[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Dei uma olhada nessa mas ela aguenta certinho até 110kg, será que não é mt arriscado?

Conhece alguma que aguenta mais peso?

Pro seu peso cadeira normal de escritório não vai dar certo, vc tem que procurar por poltrona presidente, que são mais robustas e costumam segurar até 120kg


Edit: tem essa aqui tbm ds TokStok, que pega até 160kg, ja tive uma por 11 anos e só joguei fora pq tava capenga

 

Essa cadeira é exatamente a DT3 Helora, correto?

Essa mundial revende ou é a DT3 que faz um rebrand??
 
Pqp, sentei numa ErgoHuman V2 da Herman Miller na empresa, bem quando estava pesquisando alguma pra substituir a minha.

Tem alguma cadeira que se aproxime do conforto dela sem custar minha virgindade anal?
 
Pqp, sentei numa ErgoHuman V2 da Herman Miller na empresa, bem quando estava pesquisando alguma pra substituir a minha.

Tem alguma cadeira que se aproxime do conforto dela sem custar minha virgindade anal?
Era uma Ergo Human ou a Aeron? A Ergo não é da HM.
Eu gosto da DT3 Office, ela tem boas cadeiras, tipo a Helora - porém é meio difícil pegar em estoque.
 
Quase peguei uma Flexform baron. mastava 4600, acabei arregando kk. Acabei pegando uma Flexform Led por 2200, bora ver quando chegar, consegui varios descontos, desconto no frete e os caralho kk, meu pai foi pra dar parte do valor como presente de aniversario e ele conseguiu uns desconto cabuloso. Peguei com pe de aluminio e apoio de cabeça. Quando chegar mando aqui, vejo que nao tem quase nada sobre as flexform e o que tem é da uni me
 
Boa tarde, pessoal. Estou em busca de uma cadeira, gamer ou de escritório, para eu conseguir me manter mais um semestre da facul a distância.

Vi várias recomendações aqui, porém não estou ciente dos pesos ideais para cada uma.
Comprei uma cadeira gamer e acabou que o assento era muito estreito (a que eu comprei era aquela "Gamer Xperience PRO" da Comfy, aquelas abas do lado ficavam me atrapalhando). Acabei não ficando com ela justamente porque o assento estava apertando muito minhas pernas e até tava doendo muito, isso fazia que eu tinha que ficar numa posição sem encostar direito as costas, e aí a dor nas costas quando chegava a noite era iminente. Acabava então que eu ficava com dor nas costas e dor nas pernas.

Pretendo ficar sentado de 8 a 10 hrs por dia por causa da facul (faço engenharia de computação). Um orçamento de até 1000 reais creio que é aceitável, não quero investir muito pois possivelmente no meio do ano que vem irei me mudar e não conseguirei levar nada daqui. Tenho 1.75m e em torno de 100kg, e precisa ser uma cadeira relativamente larga. O que eu acho que me quebrou nessa cadeira gamer que comprei são aquelas abinhas do lado mesmo, então creio que cadeiras de escritório sejam mais adequadas.

Obrigado desde já
 
Tô de cara com o aumento de preço das cadeiras da DT3 Office.

Achei uns posts de março deste ano no forum vizinho, tinha Zephyr por 1800, Helora por 1400, Moira por 900, Diana por 700.

Consegui boletar uma Helora agora, com muito sacrifício, mas é desanimador ver essa diferença de preços.
 
Tô de cara com o aumento de preço das cadeiras da DT3 Office.

Achei uns posts de março deste ano no forum vizinho, tinha Zephyr por 1800, Helora por 1400, Moira por 900, Diana por 700.

Consegui boletar uma Helora agora, com muito sacrifício, mas é desanimador ver essa diferença de preços.
Onde vc comprou? No site oficial?
 
Última edição:
Salve galera!

Alguém tem a DT3 Celeste e pode fazer um review? Se ela é confortável e etc? Achei muito pouco reviews pela internet.

As DT3 são as que mais me interessaram porém esta com estoque muito escaço. Ia pegar a Moira, mas a única que vi que ainda tem é a Celeste.
Vi que ela não tem tantas regulagens. O braço ser fixo me parece ser o ponto mais negativo, mas creio que não seria um problema para mim, devido a altura da minha mesa e etc. Na verdade ja tive muito problema com braço quebrado, então quem sabe ele ser fixo é uma vantagem kkkkkkk.

Achei legal que o acento dela também é em mesh, sempre tive curiosidade em testar uma cadeira assim, ja ouvi dizer que é confortável, só não tenho tanta certeza quanto a durabilidade. Fico praticamente o dia todo no computador, tenho 1,70m e peso 63kg.
 
Boa tarde,

Me passaram algumas recomendações e dei uma olhada aqui no tópico, fiquei na dúvida entre uma cadeira Cavalleti 28001 AC (a ideia seria pegar com tecido space e base polâina) ou uma DT3office Moira. Eu tenho 1,79 de altura e 72KG.

Alguém que já tenha comprado alguma das duas poderia falar sobre o que achou? Essas cadeiras realmente tem uma durabilidade boa?

No mais, fora desses dois modelos mas dentro dessa faixa de preço, vocês recomendariam alguma outra?

Obrigado desde já a quem se dispor a responder, valeu.
 
Boa tarde,

Me passaram algumas recomendações e dei uma olhada aqui no tópico, fiquei na dúvida entre uma cadeira Cavalleti 28001 AC (a ideia seria pegar com tecido space e base polâina) ou uma DT3office Moira. Eu tenho 1,79 de altura e 72KG.

Alguém que já tenha comprado alguma das duas poderia falar sobre o que achou? Essas cadeiras realmente tem uma durabilidade boa?

No mais, fora desses dois modelos mas dentro dessa faixa de preço, vocês recomendariam alguma outra?

Obrigado desde já a quem se dispor a responder, valeu.
Rapaz, são 578 páginas sobre o assunto. Tem review de tudo que vc imaginar e opiniões de várias formas além de sugestões na faixa de preço.
 
Olá pessoal tudo bem?

Alguém ai tem as cadeiras da dxracer linha de escritório? Me falaram muito bem da classic e wide, eu tenho uma gamer da rivati que é um lixo, dura e desconfortável, e também já testei a Moira da dt3 e não gostei muito queria pegar uma top da linha gamer para ver se realmente faz diferença, que vejo um pessoal que tem falando que ficam o dia todo nela e acham muito confortável e sem dores.
 
Olá pessoal tudo bem?

Alguém ai tem as cadeiras da dxracer linha de escritório? Me falaram muito bem da classic e wide, eu tenho uma gamer da rivati que é um lixo, dura e desconfortável, e também já testei a Moira da dt3 e não gostei muito queria pegar uma top da linha gamer para ver se realmente faz diferença, que vejo um pessoal que tem falando que ficam o dia todo nela e acham muito confortável e sem dores.
A Classic eu já testei e achei muito boa, ela não tem as abas laterais salientes que costumam incomodar. O ruim dela sempre foi o preço mas já faz um bom tempo que não vejo nas lojas e aí fica difícil comparar preços.

Sobre a Moira da DT3, o que vc não gostou nela?
 
Olá pessoal tudo bem?

Alguém ai tem as cadeiras da dxracer linha de escritório? Me falaram muito bem da classic e wide, eu tenho uma gamer da rivati que é um lixo, dura e desconfortável, e também já testei a Moira da dt3 e não gostei muito queria pegar uma top da linha gamer para ver se realmente faz diferença, que vejo um pessoal que tem falando que ficam o dia todo nela e acham muito confortável e sem dores.
comprei a moira e creio que chega essa semana. Vou fazer um review basico pra mostrar os pontos que pesquisei no fórum todo e não tive resposta.

Mas gostaria de saber o que voce não gostou dela
 
Chegou a minha Brizza Tela da Toribio, recomendo muito, chegou muito rápido, comprei na terça da semana passada e chegou hoje, tenho 1.87 e encaixa perfeitamente nas minhas costas.
 
Pessoal, fui numas lojas hoje em São Paulo testar cadeiras, porque não tem jeito, cadeira é algo muito pessoal e só testando pra gente saber se estamos levando certo.

Fui primeiro na Casa da Escrivaninha e eles não tinham modelo NENHUM, exceto aquelas genéricas de firma.
Depois achei ali perto a Tacco, que tinha alguns modelos legais pra testar.

Acho legal então postar algumas impressões das 3 cadeiras que eu testei: a Brizza Tela, Frisokar Addit e Cavaletti Vélo. Uma coisa importante desse teste é que fui em duas pessoas, então temos as mesmas cadeiras em dois perfis corporais: 1,70 70kg, e 1,88 140kg.

Basicamente, se você está comprando pela internet e tem dúvidas: COMPRA A BRIZA TELA.
Ela foi a que tinha o maior número de regulagens e se ajustou melhor nos dois perfis. Ambos achamos que ela ficou confortável.

A Addit entretanto tinha o melhor encosto, mas o fato do braço não ajustar pra frente e pra trás tornava ela difícil de encaixar perfeitamente.

A Vélo era linda e tinha um recurso que eu amo em cadeiras: braço acolchoado. Parecia a melhor acabada e era bem confortável também, porém não tinha ajuste de altura no encosto, o que tornou difícil de adaptar para nós dois com perfeição.

Enfim, é isso.
Importante é que a loja tava cobrando 1490 pela Brizza Tela com base standard e backplax. Infelizmente eu achei bom negócio e comprei :(
Agora que vi que os preços na Tobiro tão melhores to correndo aqui pra tentar cancelar a compra, me desejem sorte.

Edit: Backplax >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Auto-compensador. Cada pessoa vai ter um ângulo de preferência, e o fato do autocompensador travar em posições pré-estabelecidas prejudica mais do que ajuda
 
Última edição:
Chegou a minha Brizza Tela da Toribio, recomendo muito, chegou muito rápido, comprei na terça da semana passada e chegou hoje, tenho 1.87 e encaixa perfeitamente nas minhas costas.

Pegou qual modelo? autocompensador?

Pessoal, fui numas lojas hoje em São Paulo testar cadeiras, porque não tem jeito, cadeira é algo muito pessoal e só testando pra gente saber se estamos levando certo.

Fui primeiro na Casa da Escrivaninha e eles não tinham modelo NENHUM, exceto aquelas genéricas de firma.
Depois achei ali perto a Tacco, que tinha alguns modelos legais pra testar.

Acho legal então postar algumas impressões das 3 cadeiras que eu testei: a Brizza Tela, Frisokar Addit e Cavaletti Vélo. Uma coisa importante desse teste é que fui em duas pessoas, então temos as mesmas cadeiras em dois perfis corporais: 1,70 70kg, e 1,88 140kg.

Basicamente, se você está comprando pela internet e tem dúvidas: COMPRA A BRIZA TELA.
Ela foi a que tinha o maior número de regulagens e se ajustou melhor nos dois perfis. Ambos achamos que ela ficou confortável.

A Addit entretanto tinha o melhor encosto, mas o fato do braço não ajustar pra frente e pra trás tornava ela difícil de encaixar perfeitamente.

A Vélo era linda e tinha um recurso que eu amo em cadeiras: braço acolchoado. Parecia a melhor acabada e era bem confortável também, porém não tinha ajuste de altura no encosto, o que tornou difícil de adaptar para nós dois com perfeição.

Enfim, é isso.
Importante é que a loja tava cobrando 1490 pela Brizza Tela com base standard e backplax. Infelizmente eu achei bom negócio e comprei :(
Agora que vi que os preços na Tobiro tão melhores to correndo aqui pra tentar cancelar a compra, me desejem sorte.

Edit: Backplax >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Auto-compensador. Cada pessoa vai ter um ângulo de preferência, e o fato do autocompensador travar em posições pré-estabelecidas prejudica mais do que ajuda

A backplax ajusta o encosto em qualquer angulo? tem função relax tbm?
 
Pegou qual modelo? autocompensador?

Sim.

Ponto negativo ao meu ver é o encosto de cabeça. bem frágil a fixação, um colega páginas atrás tinha dito isso, tem que parafusar bem apertado mesmo se não fica solto, o terceiro furo é só enfeite, mas isso não chega a prejudicar o uso, aqui tá meio solto ainda e estou usando de boa.
 
Sim.

Ponto negativo ao meu ver é o encosto de cabeça. bem frágil a fixação, um colega páginas atrás tinha dito isso, tem que parafusar bem apertado mesmo se não fica solto, o terceiro furo é só enfeite, mas isso não chega a prejudicar o uso, aqui tá meio solto ainda e estou usando de boa.

Saquei, autocompensador não deu certo comigo, ja tive cadeira com ele, espero que vc se adapte e seja feliz.

A backplax ajustava em qualquer ângulo, mas confesso que não testei se tinha relax.

Essa relax da Brizza é um mistério, pois o que eu conheço desse mecanismo é balançar assento e encosto junto, mas aí vi esse video aqui e fiquei confuso.

 
Boa tarde pessoal. Estava procurando sobre cadeiras da ThunderX3 e acabei caindo aqui nesse tópico, e bom, estava totalmente decidido a pegar o modelo BC3 da ThunderX3 (quando voltar em estoque), mas depois de ver tanta gente falando pra fugir dos modelos gamers, fiquei um pouco receoso, pois não quero ter que investir cerca de 1000 pila numa cadeira e não ser um negócio tão bom assim...

Só tive uma cadeira de escritório na vida, e foi uma experiência bem ruim, pois peguei a mesma em promoção (de 1000 por 500) e os primeiros meses foram ótimos, dps a cadeira ficou afundada, o couro descascou inteirinho (puta sujeira!), e o pistão a gás estragou, a cadeira se partiu ao meio, enfim, uma bela b*! Então agora queria pegar uma cadeira que fosse ótima na relação custo x benefício, que fosse confortável, que não dê dores ao ficar longas horas jogando no PC, que não estragasse com facilidade e principalmente: que não tivesse um courino porcaria que começasse a esfarelar na casa inteira. Tenho 1,70m, peso uns 85kg e estou disposto a pagar R$ 1000, no máximo R$ 1100 (preços que vi ultimamente na BC3, antes dela se esgotar em todos os lugares).

Sugestões? Pego a BC3 mesmo ou ela é a típica cadeira gamer ''engana-trouxa''? kkk
Obrigado!
 
Essa relax da Brizza é um mistério, pois o que eu conheço desse mecanismo é balançar assento e encosto junto, mas aí vi esse video aqui e fiquei confuso.



Acho que o que eles tão chamando de "relax" é somente a inclinação do encosto. Pelo que vi na loja, o Backplax não deixava o encosto "mole e solto", tinha que segurar a alavanca e mover com certa força o encosto até ficar numa posição preferencial (que podia ser bem inclinada).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo