[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal qual ta valendo a pena até no maximo 800 reais por agora?Um brother ta precisando comprar mas com esse aumento de preço e falta de estoque chega to desnorteado, de 10 que eu pensei em recomendar, metade ta sem estoque e a outra metade ta 1500 conto, até as porra das mymax tao mais de 1000
 
Bom dia pessoal, comprei a Flexform Uni Me na terça por 750 reais e frete grátis, chegou ontem, exatamente 1 dia para o interior de SP. Minhas primeiras impressões são:
- Cadeira bem regulável, ela é muito alta, tenho que usar no mínimo. Os braços tmb são bem reguláveis, porém só sobem e descem.
- Rodinhas muito responsivas, pra onde você quer ir ela vai.
- Assento e construção de materiais bons, parecem ser bem duradouros
- Porém, o que tá me enchendo o saco: o apoio de lombar. Não consegui encontrar uma posição em que ele fica confortável, não sei se sou eu ou se é a cadeira, porém encontrei muitas reclamações. Vou testar por mais uns dias e se não conseguir usar vou ter que devolver por causa desse apoio de lombar.

É isso por enquanto, aos poucos vou atualizando.
 
Fui ver lá os preços, to rindo até agora :bwahaha: :rip:
Verdade, eu tirei 2 boletos da Helora Black essa semana, um na segunda e outro na terça (com preço antigo ainda), ainda bem que paguei ambos.

Uma caidera pra mim e outra pra minha noiva.
 
A Helora preta chegou ontem aqui, montei ontem mesmo.

A cadeira é muuuuito melhor do que eu esperava realmente. Qualidade de construção espetacular, muito pesada, mas dá para montar sozinho. Manual ok, peças e ferramentas vem dentro de uma caixa, super organizadas.

Primeiras impressões:

1) Tamanho: A cadeira é GRANDE. Tenho 1,90m e quase 130Kg, fica perfeita, extremamente confortável. Em comparação com a cadeira que tinha aqui antes, a posição mais baixa da Helora é equivalente a mais alta da outra. Então, pessoas mais baixas realmente vão sentir algum problema com relação a isto. A esposa tem 1,80m, mas pernas maiores, então não foi um problema para ela. Em comparação com a Sayl da Herman Miller, ela achou a Helora impressionante e muito mais confortável, principalmente em relação ao tamanho e ajustes.

2) Mesh: A qualidade também é beeeeem melhor do que aparenta nas fotos do site. Impecável, nada a reclamar. Confortável, elasticidade boa, o assento é imenso.

3) Ajustes: Falta o ajuste da lombar realmente, MAS, o assento é regulável, assim como a altura do encosto. Melhora bem a questão e não incomoda em nada. A única questão é que não dá para ajustar o assento sentado nela (o deslize), então é tentativa e erro até ficar confortável. O adesivo do botão do ajuste na lateral da cadeira veio colado de cabeça para baixo.

4) Base: Excelente, de metal, qualidade de construção muito acima da média do que tenho visto por aí. Rodízios idem por enquanto. Deslizam bem sem fazer barulho quando estou sentado, mas a cadeira propriamente dita faz barulho metálico quando eu movimento de um lugar para o outro em pé.

5) Braços: Ótimos ajustes em todas as posições, MAS, mesmo na regulagem do braço mais estreita, mais próximo da cadeira, ficam um pouco longe. E eu sou GRANDE. Pessoas menores provavelmente devem ter problema com isto. Achei o ajuste muito fácil de fazer, no sentido de oferecer pouca resistência. O próprio braço se movimentando as vezes muda a posição de lugar. Como a cadeira é realmente alta e a minha mesa tem altura padrão, eu só consigo encaixar a cadeira na mesa ao final do dia abaixando os braços. Na antiga, bem mais baixa, não dava problema. Nada demais, mas uma observação.

6) Peso: A cadeira é absurdamente pesada. Ponto positivo, qualidade de construção excelente. Parece uma cadeira bem mais cara. Ela pesa 28Kg, a Aeron tamanho C por exemplo pesa 19Kg eu acho.

7) Preço: Meio da pandemia, um inferno ter que comprar qualquer coisa. Consegui por R$ 1799 com o frete para o Rio à vista. Cara, mas vale, principalmente se for comparar com qualquer Herman Miller atualmente, que era a primeira escolha (A Aeron que já tive e vendi alguns anos atrás quando estava precisando)

Se estiver pensando em comprar, compre. Não me arrependo nem um pouco não, para ser sincero estou positivamente surpreso. Queria mesmo era ter comprado a Heroica ou a Iryna, para ter a garantia mais próxima da da Herman Miller. Mas como não tem e não há nem previsão, fui de Helora mesmo.

Setup:

Espero ter ajudado, primeira postagem no grupo!

Abraços,
Ricardo
 
Última edição:
Pessoal,

Li umas 50 páginas desse tópico e me ajudou muito na escolha da cadeira. Uma coisa é: não existe cadeira perfeita, e existem muitas dúvidas por parte dos compradores, assim como eu tive.
Eu não tinha um orçamento certo. Utilizava uma Flexform há 19 anos (sim!) e ainda estava "boa". Poucos barulhos, pistão segurando ainda, rodas conservadas, porém com encosto um pouco torto (não era em tela mesh) e espuma do assento perdendo muito a densidade, além do barulho.

Após muitas pesquisas a minha escolha foi uma Cavaletti 28001, a famosa C3. Paguei R$ 1.700 a vista numa loja no interior de SP e me entregaram na capital em 1 dia.
Estou com a cadeira há 2 dias e ainda é muito cedo para me sentir "ajustado" nela, porém vou colocar abaixo algumas impressões iniciais para ajudar quem também está olhando esse modelo.
Para referência: 1,70m de altura e 70kgs, estrutura pequena.

Pontos positivos:
- Tela mesh muito macia, até mais que nos modelos Velo (onde a tela é menos espaçada) e outras cadeiras superiores que testei;
- Assento em poliester muito macio, tem diferença para a 16001 em densidade (comparei os manuais, 45-50 da 16001 vs. 55-60 da 28001)
- Construção e acabamento muito bons, sem rebarbas, descascados ou amassados;
- Sei que está no manual, mas muitos ainda têm dúvidas:
- Muitos ajustes diferentes (braço 4D, encosto de cabeça flexível, etc.);
- Ajuste de assento para horizontal/vertical
- Ajuste de lombar somente vertical, não possui ajuste horizontal
- Modelos altamente personalizáveis, no meu caso com rodas em PU (nao fazem barulho e não riscam o chão), poliester preto e base da cadeira em Nylon (achei mais bonita que Polaina);
- Possui milhares de certificações relacionadas a ergonomia.

Contras:
- Talvez o mais incômodo, sem ajuste de pressão para o encosto. Por exemplo, deixar o encosto da cadeira em fase "livre" para que incline conforme voce encosta pode se tornar um problema, visto que a pressão para inclinação é media, mas a cadeira "volta" muito forte, então precisa exercer uma pressão constante com as costas para segurar ela onde voce quer. Pelo menos comigo, com o tempo vou me inclinando para frente novamente e quando vejo já não esta mais "inclinada". A solução é deitar no primeiro/segundo nível e travar, mas eu queria um ajuste entre o nível 0 e 1, que não será possível. Mandei e-mail para a fábrica para ver se há possibilidade de ajuste na fábrica ou em loja.

- Sem ajuste de altura para o encosto, é fixo. Não tao relevante para mim;
- O ajuste de lombar possui uma fina almofada no meio, mas poderia ser mais grossa para maior conforto;
- Os braços 4D são ótimos, porém deveria ter uma trava, visto que qualquer "esbarrada" involuntária já empurra os braços para frente/tras e tira da posição correta;
- O encosto de cabeça também poderia ter uma trava, visto que quando voce "deita" ele se move para baixo com o peso da cabeça encostada. Talvez proposital, mas eu gostaria disso "parado";
- Pequena folga no encosto de cabeça, talvez proposital - não relevante para mim;
- Em termos de aparência, não acho uma cadeira "bonita" como uma gamer, porém mais discreta, fina e "elegante".

Frontal:


Lateral:


Traseira:


Rodas em PU:


Estrutura do encosto e almofada:


Assento em poliester:


Bônus: quarto com a cadeira antiga :p



Espero ter ajudado, e qualquer dúvida é só falar por aqui ou enviar MP.
Em 1 semana vou tentar postar as minhas "novas" impressões, pois imagino que a cadeira vai estar bem mais "ajustada".

Abraços
 
Última edição:
Salve galera!
Comprei a DT3 Celeste! Chegou muito rápido, pedi segunda feira e hoje ja chegou.
Achei o mesh bem confortável, no começo achei que o encosto era muito pra frente e o acento muito curto mas troquei a posição dos parafusos e ficou bom. Ela tem o encosto de lombar de plastico, não achei incomodo. Os braços não tem regulagem de altura, mas pra mim isso não foi um problema, ficou certinho na minha mesa. A montagem é bem simples. Num geral ela não é barulhenta, só as rodinhas, mas é um barulho comum e inevitável.

Eu estava acostumado em ficar largado na cadeira, com a Celeste não vai ser tão facil, ela deixa a postura bem certinha.

 
Última edição:
Alguma indicação de cadeira de escritório que tenha o encosto reto ? pretendo jogar com o antebraço em cima da mesa / mouse pad, ai a cadeira nem precisa de apoio para os braços, ou se tiver algum que não seja muito comprido, pois preciso aproximar a cadeira o máximo possível da mesa, e o encosto da minha cadeira da pichau por exemplo, está me atrapalhando, pois é muito comprido e não tem como remover, pois ele serve para fixar a parte do encosto da cadeira. Quero uma cadeira de até no máximo 600 reais.
 
Pessoal,

Li umas 50 páginas desse tópico e me ajudou muito na escolha da cadeira. Uma coisa é: não existe cadeira perfeita, e existem muitas dúvidas por parte dos compradores, assim como eu tive.
Eu não tinha um orçamento certo. Utilizava uma Flexform há 19 anos (sim!) e ainda estava "boa". Poucos barulhos, pistão segurando ainda, rodas conservadas, porém com encosto um pouco torto (não era em tela mesh) e espuma do assento perdendo muito a densidade, além do barulho.

Após muitas pesquisas a minha escolha foi uma Cavaletti 28001, a famosa C3. Paguei R$ 1.700 a vista numa loja no interior de SP e me entregaram na capital em 1 dia.
Estou com a cadeira há 2 dias e ainda é muito cedo para me sentir "ajustado" nela, porém vou colocar abaixo algumas impressões iniciais para ajudar quem também está olhando esse modelo.
Para referência: 1,70m de altura e 70kgs, estrutura pequena.

Pontos positivos:
- Tela mesh muito macia, até mais que nos modelos Velo (onde a tela é menos espaçada) e outras cadeiras superiores que testei;
- Assento em poliester muito macio, tem diferença para a 16001 em densidade (comparei os manuais, 45-50 da 16001 vs. 55-60 da 28001)
- Construção e acabamento muito bons, sem rebarbas, descascados ou amassados;
- Sei que está no manual, mas muitos ainda têm dúvidas:
- Muitos ajustes diferentes (braço 4D, encosto de cabeça flexível, etc.);
- Ajuste de assento para frente/trás
- Ajuste de lombar para cima/baixo
- Modelos altamente personalizáveis, no meu caso com rodas em PU (nao fazem barulho e não riscam o chão), poliester preto e base da cadeira em Nylon (achei mais bonita que Polaina);
- Possui milhares de certificações relacionadas a ergonomia.

Contras:
- Talvez o mais incômodo, sem ajuste de pressão para o encosto. Por exemplo, deixar o encosto da cadeira em fase "livre" para que incline conforme voce encosta pode se tornar um problema, visto que a pressão para inclinação é media, mas a cadeira "volta" muito forte, então precisa exercer uma pressão constante com as costas para segurar ela onde voce quer. Pelo menos comigo, com o tempo vou me inclinando para frente novamente e quando vejo já não esta mais "inclinada". A solução é deitar no primeiro/segundo nível e travar, mas eu queria um ajuste entre o nível 0 e 1, que não será possível. Mandei e-mail para a fábrica para ver se há possibilidade de ajuste na fábrica ou em loja.

- Sem ajuste de altura para o encosto, é fixo. Não tao relevante para mim;
- O ajuste de lombar possui uma fina almofada no meio, mas poderia ser mais grossa para maior conforto;
- Os braços 4D são ótimos, porém deveria ter uma trava, visto que qualquer "esbarrada" involuntária já empurra os braços para frente/tras e tira da posição correta;
- O encosto de cabeça também poderia ter uma trava, visto que quando voce "deita" ele se move para baixo com o peso da cabeça encostada. Talvez proposital, mas eu gostaria disso "parado";
- Pequena folga no encosto de cabeça, talvez proposital - não relevante para mim;
- Em termos de aparência, não acho uma cadeira "bonita" como uma gamer, porém mais discreta, fina e "elegante".

Frontal:


Lateral:


Traseira:


Rodas em PU:


Estrutura do encosto e almofada:


Assento em poliester:


Bônus: quarto com a cadeira antiga :p



Espero ter ajudado, e qualquer dúvida é só falar por aqui ou enviar MP.
Em 1 semana vou tentar postar as minhas "novas" impressões, pois imagino que a cadeira vai estar bem mais "ajustada".

Abraços
De forma geral vc está satisfeito, né? O apoio de lombar só tem ajuste vertical? Não vai pra frente e pra trás, né? Ter níveis de trava da inclinação do encosto me incomoda. Queria poder ajustar aonde eu quiser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala @Fabio_ , vi que vc tá com a Moira desde dezembro. O que tem achado? Algo negativo a destacar?
 
Última edição:
De forma geral vc está satisfeito, né? O apoio de lombar só tem ajuste vertical? Não vai pra frente e pra trás, né? Ter níveis de trava da inclinação do encosto me incomoda. Queria poder ajustar aonde eu quiser.

De forma geral estou satisfeito sim! Diria que 8.5/10.

O apoio de lombar é somente vertical. Porém, conforme vai ajustando na horizontal, voce sente que em algum momento "encosta" em voce e fica bem firme.

A única coisa estranha mas que imagino que é costume é que a cadeira antiga, sem ajuste nenhum e ergonomia 0 parece mais confortável. Provavelmente porque se moldou ao meu corpo e me forçou a sentar "errado" esses anos todos.
 
mas eu queria um ajuste entre o nível 0 e 1, que não será possível. Mandei e-mail para a fábrica para ver se há possibilidade de ajuste na fábrica ou em loja.

Sei bem o que é isso, e foi exatamente o que me fez vender minha cadeira com mecanismo similar, achei impossível de relaxar assim.
 
Chegou minha Sittz Fit, muito boa! veio com um defeito no ajuste de tensão mas já acionei a garantia e ja vão resolver meu problema! Recomendo muito a cadeira!
 
Boa tarde galera,
Alguma indicação de uma cadeira gamer (vou usar pra trabalho) para < 90kg, 1,85m?
Estava entre as akracing e dxracer, mas são tantos modelos que estou perdido...
Valeu
 
A Helora no site aumentou de valor, foi de 1999,99 para 2300 :(

Pior que esse valor da pra pegar a linha de escritório da DxRacer tipo a wide
 
Última edição:
Chegou a minha moira.
Paguei o boleto na sexta e chegou hj, sou de sp capital.

20200730-154610.jpg

de frente


20200730-154621.jpg

de lado
Tenho 1,75 e 83kg, venho de duas gamers, uma dt3 e uma akracing, no trabalho tenho uma de escritório estofada presidente simples.

Minhas considerações, boas e ruins dependendo do ponto de vista:
-A cadeira é bem grande. Meus pé ficam quase no ar com o assento no minimo
-Os braços são muito largos na distancia um para o outro. Eu fiquei com os braços meio abertos
-Apoio de lombar muito baixo, quase na bunda. Nas fotos do site achei que ficariam mais alto. Não sei se o meu costume com minha gamer de usar o apoio mais em cima esta me influenciado errado...
-Achei o assento muito duro, ou pouco confortável se comparado a minha gamer.
-O mesh é bem rígido, parece ser de boa qualidade. No entanto não tem estofado algum no assento e eu não sei por quanto tempo ficará firme.
-Os ajustes da cadeira são todos muitos suaves.

No contexto geral eu gostei, é uma cadeira bonita, com estrutura de aço robusta.
2 coisas eu realmente não gostei:
-Apoio de lombar, apesar de ajuste de profundidade e altura(esse ajuste irrisório, deve mudar uns 2cm no máximo), é muito baixo chegando a incomodar. de novo, não sei se por causa do costume da almofada macia e ajuste maior da minha gamer.
20200730-154634.jpg
20200730-154643.jpg

- Assento pouco confortável, não é que seja duro, mas a sensação eh bem diferente de sentar em um estofado. existe um pouco de espuma na extremidade onde fica atrás do joelho. Meu medo é ele afundar depois de um tempo ou ficar pressionando demais a posterior da coxa e fazer a perna ficar dormente.

Enfim, esperava mais pelo preço. Se eu fosse recomendar eu indicaria a linha gamer mesmo
 
Chegou a minha moira.
Paguei o boleto na sexta e chegou hj, sou de sp capital.

20200730-154610.jpg

de frente


20200730-154621.jpg

de lado
Tenho 1,75 e 83kg, venho de duas gamers, uma dt3 e uma akracing, no trabalho tenho uma de escritório estofada presidente simples.

Minhas considerações, boas e ruins dependendo do ponto de vista:
-A cadeira é bem grande. Meus pé ficam quase no ar com o assento no minimo
-Os braços são muito largos na distancia um para o outro. Eu fiquei com os braços meio abertos
-Apoio de lombar muito baixo, quase na bunda. Nas fotos do site achei que ficariam mais alto. Não sei se o meu costume com minha gamer de usar o apoio mais em cima esta me influenciado errado...
-Achei o assento muito duro, ou pouco confortável se comparado a minha gamer.
-O mesh é bem rígido, parece ser de boa qualidade. No entanto não tem estofado algum no assento e eu não sei por quanto tempo ficará firme.
-Os ajustes da cadeira são todos muitos suaves.

No contexto geral eu gostei, é uma cadeira bonita, com estrutura de aço robusta.
2 coisas eu realmente não gostei:
-Apoio de lombar, apesar de ajuste de profundidade e altura(esse ajuste irrisório, deve mudar uns 2cm no máximo), é muito baixo chegando a incomodar. de novo, não sei se por causa do costume da almofada macia e ajuste maior da minha gamer.
20200730-154634.jpg
20200730-154643.jpg

- Assento pouco confortável, não é que seja duro, mas a sensação eh bem diferente de sentar em um estofado. existe um pouco de espuma na extremidade onde fica atrás do joelho. Meu medo é ele afundar depois de um tempo ou ficar pressionando demais a posterior da coxa e fazer a perna ficar dormente.

Enfim, esperava mais pelo preço. Se eu fosse recomendar eu indicaria a linha gamer mesmo

Qual gamer vc tem irmão?
 
Sei bem o que é isso, e foi exatamente o que me fez vender minha cadeira com mecanismo similar, achei impossível de relaxar assim.

Esse é realmente o motivo que me faria vender essa cadeira. Estou tentando me acostumar, mas toda hora deixo "destravada" ou no "nível 1".
Se em 2 ou 3 semanas eu nao acostumar, vou anunciar. De repente vendo aqui no fórum mesmo, para alguém de SP, e compro outro modelo.
 
Esse é realmente o motivo que me faria vender essa cadeira. Estou tentando me acostumar, mas toda hora deixo "destravada" ou no "nível 1".
Se em 2 ou 3 semanas eu nao acostumar, vou anunciar. De repente vendo aqui no fórum mesmo, para alguém de SP, e compro outro modelo.

Cara, aproveita os 7 dias que o CDC (Art. 49) te dão pra se arrepender da compra e devolve, pelo menos vc pega seu dinheiro de volta. Vender vc vai perder grana. Esses mecanismos moderninhos só encarecem as cadeiras mas não trazem conforto nenhum, hj em dia só vou no relax mesmo que é o mais simples e que deixa eu me ajeitar do jeito que eu quiser.
 
Chegou a minha moira.
Paguei o boleto na sexta e chegou hj, sou de sp capital.

20200730-154610.jpg

de frente


20200730-154621.jpg

de lado
Tenho 1,75 e 83kg, venho de duas gamers, uma dt3 e uma akracing, no trabalho tenho uma de escritório estofada presidente simples.

Minhas considerações, boas e ruins dependendo do ponto de vista:
-A cadeira é bem grande. Meus pé ficam quase no ar com o assento no minimo
-Os braços são muito largos na distancia um para o outro. Eu fiquei com os braços meio abertos
-Apoio de lombar muito baixo, quase na bunda. Nas fotos do site achei que ficariam mais alto. Não sei se o meu costume com minha gamer de usar o apoio mais em cima esta me influenciado errado...
-Achei o assento muito duro, ou pouco confortável se comparado a minha gamer.
-O mesh é bem rígido, parece ser de boa qualidade. No entanto não tem estofado algum no assento e eu não sei por quanto tempo ficará firme.
-Os ajustes da cadeira são todos muitos suaves.

No contexto geral eu gostei, é uma cadeira bonita, com estrutura de aço robusta.
2 coisas eu realmente não gostei:
-Apoio de lombar, apesar de ajuste de profundidade e altura(esse ajuste irrisório, deve mudar uns 2cm no máximo), é muito baixo chegando a incomodar. de novo, não sei se por causa do costume da almofada macia e ajuste maior da minha gamer.
20200730-154634.jpg
20200730-154643.jpg

- Assento pouco confortável, não é que seja duro, mas a sensação eh bem diferente de sentar em um estofado. existe um pouco de espuma na extremidade onde fica atrás do joelho. Meu medo é ele afundar depois de um tempo ou ficar pressionando demais a posterior da coxa e fazer a perna ficar dormente.

Enfim, esperava mais pelo preço. Se eu fosse recomendar eu indicaria a linha gamer mesmo
Eu acho essa Moira azul uma coisa linda.
 
Chegou a minha moira.
Paguei o boleto na sexta e chegou hj, sou de sp capital.

20200730-154610.jpg

de frente


20200730-154621.jpg

de lado
Tenho 1,75 e 83kg, venho de duas gamers, uma dt3 e uma akracing, no trabalho tenho uma de escritório estofada presidente simples.

Minhas considerações, boas e ruins dependendo do ponto de vista:
-A cadeira é bem grande. Meus pé ficam quase no ar com o assento no minimo
-Os braços são muito largos na distancia um para o outro. Eu fiquei com os braços meio abertos
-Apoio de lombar muito baixo, quase na bunda. Nas fotos do site achei que ficariam mais alto. Não sei se o meu costume com minha gamer de usar o apoio mais em cima esta me influenciado errado...
-Achei o assento muito duro, ou pouco confortável se comparado a minha gamer.
-O mesh é bem rígido, parece ser de boa qualidade. No entanto não tem estofado algum no assento e eu não sei por quanto tempo ficará firme.
-Os ajustes da cadeira são todos muitos suaves.

No contexto geral eu gostei, é uma cadeira bonita, com estrutura de aço robusta.
2 coisas eu realmente não gostei:
-Apoio de lombar, apesar de ajuste de profundidade e altura(esse ajuste irrisório, deve mudar uns 2cm no máximo), é muito baixo chegando a incomodar. de novo, não sei se por causa do costume da almofada macia e ajuste maior da minha gamer.
20200730-154634.jpg
20200730-154643.jpg

- Assento pouco confortável, não é que seja duro, mas a sensação eh bem diferente de sentar em um estofado. existe um pouco de espuma na extremidade onde fica atrás do joelho. Meu medo é ele afundar depois de um tempo ou ficar pressionando demais a posterior da coxa e fazer a perna ficar dormente.

Enfim, esperava mais pelo preço. Se eu fosse recomendar eu indicaria a linha gamer mesmo

Fala mano, blz?

Eles mandaram a sua de SC para SP que dia?
A minha paguei segunda de manhã, foi aprovada terça e ontem saiu de SC, achei que chegaria hoje, mas as 16hrs ainda tava no PR.


Aliás, não comprei a Helora pelos relatos da altura, eu tenho 1,70m e 62kg, pelo seu comentário vai ser meio grande pra mim ahhaha, vamos esperar chegar

Abraço
 
Fala mano, blz?

Eles mandaram a sua de SC para SP que dia?
A minha paguei segunda de manhã, foi aprovada terça e ontem saiu de SC, achei que chegaria hoje, mas as 16hrs ainda tava no PR.


Aliás, não comprei a Helora pelos relatos da altura, eu tenho 1,70m e 62kg, pelo seu comentário vai ser meio grande pra mim ahhaha, vamos esperar chegar

Abraço
Sim veio de SC, postaram na segunda.

Vai ter q fazer um caixotinho pra colocar os pés rss

Quando chegar faz um mini review Tb.
 
Chegou a minha moira.
Paguei o boleto na sexta e chegou hj, sou de sp capital.

20200730-154610.jpg

de frente


20200730-154621.jpg

de lado
Tenho 1,75 e 83kg, venho de duas gamers, uma dt3 e uma akracing, no trabalho tenho uma de escritório estofada presidente simples.

Minhas considerações, boas e ruins dependendo do ponto de vista:
-A cadeira é bem grande. Meus pé ficam quase no ar com o assento no minimo
-Os braços são muito largos na distancia um para o outro. Eu fiquei com os braços meio abertos
-Apoio de lombar muito baixo, quase na bunda. Nas fotos do site achei que ficariam mais alto. Não sei se o meu costume com minha gamer de usar o apoio mais em cima esta me influenciado errado...
-Achei o assento muito duro, ou pouco confortável se comparado a minha gamer.
-O mesh é bem rígido, parece ser de boa qualidade. No entanto não tem estofado algum no assento e eu não sei por quanto tempo ficará firme.
-Os ajustes da cadeira são todos muitos suaves.

No contexto geral eu gostei, é uma cadeira bonita, com estrutura de aço robusta.
2 coisas eu realmente não gostei:
-Apoio de lombar, apesar de ajuste de profundidade e altura(esse ajuste irrisório, deve mudar uns 2cm no máximo), é muito baixo chegando a incomodar. de novo, não sei se por causa do costume da almofada macia e ajuste maior da minha gamer.
20200730-154634.jpg
20200730-154643.jpg

- Assento pouco confortável, não é que seja duro, mas a sensação eh bem diferente de sentar em um estofado. existe um pouco de espuma na extremidade onde fica atrás do joelho. Meu medo é ele afundar depois de um tempo ou ficar pressionando demais a posterior da coxa e fazer a perna ficar dormente.

Enfim, esperava mais pelo preço. Se eu fosse recomendar eu indicaria a linha gamer mesmo

Ótimas informações! Essa era uma das cadeiras que estava no meu radar. O que me atraia era o ajuste de lombar, mas pelo seu relato, já vejo que não teria o que esperava.
E como tenho 1,72m, a altura seria ainda pior (pra mim). Obrigado pelo relato!
 
Chegou a minha moira.
Paguei o boleto na sexta e chegou hj, sou de sp capital.

20200730-154610.jpg

de frente


20200730-154621.jpg

de lado
Tenho 1,75 e 83kg, venho de duas gamers, uma dt3 e uma akracing, no trabalho tenho uma de escritório estofada presidente simples.

Minhas considerações, boas e ruins dependendo do ponto de vista:
-A cadeira é bem grande. Meus pé ficam quase no ar com o assento no minimo
-Os braços são muito largos na distancia um para o outro. Eu fiquei com os braços meio abertos
-Apoio de lombar muito baixo, quase na bunda. Nas fotos do site achei que ficariam mais alto. Não sei se o meu costume com minha gamer de usar o apoio mais em cima esta me influenciado errado...
-Achei o assento muito duro, ou pouco confortável se comparado a minha gamer.
-O mesh é bem rígido, parece ser de boa qualidade. No entanto não tem estofado algum no assento e eu não sei por quanto tempo ficará firme.
-Os ajustes da cadeira são todos muitos suaves.

No contexto geral eu gostei, é uma cadeira bonita, com estrutura de aço robusta.
2 coisas eu realmente não gostei:
-Apoio de lombar, apesar de ajuste de profundidade e altura(esse ajuste irrisório, deve mudar uns 2cm no máximo), é muito baixo chegando a incomodar. de novo, não sei se por causa do costume da almofada macia e ajuste maior da minha gamer.
20200730-154634.jpg
20200730-154643.jpg

- Assento pouco confortável, não é que seja duro, mas a sensação eh bem diferente de sentar em um estofado. existe um pouco de espuma na extremidade onde fica atrás do joelho. Meu medo é ele afundar depois de um tempo ou ficar pressionando demais a posterior da coxa e fazer a perna ficar dormente.

Enfim, esperava mais pelo preço. Se eu fosse recomendar eu indicaria a linha gamer mesmo

Bela cadeira, parabéns
 
Boa noite pessoal!
Tenho uma cadeira que comprei faz 6 anos e comecei a sentir a armação dela quando sento.
Estou procurando uma cadeira nova para jogar e tambem para estudar em casa (EAD faculdade). Eu boletei uma dxracer iron no valor de 3000 reais, mas vi muita gente reclamando da Dxracer nesse forum...
Tem alguma cadeira melhor de no máximo uns 2500?
Tenho 1,85 de altura e 92 kgs.
 

Aposto que você comprou naquele rompimento de média, tava desenhadinho :awesome:

Valeu pelo review ... pena que a Helora no site da DT3 agora tá 2.300 conto (2.070 a vista).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo