• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegou a Rhino. Ainda não consegui acostumar.

É realmente uma cadeira grande. Tenho 1.75m e ~100kg mas não sou tão largo. Mesmo na config mais estreita possível os braços ainda ficam um pouco mais longe do que gostaria. Gostei de usar ela um pouco inclinada (ela trava na posição). Fica bem confortável, mas fico com os pés quase fora do chão. Hora de comprar um apoio.

O apoio de lombar é bem alto, talvez com o uso acomode melhor. Maior diferença até agora é o de pescoço, que nunca usei. Acho que acostumo.

No geral, claro que a cadeira é ótima, mas talvez fosse mais indicado pra mim uma um pouco menor.
RHINO.jpg
 
Update depois de vários meses com a Brizza (autocompensador e base piramidal de alumínio):

-O conforto melhorou muito. Antes eu sentia que a lombar ficava sem apoio e eu tinha dores nas costas depois de muito tempo sentado. Acho que o corpo se acostumou com a cadeira (ou talvez o mesh do encosto tenha 'amaciado', sei lá) e hoje eu me sinto bastante confortável nela e as dores sumiram.
-Ela começou a ranger bastante nos braços e um pouco no assento. Isso está me incomodando bastante.
-Estou usando bastante o Relax em reuniões muito longas. Acho que eu sentiria bastante falta dessa 'feature' caso tenha optado pelo sistema Backplax (que infelizmente n possui relax), mas isso é muito particular.
 
Chegou a Rhino. Ainda não consegui acostumar.

É realmente uma cadeira grande. Tenho 1.75m e ~100kg mas não sou tão largo. Mesmo na config mais estreita possível os braços ainda ficam um pouco mais longe do que gostaria. Gostei de usar ela um pouco inclinada (ela trava na posição). Fica bem confortável, mas fico com os pés quase fora do chão. Hora de comprar um apoio.

O apoio de lombar é bem alto, talvez com o uso acomode melhor. Maior diferença até agora é o de pescoço, que nunca usei. Acho que acostumo.

No geral, claro que a cadeira é ótima, mas talvez fosse mais indicado pra mim uma um pouco menor.
RHINO.jpg

Olhando esta cadeira preta do lado fica a impressão que a Rhino não parece tão maior. Me parece que a foto foi tirada de uma certa inclinação que pode estar me confundindo por isso gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível, claro, de postar aqui as medidas de altura, largura e profundidade do assento, de largura e altura do encosto e a distância entre os apoios de braços para comparação, no caso, estas medidas das duas cadeiras. Pode me ajudar?

Ps.: Eu comprei uma cadeira Brizza, estou satisfeito com ela mas pretendo comprar uma Rhino tb assim que esta questão de estoque das lojas estiver melhor resolvida.
 
1 mes de uso com a Tecton, após apertar uns parafusos os rangidos pararam, é uma cadeira bacana e tal, mas acho que ano que vem la pela BF vou pegar uma Rhino tbm.
 
Estou querendo trocar de cadeira e tenho priorizado cadeiras com esse tipo de material no encosto sendo mesh, se tem uma coisa que nunca mais quero comprar na minha vida é cadeira com couro sintéticos.
Por mais que essa sua cadeira tenha o assento apenas em couro sintético eu compraria de boa pois se trata apenas da região do assento e é um assento simples facil e barato para reformar quando ele começar a esfarelar.

Em geral essas cadeiras mesh acredito que seja mais de boa e barata para reformar, por isso tenho priorizado esse tipo de modelo e material.

Bonita cadeira. =)

Eu estava tão desesperado que nem olhei a cadeira direito. Sentei nela na loja, me senti confortável e levei. Aqui em Ribeirão quase não tem opção se quiser ver a cadeira antes hehehe
 
A promoção do shoptime da brizza presidente ainda ta rolando. 772
Acabei pegando ontem a cadeira presidente (Brizza Apoio Cabeça Braço 3D - Plaxmetal)

2014679739_1SZ.jpg

Valor original dela é de R$ 965,00 e esta com 20% de desconto no Shoptime saindo por R$ 772,00 e você tem ainda mais 20% de desconto via cashback pelo AMEI saindo por R$ 556,40 com frete incluso!
Se você for da capital SP ou região próximas o frete esta barato saindo por R$ 16,00 aqui para mim que sou do interior.


Na verdade acredito que a cadeira ainda saia no total junto ao frete por R$ 533,24 pois você consegue ganhar mais 3% de desconto via cashback se você for cliente Inter e esse cashback ao contrario do AMEI ele volta para sua conta.
comprei uma também, pena que o prazo pra entregar aqui no interior de SP ta 34 dias. paguei 40 de frete.
no total saiu 772 + 40 = 812, mas com 231 de cashback na AME ficou 581 pra mim. preço bom pra essa cadeira.
 
Update depois de vários meses com a Brizza (autocompensador e base piramidal de alumínio):

-O conforto melhorou muito. Antes eu sentia que a lombar ficava sem apoio e eu tinha dores nas costas depois de muito tempo sentado. Acho que o corpo se acostumou com a cadeira (ou talvez o mesh do encosto tenha 'amaciado', sei lá) e hoje eu me sinto bastante confortável nela e as dores sumiram.
-Ela começou a ranger bastante nos braços e um pouco no assento. Isso está me incomodando bastante.
-Estou usando bastante o Relax em reuniões muito longas. Acho que eu sentiria bastante falta dessa 'feature' caso tenha optado pelo sistema Backplax (que infelizmente n possui relax), mas isso é muito particular.

Não tem como apertar as coisas ou passar um óleo pra parar o rangido?

Comprei minha Brizza autocompensador também, chega semana que vem.
 
A promoção do shoptime da brizza presidente ainda ta rolando. 772

comprei uma também, pena que o prazo pra entregar aqui no interior de SP ta 34 dias. paguei 40 de frete.
no total saiu 772 + 40 = 812, mas com 231 de cashback na AME ficou 581 pra mim. preço bom pra essa cadeira.
Peguei aqui também.
Também sou do interior e saiu o mesmo frete.

Dica pro pessoal, tem um mel que da mais 5% de volta
 
A promoção do shoptime da brizza presidente ainda ta rolando. 772

comprei uma também, pena que o prazo pra entregar aqui no interior de SP ta 34 dias. paguei 40 de frete.
no total saiu 772 + 40 = 812, mas com 231 de cashback na AME ficou 581 pra mim. preço bom pra essa cadeira.

Bacana, aqui o frete deu R$ 16,00 mais o prazo é para até dia 28 novembro.

Unica coisa que estou preocupado é com esse cashback do AME, pois após criar uma conta do AME começou aparecer propaganda no facebook para mim e por curiosidade fui ver os comentários
só tinha reclamação... espero não ter problemas e tudo de certo =)
 
Flexform dá 7 anos de garantia.

Não dizendo que a Brizza não seja no mínimo tão boa quanto, mas a garantia não é uma vantagem nesse caso.
A flexform tá sendo vendida com cashback? Realmente não é vantajosa diante da flexform que dá mais tempo, mas 5 anos de garantia é sim um baita vantagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exato, então qual seria a cadeira Corolla?
Eu sempre comprei cadeiras por volta de 700 reais e todas tem sido um lixo.
Não sei se estava pagando pouco ou se escolhi mal.
Difícil dizer qual seria a cadeira Corolla, mas existem cadeiras medianas por cerca de 1200/1300, eu comprei uma Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black e estou gostando, mas não é uma Ferrari...
 
Bacana, aqui o frete deu R$ 16,00 mais o prazo é para até dia 28 novembro.

Unica coisa que estou preocupado é com esse cashback do AME, pois após criar uma conta do AME começou aparecer propaganda no facebook para mim e por curiosidade fui ver os comentários
só tinha reclamação... espero não ter problemas e tudo de certo =)

o ame tem avaliação 9 no reclame aqui, não acho que vai dar problema não, pelo menos não no cashback. o problema pode ser na cadeira em si. tem um cara que comprou ela aqui no forum, falou que veio bem embalada e sem avarias ou defeitos, então to confiando.
 
Unica coisa que estou preocupado é com esse cashback do AME, pois após criar uma conta do AME começou aparecer propaganda no facebook para mim e por curiosidade fui ver os comentários
só tinha reclamação... espero não ter problemas e tudo de certo =)

Tá tranquilo uso a muito tempo, inclusive em Postos BR. Enchi o tanque do carro com cashback.
 
cadeira aika fica boa para quem tem 1.90 e 80 de peso ?

O assento parece ser largo, o que é ponto a favor, mas a espuma laminada geralmente é mais dura que a espuma injetada. E pode ser que o encosto de cabeça, apesar de ter pouca importância, seja baixo pra vc. Como a ergonomia dela é bastante limitada, só fazendo test drive mesmo pra saber.
 
Última edição:
Pessoal, sei que o tópico é extenso e com muitas perguntas, mas realmente queria pedir uma ajuda. Engraçado, achei que entraria aqui e teria uma listinha das cadeira mais tops e recomendadas e na verdade é um poço sem fim de incertezas haaha..

A patroa está de home office desde o início da pandemia e o escritório dela já avisou que vai se estender em 2021. Então quero comprar algo que realmente faça diferença no trabalho em casa.

Ela tem 1,59m de altura, bem baixinha. Pensei em pegar a briza presidente sem encosto mas não parece ser nada demais.

Estou pensando também na Cavaletti way gamer 19900 AC, me pareceu interessante. Estava pensando nessa faixa de 2k pra home office e nessa estatura dela se realmente existe algo que valha a pena.

Obrigado desde já.

Abs
 
Ela tem 1,59m de altura, bem baixinha. Pensei em pegar a briza presidente sem encosto mas não parece ser nada demais.

Estou pensando também na Cavaletti way gamer 19900 AC, me pareceu interessante. Estava pensando nessa faixa de 2k pra home office e nessa estatura dela se realmente existe algo que valha a pena.
Devido a altura dela, acho que essa cavaletti é grande pra ela...
 
Achei o vídeo da cadeira Blume que comprei. Tenho 1,80m e 98kg. Muito confortável, firme, assento largo, rodas de PU que evitam a cadeira de mover invonluntariamente, e as regulagens dela são perfeitas. É o tipo de cadeira que se encaixa pra praticamente qualquer biótipo. 2100 reais em loja física.



Onde você comprou? Achei muito parecida com a New Ergon.
 
Boa noite pessoal. Segundo as pesquisas que fiz, tive que voltar várias páginas desde o início desse ano onde começaram a falar da Brizza Presidente. Mas não encontrei os preços daquela época... só preços em posts da metade do ano pra frente, mas aí o preço já devem ter aumentado. Lí alguns posts onde falaram que as cadeiras gamers aumentaram demais os preços, já nas cadeiras de escritório não foi tanto assim...
Alguém sabe uma base de quanto custava essa cadeira Brizza Presidente antes de toda essa situação desde o início do ano?

Agradeço quem souber e puder me responder.
 
Pessoal,

Eu atualmente tenho uma DX RACER KING, e apesar da cadeira ser ótima ela tem o assento duro. Eu busco uma cadeira confortável, de preferencia bem macia para que eu aguente ficar o dia inteiro de boa. Eu tenho 120KG, então preciso de uma cadeira mais robusta. Como moro no Rio, estou fugindo das cadeiras muito quentes.

Qual seria a melhor opção até uns 2 mil?
 
Última edição:
Para quem estiver interessado: comprei a Royce hoje na Progaming, loja aqui de São Paulo. Paguei R$ 2.580 no débito. Na loja tem das duas cores

EDIT: apaguei o link da loja, achei a pós-venda bem ruim
 
Última edição:
Promoção ainda ta rolando no shoptime? o site ta horrivel para min

como funciona essa compra pelo Ame?


Update depois de vários meses com a Brizza (autocompensador e base piramidal de alumínio):

-O conforto melhorou muito. Antes eu sentia que a lombar ficava sem apoio e eu tinha dores nas costas depois de muito tempo sentado. Acho que o corpo se acostumou com a cadeira (ou talvez o mesh do encosto tenha 'amaciado', sei lá) e hoje eu me sinto bastante confortável nela e as dores sumiram.
-Ela começou a ranger bastante nos braços e um pouco no assento. Isso está me incomodando bastante.
-Estou usando bastante o Relax em reuniões muito longas. Acho que eu sentiria bastante falta dessa 'feature' caso tenha optado pelo sistema Backplax (que infelizmente n possui relax), mas isso é muito particular.

qual tu pegou amigo?
 
Última edição:
Fala galera. Depois de 1 semana com a cadeira Brizza Presidente ela começou à apresentar folgas no pistão e no encosto (Tenho 71 Kg), além das benditas folgas e barulho no apoio de braço que eu já relatei no meu post sobre as minhas primeiras impressões da cadeira. Quanto ao assento, ele é razoavelmente confortável.
 
Fala galera. Depois de 1 semana com a cadeira Brizza Presidente ela começou à apresentar folgas no pistão e no encosto (Tenho 71 Kg), além das benditas folgas e barulho no apoio de braço que eu já relatei no meu post sobre as minhas primeiras impressões da cadeira. Quanto ao assento, ele é razoavelmente confortável.

Esse sempre vai ser um problema dessas cadeiras de preço intermediário, a construção delas é mais fraca. Às vezes é melhor investir numa cadeira 2 ou 3 vezes mais cara, mas que sabe que vai ser confortável e durar mais.

Esse problema no pistão não é comum, mesmo nos que são classe 3. Tente ativar a garantia. Como já passou de 1 semana da compra, não dá mais pra devolver pelo dinheiro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo