Opa, eu já enviei, já abri um ticket, já chamei no suporte via whats porém, pelo atendimento que recebi não estou muito otimista não. A cadeira esta super bem cuidada, semi nova por fora, mandei as fotos, nota fiscal, tudo que pediram. Falei que era urgente pois trabalho Home Office, mais o atendente está pouco se lixando para meu problema. E pior, tem mais 5 modelos desta ai nas mãos de meus amigos que indiquei, imagina a vergonha que irei passar se as demais também apresentarem este defeito de fabrica? Vou esperar até amanhã para ver o retorno da empresa, caso não retornem passarei de cliente a detrator da DT3, visto que fiz um alto investimento e o produto esta na garantia. Pura decepção esta compra até agora, principalmente com o suporte pós venda, que é primordial nos dias de hoje para a saúde de uma empresa. Se você trabalha por lá e puder ajudar agradeço. Abraços!!!
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Onde pagou este preço?
Estou fechando uma para substituir a minha DT3 Modena( que quebrou a solda interna com um ano de uso, material estava todo enferrujado por dentro)
Me passa o número do seu ticket.