[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Qual o valor dela?
Vai comprar onde?
Eu liguei para eles, peguei o número no site da sittz e eles me indicaram um revendedor na minha cidade, explicaram também que essa cadeira só está sendo vendida para pessoa física por um tempo limitado e em promoção, pq as cadeiras da sittz são vendidas só para empresas. A sittz é do mesmo grupo da frisokar (que vende para pessoa física) e como a cadeira Song da frisokar está em falta, eles substituiram pela sittz fit temporariamente... Eles me passaram o valor de 1600 a vista sem o encosto de cabeça.
 
Estou de olho exatamente nesses modelos. Tenho uma Cavaletti 6001 há 4 anos, e no geral gosto bastante da cadeira, mas agora que estou passando mais tempo nela, sinto falta de um apoio melhor pra lombar.

Quase comprei a Brizza, porém os relatos sobre o apoio de braço aqui no fórum me fizeram desistir por enquanto. Já a Tecton, a cor preta está indisponível no site e ela me parece cara pelos recursos que apresenta. Encontrei a Vélo 42101 em um representante aqui na cidade, semana que vem vou lá dar uma olhada, o preço deles está melhor do que o que cotei nos sites que já citaram aqui no fórum (valores semelhantes ao da Tecton) , e tem alguns modelos a pronta entrega.

Dá uma olhada em 2 vídeos que eu mandei algumas páginas atrás. O apoio de braço me pareceu bem estável. Até mesmo quem comprou não falou nada, as vezes era um problema da peça de mostruário, não sei
 
Dá uma olhada em 2 vídeos que eu mandei algumas páginas atrás. O apoio de braço me pareceu bem estável. Até mesmo quem comprou não falou nada, as vezes era um problema da peça de mostruário, não sei

Nos vídeos realmente parecem muito bons, será que é o mesmo modelo vendido na Toribio (Braço 3D PP)? Em algumas fotos está igual, em outras aparenta ser outro modelo.
 
Alguma loja de BH e região que vende a Brizza? 160 reais de frete para mim e 25 dias para entregar, mais fácil ir de carro até BH e buscar a cadeira.
 
Vcs acreditam que o valor das cadeiras irá abaixar? Aqui conseguiria uma Thunderx3 TGC12 na faixa de 1500. Estou de olho nessas da brizza tbm e aqui próximo fica a importadora da maxracer em itajai - SC em 60dias chegará o estoque deles mas não me informaram o preço estava pensando na Tactical. Acham que vale a pena esperar ou comprar logo? No fundo n tenho muita esperança de abaixar os preços. Alguém indicaria um modelo semelhante a thunderx3 tgc12 com um bom preço? Experimentei e gostei muito dela
 
Olha, eu consegui comprar a minha com preço antigo (DxRacer Nex por 900 reais), mas se não tivesse conseguido, iria esperar mais pra ver se o preço diminuía ou compraria uma de escritório barata. Não pago mais que 1000 reais nessas cadeiras nem ferrando! rsrs
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Breno, ainda estou esperando a minha chegar. Eu testei em uma loja física e encomendei, pq não tinham a pronta entrega. Acredito que chega semana que vem e posto minhas percepções aqui. Mas pelo teste, gostei bastante do custo/benefício.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Gustavo, caso decida por alguma com o sistema backplax ou autocompensador, ele trava em qualquer posição.


Putz, que droga. Ter assento de madeira é foda 🤦‍♂️

Enquanto isso sigo na luta aqui com essa cadeira lixo>
10103794139166.jpg


Pensa numa cadeira canalha, até os apoios de braços tem pregos virados para cima que espetam os cotovelos.... É mole?
 
Nos vídeos realmente parecem muito bons, será que é o mesmo modelo vendido na Toribio (Braço 3D PP)? Em algumas fotos está igual, em outras aparenta ser outro modelo.

Não sei. Vamos confirmar isso aqui no tópico. Quais diferenças vocÊ notou?

Alguém que comprou a Plaxmetal Brizza na Toribio (ou outra loja online, favor citar qual) poderia dizer se a cadeira é exatamente como a desse vídeo?
É porque falaram que ela tinha os braços moles (com folga), mas pelo vídeo parece o contrário:

 
pessoal, alguem conhece essa marca aqui?
em especial essa cadeira aqui vale a pena?


Essas cadeiras aparentemente são bem confortáveis, mas não é a realidade, elas não tem quase nada de espuma e a espuma que usam nelas é de lixo reciclado. São um monte de espumas picotadas e aglomeradas com cola. Não tem densidade nenhuma.
 
Estou de olho exatamente nesses modelos. Tenho uma Cavaletti 6001 há 4 anos, e no geral gosto bastante da cadeira, mas agora que estou passando mais tempo nela, sinto falta de um apoio melhor pra lombar.

Quase comprei a Brizza, porém os relatos sobre o apoio de braço aqui no fórum me fizeram desistir por enquanto. Já a Tecton, a cor preta está indisponível no site e ela me parece cara pelos recursos que apresenta. Encontrei a Vélo 42101 em um representante aqui na cidade, semana que vem vou lá dar uma olhada, o preço deles está melhor do que o que cotei nos sites que já citaram aqui no fórum (valores semelhantes ao da Tecton) , e tem alguns modelos a pronta entrega.
Cara, tenho um modelo básico da flexform ... Que cadeira top ! O atendimento e o pós venda foi ótimo !
 
Eu tenho uma Cavaletti 16001 e passem longe dessa bosta. Tenho 1.82 de altura e o encosto de cabeça fica nos meus ombros/nuca. O apoio de lombar também não vale de absolutamente nada e ele abaixa sozinho. O apoio de braço é extremamente duro e não possui nenhum tipo de ajuste a não ser de altura. Se quiser ficar parecendo que você tem dois cotovelos, principalmente no braço direito, vai fundo. O ajuste de profundidade dos raladores de queijo onde você apoia os braços requer você desparafusar embaixo pra parafusar denovo onde quiser, ou seja, nada prático. A espuma já não era grandes coisa e se gastou por completo com coisa de 1 ano e pouco de uso. Hoje to aqui com os dois apoios de braço enrolados em fronha de travesseiro pra essa merda não ficar ralando meu cotovelo e sentado em cima de um travesseiro nela lol.

Tava olhando uma cadeira nova e essa brizza presidente me chamou a atenção, mas é difícil confiar. To querendo comprar uma cadeira nova e passar essa merda pra frente, mas sinceramente eu to desiludido já com essas merdas de cadeira de rodinha. Pra mim são tudo lixo gourmetizado e eu já sentei numas cadeiras fixas acolchoadas que pra mim foram muito mais confortáveis que qualquer cadeira office que já experimentei. Elas passam muito mais sensação de firmeza também, aí sei lá o que faço, porque toda cadeira office que eu já testei me deixa louco com essa coisa de você mexer um pouco pra um lado e você sente a cadeira indo um pouquinho pro lado também, mesmo que seja pouquinha coisa.

O vídeo que vi da brizza é esse aqui

Só queria saber se os apoios de braço são emborrachados ou se é ralador de queijo igual o da cavaletti. Ninguém recebeu essa cadeira aí não?

Na Toríbio trocentos modelos dessa cadeira. Tem um tal de sistema back plax, tem o tal do autocompensador, várias bases diferentes e etc. To meio perdido.
 
Última edição:
Só queria saber se os apoios de braço são emborrachados ou se é ralador de queijo igual o da cavaletti. Ninguém recebeu essa cadeira aí não?

Na Toríbio trocentos modelos dessa cadeira. Tem um tal de sistema back plax, tem o tal do autocompensador, várias bases diferentes e etc. To meio perdido.

A minha Cavaletti (6001) também tem esse mesmo modelo de apoio de braço "ralador de queijo", eu comprei umas almofadas no AliExpress que ajudaram bastante: https://pt.aliexpress.com/item/32865081280.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2474b90aUVeNRl

Fora isso, eu gosto bastante da construção da cadeira, a espuma está como nova mesmo depois de 4 anos de uso pesado. Mas realmente eu não gostaria de gastar uma grana dessas numa cadeira e ter apoio de braço duro, por isso não comprei a Plus ou a Uni Me da Flexform (no site não dá pra trocar o apoio, e nas lojas físicas está muito mais caro).

Algumas mensagens atrás eu postei em relação ao apoio de braço da Brizza, está bem confuso no site da Toribio, no mesmo anúncio aparece a cadeira com modelos diferentes de apoio de braço.
 
A minha Cavaletti (6001) também tem esse mesmo modelo de apoio de braço "ralador de queijo", eu comprei umas almofadas no AliExpress que ajudaram bastante: https://pt.aliexpress.com/item/32865081280.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2474b90aUVeNRl

Fora isso, eu gosto bastante da construção da cadeira, a espuma está como nova mesmo depois de 4 anos de uso pesado. Mas realmente eu não gostaria de gastar uma grana dessas numa cadeira e ter apoio de braço duro, por isso não comprei a Plus ou a Uni Me da Flexform (no site não dá pra trocar o apoio, e nas lojas físicas está muito mais caro).

Algumas mensagens atrás eu postei em relação ao apoio de braço da Brizza, está bem confuso no site da Toribio, no mesmo anúncio aparece a cadeira com modelos diferentes de apoio de braço.


eu pedi a brizza essa semana mas até chegar vai demorar...tava pensando em pegar essa cavaletti 16001 AC mas desisti...bem mais cara.

essas almofadas de braço ai é a solução bacana, e nao é tao caro...

EDIT

Alguem ja viu essa? bonita pra caramba...1 ano de garantia, tem ate um video do utube dela mas tudo em chines , ou seja é importada...

 
A minha Cavaletti (6001) também tem esse mesmo modelo de apoio de braço "ralador de queijo", eu comprei umas almofadas no AliExpress que ajudaram bastante: https://pt.aliexpress.com/item/32865081280.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2474b90aUVeNRl

Fora isso, eu gosto bastante da construção da cadeira, a espuma está como nova mesmo depois de 4 anos de uso pesado. Mas realmente eu não gostaria de gastar uma grana dessas numa cadeira e ter apoio de braço duro, por isso não comprei a Plus ou a Uni Me da Flexform (no site não dá pra trocar o apoio, e nas lojas físicas está muito mais caro).

Algumas mensagens atrás eu postei em relação ao apoio de braço da Brizza, está bem confuso no site da Toribio, no mesmo anúncio aparece a cadeira com modelos diferentes de apoio de braço.

A espuma da 6001 é mais densa. Já tive uma por pouco tempo. Acho ela uma boa cadeira, mas a que tive tava com defeito e era torta pra esquerda, daí troquei e me veio outra torta pela direita. Daí desisti e caí no meme da 16001.

Sobre as almofadas, eu comprei um par dessas aí já tem dois meses e meio e nada de chegar até agora. Tá foda.
 
Olá Gente, estou a procura de uma cadeira, posso pagar ate 1400.
tenho 1,70 de altura e por volta dos 110 a 120 kilos.

Numa loja aqui perto de casa tem uma cadeira gamer da marca evolut ela custa por volta de 1200. Testei ela na loja e me parece bem boa, tem todos os ajustes necessários e me sinto muito confortável nela. Mas tenho duvida em relação ao meu peso, tenho por volta de 110 a 120 kilos, e a cadeira suporta ate 120 kilos, posso comprar sem medo? Essa regra de 120 kilos tem que ser seguida à risca? Existe alguma outra cadeira nesta faixa de preço que vcs me indicam?
 
Alguém tem análises positivas da cadeira MAXRACER? Aparentemente parecem ser boas cadeiras, mas não tem muitas análises delas.
 
Olá Gente, estou a procura de uma cadeira, posso pagar ate 1400.
tenho 1,70 de altura e por volta dos 110 a 120 kilos.

Numa loja aqui perto de casa tem uma cadeira gamer da marca evolut ela custa por volta de 1200. Testei ela na loja e me parece bem boa, tem todos os ajustes necessários e me sinto muito confortável nela. Mas tenho duvida em relação ao meu peso, tenho por volta de 110 a 120 kilos, e a cadeira suporta ate 120 kilos, posso comprar sem medo? Essa regra de 120 kilos tem que ser seguida à risca? Existe alguma outra cadeira nesta faixa de preço que vcs me indicam?
Não recomendo amigo. No YouTube mesmo tem um cara que comprou uma dt3 que agienta 140 kg se não me engano, e ele tem 130. Uma parte do encaixe do assento raxou e acabou estragando o sistema relax, a dt3 trocou o assento mas não quis dar a garantia no relax.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem análises positivas da cadeira MAXRACER? Aparentemente parecem ser boas cadeiras, mas não tem muitas análises delas.
Perguntei á dois streamers que tem cadeiras da marca.
Um odeia a dele e quer trocar, diz que é dura.
O outro disse que ele até acha boa mas pelo preço ele acha que tem melhores
 
Eu me encorajei e comprei uma cadeira gaymer. Peguei uma Vertagear SL1000. É extremamente fácil montar ela, sozinho levei uns 10 minutos.

No mais estou com ela faz 1 semana e gostei bastante, tenho 1,89 e fico confortável nela, as espumas são macias e não é couro PU, pelo que vi seria PVC. Fui na marca por ser razoavelmente famosa nos USA e Rússia, além de ter boas avaliações. No mais estou satisfeito, assim conforme ir passando os meses vou postando feedbacks aqui.

Comprei ela na Pichau (não tive problemas de entrega, veio super rápido) e paguei R$ 1.350, sei que é caro, mas a cadeira q eu tinha não dava mais.
 
Galera essa cadeira
Cadeira Gamer Xperience PRO
10x de R$ 93,99 sem juros
Total a prazo: R$ 939,90


Por esse preço compensa comprar? ou tem algo melhor pelo mesmo preço (que de pra parcelar em 12x)
 
Eu me encorajei e comprei uma cadeira gaymer. Peguei uma Vertagear SL1000. É extremamente fácil montar ela, sozinho levei uns 10 minutos.

No mais estou com ela faz 1 semana e gostei bastante, tenho 1,89 e fico confortável nela, as espumas são macias e não é couro PU, pelo que vi seria PVC. Fui na marca por ser razoavelmente famosa nos USA e Rússia, além de ter boas avaliações. No mais estou satisfeito, assim conforme ir passando os meses vou postando feedbacks aqui.

Comprei ela na Pichau (não tive problemas de entrega, veio super rápido) e paguei R$ 1.350, sei que é caro, mas a cadeira q eu tinha não dava mais.
Eu quase comprei ela, mas tinha muito pouca coisa sobre na internet, tem mais informações sobre a SL2000. Ai acabei vendo a SL2000 disponível na Pichau mas acabei não comprando pois estava de olho nas DXRACER.
Saberia me dizer a densidade da espuma? Procurei em tudo e não achei. E ela é uma cadeira baixa?
 
Eu quase comprei ela, mas tinha muito pouca coisa sobre na internet, tem mais informações sobre a SL2000. Ai acabei vendo a SL2000 disponível na Pichau mas acabei não comprando pois estava de olho nas DXRACER.
Saberia me dizer a densidade da espuma? Procurei em tudo e não achei. E ela é uma cadeira baixa?

Tive as mesmas dúvidas, perguntei ao twitter da Vertagear e me responderam que as especificações quanto altura, largura etc seriam iguais/próximas a da Vertagear SL2000.

Eu como disse tenho 1,89 e uso numa altura intermediária já que minha mesa tem 75cm de altura em relação ao piso. E como tenho as pernas bem compridas, ficou muito bom.

Quanto a densidade, não consta em nenhum lugar e em nenhum manual, apenas vi nas especificações que é uma espuma de alta resiliência. Como tenho ela somente a uma semana, ainda está intacta, vamos ver nos próximos meses, já que passo mais de 12 horas na frente do PC.

As espumas da lombar e da nuca são muito macias e parecem ser de excelente qualidade.

No mais, acredito que valha a pena a aquisição. Claro que DxRacer são muito mais renomadas e tal. Mas como essa Vertagear não é PU, a base é toda de metal, os suportes idem. Acredito que vou ter uma durabilidade muito maior em relação a outras marcas conhecidas por aqui.
 
Testei a Brizza em uma loja local em Florianópolis, Escritolândia, no geral eu gostei pelo preço. Tem alguns acabamentos de plástico, mas isso não é problema para mim, o melhor é q a loja tem peça de reposição caso precise.
Saiu R$650,00 pagamento à vista, ela tem função de inclinação e encosto de cabeça, vão me entregar montada na próxima quinta-feira.
Cheguei a testar uma outra que esqueci o nome que era um pouquinho melhor o encosto, mas por R$300 a mais acho q não valia a diferença. Gostei também que o vendedor me deu 5 dias p usar a Brizza em casa e caso eu não goste posso levar lá e trocar pelo outro modelo da loja pagando a diferença.
Infelizmente eles não vendem nenhuma cadeira da Cavaletti ou da Flexform.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo