[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Opa, eu já enviei, já abri um ticket, já chamei no suporte via whats porém, pelo atendimento que recebi não estou muito otimista não. A cadeira esta super bem cuidada, semi nova por fora, mandei as fotos, nota fiscal, tudo que pediram. Falei que era urgente pois trabalho Home Office, mais o atendente está pouco se lixando para meu problema. E pior, tem mais 5 modelos desta ai nas mãos de meus amigos que indiquei, imagina a vergonha que irei passar se as demais também apresentarem este defeito de fabrica? Vou esperar até amanhã para ver o retorno da empresa, caso não retornem passarei de cliente a detrator da DT3, visto que fiz um alto investimento e o produto esta na garantia. Pura decepção esta compra até agora, principalmente com o suporte pós venda, que é primordial nos dias de hoje para a saúde de uma empresa. Se você trabalha por lá e puder ajudar agradeço. Abraços!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde pagou este preço?
Estou fechando uma para substituir a minha DT3 Modena( que quebrou a solda interna com um ano de uso, material estava todo enferrujado por dentro)

Me passa o número do seu ticket.
 
Justamente é esse o meu medo.
E em relação as cadeiras da Pichau... algum relato?
Comprei minha DT3 pela PIchau, entregou super rápido, não tive problemas com a loja, apenas com o produto após um ano de uso. Pode comprar pela Pichau de boas mais se atente a pedir NF para no futuro não ter dores de cabeça com garantia!
 
Alguém tem relatos sobre as cadeiras da Pichau (Donek 2, Stellar, etc) estão atualmente por volta de $1200. Vale a pena?
 
Alguém tem relatos sobre as cadeiras da Pichau (Donek 2, Stellar, etc) estão atualmente por volta de $1200. Vale a pena?

A dica que eu dou é a mesma que eu já falei aqui algumas vezes...
Fuja de cadeiras gamers.
Prefira as ergonômicas.
Existem opções da Flexform e Cavaletti nesse faixa de preço que são bem melhores.
É só voltar algumas páginas no tópico pra encontrar várias sugestões.
 
Pelo que tenho lido vou aguardar a impressão final do @LexSombra e do @JackOfAllTrades antes de comprar.
@LexSombra , qual a sua altura?
Fechei o pedido da C3 ontem. Como eu mudei a cor e o tecido do assento (coloquei poliester chumbo), vai demorar em torno de 15 dias, então quando chegar eu posto aqui as fotos. Sobre as impressões acredito que não irá mudar do que eu já experimentei (gostei bastante e achei bem adequado pra mim, que tenho 1.80 e 90kg).
 
Olá, colegas!

Acredito que boa parte do pessoal aqui está procurando uma boa cadeira pra homeoffice/lazer, que é o meu caso.

Eu procuro uma cadeira com regulagem nos braços e apoio para pescoço que se adeque à minha altura e peso, eu tenho 2m e peso uns 94kg, na qual eu consiga trabalhar e jogar um game de vez em quando. Meu orçamento é de até 2 mil reais. Eu procurei daquelas cadeiras gamers na minha cidade porém acho aquele modelo esportivo muito feio e apertado nos ombros, fora os preços inflacionados.

Então estou procurando cadeiras de escritório em lojas online como Toribio, Grapol, etc.

Eu estou de olho na Cavaletti C3 28001, com apoio para pescoço, achei por cerca de 1700 com frete à vista na Toríbio. Ainda estou quotando em outras lojas.


Também tem a Vélo 42101, um pouco mais barata no site.


Eu vi o pessoal um tempo atrás nesse tópico recomendando a Syncron 19001 para pessoas altas, mas não encontrei review.

O que acham dessas opções? Alguém tem mais alguma recomendação? Preciso comprar uma cadeira boa logo senão minha coluna vai pro saco, rsrs.
 
Última edição:
Alguém tem relatos sobre as cadeiras da Pichau (Donek 2, Stellar, etc) estão atualmente por volta de $1200. Vale a pena?

Queria comprar uma, mas assisti um vídeo de um cara reclamando dessa diferença/abertura entre o assento e o encosto. Eu sou fresco, e reparei esse detalhe na própria foto do produto, antes de assistir o vídeo.
pg-dnkii-black12312.jpg

Comprei uma Cavaletti NewNet 16003 de poliéster por R$ 764,70 parcelado. Já usei essa cadeira (em couro) e gostei. Na verdade essa cadeira é para minha namorada. Em breve comprarei uma NewNet 16001 AC por R$ 1.260,00. O ruim é o prazo de 20 dias para entregar, mas para fazer valer a espera, provavelmente vou escolher uma cor diferente, couro/vinil cinza, grafite, marrom ou pretinho básico mesmo...
 
Boa tarde, procuro uma cadeira de escritório. Tenho 1,85m e 90kg. Passo bastante tempo no pc gosto de ficar na posição mais inclinado na cadeira, então precisa ser resistente. Não entendo nada de cadeira, mas não gostaria desse modelo "Gamer". recomendam algumas ? da mais simples a mais sofisticadas (barata pra mais cara kkk). obrigado.
 
Olá, colegas!

Acredito que boa parte do pessoal aqui está procurando uma boa cadeira pra homeoffice/lazer, que é o meu caso.

Eu procuro uma cadeira com regulagem nos braços e apoio para pescoço que se adeque à minha altura e peso, eu tenho 2m e peso uns 94kg, na qual eu consiga trabalhar e jogar um game de vez em quando. Meu orçamento é de até 2 mil reais. Eu procurei daquelas cadeiras gamers na minha cidade porém acho aquele modelo esportivo muito feio e apertado nos ombros, fora os preços inflacionados.

Então estou procurando cadeiras de escritório em lojas online como Toribio, Grapol, etc.

Eu estou de olho na Cavaletti C3 28001, com apoio para pescoço, achei por cerca de 1700 com frete à vista na Toríbio. Ainda estou quotando em outras lojas.


Também tem a Vélo 42101, um pouco mais barata no site.


Eu vi o pessoal um tempo atrás nesse tópico recomendando a Syncron 19001 para pessoas altas, mas não encontrei review.

O que acham dessas opções? Alguém tem mais alguma recomendação? Preciso comprar uma cadeira boa logo senão minha coluna vai pro saco, rsrs.

Cara, pela sua altura acho q a Vélo não ficaria boa.
Eu estou usando uma Vélo ha uma semana, daqui mais uns 10 dias devo postar minhas impressões dela, mas como pra mim o tamanho ficou muito bom (tenho 1,70m) creio q para vc não deve ficar muito confortável, seus ombros provavelmente vao ficar muito acima do encosto, pelas medidas da C3 vai acontecer o msm, mas pra ter certeza disso msm só vc analisar suas medidas com as medidas das cadeiras.
Fato é q já li por aqui que quem é mais alto vai mais pro lado da 19001 da cavaletti.
 
Opa, eu já enviei, já abri um ticket, já chamei no suporte via whats porém, pelo atendimento que recebi não estou muito otimista não. A cadeira esta super bem cuidada, semi nova por fora, mandei as fotos, nota fiscal, tudo que pediram. Falei que era urgente pois trabalho Home Office, mais o atendente está pouco se lixando para meu problema. E pior, tem mais 5 modelos desta ai nas mãos de meus amigos que indiquei, imagina a vergonha que irei passar se as demais também apresentarem este defeito de fabrica? Vou esperar até amanhã para ver o retorno da empresa, caso não retornem passarei de cliente a detrator da DT3, visto que fiz um alto investimento e o produto esta na garantia. Pura decepção esta compra até agora, principalmente com o suporte pós venda, que é primordial nos dias de hoje para a saúde de uma empresa. Se você trabalha por lá e puder ajudar agradeço. Abraços!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde pagou este preço?
Estou fechando uma para substituir a minha DT3 Modena( que quebrou a solda interna com um ano de uso, material estava todo enferrujado por dentro)
Na Toribio.com.br, foi tudo tranquilo exceto por ter vido o encosto errado, mas me falaram que até quinta o correto chega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liguei nas 3 marcas e pedi o contato, to indo testar a Brizza, pq parece que a Addit esta em falta no outro fornecedor, ai fica faltando apenas a flexform.

na briza tão pedindo 917, não sei qual os componentes.
A flexform minha irma tem uma Uni Me, achei ela boa, apoio lombar bom mas o encosto poderia ser um pouco maior (tenho 1,80m). A dela não em encosto de cabeça.
 
Na Toribio.com.br, foi tudo tranquilo exceto por ter vido o encosto errado, mas me falaram que até quinta o correto chega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A flexform minha irma tem uma Uni Me, achei ela boa, apoio lombar bom mas o encosto poderia ser um pouco maior (tenho 1,80m). A dela não em encosto de cabeça.

Fica aqui meu relato, fiz a compra de uma brizza, que vai chegar em 20 dias, negociei com o lojista o empréstimo de uma para quebrar um galho para meu dia a dia. E ele me cedeu uma que veio com um rasgo de fábrica, atendimento excelente, preço 960 base standard autocompensador e tecido aero.

Frisokar, atendimento péssimo principalmente na tecmac aqui em SINOP - MT. Perderam a venda.

Flexform não consegui ser atendido.

Minha recomendação vai para a brizza, testei ela no tecido liso e gostei bastante mas como aqui é quente peguei o aero.

Não comprei na toribio pois consegui o preço do site sem o frete aqui na cidade e ainda com o empréstimo de um quebra galho. Mas gostaria de parabenizar o atendimento da Thayna, que foi excelente, tirou todas as minhas dúvidas, me explicou todos os detalhes, e fez várias recomendações dentro do que eu esperava.

Se alguém tiver o contato se algum supervisor eu quero encaminhar meus parabéns pelo atendimento dela, excelente a vontade é dar um presente pra ela.
 
Prezados, boa tarde! Preciso da ajuda de vocês, pois estou meio por fora do assunto.
Dei uma lida no fórum, mas não consegui chegar a uma conclusão o que de fato vale a pena.
Eu estou precisando urgente de uma cadeira nova, consegui ter um problema de saúde e tive que ficar 5 dias internado no hospital por causa da minha cadeira atual, que já é uma cadeira de escritório boa, mas preciso de uma nova asap.
Eu estive pesquisando cadeiras gamer, pois presumi que como esse pessoal fica 12h, 15h sentado nessas cadeiras, elas seriam boas para postura e confortáveis, mas pelo que eu li aqui no fórum, estou na dúvida. Estive olhando as DXRacer, mas achei elas muito caras e as mais baratas não suportam meu peso.
Preciso de indicações, por gentileza.
Tenho 1,78m e cerca de 115kg.
Poderiam me ajuda, por favor? Pode ser cadeira de escritório ou uma cadeira gamer mesmo, não tenho preconceito nem preferência!
Obrigado!!

Edit 1: até uns R$1.000,00, que eu tinha pensado. Mas dependendo do benefício eu poderia pagar um pouco mais!
Edit 2: É para usar no home office. Trabalho de 7:30, até umas 18h, normalmente. Não fico sentado por uma hora mais ou menos, durante almoço.

Alguma indicação pro meu caso? Obrigado, gente!
 
Alguma indicação pro meu caso? Obrigado, gente!
Irmão faça como eu fuja das gamers, pegue uma dessas marcas que os colegas falam aqui, marelli,, cavaletti, plaxmetal e ligue na fábrica e pergunte o representante da marca mais próximo da sua casa.

Vai lá e testa, eu tô no interior do Mato Grosso e tinha representante.

Diferença de preço pro site é mínima e vc ainda faz uns negocio mirabolante como eu, que consegui uma igual pra ficar emprestada até chegar a feita sob encomenda pra mim.
 
Cara, pela sua altura acho q a Vélo não ficaria boa.
Eu estou usando uma Vélo ha uma semana, daqui mais uns 10 dias devo postar minhas impressões dela, mas como pra mim o tamanho ficou muito bom (tenho 1,70m) creio q para vc não deve ficar muito confortável, seus ombros provavelmente vao ficar muito acima do encosto, pelas medidas da C3 vai acontecer o msm, mas pra ter certeza disso msm só vc analisar suas medidas com as medidas das cadeiras.
Fato é q já li por aqui que quem é mais alto vai mais pro lado da 19001 da cavaletti.

Eu olhei as medidas, tem pouca diferença na altura do encosto entre a 19001 e a C3 segundo a vendedora da toríbio, ainda assim o anúncio informa que a C3 possui 54,2 cm no encosto mais 16 cm no apoio de cabeça sendo que a vendedora informou que tinha acabado de medir o encosto e deu 68cm, fora os 16 do apoio...muito estranho...tem coisa aí.
 
Eu olhei as medidas, tem pouca diferença na altura do encosto entre a 19001 e a C3 segundo a vendedora da toríbio, ainda assim o anúncio informa que a C3 possui 54,2 cm no encosto mais 16 cm no apoio de cabeça sendo que a vendedora informou que tinha acabado de medir o encosto e deu 68cm, fora os 16 do apoio...muito estranho...tem coisa aí.

Até no catálogo digital da C3 tem que é 54,2:
http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo2014-c3.pdf
Acho muito difícil a Cavaletti errar algo importante assim, principalmente errar para menos.
Acho que essa vendedora ai ou tá querendo te enganar ou não soube medir.
Encosto total: 54,2 + 16 = 70,2 cm

Aqui está o catálogo da 19001:
http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo-way.pdf

Encosto total: 87 cm.
 
Até no catálogo digital da C3 tem que é 54,2:
http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo2014-c3.pdf
Acho muito difícil a Cavaletti errar algo importante assim, principalmente errar para menos.
Acho que essa vendedora ai ou tá querendo te enganar ou não soube medir.
Encosto total: 54,2 + 16 = 70,2 cm

Aqui está o catálogo da 19001:
http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo-way.pdf

Encosto total: 87 cm.
Está bastante difícil acreditar no que os sites das empresas colocam sobre os tamanhos. Muitas vezes não fecham os cálculos.
E outra coisa a se notar, algumas eles medem o tamanho do encosto da parte de baixo do assento até o topo, outras da parte de cima do assento até o topo. Umas tem o encosto de cabeça separado na medida, outras não.
Estou num dilema grande sobre os tamanhos também, considerando meus 1,89 de altura. Complicado não ter uma loja aberta com todas opções para a pessoa experimentar. Até achei aqui na minha cidade algumas que tem a pronta entrega, que dá para experimentar, mas não trabalham com todas as marcas, ou não tem todas a disposição no showroom.
 
Até no catálogo digital da C3 tem que é 54,2:
http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo2014-c3.pdf
Acho muito difícil a Cavaletti errar algo importante assim, principalmente errar para menos.
Acho que essa vendedora ai ou tá querendo te enganar ou não soube medir.
Encosto total: 54,2 + 16 = 70,2 cm

Aqui está o catálogo da 19001:
http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo-way.pdf

Encosto total: 87 cm.
A vendedora se desculpou depois e corrigiu o que disse antes, realmente, o encosto dela é essa medida mesmo. Porém, no primeiro contato que tive com ela, repassei toda minha situação e ela disse que a C3 seria perfeita para mim. Se eu não tivesse seguido o conselho do vitorabreu daqui do fórum, teria entrado numa furada. Tem que ficar esperto porque esse pessoal já vem empurrando um produto pra você só pra ganhar comissão em cima.

Enfim, fiz minhas medidas e acabei de fechar negócio na 19001 na grapol, com rodas PU, acho que ela é a que mais me atende nessa faixa de preço. Depois que chegar posto o review.

Obrigado, camaradas!!!
 
A Plaxmetal Frizza seria uma boa pra quem tem 1,83? Se alguém tiver ela, poderia me mandar uma foto com o encosto na regulagem mais "ereta" possível? (para usar pra estudar, seria bom o encosto ir bem pra frente, mesmo numa posição que fica desconfortável sentar normalmente, pq estudando fico inclinado pra frente)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corrigindo, Plaxmetal Brizza
 
Não entendo esses anúncios que não tem sequer as dimensões das cadeiras, coisa de maluco

Aqui tem o catálogo das cadeiras da Plaxmetal: https://mega.nz/folder/OFgAWYAT#FhP_7oVqhQMe04cI9zJgbw
O interessante é que tem também o catálogo dos revestimentos e do mecanismo Autocompensador.

As lojas podiam mesmo pegar esses dados e colocar na página pra facilitar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Plaxmetal Frizza seria uma boa pra quem tem 1,83? Se alguém tiver ela, poderia me mandar uma foto com o encosto na regulagem mais "ereta" possível? (para usar pra estudar, seria bom o encosto ir bem pra frente, mesmo numa posição que fica desconfortável sentar normalmente, pq estudando fico inclinado pra frente)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corrigindo, Plaxmetal Brizza
Eu tenho 1,83 e tem o tamanho bem compatível.
Aqui uma foto de lado. No autocompensador dá pra puxar o assento mais pra trás, se você quiser ficar com o encosto te force mais pra frente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo