. Existem milhares de cadeiras que o molde é o mesmo, só que cada marca vai colocar os materiais que quer. Uma mesma cadeira pode sair de $40 para $70 e serem visualmente idênticas. Agora tem coisas que não consegue ver, qualidade da base, qualidade dos braços, densidade da espuma, tipo e qualidade do cilindro, qualidade da embalagem, do couro PU, tecido ou mesh e outras coisas.

Ter design parecido não quer dizer que são produtos iguais, a qualidade pode varias e MUITO.

Só que vc vai nas especificações das cadeiras e os materiais e funções são as mesmas. Não há nada que justifique uma diferença de 700 reais.
 
Só que vc vai nas especificações das cadeiras e os materiais e funções são as mesmas. Não há nada que justifique uma diferença de 700 reais.

Materiais são diferentes, o mesh da Spider é superio.
Mecanismo é diferente.
Cilindro é diferente.
Garantia é diferente.
Peso suportado é diferente.

O custo é muito diferente, agora se vc acha que são cadeiras iguais blz.
Se essa diferença de preço se justifica vai de cada um, agora são cadeiras diferentes.


Os preços voltaram ao que era antes do reajuste. To curioso pra saber quais serão os reais preços quando os estoques voltarem.

@PELO os assentos da linha Scuderia são feitos em mesh, certo? E os Cavalleria são em mesh tbm?
Eles me parecem ser de outro material que não o mesh da Scuderia.

Ambos são em Mesh Hyk, a diferença que o Mesh da linha Scuderia é chamado de Korean Wintex Mesh.

Há um typo no nome da cadeira Heroica no guia de compras. Inicialmente eu também me confundi um pouco, mas se olhar a foto da cadeira dá para ver que estão falando da Heroica e não da Helora que é para 1.90m.

Avisa o pessoal aí para ajustar ;)

Vou avisar, ainda vão ajustar isso hehehe.

Hahahaha... eu não tinha visto isso, valeu!!

É impressão minha ou essa Zodiac o assento é de espuma ao invés de tela?

A Zodiac preciso confirmar, a amostra dela cheio no meio dessa pandemia e não vi pessoalmente ainda.
 
  • Curtir
Reações: Hyk
Uma dúvida, cadeiras de tecido tipo aerocool duke ou dt3 royce absorvem suor? Porque onde moro faz um calor do cão no verão.
 
Galera, vinha acompanhando o tópico há algumas semanas, pois estava a procura de uma cadeira há meses, e com o aumento absurdo dos preços eu desisti de comprar a que eu estava de olho (Thunderx3 TGC12). Depois de muito fuçar pela internet, descobri uma coisa que me ajudou a encontrar uma DxRacer Nex por 980 reais (preço sem aumento), em 1x no cartão. Dito isto, vou explicar como fiz, pois talvez possa ajudar outras pessoas...

No site da Kalunga tem uma opção de pesquisar os estoques das lojas, mesmo se o produto estiver indisponível no site. Você vai no produto que deseja, e procura logo abaixo do preço pela indicação: "Item disponível em lojas físicas." Nesta parte você seleciona o seu estado/cidade e verifica se tem em alguma loja da Kalunga. A compra só pode ser feita na loja física, presencialmente.

Enfim. Espero que ajude alguém. Abraços!

Foto da DxRacer Nex que comprei:

 
Galera, vinha acompanhando o tópico há algumas semanas, pois estava a procura de uma cadeira há meses, e com o aumento absurdo dos preços eu desisti de comprar a que eu estava de olho (Thunderx3 TGC12). Depois de muito fuçar pela internet, descobri uma coisa que me ajudou a encontrar uma DxRacer Nex por 980 reais (preço sem aumento), em 1x no cartão. Dito isto, vou explicar como fiz, pois talvez possa ajudar outras pessoas...

No site da Kalunga tem uma opção de pesquisar os estoques das lojas, mesmo se o produto estiver indisponível no site. Você vai no produto que deseja, e procura logo abaixo do preço pela indicação: "Item disponível em lojas físicas." Nesta parte você seleciona o seu estado/cidade e verifica se tem em alguma loja da Kalunga. A compra só pode ser feita na loja física, presencialmente.

Enfim. Espero que ajude alguém. Abraços!

Foto da DxRacer Nex que comprei:


Estava pesquisando agora, e parece que realmente tem essa na loja aqui da minha cidade, irei dar uma olhada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, o meu primo tem uma DX RAcer classic (que ta R$2.700 no site, mas esgotado, ele disse que pagou uns 1700 na epoca em promoção) e eu sentei na cadeira dele e achei SUPER confortável. Eu uso uma poltrona no pc em casa faz anos, e estava atrás de uma cadeira, só que eu tenho 1,96m de altura então tenho medo de comprar uma cadeira qualquer.

Alguém tem recomendação de cadeiras boas que sejam boas pra quem é alto (1,96m) e magro (95kg)?
 
Galera, vinha acompanhando o tópico há algumas semanas, pois estava a procura de uma cadeira há meses, e com o aumento absurdo dos preços eu desisti de comprar a que eu estava de olho (Thunderx3 TGC12). Depois de muito fuçar pela internet, descobri uma coisa que me ajudou a encontrar uma DxRacer Nex por 980 reais (preço sem aumento), em 1x no cartão. Dito isto, vou explicar como fiz, pois talvez possa ajudar outras pessoas...

No site da Kalunga tem uma opção de pesquisar os estoques das lojas, mesmo se o produto estiver indisponível no site. Você vai no produto que deseja, e procura logo abaixo do preço pela indicação: "Item disponível em lojas físicas." Nesta parte você seleciona o seu estado/cidade e verifica se tem em alguma loja da Kalunga. A compra só pode ser feita na loja física, presencialmente.

Enfim. Espero que ajude alguém. Abraços!

Foto da DxRacer Nex que comprei:

Meu problema com as Nex é a base de Nylon :/ Fora que não tem em estoque aqui na cidade também hahaha
 
Materiais são diferentes, o mesh da Spider é superio.
Mecanismo é diferente.
Cilindro é diferente.
Garantia é diferente.
Peso suportado é diferente.

O custo é muito diferente, agora se vc acha que são cadeiras iguais blz.
Se essa diferença de preço se justifica vai de cada um, agora são cadeiras diferentes.




Ambos são em Mesh Hyk, a diferença que o Mesh da linha Scuderia é chamado de Korean Wintex Mesh.



Vou avisar, ainda vão ajustar isso hehehe.



A Zodiac preciso confirmar, a amostra dela cheio no meio dessa pandemia e não vi pessoalmente ainda.
Amigo vc poderia dizer qual seu peso e altura e qual cadeira vc utiliza? Visto que pelo jeito vc trabalha na dt3, deve ter experimentado todas as cadeiras kkkk.
Qual vc recomendaria pra um cara de 1'67 com 93 kgs que quer gastar até 2k e ter um bom produto durante anos? Tô de olho na dt3 prime evo, é uma boa escolha? Ela é mais dura ou mais soft?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, alguém já utilizou cadeiras da akracing? Já ouvi falar bem da marca
 
Parece ser bem durável sim, é firme, mas não muito alto... o tempo vai dizer agora kkkkk
Sobre o que suporta o assento é uma estrutura plastica do suporte de profundidade do assento, tem uma acabamento impecável, bem superior ao que eu era acostumado, tento postar uma foto depois.

A configu


Na verdade a sua cabeça vai ficar excelente pro encosto, bem no meio... a minha fica na ponta superior. Sobre regulagem de altura tem sim e é bem ampla, da pra ficar sem os pés no chão ou de boa mais baixo, o juste do braço sobe e desce em torno de uns 15 cm com regulagem lateral tb

Obrigado pelas informações. Nesses tempos de home office e bom ter um pouco de conforto. Importante ter a regulagem de altura e dos braços. Tenho receio de algumas cadeiras serem confortáveis mas não me adaptar por conta da altura.......
 
Meu problema com as Nex é a base de Nylon :/ Fora que não tem em estoque aqui na cidade também hahaha
Eu to dando uma olhada em alguns modelos da DT3, Cavaletti e Flexform.
Alguns dos modelos que eu to vendo tem base em Nylon também. Por que exatamente isso seria um problema?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo