[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

No catálogo fala que é o sistema relax e sua descrição:

"Acompanha o movimento do usuário e ainda permite fixação em modo de trabalho focado e dinâmico por meio de quatro opções de bloqueio. Sistema peso-pessoa que possibilita a regulagem automática de tensão do movimento de inclinação."

Igual a esse vídeo:

Pode deixar livre e aí a cadeira fica solta mas sempre tentando voltar a posição inicial, sem inclinação, se ajusta a sua pressão nas costas ou escolher uma das posições e travar.

Normalmente utilizo travada, poucos momentos retiro a trava.


São só 4 posições pra travar? Não da pra fazer um ajuste mais "fino"? (tipo travando em qualquer posição)
Por essa descrição, pareceu muito o sistema Syncron da Cavaletti
 
Bom Dia galera.. Li muito esse fórum para tentar encontrar uma cadeira, mas não conseguir experimentar foi decisivo para mim, então achei algumas lojas aqui em SP para experimentar e fechei uma plaxmetal brizza tela com back plax, que estou esperando chegar. Assim que chegar, daqui uns 10 dias, posto as percepções para vocês, para auxiliar o pessoal que está esperando notícias dela também, e contribuir com a discussão. :yellow:

O que tá achando dela até agora? Fiquei bem interessado também, parece ser a melhor opção nos dias atuais.
 
Vi que a brizza tem um modelo todo em couro ecológico/tecido pela mesma faixa de preço que a em mesh, alguém sabe dizer qual seria a melhor escolha?

 
Vi que a brizza tem um modelo todo em couro ecológico/tecido pela mesma faixa de preço que a em mesh, alguém sabe dizer qual seria a melhor escolha?

Se for usar sem camisa principalmente em lugar quente melhor a mesh, pois o suor e gordura da pele tende a deteriorar mais rápido esses "couros".
 
Se for usar sem camisa principalmente em lugar quente melhor a mesh, pois o suor e gordura da pele tende a deteriorar mais rápido esses "couros".

Se esse for o caso tem a opção de pegar em tecido, mas você sabe me dizer se o couro ecológico tem mais durabilidade que o couro sintético?
 
Depois de muita pesquisa estou quase decidido à pegar a Brizza Presidente Tela com Autocompensador:


Não achei reviews dela mas a galera aqui do fórum tem falado bem sobre, além de ter 5 anos de garantia, então passa mais confiança.

Alguém mais tem?
 
Depois de muita pesquisa estou quase decidido à pegar a Brizza Presidente Tela com Autocompensador:


Não achei reviews dela mas a galera aqui do fórum tem falado bem sobre, além de ter 5 anos de garantia, então passa mais confiança.

Alguém mais tem?
Cote também com alguma loja física perto de você. No meu caso, o prazo de entrega era menor (20 dias corridos) e o preço com frete do site da Toribio era superior ao da loja (120 reais). Acabei não comprando ela, mas se fosse comprar seria via a loja por conta do prazo mais curto e o valor mais em conta.
 
Depois de muita pesquisa estou quase decidido à pegar a Brizza Presidente Tela com Autocompensador:


Não achei reviews dela mas a galera aqui do fórum tem falado bem sobre, além de ter 5 anos de garantia, então passa mais confiança.

Alguém mais tem?

não é melhor pegar a brizza soft? eu to na duvida tb de qual, mas tava tendencioso para o modelo SOFT

 
não é melhor pegar a brizza soft? eu to na duvida tb de qual, mas tava tendencioso para o modelo SOFT


Hmmm, não tinha pensado sobre a Soft, vou dar uma olhada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cote também com alguma loja física perto de você. No meu caso, o prazo de entrega era menor (20 dias corridos) e o preço com frete do site da Toribio era superior ao da loja (120 reais). Acabei não comprando ela, mas se fosse comprar seria via a loja por conta do prazo mais curto e o valor mais em conta.

Ah sim, valeu pela dica! O prazo não está ruim para mim pq sou de SP, 10 a 15 dias pela Mundial, mas estou pesquisando ainda outros lugares.
 
Estou em dúvida entre duas cadeiras, DT3 Rhino ou DT3 Royce. Não tenho experiência com cadeiras boas, esta será minha primeira. Alguém pode me dar uma sugestão ou me dizer qual destas duas é a melhor? Procuro cadeiras até 2 mil reais.
 
Hmmm, não tinha pensado sobre a Soft, vou dar uma olhada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ah sim, valeu pela dica! O prazo não está ruim para mim pq sou de SP, 10 a 15 dias pela Mundial, mas estou pesquisando ainda outros lugares.


eu to pra comprar uma, to na duvida entre a brizza soft ou essa cavaletti ai...foda n consigo decidir kkkk
 

eu to pra comprar uma, to na duvida entre a brizza soft ou essa cavaletti ai...foda n consigo decidir kkkk

Hahahha te entendo...tava pesquisando desde abril mas parei, por conta dos preços altos, mas aí achei a Brizza e resolvi presquisar mais ela. No meu caso ela me atende melhor do que as Cavaletti pq tenho 1.86 e por conta das diversas regulagens, fica bom pra mim (aí facilitou a decisão haha).

Mas fiquei na dúvida entre a Soft e a mesh também.

EDIT: Falando com a MundialCadeiras por chat, disseram que a com tela sai mais do que a Soft
 
Última edição:
Hahahha te entendo...tava pesquisando desde abril mas parei, por conta dos preços altos, mas aí achei a Brizza e resolvi presquisar mais ela. No meu caso ela me atende melhor do que as Cavaletti pq tenho 1.86 e por conta das diversas regulagens, fica bom pra mim (aí facilitou a decisão haha).

Mas fiquei na dúvida entre a Soft e a mesh também.

EDIT: Falando com a MundialCadeiras por chat, disseram que a com tela sai mais do que a Soft
mas passaram qual a diferença?durabilidade/conforto?
 
mas passaram qual a diferença?durabilidade/conforto?

Pelo o que me falaram a única diferença é que uma é tela mesh e outra é estofada, mas estrutura e regulagens são iguais.
E basicamente falou que é questão de gosto mesmo. Sei que tela mesh é mais fresca e (acredito eu) seja mais fácil de limpar e talvez tenha uma durabilidade um pouco melhor.
 
@ThiagoA1 , o mecanismo da sua é autocompensador ou backplax?

Independentemente de qual for, você poderia me informar se nele é possível inclinar e travar a cadeira em qualquer posição? Ppor exemplo, inclinar poucos graus pra trás e travar, sem ter que necessariamente obedecer a alguns estágios pré definidos.
 
@ThiagoA1 , o mecanismo da sua é autocompensador ou backplax?

Independentemente de qual for, você poderia me informar se nele é possível inclinar e travar a cadeira em qualquer posição? Ppor exemplo, inclinar poucos graus pra trás e travar, sem ter que necessariamente obedecer a alguns estágios pré definidos.

Pelo que o atendente da Toribio me disse a única diferença entre os dois mecanismos é que o autocompensador tem ajuste de profundidade do assento, que é recomendado para pessoas altas, de resto acho que são idênticas.
 
to aqui negociando se pego a cavaletti ou brizza pqp que indecisao uhaoieha

pelo que vi a brizza o braço já é 3d, a cavaleti nao...

atendente falou que a cavaletti é mais confortavel..
 
Eu tenho uma Cavaletti mas acho ela muito dura....e olha que já tenho ela a 3 anos.

To precisando de uma cadeira com encosto alto....pois tenho 1.90m....tava olhando a Brizza e to achando que ela ainda vai ficar pequena para mim.
 
Eu tenho uma Cavaletti mas acho ela muito dura....e olha que já tenho ela a 3 anos.

To precisando de uma cadeira com encosto alto....pois tenho 1.90m....tava olhando a Brizza e to achando que ela ainda vai ficar pequena para mim.

a sua é a 16001 AC?


Acabei de fechar uma BRIZZA TELA, na mundial saiu 928 em 6x com o frete
 
a sua é a 16001 AC?


Acabei de fechar uma BRIZZA TELA, na mundial saiu 928 em 6x com o frete

Não...a minha é mais simples...é a 4001.

Tava olhando essa agora na Pichau:


Gostei do design simples....e parece confortável....fogo é comprar cadeira sem sentar.
 
Vc testou a Brizza?
se sim qual era o material do assento?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vitor, testei no facto dunnas com encosto em tela. Gostei bastante do material que até pedi uma nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que tá achando dela até agora? Fiquei bem interessado também, parece ser a melhor opção nos dias atuais.
Breno, ainda estou esperando a minha chegar. Eu testei em uma loja física e encomendei, pq não tinham a pronta entrega. Acredito que chega semana que vem e posto minhas percepções aqui. Mas pelo teste, gostei bastante do custo/benefício.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, essa brizza tela a base do assento é de madeira?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo que perguntei na Toribio é mandeira compensada sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São só 4 posições pra travar? Não da pra fazer um ajuste mais "fino"? (tipo travando em qualquer posição)
Por essa descrição, pareceu muito o sistema Syncron da Cavaletti
Gustavo, caso decida por alguma com o sistema backplax ou autocompensador, ele trava em qualquer posição.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo